• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Iniciante na real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Iniciante na real
Offline Tecnology
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 12:20 AM
Olá amigos.
Acredito que comecei a conhecer a Real faz 1 mês e desde aquele tempo para cá, agradeço primeiramente a Deus por eu não estar preso em nenhum relacionamento, mas me identifiquei com muitas situações relatadas por vocês a qual vivem muitos matrixianos, inclusive, ainda me considero um ameba ainda, pois vivo querendo agradar as mulheres. Ainda me julgo com sorte por ter conhecido a Real(tenho 17 anos hehe).

Bom, o negócio é o seguinte, como comecei com a Real faz pouquíssimo tempo, não sei como lidar com as vadias, já vi que vadias gostam de cafas e de caras que ignoram e maltratam elas só que não sei porra nenhuma, sou ameba ainda. Primeiro de tudo: o que tenho que fazer para começar a aplicar a real na cara delas e meter-lhes um olho de peixe no meio do cú? Pois já vi que mulher só quer que a gente agrada ela para depois sair com o cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
11-09-2013, 12:45 AM
o que tenho que fazer para começar a aplicar a real na cara delas e meter-lhes um olho de peixe no meio do cú? Pois já vi que mulher só quer que a gente agrada ela para depois sair com o cafa.

__

você não tem que fazer nada por elas nem contra elas, tire o foco das mulheres vadias ou não e foque no seu desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.

aproveite que você é novo e estude hardcore, trabalhe pesado em busca dos seus sonhos.
não caia na besteira de perder tempo com namorada, muito menos casar e ter filho logo cedo.

pra ficar imune a um possível e futuro chá de buceta, coma prostitutas e pratique o desapego. leia todos os livros do Nessaham Alita.

você tem 17 anos, até os 27~30 anos sua vida será uma MERDA,a menos que você seja um playboy ou bombadinho, você terá uma vida sexual escassa e de baixa qualidade.
você não terá respeito de ninguém por ser um um lixo de macho beta ou omega.

não caia na besteira de malhar pra ter um corpo bonito e conquistar mais mulheres, como todo bom matrixiano faz. gasta com suplementos, academia, etc etc , pra no fim de semana ir pras baladas encher a cara de cachaça e fuder todo o desenvolvimento corporal pra agradar vadias, e no final o máximo que você conseguir é um beijo de uma mediana.

não siga a boiada dos jovens matrixianos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-09-2013, 12:49 AM
Então Tecnology,

Vamos com calma. Não é bem assim que as coisas funcionam. Não me entenda mal, mas desse modo a galera não vai poder ajudá-lo.

Recomendo que conheça um pouco mais. Fique calmo. Você ainda é muito novo. Não tem razão para tanto ódio no coração, meu jovem.

Faça o seguinte. Já se apresentou pra galera?
Respira, se possível leia os posts. Aprenda alguma coisa. Pode levar o tempo que for. Tudo no seu tempo.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2013, 08:26 AM
Primeira coisa que tem que fazer é ter muita paciência!

Não é só porque descobriu parte da realidade desse mundo que você vai sair por com a metralhadora da real e bancar o Sr. da verdade. Tem que ir com calma, implementando a real pouco a pouco na sua vida.

É como estudar uma matéria na teoria/prática, primeiro você analisa sua realidade e entende com funciona sua realidade. Depois aos poucos vai pondo em prática pequenos conceitos realisticos adaptando-os a sua vida, ver o que funciona ou não sem prejudicar sua imagem (sem virar um revoltado).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-09-2013, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 08:32 AM por barãozin.)
O q vc tem q fazer?

Largar de ser retardado e ir estudar.

Aqui tem tudo q vc precisa:

https://mega.co.nz/#F!MwMUFSDC!Ep2wDzzhNWkZh-shCfH71A

Para de preguiça, de querer q pessoal te dê tudo na mão e vai estudar.

É assim q eu fiz. É assim q 99% dos caras daqui fizeram.

Vc não é melhor do q ninguém pra não passar por este processo também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-09-2013, 09:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 09:07 AM por Tim Laflour.)
(11-09-2013, 12:20 AM)Tecnology Escreveu: ...ainda me considero um ameba ainda, pois vivo querendo agradar as mulheres.

Você não é um ameba por querer agradar as mulheres. Você será uma ameba se você se sacrificar pra agradá-las. Por exemplo: deixar de ver o jogo do seu time, que você tanto quer assistir, para sair para jantar, só pq ela pediu; utilizar boa parte de seu salário para dar presentes fúteis; ter uma carro cuja despesa estoura suas economias, visando somente se sentir foda perto delas; se vestir de um jeito que não te agrada só pq uma mulher te pediu, etc.

Agradar mulheres é consequência do que você faz para agradar A SI MESMO: se vestir bem, estar sempre com a barba/cabelo ok, cheiroso, com uma boa aparência e exalando firmeza e controle. Isso fará bem para você (primeiramente, como sempre deve ser), e para elas (por consequência).

Seja bem vindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
11-09-2013, 10:42 AM
17 anos brah?

bitch plz, n tem hora melhor pra sentar a bunda e estudar

mtos aqui sao contra, mas aew, comece ja a conciliar os estudos do ensino medio com as materias basicas de concursos de nivel medio

eh o q eu faria se eu pudesse voltar no tempo

poderia ate ter passado para tecnico do senado e taria ganhando 13k+ com 18 anos, lol, dae ce ia ver se n ia pegar muieh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-09-2013, 11:50 AM
Ele até usou umas gírias para pedir o conteúdo mastigadinho de modo descolado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
11-09-2013, 12:05 PM
Teoria e prática, teoria e prática. Sentar a bunda, ler, formar um juízo e crítica própria, refletir, tirar dúvidas e correr atrás. Enquanto isso, aplicar tudo no teu dia-a-dia, nos teus relacionamentos, nas mulheres e na tua vida. Desenvolvimento pessoal em cima de ti, físico, mente, caráter e honra. Cabô.
-
Ninguém vai fazer isso por você. Se é muito pra ti, é uma pena, continuará a ser gado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
11-09-2013, 12:07 PM
Primeiro, leia os livros de NA.. Eu to quase terminando.
É incrivel como as coisas mudam quando você olha com os olhos da real.. No mais, acompanhe o forum, aqui tem muito conhecimento, os confrades sempre podem te ajudar com algum relatou e/ou material

Bien Venido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-09-2013, 12:07 PM
(11-09-2013, 08:29 AM)barão_kageyama Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O q vc tem q fazer?

[2]

Desse link ai que o barão passou, sugiro que começe pelos livros do Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres e seguintes, depois leia todo o blog do Doutrinador e o formspring dele, depois todo o restante do material postado lá. Por fim, após fazer essas pequenas leituras, os assuntos que tiver dúvida pesquise aqui no fórum do búfalo que provavelmente já vai ter algum tópico criado com a sua dúvida.

E não deixe de se dedicar na escola enquanto isso, nada de dizer que é GdR repetindo o ensino médio. Não mate agente de vergonha.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
11-09-2013, 09:51 PM
(11-09-2013, 12:45 AM)Justus Escreveu: o que tenho que fazer para começar a aplicar a real na cara delas e meter-lhes um olho de peixe no meio do cú? Pois já vi que mulher só quer que a gente agrada ela para depois sair com o cafa.

__

você não tem que fazer nada por elas nem contra elas, tire o foco das mulheres vadias ou não e foque no seu desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.

aproveite que você é novo e estude hardcore, trabalhe pesado em busca dos seus sonhos.
não caia na besteira de perder tempo com namorada, muito menos casar e ter filho logo cedo.

pra ficar imune a um possível e futuro chá de buceta, coma prostitutas e pratique o desapego. leia todos os livros do Nessaham Alita.

você tem 17 anos, até os 27~30 anos sua vida será uma MERDA,a menos que você seja um playboy ou bombadinho, você terá uma vida sexual escassa e de baixa qualidade.
você não terá respeito de ninguém por ser um um lixo de macho beta ou omega.

não caia na besteira de malhar pra ter um corpo bonito e conquistar mais mulheres, como todo bom matrixiano faz. gasta com suplementos, academia, etc etc , pra no fim de semana ir pras baladas encher a cara de cachaça e fuder todo o desenvolvimento corporal pra agradar vadias, e no final o máximo que você conseguir é um beijo de uma mediana.

não siga a boiada dos jovens matrixianos.

Onde eu assino?
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-09-2013, 10:37 PM
(11-09-2013, 12:05 PM)Bnktop Escreveu: Teoria e prática, teoria e prática. Sentar a bunda, ler, formar um juízo e crítica própria, refletir, tirar dúvidas e correr atrás. Enquanto isso, aplicar tudo no teu dia-a-dia, nos teus relacionamentos, nas mulheres e na tua vida. Desenvolvimento pessoal em cima de ti, físico, mente, caráter e honra. Cabô.
-
Ninguém vai fazer isso por você. Se é muito pra ti, é uma pena, continuará a ser gado.

Assino em baixo meu caro!! Vivo dizendo isso aos 4 ventos!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-09-2013, 10:39 PM
(11-09-2013, 08:29 AM)barão_kageyama Escreveu: O q vc tem q fazer?

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
13-09-2013, 07:25 PM
Pra um iniciante na real eu recomendo a leitura do "Os princípios que regem a interação social",é um livro que vai direto ao ponto,é uma abordagem de todas os problemas que discutimos aqui,friendzone,feminazismo,manginices,criticas ao PUA e outras pseudo-técnicas de sedução,sem contar que fornece exemplos práticos que se encaixam bem em situações reais.

Não querendo desmerecer as obras de NA,realmente tem muita coisa valiosa,porem eu acho que é uma leitura pra quem já tem um certo conhecimento e quer se aprofundar mais no estudo da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-09-2013, 04:25 PM
Não esqueça que a real também trata do desenvolvimento pessoal.

Se eu tivesse conhecido a real na sua idade, eu já estaria formado em uma Universidade Federal e provavelmente teria passado em um concurso, agora estou correndo atrás do tempo perdido.

Mulher vem depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline arthurvinicius27
Aspira
Tópicos: 0
16-09-2013, 05:49 PM
Putz acho que meu pai conhecia a Real kkkk. porque ele me orienta desde os 11 anos a fazer tudo que o pessoal mais velho e que entende da 'real' ta orientando o tecnology a fazer. Acho que tenho sorte, tenho condições (R$) mas não sou playboy, trabalho desde os 11 anos com meu pai (logo, só tinha as coisas e poderia sair se eu trabalhasse e estudasse), sou obrigado a estudar diariamente, era obrigado a ler tbm , graças a isso obtive o hábito da leitura o que me fez amadurecer 1000vezes mais rápido, ps: só podia ir pra academia se tivesse media maior que 7,ai sou meio que um playboy, meio bombadinho porém com cérebro. Queria um conselho, nunca tive grandes problemas com mulheres, não sou tímido e consigo manter conversas interessantes , porém, tenho dificuldade na hora certa de dar ''o bote'',não é falta de atitude e sim de ''timing''. se alguém puder me ajudar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-09-2013, 02:48 PM
(16-09-2013, 05:49 PM)arthurvinicius27 Escreveu: Putz acho que meu pai conhecia a Real kkkk. porque ele me orienta desde os 11 anos a fazer tudo que o pessoal mais velho e que entende da 'real' ta orientando o tecnology a fazer. Acho que tenho sorte, tenho condições (R$) mas não sou playboy, trabalho desde os 11 anos com meu pai (logo, só tinha as coisas e poderia sair se eu trabalhasse e estudasse), sou obrigado a estudar diariamente, era obrigado a ler tbm , graças a isso obtive o hábito da leitura o que me fez amadurecer 1000vezes mais rápido, ps: só podia ir pra academia se tivesse media maior que 7,ai sou meio que um playboy, meio bombadinho porém com cérebro. Queria um conselho, nunca tive grandes problemas com mulheres, não sou tímido e consigo manter conversas interessantes , porém, tenho dificuldade na hora certa de dar ''o bote'',não é falta de atitude e sim de ''timing''. se alguém puder me ajudar...

Acabou o assunto?
Hora de dar o bote. Não tem erro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-09-2013, 05:02 PM
Olhou no olho mais que 5 segundos dê o bote....
Quero ver você ter culhão pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-09-2013, 10:08 PM
(17-09-2013, 05:02 PM)Spectro Escreveu: Olhou no olho mais que 5 segundos dê o bote....
Quero ver você ter culhão pra isso.

5 segs acho que é o tempo necessário mesmo.
Vai e dá o bote. Se errar, paciência. Tenta de novo com outra e assim sucessivamente!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo