• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2013, 08:53 AM
(24-10-2013, 08:29 AM)Eskillo Escreveu: Tranquem essa merda.

Ué, porque trancar?

Você sabe realmente do que tudo isso se trata?

Se eu falei que há um teste por trás do relato não quer dizer que seja falso ou fantasioso e também não quer dizer que eu queira provar nada a ninguém...

Será preciso, contudo, ser cauteloso com aquilo que fizer, e no que acreditar; é necessário que não tenha medo da própria sombra, e que aja com equilíbrio, prudência e humanidade, de modo que o excesso de confiança não o torne incauto, e a desconfiança excessiva não o faça intolerante - Maquiavel
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-10-2013, 10:20 AM
O reese está utilizando as respostas dos confrades para ver quem vai participar do projeto lights.

To certo ou to errado JR?
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-10-2013, 10:30 AM
Eu acho que todo debate é bom.

E posso notar claramente que o nivel do debate tem aumentado consideravelmente, e ta cada vez mais explicito que a real ta tomando um novo rumo, isso é natural quanto mais ela cresce e quanto mais pessoas inteligentes entram ou resolvem se tornar ativos dentro da comunidade vão surgindo novas ideias, novos conceitos que precisam ser debatidos e o tempo dira se são validos e se devem ser incorporados a filosofia, é extremamente enriquecedor pra todos termos opiniões divergentes, senão vira um clubinho de bitolados que fica repetindo um mantra, e ninguém tem coragem de questionar.

Depois de um boom de crescimento vai ter uma seleção, muita gente vai ficar pelo caminho, muita gente vai mudar de opinião.

Mudando um pouco de assunto e respondendo ao que me foi dito, eu não citei nome nenhum pq de verdade eu sou pessimo pra ficar guardando nomes, eu leio os posts, mais muitas vezes não fico me atentando ao nomes de quem postou, pra citar nomes eu teria que reler essa porra toda e ficar anotando nomes, e não tenho nem saco nem tempo pra isso.
Mas a lebre que eu levantei serviu pra iniciar um novo debate e isso é bom, tenho que certeza que tbm teve muita gente fazendo uma auto avaliação das suas posturas.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
24-10-2013, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 11:01 AM por Gandalf.)
(24-10-2013, 10:20 AM)Spectro Escreveu: O reese está utilizando as respostas dos confrades para ver quem vai participar do projeto lights.

To certo ou to errado JR?

Também estou com esse feeling
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-10-2013, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 11:12 AM por TheShowOFF.)
Os melhores comentários ganharão uma Land Rover Evoque 2014.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
24-10-2013, 11:26 AM
Eu sinceramente não acho necessário ficar se degladiando nesse tópico porque eu acho que não tem nada de extraordinário da situação.

Ele pagou pra comer ela, ela superou as expectativas dele, ele se apegou...
Isso acontece o tempo todo, só que o modus operandi do Reese foi bastante inusitado.

Não me casaria com uma garota que conheço em tão pouco tempo. Como já disse anteriormente, ela esta apaixonada mais intensamente agora, mas já se mostrou apaixonada tempos atrás antes mesmo de soltar o pastélzim de pelo pra ele e isso é temporário.

Eu esperaria esse furacão de emoções do ''novo'' que ela está experimentando agora passar e deixaria para fazer análises e projecções mais pra frente.

Paixão passa. Euforia também, agora não é a hora certa pra tomar decisões sobre nada em relação a isso.

Até quando vadias rodadas estão apaixonadas por algum cafa que fisgaram, também só pensam neles, só fazem por eles e pedem permissão pra tudo. Estão dominadas pela emoção.

Porra, vocês não dizem que não confiam em mulher porque mulher é só emoção e estão acreditando nas EMOÇÕES dessa agora? A hipergamia ainda está lá e no menor indicio de tédio não só pode, como irá se manifestar. Se ela resistir ou não ai já é outra coisa.

Acredito que só o TEMPO pode confirmar se o que ele percebeu é algo legitimo ou fazer a mascara cair, por menor e mais transparente que ela seja.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-10-2013, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 01:52 PM por Mandrake.)
(24-10-2013, 08:45 AM)Matador Escreveu: Na moral, podia fazer um post fuderoso pra vcs mas to com preguiça.....
Vo simplificar!

1- qnd postaram : casa com ela!
Nao significa q eh pra casa ontem! Porra veio, nao sejam tontos ingenuos e o polarizados igual oculos espelhado de isopor. Kct, qnd falaram casa com ela , tinha todo um conteudo implicito/oculto, porra!

2- qnd postaram: nao presta joga bomba ninja!
Nao significa q sao polarizados e fogem de mulher! MAS que talvez neste momeno esteja passando por uma faze da real de revolta, ou esteja pensando dessa forma pra se auto proteger ou o karaleo a quatro!

3- tudo oq o reese relatou acontenceu, segundo ele. Entao isso nao eh teste porcaria nenhuma pra nois, e sim soa mais como: QUAL SUA OPINIAO GALERA?
Se tudor for fantasia ai sim merece umas porrada por ficar atoa enchendo o saco, e mentindo qnd podia fazer um post com : galera se supostamente isso acontecesse oq vcs acham?

4- teve mtas postagens que foram boas e aproveitamos mto para poder observar de outros pontos de vistas

5- ngm aqui eh ingenuo! Ou mto pocos sao. Entao presta atencao q mta gent fala algo que tem mto por tras praquilo.

E parem com putisse

Abraco
Matador

boa
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
24-10-2013, 01:00 PM
Foi só apertar que caga pra traz. "Não guardo nomes" "não tenho tempo" ...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-10-2013, 01:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 01:30 PM por Meroplâncton.)
(24-10-2013, 11:26 AM)TheShowOFF Escreveu: Eu sinceramente não acho necessário ficar se degladiando nesse tópico porque eu acho que não tem nada de extraordinário da situação.

Ele pagou pra comer ela, ela superou as expectativas dele, ele se apegou...
Isso acontece o tempo todo, só que o modus operandi do Reese foi bastante inusitado.

Não me casaria com uma garota que conheço em tão pouco tempo. Como já disse anteriormente, ela esta apaixonada mais intensamente agora, mas já se mostrou apaixonada tempos atrás antes mesmo de soltar o pastélzim de pelo pra ele e isso é temporário.

Eu esperaria esse furacão de emoções do ''novo'' que ela está experimentando agora passar e deixaria para fazer análises e projecções mais pra frente.

Paixão passa. Euforia também, agora não é a hora certa pra tomar decisões sobre nada em relação a isso.

Até quando vadias rodadas estão apaixonadas por algum cafa que fisgaram, também só pensam neles, só fazem por eles e pedem permissão pra tudo. Estão dominadas pela emoção.

Porra, vocês não dizem que não confiam em mulher porque mulher é só emoção e estão acreditando nas EMOÇÕES dessa agora? A hipergamia ainda está lá e no menor indicio de tédio não só pode, como irá se manifestar. Se ela resistir ou não ai já é outra coisa.

Acredito que só o TEMPO pode confirmar se o que ele percebeu é algo legitimo ou fazer a mascara cair, por menor e mais transparente que ela seja.

Sem mais.

Concordo e digo mais, não são só as dela que mudam, as dele também. Quem se relacionou por longos períodos sabe que chega uma hora que você não aguenta mais a mulher, o mesmo sexo, não aguenta mais ter companhia toda hora, quer ficar sozinho e tal, não quer dar satisfação.

Claro que namorando como um realista e não como um mangina, como eu era no namoro com minha BM, e escolhendo uma que não seja uma imunda m$ol de lado obscuro absurdamente dominante, como é o caso do John, boa parte dessa encheção de saco não terá lugar para ocorrer, mas mesmo assim, pode "encher" a presença da mulher.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-10-2013, 01:42 PM
Cadê o Jesus do Fórum Antigo??? Só pra resolver a treta... yaoming

[Imagem: jesus-manero.jpg]

Nessahan Alita disse, mais ou menos isso, em um de seus livros, não lembro qual: Quando a mulher desinteressante, encontra um homem que a embeleza, dâ dinheiro e mostra coisas da vida que ela não conhece, logo a espertinha tentará encontrar outro macho superior dentro do mundo que lhe foi apresentado, é só questão de tempo.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
24-10-2013, 01:44 PM
Jamais faria algo como o Reese fez. Mas já que ele fez isso. Qual o sentido de lapidar uma garota para depois dispensá-la?!
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
24-10-2013, 02:00 PM
(24-10-2013, 01:44 PM)Mandrake Escreveu: Jamais faria algo como o Reese fez. Mas já que ele fez isso. Qual o sentido de lapidar uma garota para depois dispensá-la?!

Eu não acredito nesse negócio de "lapidar", ele pensa que esta lapidando ela, mas ela só se deixa manipular e dominar, pq é bem espertinha e viu que melhor que o Reese ela não vai encontrar, eu no lugar dele faria testes como já citaram, parar de sair, de dar dinheiro, de oferecer luxo a ela, não oferecer nada além da companhia e ver a reação dela...aliás Reese, vc ainda dá dinheiro a ela?
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-10-2013, 02:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 02:36 PM por John Romano.)
É muito mimimi pra um tópico só, pqp... facepalm:
Carpir um lote ninguém quer, né?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-10-2013, 02:38 PM
Enquanto o povo se mata pra tentar definir o que o Reese devia fazer, ele tá lá metendo na novinha de boa sem se preocupar se a vagina tá molhada por amor ou por $.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-10-2013, 02:43 PM
(24-10-2013, 01:00 PM)Mandrake Escreveu: Foi só apertar que caga pra traz. "Não guardo nomes" "não tenho tempo" ...

facepalm:
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
24-10-2013, 02:43 PM
(24-10-2013, 02:00 PM)Leonan Escreveu:
(24-10-2013, 01:44 PM)Mandrake Escreveu: Jamais faria algo como o Reese fez. Mas já que ele fez isso. Qual o sentido de lapidar uma garota para depois dispensá-la?!

Eu não acredito nesse negócio de "lapidar", ele pensa que esta lapidando ela, mas ela só se deixa manipular e dominar, pq é bem espertinha e viu que melhor que o Reese ela não vai encontrar, eu no lugar dele faria testes como já citaram, parar de sair, de dar dinheiro, de oferecer luxo a ela, não oferecer nada além da companhia e ver a reação dela...aliás Reese, vc ainda dá dinheiro a ela?

A forma de descrever não muda o fato de que eu lapidei e ela se deixou lapidar.

Sim, ainda dou dinheiro a ela para que ela ajude em casa e comprar as coisas dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-10-2013, 02:56 PM
(24-10-2013, 08:53 AM)John Reese Escreveu:

Ué, porque trancar?

Se eu falei que há um teste por trás do relato não quer dizer que seja falso ou fantasioso e também não quer dizer que eu queira provar nada a ninguém...

Será preciso, contudo, ser cauteloso com aquilo que fizer, e no que acreditar; é necessário que não tenha medo da própria sombra, e que aja com equilíbrio, prudência e humanidade, de modo que o excesso de confiança não o torne incauto, e a desconfiança excessiva não o faça intolerante - Maquiavel

Não sei do que se trata não, o que sei eh o que eu leio aqui...

Leio diversas coisas aqui e fico até preocupado com a ignorância e falta de capacidade critica de alguns. Claro, a vida eh de cada um e faz bem o que quiser dela.

Minha opinião eh que o que foi relatado não eh nada de extraordinário, nem ela dar para vc nem vc se sentir unido a ela de alguma maneira. Não existe receita para nada, nem para a real. o melhor caminho eh o autoconhecimento aliada a satisfação pessoal.

Para os mais novos, ter um exemplo para seguir pode ser bom, mas nunca comecem a gozar com o pau dos outros, não vivam a fantasia de outro homem, façam seus caminhos vcs mesmos.

Agora se vc escreveu isso como teste e não para dividir as sua experiências conosco sugiro o trancamento sim.

E outra, maquiavélico morreu fodido, pobre.... Nunca subiu na política e nos meios sociais dele...
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
24-10-2013, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 03:08 PM por TheShowOFF.)
Eu pelo contrário, não vejo problema algum no tópico ser um ''teste'', desde que se poste a conclusão do mesmo aqui no fórum, dando nomes aos bois se necessário.

Se for pra testar geral e não falar nada também sugiro o trancamento do tópico, pois ninguém aqui é rato de laboratório.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
24-10-2013, 03:09 PM
(24-10-2013, 02:56 PM)Eskillo Escreveu:
(24-10-2013, 08:53 AM)John Reese Escreveu:

Ué, porque trancar?

Não sei do que se trata não, o que sei eh o que eu leio aqui...

Leio diversas coisas aqui e fico até preocupado com a ignorância e falta de capacidade critica de alguns. Claro, a vida eh de cada um e faz bem o que quiser dela.

Minha opinião eh que o que foi relatado não eh nada de extraordinário, nem ela dar para vc nem vc se sentir unido a ela de alguma maneira. Não existe receita para nada, nem para a real. o melhor caminho eh o autoconhecimento aliada a satisfação pessoal.

Para os mais novos, ter um exemplo para seguir pode ser bom, mas nunca comecem a gozar com o pau dos outros, não vivam a fantasia de outro homem, façam seus caminhos vcs mesmos.

Agora se vc escreveu isso como teste e não para dividir as sua experiências conosco sugiro o trancamento sim.

E outra, maquiavélico morreu fodido, pobre.... Nunca subiu na política e nos meios sociais dele...

E quem disse que não foi para dividir experiências Skillo?

Eu posso conversar com você 10 minutos e nesta pequena conversa fazer meia dúzia de testes para saber com quem estou lidando, sua opinião, seu perfil e até mesmo revelar coisas que você estiver escondendo.

Tire a trave de seus olhos...

Maquiavélico morreu fodido, mas e seus príncipes?

(Não estou falando do livro)
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
24-10-2013, 03:20 PM
(24-10-2013, 02:38 PM)Free Bird Escreveu: Enquanto o povo se mata pra tentar definir o que o Reese devia fazer, ele tá lá metendo na novinha de boa sem se preocupar se a vagina tá molhada por amor ou por $.

trollface
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo