11-06-2013, 05:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2013, 05:34 PM por Armstrong.)
Ultimamente estou gostando do governo russo
http://www.bbc.co.uk/mundo/ultimas_notic...a_nc.shtml
A policia deteve uns 20 manifestantes fora do Parlamento da Russia, onde prepara-se a votação de uma lei que ativistas dos direitos gay consideram discriminiatoria para eles.
A norma proibirá o que denomina propaganda de "relações sexuales não tradicionais" e irá aplicar multas a quem forneça informação sobre homosexualidade a crianças, estrangeiros ou meios de comunicação.
A lei também proibirá as marchas do orgulho gay.
Aqueles que apoiam a nova lei tembém se reuniram frente ao Parlamento e a policia interveio quando atiraram ovos podres aos manifestantes.
-----------------------------
Me chama a atenção não ter encontrado esta noticia em meios de comunicação no Brasil e não é a primeira vez que noto isto. Tal vez não busquei o suficiente...
http://www.bbc.co.uk/mundo/ultimas_notic...a_nc.shtml
A policia deteve uns 20 manifestantes fora do Parlamento da Russia, onde prepara-se a votação de uma lei que ativistas dos direitos gay consideram discriminiatoria para eles.
A norma proibirá o que denomina propaganda de "relações sexuales não tradicionais" e irá aplicar multas a quem forneça informação sobre homosexualidade a crianças, estrangeiros ou meios de comunicação.
A lei também proibirá as marchas do orgulho gay.
Aqueles que apoiam a nova lei tembém se reuniram frente ao Parlamento e a policia interveio quando atiraram ovos podres aos manifestantes.
-----------------------------
Me chama a atenção não ter encontrado esta noticia em meios de comunicação no Brasil e não é a primeira vez que noto isto. Tal vez não busquei o suficiente...
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."
Arthur Schopenhauer
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."
Arthur Schopenhauer