• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal - I need focus
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal - I need focus
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2013, 07:39 PM
(03-07-2013, 07:36 PM)lawlyet_w Escreveu:
(21-06-2013, 01:38 AM)Traveller Escreveu: Oi confrades...

Estou aqui porque necessito de ajuda nesta fase da minha vida. Vou tentar descrever facilmente o que está acontecendo.

Tenho 18 anos, estou cursando ciência de computação na faculdade e, felizmente, descobri a minha "vocação", se podemos chamar assim logo cedo (muitos meus amigos me chamavam louco, hoje eles falam que afinal eu não sou assim tão louco!). Descobri com 14 anos que a minha vocação é programação de computadores e por isso me tornei auto-didata desde essa idade. Isso me valeu um longo e ótimo currículo (até com participações internacionais, não quero especificar muito para não estragar o "undercover" rs).

Há uns meses atrás fui convidado a participar num projecto (uma startup tecnológica), onde eu seria responsável por desenvolver o projecto a nível de programação e seria o CTO da mesma empresa. O projeto tem ambições a nível internacional (começando pelos EUA mais especificamente... mas agora isso não importa para o caso). Como adoro desafios aceitei prontamente. Acho que sempre fui uma pessoa que quando encontra um desafio fico um pouco viciado e isso é um contra na minha personalidade porque às vezes perco o foco das outras coisas todas e isso me levou à situação na qual me encontro nesse momento.