• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A guerra feminazi contra a objetividade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A guerra feminazi contra a objetividade
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-07-2013, 08:18 AM
Trago hoje a guerra feminazi contra a objetividade!

Elas, ao invés de incitar os empregadores a adotar normas objetivas de mérito na contratação e aplicá-las de forma consistente a todos os candidatos, independentemente do fato (irrelevante) do gênero, as feministas adotam o extremo oposto. Elas exigem a redução ou a suspensão de normas, a fim de acomodar certas mulheres!

Leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/07/a-guerr...etividade/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-07-2013, 10:39 AM
Muito bom o texto,me lembra uma das primeiras conclusões que cheguei quando tomei conhecimento da Real.

Costumava conversar com um colega feminazi sobre o feminazismo (colega de serviço), ela não conseguia entender o quanto estava sendo injusta. Sim é verdade, em nível consciente elas acreditam mesmo nessa patoacada..

Essa colega usava exemplos da casa dela para demonstrar que as mulheres trabalham mais (exemplos muito discutíveis), mas quando eu apontava exemplos na casa dela em que havia um favorecimento feminino, ela alegava que não pode generalizar, que as demais mulheres sofrem mais.

Da mesma forma, ela reclamava que queria mais justiça, pois haveria um favorecimento masculino (com dados mais discuíveis ainda), mas quando eu apontava que os homens eram prejudicados com um tempo para aposentadoria 17 a 20% maior, que elas tinham 6 meses para ficar em casa no caso de terem um filho, Maria da Penha, legislação para ter preferencia na guarda dos filhos..., ela me cortava e começava a justificar com mil razões.
"Então, quando o homem é supostamente favorecido, não há justificativas, quando a mulher é obviamente favorecida, existem todas as justificativas?", respondi uma vez. Ela começou a enrolar, enrolar...

[Imagem: 945511_574338075930214_957576847_n.jpg]

Ela acabou mudando a conversa. Quase sempre ela vencia pelo cansasso.
Depois de algum tempo ficou óbvio, ELAS SABEM QUE ESTÃO ERRADAS, mas em um nível subconsciente.

Mas, se elas pararem de reclamar de "injustiça", se pararem de raciocinar contra a objetividade, a verdade ficará visível e o feminazismo morreria.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Super Sincero: Ousadia e Objetividade Mandrake 3 1,618 02-11-2014, 09:09 AM
Última Mensagem: Ajax
  Feminazi incentivando violência contra os homens Dr. House 13 4,257 31-03-2014, 09:53 PM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  O Marxismo Cultural em guerra contra o Natal Búfalo 1 1,257 23-12-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo