• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ódio anti-Católico na Marcha das Vadias de Copacabana
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ódio anti-Católico na Marcha das Vadias de Copacabana
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
28-07-2013, 05:26 PM
......

Citar:"Uma das acções mais nojentas e de teor altamente polémico foi o facto das feministas terem usado a imagem da Virgem Maria como objecto sexual."

http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...adias.html

[Imagem: feminazismo+Anti+Crist%C3%A3o.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-07-2013, 06:14 PM
Essas feminazis mostraram o que realmente são

barangas mal-amadas querendo chamar atenção atraves da violencia e da intolerancia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
28-07-2013, 06:51 PM
Feministas são criaturas do ódio. As verdadeiras feministas, que controlam o movimento, odeiam a natalidade, o amor a um ser masculino, odeiam as religiões e odeiam profundamente os homens. feminazismo é apenas isso, ódio e lamentação.
As mulheres em geral, ao saber o que de fato é o feminazismo, não querem apoiar esse movimento. No fundo elas temem que, quando o poder retornar ao genero masculino (e vai retornar,é inevitável) elas sofram o rancor dos homens, humilhados e injustiçados.
As feministas parecem não se importar, elas anteveem o fim de sua ideologia e, desesperadas, espalham ódio contra todos, mesmo contra mulheres e símbolos femininos.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
28-07-2013, 11:18 PM
Caros, concordo com todas as observações, mas: Mais um tópico duplicado! Estamos com uma epidemia disso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-07-2013, 12:25 AM
Que coisa horrível.

Vocês viram a foto número 5 lá? O que é aquilo, uma bicha no meio da rua fazendo quadradinho de oito e enfiando um pedaço da cruz? Não entendo por que eles acham que vão ser respeitados assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-07-2013, 09:01 AM
Um pastor chuta uma santa: tem sua vida escrachada...

Um grupo de feministas quebra imagens, e coloca fogo em símbolos católicos: Isso é um protesto.

alguns grupos estão ganhando "imunidade" e a sociedade não está percebendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-07-2013, 09:19 AM
Ia ser legal ver essas imundas tocando fogo num Alcoorão em frente a uma mesquita. A aposta seria: quanto tempo elas aguentariam vivas rs

E depois acham ruim qdo os islâmicos tomam a Europa. Ora, eles são os únicos com culhões suficientes para defender seus valores. Vê se uma merda dessas aconteceria até num país mais "moderado" como os Emirados ou Turquia.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
29-07-2013, 09:56 AM
Ainda que eu não seja católico ou religioso, me revolto com este tipo de coisa. Pior foi ver um cara tentando justificar o ato de qualquer maneira no Face de um conhecido meu.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-07-2013, 09:59 AM
Ótimo, fizeram a maior merda possível no pior momento possível.
Resolveram fazer isso logo quando um papa super popular e a JMJ estavam acontecendo?
Parabéns pra elas, devem ter perdido milhares de apoiadores e queimado mais ainda o filme das feministas nacionalmente.
feminazismo é um tiro no pé tão grande que se simplesmente não participarmos dessa briga, o movimento cai por si só.
Tenho certeza que mais episódios parecidos vão ocorrer e o povo vai pegar nojo dessas ridículas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-07-2013, 02:40 PM
(29-07-2013, 09:59 AM)Free Bird Escreveu: Ótimo, fizeram a maior merda possível no pior momento possível.
Resolveram fazer isso logo quando um papa super popular e a JMJ estavam acontecendo?
Parabéns pra elas, devem ter perdido milhares de apoiadores e queimado mais ainda o filme das feministas nacionalmente.
feminazismo é um tiro no pé tão grande que se simplesmente não participarmos dessa briga, o movimento cai por si só.
Tenho certeza que mais episódios parecidos vão ocorrer e o povo vai pegar nojo dessas ridículas.

[2]

Na minha cidade nem a mulherada aguenta mais essa vagabundagem e falta de respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
29-07-2013, 02:43 PM
(29-07-2013, 09:59 AM)Free Bird Escreveu: Ótimo, fizeram a maior merda possível no pior momento possível.

Sim, concordo que elas colaboram com o próprio desprestígio. Mas não creio que sem uma ação masculinista bem orientada e sã seja possível remover as priores pretensões do supremacismo feminazi. Isso seria a mesma coisa que esperar o esquerdismo morrer por si só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-07-2013, 02:50 PM
A merda foi tão grande que até a Dolores Enlosbagos desaprovou e criticou a performance.
Bônus: ela acha que nos vamos na próxima marcha enfiar cruz no cu só pra queimar o filme das feministas e que a organização tem que ter cuidado com isso. Coitada, mal sabe que cagamos e andamos pra essas marchas.

Otavianoaugusto1:
Remover as pretensões eu considero impossível de qualquer jeito. O que podemos fazer é evitar que essas pretensões sejam implantadas na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-07-2013, 02:57 PM
Filhas da puta!

Sentar nas imagens das santas é facil. Quero ver essas pessoas repugnantes sentarem numa de Cristo crucificado e marcharem por ai com a coroa de espinhos cravada no CU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
29-07-2013, 03:18 PM
(29-07-2013, 02:50 PM)Free Bird Escreveu: A merda foi tão grande que até a Dolores Enlosbagos desaprovou e criticou a performance.
Bônus: ela acha que nos vamos na próxima marcha enfiar cruz no cu só pra queimar o filme das feministas e que a organização tem que ter cuidado com isso. Coitada, mal sabe que cagamos e andamos pra essas marchas.

facepalm: Os atos dessas cretinas falam por si só. Não precisa nenhum masculinista agirem que nem elas pra queimarem o filme. Só falta agora elas alegarem que eram masculinistas infiltrados que fizeram a merda. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
06-08-2013, 03:24 PM
Já saiu um artigo no MSM:

A criminalidade das vadias

Realmente a mídia foi totalmente conivente com essa putaria.
Por muito menos um pastor foi execrado nos anos 90 por chutar uma imagem na Record, inclusive saindo do país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2013, 03:35 PM
Isso é o que deveria ser feito com todos os homens que apoiam o feminazismo:

[Imagem: 06.jpg]

E no fundo eu acho que é isso mesmo o que eles querem.

P.S.: pode ser com uma estaca dessas que se usam em cercas. Nada de usar símbolos religiosos para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-08-2013, 04:01 PM
Desnecessário e imundo, militância de protestos e direitos se difere de desrespeito a crença e a fé.
Ridículo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,654 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas temem o ódio masculino ? Alita . Mistério 27 14,178 05-12-2014, 01:18 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Porque o feminazismo é uma ideologia de ÓDIO!!! Thanatos 2 1,213 01-09-2014, 04:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  marcha das vadias em Curitiba fucker_cwb 1 968 10-07-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Maria Kang e o ódio às mulheres que cuidam do seu corpo Mats 8 3,130 22-03-2014, 06:47 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo