• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ficar solteiro tem seu preço.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ficar solteiro tem seu preço.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2013, 04:46 PM
Ser solteiro e ter o preço da liberdade sem pagar emocional pra nenhum filha da puta.
Se cisma ir pra lua fazer swing com uma clatera eu vo, com algema, o unico lugar que vc vai e pro trabalho dar o cu pra sustentar preguiçosa engordando feito porca.
Os fracos emocionais sempre pensarão em mulher como forma de solução de vida.
Pois são dependentes emocionais sofredores .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-07-2013, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 05:12 PM por Tim Laflour.)
(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Ela não morre de medo de perder VOCÊ, ela morre de medo de perder o PEGADOR/DESTACADO para as outras. Ela não gosta de VOCÊ, ela gosta de exibir o PEGADOR/DESTACADO para as amigas/rivais ("eu tenho, você não teeem, eu tenho, você não teeem..."). Se ela for embora a fama/destaque não vão com ela, você continua sendo um destacado, mesmo estando solteiro.

Infelizmente tenho que concordar. Também penso assim. A mulher não se apaixona por um homem, mas pelo que ele representa. Acontece que nem ela mesmo sabe disso. Terça-feira passou na Liga sobre o funk ostentação. Muita mulher chorando de amores por "cantores" de funk que elas nem ao menos conhecem. Como é possível amar alguém que não se conhece? Simples...pelo motivo que eu disse acima. Elas amam o que o homem representa, e só.

É o que eu sempre reparo nos comentários das mulheres...

O "fulano A" é bonito, mas ele não é foda, ou seja, não tem um emprego de responsabilidade/radical, não tem um patrimônio invejável, não é o alfa entre os amigos, não é famoso, não tem mulheres atrás dele, etc... Logo, ele não é "apaixonável". Pra ele, sempre as mulheres chegam com aquela frase "Você é bonito, simpático, gente boa, com certeza vc vai achar alguém que te mereça" facepalm:

Agora se ele se destacar de alguma forma que represente algo que possa dar inveja aos outros, então aos olhos das mulheres, esse cara é apaixonável.

Isso explica, por exemplo, pq existem homens bonitos na seca e caras horríveis cheio de mulher. A beleza, aos olhos da mulher, não representa nada. Talvez represente em uma balada, aquela coisa descartável. Mas para exibir para as amigas, causar inveja e levantar o ego, só beleza não basta.

Só pense...porque a Bruna Marquezine está com o Neymar e não com você? Resposta: o emprego do Neymar traz mais responsabilidade que o seu? Ele é mais poderoso/famoso que você? Ele é mais alfa que você entre os amigos? Tem mais mulher atras dele do que atrás de você? Então meu amigo...vc pode ser um deus grego, ele sempre vai ser mais apaixonável para as mulheres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-07-2013, 07:12 PM
(19-07-2013, 04:13 PM)Demolidor Escreveu:
(19-07-2013, 09:02 AM)Gekko Escreveu:
(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim.

Não é bem assim não. Uma simples fama de pegador já ajuda muito. Minha namorada atual é bem bonita e morre de medo de me perder, em grande parte por causa da quantidade de namoradas que já tive, pelo fato de não ficar praticamente tempo nenhum solteiro e também pelo fato de ter ex me assediando e querendo voltar para mim, além das amigas dela dizendo que sou bonito. Quando agente começou, teve uma que ela pediu opinião sobre mim e a resposta dela foi que se ela não quisesse podia deixar que ela queria. kkkk. E ainda teve uma tia dela que quando me conheceu disse para ela, na minha frente: "Nossa, como ele é bonito. Segure se não as outras pegam!".

P.S.: não sou bonito.

Caralho, nem imaginava que vc era fodão assim, caralho...yaomingyaomingyaomingyaoming

E quem disse que eu sou fodão? Eu sou um míope da cara de nerd. O lance é que já construí uma fama e isso ajuda que é uma beleza...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-07-2013, 10:26 PM
(19-07-2013, 04:46 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ser solteiro e ter o preço da liberdade sem pagar emocional pra nenhum filha da puta.
Se cisma ir pra lua fazer swing com uma clatera eu vo, com algema, o unico lugar que vc vai e pro trabalho dar o cu pra sustentar preguiçosa engordando feito porca.
Os fracos emocionais sempre pensarão em mulher como forma de solução de vida.
Pois são dependentes emocionais sofredores .

Isso merece um quadro.

Enquanto o manginao trabalha 16h dia, faz academia, se depila (não, ela não faz boquete se tu tiver com a mata meu amigo) a dondoca ganha 1500 por mês, enche o toba de sorvete e chocolate...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-07-2013, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2013, 07:56 PM por Dr. Destino.)
Bem, o que eu posso dizer é que o mais importante é mantermos um comportamento mais Alpha possível, independentemente se trata de um solteiro ou casado. O que a sociedade espera ou pensa foda-se. Somos Búfalos em qualquer situação no trabalho, na rua, na varanda, no apto casados ou solteiros pouco importa, estamos fora da Matrix e temos que ter um comportamento que justifique isso. Acho que questionamentos dessa natureza demonstra fraqueza mental e falta de ímpeto ou segurança.Não podemos ficar inseguros diante de amigos, casais ou mesmo de mulheres. Meus vizinhos da minha idade que estão casados estão comendo o pão não que o diabo amassou mas que suas mulheres amassam todos os dias e que lhes oferecem como migalhas. Existe todo um conjunto do que eu chamo de condicionamentos simbólicos na sociedade que realmente vão pressionar ou obrigar o indivíduo a ter certos comportamentos, até ao ponto de se sentir inferiorizado ou estigmatizado como foi o que notei pelo tema central deste tópico. Não podemos esquecer que na verdade se trata de uma imposição social da manginada e dos CSP´s da vida, mentalidade e comportamento que estamos aqui para combater e resistir. Quanto ao casamento eu não tenho nada contra posso até me casar sim, mas não para ser oprimido e sim quando a situação for vantajosa para mim como macho dominante e não capacho CSP como meus vizinhos imbecis, que ficam tirando onda de fodões, são todos os dias.

Cum postestate vincemus

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-07-2013, 09:39 PM
Então quer dizer que o Gekko é um cara bonito... Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-07-2013, 10:07 PM
(21-07-2013, 09:39 PM)Mandrake Escreveu: Então quer dizer que o Gekko é um cara bonito... Fuckyeah

A ala "Galãs da Real" é liderada por ele poxa. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
21-07-2013, 11:44 PM
hmm esse negócio de ficar achando homem bonito não sei não hein yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-07-2013, 12:47 AM
(21-07-2013, 11:44 PM)Gandalf Escreveu: hmm esse negócio de ficar achando homem bonito não sei não hein yaoming

Fica assim não Gandalf, vc tb tem lá seus "traços finos" trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-07-2013, 10:39 PM
(22-07-2013, 12:47 AM)Corand Escreveu:
(21-07-2013, 11:44 PM)Gandalf Escreveu: hmm esse negócio de ficar achando homem bonito não sei não hein yaoming

Fica assim não Gandalf, vc tb tem lá seus "traços finos" trollface

Corand, vc tem feito comentários muito estranhos ultimamente!yaoming
Tô de olho no Sinhô!

[Imagem: NOT-humorista-do-bordao-to-de-olho-no-si...60_322.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
22-07-2013, 10:42 PM
Eu hein, Corand seu fanfarrão yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-07-2013, 10:56 PM
yaoming

kkkkkkkkk relaxa confrade! Só de brincadeira mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-07-2013, 07:18 PM
Esses novatos fedorentos desvirtuando o tópico pra ficar trollando aparencia de homem é de matar. Parem de desvirtuar o tópico, porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,463 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,710 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,676 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,633 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,537 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo