• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Somos um mistério ? Alita
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Somos um mistério ? Alita
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2013, 09:33 AM
Confrades do Forum .

Aqui esta o Mistery com mais um tema de reflexão de Alita

Reflexões Masculinas .

CAPÍTULO 6 : ALGUMAS ARTIMANHAS FEMININAS INFERNIZANTES .

A ARTIMANHA DE PROVOCAR AMOR E ÓDIO .

Ela te trata como uma bola de pingue -pongue . Te agrada e te enfurece alternadamente ou até simultaneamente . Faz aquilo que você odeia e também aquilo que você ama . As intenções são conhecer seus limites e medir até que ponto você pode ser manipulado . A espertinha quer saber quais são os limites de fúria ,quer "medir sua febre" e também testar formas de te acalmar . Como ensinou Karen Salmanshon ,ela esta adestrando o cão e amansando a fera . A solução : colocar - se "além do bem e do mal", como disse Nietzsche, não se deixando manipular emocionalmente nem para esquerda e nem para direita , ser dono de si mesmo , não amar, nem odiar , transcender . Isso irá frustá - la pois ela não conseguirá te conhecer .

Devemos ser um terrível enigma contra estas manipuladoras ?
Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-06-2013, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 10:00 AM por Free Bird.)
(14-06-2013, 09:33 AM)Mistério Escreveu: Confrades do Forum .

Reflexões Masculinas .

Ela te trata como uma bola de pingue -pongue . Te agrada e te enfurece alternadamente ou até simultaneamente . Faz aquilo que você odeia e também aquilo que você ama . As intenções são conhecer seus limites e medir até que ponto você pode ser manipulado . A espertinha quer saber quais são os limites de fúria ,quer "medir sua febre" e também testar formas de te acalmar . Como ensinou Karen Salmanshon ,ela esta adestrando o cão e amansando a fera . A solução : colocar - se "além do bem e do mal", como disse Nietzsche, não se deixando manipular emocionalmente nem para esquerda e nem para direita , ser dono de si mesmo , não amar, nem odiar , transcender . Isso irá frustá - la pois ela não conseguirá te conhecer .

Abraço a todos .
As mulheres naturalmente não entendem os homens.
Por isso se faz necessário que elas utilizem dos joguinhos emocionais, que servem para medir o quão ela pode afetar determinado homem, tanto para o bem quanto para o mal, e de acordo com as respostas comportamentais do cara, ela compreende o que pode e o que não pode fazer com ele.

O que podemos fazer em relação a isso é privá-las das respostas desses joguinhos emocionais, desmascarando-os no exato momento que elas começam a pratica-los e não deixando que eles nos afetem de maneira nenhuma, visto que são meras ilusões.

A imagem que devemos seguir é de nos tornarmos tal qual uma rocha sólida e impenetrável. Dessa forma a mulher enlouquecerá sozinha com seus próprios joguinhos e jamais enxergará os limites que ela pode atingir conosco. É como se ela estivesse totalmente no escuro durante o relacionamento. E quem tá no escuro, dá passos curtos, morrendo de medo de cair num buraco ou se esbarrar em algo. É assim que elas devem se sentir num relacionamento, para que tenham medo de liberar seu lado obscuro.

Não se abra pra mulher alguma e não se deixe afetar por seus joguinhos sórdidos. Despreze e desmascare qualquer tentativa dela no sentido de te abalar e verá uma mulher totalmente submissa e respeitadora a você.

Obviamente, precisamos de um nível de desapego gigantesco para não cair nos joguinhos e desmascara-los constantemente. Mas esse é o preço de ter um bom relacionamento.

Tem um poema chamado "IF" que foi utilizado numa tirinha do Rudyard Kipling que fez muito sucesso, depois posto ela aqui, que tem um trecho que, traduzido, diz assim:
"....Se você conseguir se encontrar com o triunfo e o desastre e tratar esses dois impostores da mesma forma..."
É assim que eu vejo relacionamentos hoje em dia. Tanto a parte boa quanto a parte ruim são meras ilusões, meros impostores, de forma que tento não me deixar afetar demais nem por um e nem por outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-06-2013, 10:05 AM
(14-06-2013, 09:33 AM)Mistério Escreveu: Confrades do Forum .

Reflexões Masculinas .

Abraço a todos .
Devemos ser desapegados! A única solução é o desapego. Ter equilíbrio emocional o suficiente para observar o que ela está querendo e fazendo e caso queira, desmascarar esses joguinhos estúpidos.

O mais importante nessa horas, quando percebe-se o que ela está fazendo é não demonstrar qualquer tipo de sentimento negativo, raiva, ódio, nojo, rancor.

Devemos ser um enigma....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-06-2013, 10:12 AM
Não só contra elas confrade, devemos ser um enigma pra TODAS com quem nos relacionamos, ser imprevisível, nunca ter uma forma, mas sim muitas. A partir do momento que sua relação chega ao ponto dela saber antecipadamente o que virá de sua parte, ela já começa a se sentir no poder (automaticamente perdendo o respeito por ti), pois vai sentir que você não é nada mais do que aquilo que ela está vendo no momento, é um homem previsível, a mulher NUNCA pode saber 100% do que se passa na cabeça do homem, é por isso que começo de namoro é a melhor fase, pois ela ainda não te conhece e não conhece sua psique, ela não sabe seus limites de bondade nem de maldade, ela ainda não te domina e não te conhece, e o ser humano tem um medo (e respeito) instintivo de tudo aquilo que é desconhecido, por isso é um erro contar e se abrir para uma mulher, é sempre importante manter a seriedade e o mistério numa relação.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
14-06-2013, 10:14 AM
Confrades,

Como desmascarar os joguinhos na prática?

Podem me dar exemplos?

Eu sou o típico cara que estudou muito a Real, tem quase tudo na teoria, mas um zero a esquerda na prática.

É por isso que eu nem dou conselhos aos confrades que pedem, para não me tornar um mero "Rambo dos teclados", como diria o nosso amigo John Romano.

Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-06-2013, 10:19 AM
(14-06-2013, 10:14 AM)Heavy Metal Escreveu: Confrades,

Como desmascarar os joguinhos na prática?

Podem me dar exemplos?

Eu sou o típico cara que estudou muito a Real, tem quase tudo na teoria, mas um zero a esquerda na prática.

É por isso que eu nem dou conselhos aos confrades que pedem, para não me tornar um mero "Rambo dos teclados", como diria o nosso amigo John Romano.

Obrigado.
No blog do SK ele tinha um post chamado "Desmascarando jogos femininos", algo assim. Sugiro baixar o backup dele (tem no tópico Backup dos Blogs da Real) e ler.

Mas caso queira, dá um exemplo ai que aconteceu com você que a gente comenta de forma mais específica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
14-06-2013, 10:30 AM
- Mulher tentando te imputar ciúmes;

- Querer usar roupas inadequadas;

- Fala que fará uma coisa e faz outras,

Etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-06-2013, 10:43 AM
- Mulher tentando te imputar ciúmes;
Se mantenha indiferente, tranquilo, mas isso requer desapego, que é a base de tudo, em outros casos você pode ''empurra-la'' nessa direção, se ela flerta com outros machos, diga: ''você deveria ir lá falar com ele, e não ficar só no flerte'', assim você desarmará o joguinho ou descobrirá que que ela é uma vadia escrota, em ambos você sai ganhando.

A mesma coisa, empurre-a nessa direção, se você alguma vez já deixou claro que não aprova esse tipo de coisa, se ela insistir, empurre-a, diga: ''Você deveria colocar um vestido mais curto, esse ta muito longo'', ela notará seu sarcasmo (se for muito burra não notará), e se realmente ela opinar pela roupa de vadia e não trocar, é hora de dar um pé na bunda.

Tem que especificar, mas dependendo da gravidade, pé na bunda também.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
14-06-2013, 10:52 AM
Mas o grande problema é:

Apego.

Ainda me considero muito apegado, apesar de já ter vindo aqui dizer que consegui um desapego gigante.

Na hora de honrar a minha palavra, num ultimatum, cedi.

Isso é coisa de apegado. E tenho certeza de que isso fará com que o respeito diminua mais.

Ou seja, eu era desapegado na teoria, apenas.

A Real na prática é muito difícil.

Mas não desistirei.

Porque a vida de um homem não é fácil mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-06-2013, 11:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 11:12 AM por Free Bird.)
(14-06-2013, 10:30 AM)Heavy Metal Escreveu: - Mulher tentando te imputar ciúmes;

Etc.

Mulher tentando de imputar ciúmes:
Show ContentSpoiler:
Primeiro ler isso:
http://doutrinador.net/2011/10/17/homem-...de-guarda/

Daí como agir depende muito. Minha blindagem contra ciúme é simplesmente o desapego. Foda-se, ela que vai sair perdendo.

Se o ciúme for por usando amigos:
Primeiro eu comunico que fulano de tal que ela tem contato quer comer ela e deixo ela cuspir os joguinhos reclamando de ciúme e que eu tô vendo algo que não existe, etc.
Escuto tudo quieto e quando ela termina eu falo:
"Você foi avisada, vamos ver como você vai agir agora."
Dessa forma você passa a responsabilidade das ações dela pra ela mesma. Ela escolhe se vai manter o contato ou não, você a deixou livre.
Se ela manter o contato, terá consequências, se não manter, ótimo.
Caso ela mantenha o contato, ou eu imediatamente saio com amigas ou ex's mais bonitas que ela o mais rápido possível, tiro foto e posto no face. Se ela reclamar, uso a mesma argumentação dela. Ou então termino de vez e foda-se.

Se for ciúme em caso de festas etc ou comentar que fulano é lindo:

Se eu ver ela olhando pra um cara no meio de uma festa, eu digo:
"Quer que eu vá lá te apresentar pra ele?"
E faço ela passar uma vergonha e depois saio fora.

Se ela tiver falando de um conhecido ou amigo de amiga, astro de tv, etc eu começo a falar das minhas atrizes preferidas e das panicats ,etc.

A questão do ciúme é não se importar e ligar o foda-se pra ela.

Show ContentSpoiler:
Eu mando subir e trocar de roupa. Simplesmente não aceito de andar com ela com roupa de puta e digo:
"Você acha que eu tenho cara de quem anda de mão dada com puta por acaso? Vá trocar de roupa."
Se ela não quiser e dizer que você não é o dono dela, blz, deixe ela em casa e vá fazer outra coisa, termine se necessário.
Com minha BM eu já fiz isso algumas vezes, não gostava da roupa e pedia pra trocar gentilmente. Se ela não quisesse eu cancelava a saída (com ela) e saia com amigos ou ia fazer outra coisa. Não tem o que se discutir aqui, não saio com mulher do meu lado vestido de puta e ponto final.

- Fala que fará uma coisa e faz outras.
Ultimato na primeira ocorrência, se fizer de novo será o fim.
Mulher que faz isso não serve pra relacionamento de qualquer forma, melhor terminar.

Veja que todas as táticas aqui são baseadas no desapego. Entenda que você está fazendo um FAVOR ao estar com ela. VOCÊ é o prêmio e não ela. Se ela não gostar, azar, termine e passe pra outra.
Não adianta tentar nada do que falei aqui se tiver apegado, porque você vai dá pra trás e perder o respeito dela por ti de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-06-2013, 03:32 PM
Caro Heavy Metal
O que o Winchester falou , faz bastante sentido
e na prática com certeza será útil.

No caso de uma mulher querendo lhe impor ciúme .
o fato de você a empurrar a continuar agindo dessa forma
vai soar pra ela como desapego , portanto , muito provavelmente
ela vai perceber que está lidando com um homem diferente.
Porém ,o verdadeiro esforço é para que seu desapego não seja
só externo , será necessário você estar tranquilo por dentro,
pois o que faz um homem diferenciado em pólos variados
é a sua capacidade de controlar suas emoções , vulgo : ser frio.
E em relação a isso , te recomendo colocar em prática o que o winchester
sugeriu , só passando pela situação você poderá medir o seu real grau de apego.
Se arrisque .

E lembre-se ,mulher no mundo tem de monte e por mais que hoje sua situação , possa não estar como a de um grande pegador.
Você é homem e tem a força necessária ,para reverter qualquer quadro.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-06-2013, 06:22 PM
Boa noite senhores!

Podem me chamar de radical...mas a algum tempo quando percebi que volta e meia me sentia inclinado a voltar para a matrix (porque aceitou o joguinho de atual ou de ex - no meu caso era ex - para conseguir uma trepada você esta conectado de novo) decidi que faria uma dieta de kenga por algum tempo. Logo o tempo passou e já não sinto mais nada. Toco o barco e se sinto fome não dou uma de zumbi ligando para um monte de mulher que acha que você morreu. Pago e to tranquilo! Acho que não da para sair tendo válvulas de escape...então ou você é destacado e pode se dar o luxo de fazer a fila andar ou se você não ta nessa fartura toda só controlando a fome com umas kengas...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
14-06-2013, 09:08 PM
Parabéns a todos ! Belíssimas respostas . Vocês me enchem de orgulho .
Me lembrei da história de Sansão e Dalila, onde Sansão revelou seu segredo e foi traído cruelmente por esta meretriz .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
19-11-2014, 07:26 PM
(14-06-2013, 10:12 AM)Winchester Escreveu: Não só contra elas confrade, devemos ser um enigma pra TODAS com quem nos relacionamos, ser imprevisível, nunca ter uma forma, mas sim muitas. A partir do momento que sua relação chega ao ponto dela saber antecipadamente o que virá de sua parte, ela já começa a se sentir no poder (automaticamente perdendo o respeito por ti), pois vai sentir que você não é nada mais do que aquilo que ela está vendo no momento, é um homem previsível, a mulher NUNCA pode saber 100% do que se passa na cabeça do homem, é por isso que começo de namoro é a melhor fase, pois ela ainda não te conhece e não conhece sua psique, ela não sabe seus limites de bondade nem de maldade, ela ainda não te domina e não te conhece, e o ser humano tem um medo (e respeito) instintivo de tudo aquilo que é desconhecido, por isso é um erro contar e se abrir para uma mulher, é sempre importante manter a seriedade e o mistério numa relação.

.

NOVATOS DA REAL !!!!!

NÃO PERCAM ESTES TÓPICOS IMPERDÍVEIS .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Somos a média das pessoas que nos cercam. LUDAVIAL 1 1,044 11-07-2016, 12:01 PM
Última Mensagem: Avenger
  Nós Homens Somos Melhores Que as Mulheres Para Trabalhar c/ Finanças/Inv./Empreende. CR7 11 1,973 04-05-2016, 06:57 PM
Última Mensagem: Aquiles
  DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! PRAGAKHAM 23 7,878 28-10-2014, 09:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Tática de intimidação/Defesa] "Nós somos sexy"! barãozin 21 8,316 04-08-2013, 06:02 AM
Última Mensagem: Gekko
  Série feios extra - Não há mistério na beleza. Sr. X 0 1,463 30-03-2013, 02:36 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo