• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Médicos CUbanos, a verdade!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Médicos CUbanos, a verdade!
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-08-2013, 09:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 09:36 AM por TheShowOFF.)
Pro pessoal que fica com esse papo de ''Teolia da conspilaçauum de quem vee golpe em tuduuuu, seus bulos isso é só demagojiaaaaaa do petee''

Pronunciamento do Presidente do Conselho Federal de Segurança... Ta bom pra voces?

[Imagem: 1238874_396685843766748_1843253777_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 09:34 AM
veja isso também:

http://blogdoportinho.wordpress.com/2013...atematica/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-08-2013, 10:08 AM

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-08-2013, 11:30 AM
Mais uma reportagem sobre o assunto:

Citar:Avião negreiro
ELIANE CANTANHÊDE

BRASÍLIA - Ninguém pode ser contra um programa que leva médicos, mesmo estrangeiros, até populações que não têm médicos. Mas o meio jurídico está em polvorosa com a vinda de 4.000 cubanos em condições esquisitas e sujeitas a uma enxurrada de processos na Justiça.

A terceirização no serviço público está na berlinda, e a vinda dos médicos cubanos é vista como terceirização estatal --e com triangulação. O governo brasileiro paga à Opas (Organização Pan-Americana da Saúde), que repassa o dinheiro ao governo de Cuba, que distribui entre os médicos como bem lhe dá na veneta.

Os R$ 10 mil de brasileiros, portugueses e argentinos não valem para os que vierem da ilha de Fidel e Raúl Castro. Seguida a média dos médicos cubanos em outros países, eles só embolsarão de 25% a 40% a que teriam direito, ou de R$ 2.500 a R$ 4.000. O resto vai para os cofres de Havana.

Pode um médico ganhar R$ 10 mil, e um outro, só R$ 2.500, pelo mesmo trabalho, as mesmas horas e o mesmo contratante? Há controvérsias legais. E há gritante injustiça moral, com o agravante de que os demais podem trazer as famílias, mas os cubanos, não. Para mantê-los sob as rédeas do regime?

E se dez, cem ou mil médicos cubanos pedirem asilo? O Brasil vai devolvê-los rapidinho para Havana num avião venezuelano, como fez com os dois boxeadores? Olha o escândalo!

O Planalto e o Ministério da Saúde alegam que os cubanos só vão prestar serviço e que Cuba mantém esse programa com dezenas de países, mas e daí? É na base de "todo mundo faz"? Trocar gente por petróleo combina com a Venezuela, não com o Brasil. Seria classificado como exploração de mão de obra.

Tente você contratar alguém em troca de moradia, alimentação e, em alguns casos, transporte, mas sem pagar salário direto e nem ao menos saber quanto a pessoa vai receber no fim do mês. No mínimo, desabaria uma denúncia de trabalho escravo nas suas costas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-08-2013, 11:30 AM
e outra:

Citar:A escravidão foi restaurada em 2013
Augusto Nunes

Se algum dos médicos cubanos tentar escapar de vez da ditadura castrista e asilar-se no Brasil, será atendido pelo governo ou deportado para a ilha-presídio?
Formulada no comentário de 1 minuto para o site de VEJA, a pergunta acaba de ser respondida pelo advogado-geral da União, Luís Inácio Adams. “Nesse caso me parece que não teriam direito a essa pretensão”, declarou à Folha o doutor federal. “Provavelmente, seriam devolvidos”.
Depois de ressalvar que “a possibilidade de deserção é remota”, Adams tentou justificar a abjeção: “Todos os tratados, quando se trata de asilo, consideram situações que configurem ameaça por razões de ordem política, de crença religiosa ou outra razão. É nesses condições que você analisa as situações de refúgio. E, nesse caso, não me parece que configuraria essa situação”.

Padilha, ministro da Saúde e Lula, ex-presidente do Brasil
Para o bacharel do Planalto, portanto, nenhum cubano tem motivos para trocar a ilha natal pelo Brasil, a ditadura pela democracia, a opressão pela liberdade. “Esses médicos vêm como profissionais, eles vêm em cima de um compromisso, de um acordo, de um programa, de uma relação de trabalho”, derramou-se o chefe da AGU.
Adams não vê nada de mais numa “relação de trabalho” deformada por violências repulsivas. Os 4 mil importados pelo ministro Alexandre Padilha terão de viver longe da família e permanentemente vigiados por monitores incumbidos de impedi-los de relacionar-se com brasileiros.
O dinheiro dos salários (R$10 mil por cabeça) será repassado diretamente ao governo cubano, que engolirá mais de 90% da bolada.
A ópera do absurdo foi ampliada pela confissão de Adams: os médicos caribenhos pertencem aos irmãos Castro. Muitos são escravos voluntários, e se engajaram com entusiasmo na tarefa de expandir o paraíso comunista. A maioria cumpre ordens.
Os que tentarem fugir serão capturados e devolvidos aos donos. Se conseguirem enganar os capitães -do-mato brasileiros, os parentes retidos na ilha sofrerão os castigos de praxe.
Alexandre Padilha, quem diria, acabou transformado numa Princesa Isabel às avessas. Abolida em maio de 1888 por uma filha de Dom Pedro II, a escravidão foi restaurada em agosto de 2013 por um filhote de Lula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 11:36 AM
Tem algo de podre no reino brasileiro...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-08-2013, 11:48 AM
Foda-se as leis trabalhistas. Ética pra que? O que importa é que "Cuba tem uma medicina muito avançada e humanizada" e é um "país muito solidário".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-08-2013, 11:54 AM
Porra vou perder meu emprego.
Mas Cuba sempre exportou médicos, eles são as vaquinhas de presépio comunista, saiu na veja uma foto em que os cubanos estão todos sentados de roupa branca e com mochila verde....parecendo um produto de exportação. Cuba ganha mais com a exportação de médicos do que com turismo....e manutenção de ditadura essa merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
28-08-2013, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:32 PM por TheShowOFF.)
Só pra deixar claro, o video do cara que eu postei... Apesar de falar muitas verdades, é fake tal ''conselho'' não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
28-08-2013, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:17 PM por TheShowOFF.)
(28-08-2013, 11:54 AM)Spectro Escreveu: Porra vou perder meu emprego.
Mas Cuba sempre exportou médicos, eles são as vaquinhas de presépio comunista, saiu na veja uma foto em que os cubanos estão todos sentados de roupa branca e com mochila verde....parecendo um produto de exportação. Cuba ganha mais com a exportação de médicos do que com turismo....e manutenção de ditadura essa merda.

Voce quis dizer pessoas brincando de médico, né?

Porque a matemática da coisa simplesmente não fecha.

Ora, Cuba não tem capacidade para criar e capacitar tantos médicos assim.

Acredito que muitos deles podem ser, de fato, agentes obedecendo as ordens do Estado CUbano.

E quando falo agentes, não falo de 007 e nem roubo de informações high-tech e sim ''empregados'' que estão fazendo algo que interessa tanto a Cuba quanto ao Foro de São Paulo: a disseminação do comunismo, agitação política, fomentação do processo revolucionário nessas áreas carentes. Médicos formados em Cuba tem 2 anos de doutrinação marxista nas universidades de Havanna e são militantes natos.

Vale lembrar que as únicas maneiras de sair do maldito inferno CUbano legalmente são:

1 - Pelo convênio Cuba-EUA, firmado por causa da multiplicação de balseiros fugitivos, os EUA recebem anualmente 22 mil cubanos, só em imigração legal. (A lista de espera consta mais 700.000 nomes)

2 - Por interesse do Estado cubano, aqui voce pode pensar em atletas em competições internacionais, soldados treinando em outros satélites comunistas, e agentes em trabalho da ''hegemonia da esquerda latino-americana''. Lembre-se não falo no sentido cinematográfico da palavra.

Esta foi uma forma legal que o PT arrumou para:

1 - Financiar o regime ditatorial cubano por meio do aluguel de TRABALHO ESCRAVO, já que os tais médicos vão ter repasse pelo governo de Cuba de apenas 1/5 daquilo pago pelo governo brasileiro, não podem sair do alojamento, seus passaportes estão retidos, não tem acesso à internet, e não podem dar entrevistas sem autorização.

2 - Ser demagogo ao extremo, jogando a sociedade contra uma classe profissional inteira por causa de sua boa remuneração fazendo-os parecer elitistas.

3 - Cumprir a agenda dos filhos da puta do Foro de São Paulo.

Entre outros que vou listar mais tarde...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-08-2013, 12:58 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-08-2013, 03:16 PM
MEC anuncia programa nos moldes do Mais Médicos para professores

Mais Professores estimularia ida de docentes a municípios carentes.
Programa ainda está em fase de formulação e deve priorizar o NE e o N.

http://g1.globo.com/educacao/noticia/201...sores.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2013, 03:21 PM
(29-08-2013, 03:16 PM)TheShowOFF Escreveu: MEC anuncia programa nos moldes do Mais Médicos para professores

Mais Professores estimularia ida de docentes a municípios carentes.
Programa ainda está em fase de formulação e deve priorizar o NE e o N.

http://g1.globo.com/educacao/noticia/201...sores.html

E em 15~20 anos, teremos diversas facções esquerdistas pronta pra ação em todos os estados do N e NE.
Como é bem no interior, ninguém vai nem notar.
Que merda viu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
29-08-2013, 04:15 PM
Muito boa sua analise showoff.
O pior que um medico cubano esteve aqui no meu posto vasculhando a área, segundo informações que eu colhi deram libre arbítrio para ele escolher o posto de saude que ele julgar melhor....ele estava procurando um que tivesse bastante espaço.

Nao sei se até o momento a prefeitura enviou meus documentos para o rh, vou olhar no cnes se estou cadastrado no posto de saude aqui, pois se não estiver é certo que a prefeitura esta me deixando em banho Maria para me mandar embora a qualquer momento.

Se eles me mandarem embora e colocarem um cubano vou levar meu caso pro fantástico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
29-08-2013, 04:18 PM
Com tempo teremos milícias de bairro, igual na Venezuela, os traficantes e bandidos irão trabalhar pro governo e espionar a população....

Depois virão os impostos sobre a poupança, quem tiver mais de 30 mil em poupança devera pagar mensalmente um valor de 35% do que tem para diminuir a desigualdade social.

Que loucura que vai ser isso....eles estão preparando uma ditadura comunista com o lula no poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-08-2013, 04:31 PM
Acho que vou escrever um mail pras FARC pedindo pra abrir uma filial em SP. O governo provavelmente vai precisar do serviço deles a curto prazo. Assim como o hugo chaves fez na VZLA. ..... rsrsrsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-08-2013, 04:59 PM
(29-08-2013, 04:15 PM)Spectro Escreveu: Muito boa sua analise showoff.
O pior que um medico cubano esteve aqui no meu posto vasculhando a área, segundo informações que eu colhi deram libre arbítrio para ele escolher o posto de saude que ele julgar melhor....ele estava procurando um que tivesse bastante espaço.

Nao sei se até o momento a prefeitura enviou meus documentos para o rh, vou olhar no cnes se estou cadastrado no posto de saude aqui, pois se não estiver é certo que a prefeitura esta me deixando em banho Maria para me mandar embora a qualquer momento.

Se eles me mandarem embora e colocarem um cubano vou levar meu caso pro fantástico.

Que dose hein cara!

Mas se isso acontecer tenta pegar alguma grana que voce tenha guardado e investir num consultório ou tentar uma vaga num hospital privado, mesmo que seja pra ganhar um pouco menos. Essa situação é inadmissivel, mas nossos legisladores estão subordinados ao executivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-08-2013, 08:26 PM
(29-08-2013, 04:18 PM)Spectro Escreveu: Se eles me mandarem embora e colocarem um cubano vou levar meu caso pro fantástico.

Aí, ó... Se já tivéssemos um código ou símbolo, tu só fazia ou mostrava na frente das câmeras, e a gente ia saber: é um GdR! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
31-08-2013, 09:59 PM
(31-08-2013, 08:26 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(29-08-2013, 04:18 PM)Spectro Escreveu: Se eles me mandarem embora e colocarem um cubano vou levar meu caso pro fantástico.

Aí, ó... Se já tivéssemos um código ou símbolo, tu só fazia ou mostrava na frente das câmeras, e a gente ia saber: é um GdR! yaoming

Boa, ia ferrar meio mundo mostrando pra essas feminazis quem manda.
Vou fazer um sinal....cruzar um braço na frente do outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-08-2013, 11:11 PM
O custo do convênio para trazer os cubanos é próximo de R$ 511 milhões.
Desses 511 milhões, R$ 24,3 milhões ficarão com a intermediária, a Organização Panamericana de Saúde (OPAS), que não fez praticamente nada.
Enfim, a OPAS leva uma comissão de 5%
O resto vai para o governo "companheiro" de Cuba.
Ou seja, a maior parte desse dinheiro será expatriada para a ilha de um governo "companheiro", longe de qualquer fiscalização...
Só mais um dado: tudo será pago até o fim de 2013, adiantado.
Convido os búfalos a fazer suas reflexões pessoais...

PS - Querem ver o documento oficial? Está aqui: http://portalsaude.saude.gov.br/portalsa...022013.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Cubana que atuava no “Mais Médicos” deserta e é perseguida pela PF de Dilma" Mr. T 6 6,076 05-02-2014, 05:47 PM
Última Mensagem: John Romano
  [OFF] Ajuda dos médicos. WildHorse 12 3,620 20-10-2013, 12:17 PM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo