• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 10:38 PM por Blanka.)
Outro acontecimento vergonhoso envolvendo essa BM M$ol, mas que pelo menos mostra como eu já estava sendo tomado pela Real.

Eu estava indeciso se terminava com ela, ou não.

Meus pais já estavam putos com essa situação de eu assumir M$ol.
Eu mesmo me sentia incomodado: "essa mulher tem tatuagem sensual no cócxi; como vai ser se eu levar ela no sítio onde sempre vou com meus amigos, e ela ficar de biquine?" Vai pegar mal!

Dei dislike nas páginas da Real no facebook, porque um dia, no meu horário de trabalho eu li uma postagem que me abalou...falando do número de parceiros das mulheres...e das mentiras sobre nós sermos sempre o "terceiro". Descurti as páginas, porque pensei comigo: "essas páginas de Real estão ATRAPALHANDO meu namoro; minha namorada teve um filho, mas é uma boa garota; CADA CASO É UM CASO". facepalm:

Resultado: eu fiquei igual a um adolescente com indecisão, não sabia o que fazer. E um dia sentei na cama dela, e chorei...de escorrer lágrimas mesmo...porque a Real estava falando mais forte dentro de mim, eu sabia que não podia assumir um EAA...mas por outro lado ela era uma "boa garota".

Ela ficou falando tipo assim: "sei que é difícil pra você aceitar como eu sou, porque eu tive uma história antes; tive uma filha; você tem que fazer o que seu coração mandar"[ela aparentava estar sendo compreensiva comigo, mas hoje imagino o NOJO que ela devia estar sentindo de ver um macho chorando daquele jeito]

A matrix falou mais forte, é claro. Engoli o choro e decidi ficar definitivamente com a M$ol, mesmo com uma fagulha da Real dentro de mim falando que aquilo não estava certo.

Até o dia em que descobri as putarias dela...aí fiquei aliviado, pois tinha certeza que nao estava sendo injusto com a "boa garota religiosa". yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-06-2013, 10:42 AM
(16-06-2013, 10:36 PM)Blanka Escreveu: Outro acontecimento vergonhoso envolvendo essa BM M$ol, mas que pelo menos mostra como eu já estava sendo tomado pela Real.

Eu mesmo me sentia incomodado: "essa mulher tem tatuagem sensual no cócxi; como vai ser se eu levar ela no sítio onde sempre vou com meus amigos, e ela ficar de biquine?" Vai pegar mal!

Dei dislike nas páginas da Real no facebook, porque um dia, no meu horário de trabalho eu li uma postagem que me abalou...falando do número de parceiros das mulheres...e das mentiras sobre nós sermos sempre o "terceiro". Descurti as páginas, porque pensei comigo: "essas páginas de Real estão ATRAPALHANDO meu namoro; minha namorada teve um filho, mas é uma boa garota; CADA CASO É UM CASO". facepalm:

Resultado: eu fiquei igual a um adolescente com indecisão, não sabia o que fazer. E um dia sentei na cama dela, e chorei...de escorrer lágrimas mesmo...porque a Real estava falando mais forte dentro de mim, eu sabia que não podia assumir um EAA...mas por outro lado ela era uma "boa garota".

Ela ficou falando tipo assim: "sei que é difícil pra você aceitar como eu sou, porque eu tive uma história antes; tive uma filha; você tem que fazer o que seu coração mandar"[ela aparentava estar sendo compreensiva comigo, mas hoje imagino o NOJO que ela devia estar sentindo de ver um macho chorando daquele jeito]

A matrix falou mais forte, é claro. Engoli o choro e decidi ficar definitivamente com a M$ol, mesmo com uma fagulha da Real dentro de mim falando que aquilo não estava certo.

Até o dia em que descobri as putarias dela...aí fiquei aliviado, pois tinha certeza que nao estava sendo injusto com a "boa garota religiosa". yaoming

Caraca, Blanka, imagino a M$ol, vendo sua indecisão, suas lágrimas de fraco, e te reclassificando como um provedor emasculado.
Mas não, Blanka, você demonstrou que tinha dignidade e sangue nas veias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-06-2013, 12:26 PM
Também vivi essa briga interna da Real x apego achando que era exagero da Real e que minha M$ol era diferente. Me amava mesmo. Era honrada. facepalm:

Ela também se fez de compreensiva quando finalmente chutei o cu dela, para semanas depois tentar me foder de todo jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-06-2013, 08:08 PM
(16-06-2013, 10:36 PM)Blanka Escreveu: Outro acontecimento vergonhoso envolvendo essa BM M$ol, mas que pelo menos mostra como eu já estava sendo tomado pela Real.

Blanka, comigo aconteceu o mesmo com minha BM, eu apesar de ser um mangina de marca maior, nunca fui de assumir namoro com qualquer uma, e sempre classificava as mulheres nos extremos "santa ou puta", tanto que como a maioria das mulheres eu tambem só tive dois namoros sérios yaoming.

Por isso eu não estava acustumado a namorar então acabei caindo nos joguinhos puxa\empurra que ela fazia, apesar de saber que ela tava me testando, eu não sabia como agir.

Daí fui pesquisar no google algo sobre "testes femininos", e acabei achando um livro do N.A e acabei descobrindo a Real, mas ficava com receio de terminar achando que ela era exceção.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
28-09-2019, 04:27 PM
(17-06-2013, 12:26 PM)Meroplâncton Escreveu: Também vivi essa briga interna da Real x apego achando que era exagero da Real e que minha M$ol era diferente. Me amava mesmo. Era honrada. facepalm:

Já aconteceu isso comigo também de ter dualidade entre a Real x apego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
07-10-2019, 11:32 AM
Minha maior dificuldade atualmente é conseguir conciliar a real e o apego. Sempre acabo tendo um conflito comigo mesmo, e acaba que o "apego" em si, sempre acaba sendo maléfico, pelo menos na maioria das vezes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 16,765 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo