02-09-2013, 10:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 10:21 AM por Phill.)
E ai pessoal beleza, entrou uma estagiaria de engenharia para me ajudar aqui nas tarefas, ela já namora tem uns 25 anos e o namorado dela pelo oque eu vi em fotos, e mais baixo que ela, e aparenta ter bem menos atributos que ela (feiura ), apesar que possa ter grana. Eu apesar de ter conquistado alguns, atributos, porte físico, altura, desapego etc, reparo que ela não da nenhuma falha, tipo santinha de aparência angelical, não puxa nenhum assunto só quando solicitado, não e vulgar, tom de voz baixo, estilo boazinha mesmo. Apesar de rodar na pica do namorado, já estou ficando intrigado com ela, estou totalmente desapegado emocionalmente, mais como um homem da real qualquer coisa e lucro, ainda mais se tratando de uma gostosinha, intão gostaria de conselhos de como proceder e oque evitar, ou até mesmo desencanar.
Oque se passa neste caso na opinião de vocês, oque vocês fazem, já que o lado obscuro pode ser explorado por nós da real. ? lembrando que ela começou a estagiar faz alguns dias.
Oque se passa neste caso na opinião de vocês, oque vocês fazem, já que o lado obscuro pode ser explorado por nós da real. ? lembrando que ela começou a estagiar faz alguns dias.