• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jovem larga faculdade de direito para realizar sonho de ser manicuro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jovem larga faculdade de direito para realizar sonho de ser manicuro
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
20-05-2013, 02:22 PM
João Thalles cursava o 7º semestre em uma faculdade particular de MS.
Ele garante que não se arrepende da escolha e já faz planos para o futuro.

Em dezembro de 2012, João Thalles Queiroz, 23 anos, resolveu abandonar a faculdade de direito no sétimo semestre, em Campo Grande, para apostar em um sonho profissional da adolescência: o de seguir a carreira de manicuro. Ele garante que sempre contou com o apoio da família, que não se arrepende da decisão e que faz planos para se profissionalizar na área.

“Pensei, repensei e falei pra mim mesmo que eu não seria mais um formado em direito só com a formação superior. Por isso, decidi investir no meu talento, que é a unha. Acho que obteria mais resultados, mais respostas, tanto na questão de satisfação no trabalho, quanto financeiramente”, explica o manicuro.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/n...icuro.html

Eu relutei em postar essa noticia mas que BIXONA.
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
20-05-2013, 02:24 PM
Se for para largar de faculdade particular, que seja logo no início, para que o prejuízo financeiro seja menor.

Fico imaginando quanto dinheiro que não foi jogado fora, ao estudar quase quatro anos de direito...
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2013, 02:29 PM
Dodgy
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-05-2013, 02:45 PM
Pq o CAVALO não se formou primeiro e foi exercendo a profissão enquanto se formava?

Provavelmente é daqueles moleques q papai banca tudo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-05-2013, 02:49 PM
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-05-2013, 02:55 PM
(20-05-2013, 02:22 PM)Abreu Escreveu: João Thalles cursava o 7º semestre em uma faculdade particular de MS.
Ele garante que não se arrepende da escolha e já faz planos para o futuro.

Em dezembro de 2012, João Thalles Queiroz, 23 anos, resolveu abandonar a faculdade de direito no sétimo semestre, em Campo Grande, para apostar em um sonho profissional da adolescência: o de seguir a carreira de manicuro. Ele garante que sempre contou com o apoio da família, que não se arrepende da decisão e que faz planos para se profissionalizar na área.

“Pensei, repensei e falei pra mim mesmo que eu não seria mais um formado em direito só com a formação superior. Por isso, decidi investir no meu talento, que é a unha. Acho que obteria mais resultados, mais respostas, tanto na questão de satisfação no trabalho, quanto financeiramente”, explica o manicuro.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/n...icuro.html

Eu relutei em postar essa noticia mas que BIXONA.

Sinceramente, se ele quer fazer isso que faça. Um setor que rende um dinheiro violento e parece que nunca entra em crise é esse de cuidados femininos (cabelo, manicure, produtos), pois praticamente todas elas gastam quantias irracionais nesse treco.

Mas faço minhas as palavras do barão. Porque ele não terminou o curso? Três semestres não atrapalhariam a carreira manicurista dele, e mesmo que nunca exerça a profissão ter um diploma de um curso superior pode ser útil em algum momento.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
20-05-2013, 03:00 PM
Fez bem em não concluir.
Sou do Direito, e esses caras que formam mas não trabalham na área (seja advocacia, seja setor público) adoram dar palpite.

Menos um.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-05-2013, 03:23 PM
(20-05-2013, 03:00 PM)Blanka Escreveu: Fez bem em não concluir.
Sou do Direito, e esses caras que formam mas não trabalham na área (seja advocacia, seja setor público) adoram dar palpite.

Menos um.

Ele vai dar palpite de todo jeito, só que com 3 semestres a menos de conhecimento estudado. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
20-05-2013, 03:35 PM
Será mais um rábula e, pelo jeito, vai a-do-rar esse título (se é que vocês me entendem...).
[+]
  •
Procurar
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2013, 03:55 PM
Realmente ele podia ter terminado a faculdade...

Fugindo um pouco do caso desse "rapaz" o que mais me incomoda é falta de pés no chão... Eu tenho minha profissão a alguns anos e mesmo assim estou cursando uma faculdade. Isso deveria ser básico na mentalidade da população como o ensino médio, ainda mais agora com enem, prouni, etc...
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
20-05-2013, 04:17 PM
Outro dia estava tomando uma cerva e uma M$ol e seu CSP puxaram papo comigo, eu sempre aberto a conversas, resolvi dar corda.

Ela tem uma amiga que faz unhas nas casas de gente de grana, e que ganha 400 reais por seção. Algumas clientes pagam contrato fixo de 2500 dilmas por mês.

Mesmo assim, eu não teria coragem de seguir essa profissão.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-05-2013, 04:20 PM
Enquanto isso nos comentários da matéria:

"Jose Neto32 minutos atrás
Isso é falta de JESUS no coração. Como pode alguém trocar uma profissão de HOMEM para outra que é, reconhecidamente de MULHER. Só pode estar com o demônio no corpo. Tem que entrar para igreja evangélica já. O pastor FELICIANO TEM TODA RAZÃO."

Só pode ser trollagem isso velho!
Ri litros.
[+]
  •
Procurar
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
20-05-2013, 04:26 PM
(20-05-2013, 04:17 PM)Petulante Escreveu: Outro dia estava tomando uma cerva e uma M$ol e seu CSP puxaram papo comigo, eu sempre aberto a conversas, resolvi dar corda.

Ela tem uma amiga que faz unhas nas casas de gente de grana, e que ganha 400 reais por seção. Algumas clientes pagam contrato fixo de 2500 dilmas por mês.

Eu concordo que tem como dar certo... Mas faço isso com uma dor no peito em saber que é muito difícil... Se fosse meu filho eu faria de tudo para que terminasse a faculdade.
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-05-2013, 08:21 AM
Putz....não tem porque não terminar a faculdade.
Nunca se sabe o dia de amanhã!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2013, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 01:25 PM por Gekko.)
(20-05-2013, 04:17 PM)Petulante Escreveu: Outro dia estava tomando uma cerva e uma M$ol e seu CSP puxaram papo comigo, eu sempre aberto a conversas, resolvi dar corda.

Deve ser uma excessão alguém que ganhe tanto assim nessa área. As manicures que conheço são financeiramente fudidas e tem que se desdobrar para pagar aluguel, contas de casa, etc (a maioria das manicures que conheço são M$ols).
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
21-05-2013, 01:29 PM
Acho que ela complementa este serviço prestando outro tipo aos maridos das madames, já que são eles mesmos que pagam... trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
21-05-2013, 01:32 PM
Se ele quis trancar o curso, devia se dedicar a um concurso. Estaria fazendo um favor a si mesmo, depois poderia ir atrás do tal sonho dele. Mas é assim mesmo, pela falta de conhecimento ele fez uma escolha que será um tiro no pé, mais para frente. É esperar para que ele caia na Real e corrija o desvio da rota em tempo.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-05-2013, 02:50 PM
(21-05-2013, 01:25 PM)Gekko Escreveu:

Deve ser uma excessão alguém que ganhe tanto assim nessa área. As manicures que conheço são financeiramente fudidas e tem que se desdobrar para pagar aluguel, contas de casa, etc (a maioria das manicures que conheço são M$ols).

Eu concordo contigo, eu só queria mostrar um outro lado da moeda mesmo, pra poder fazer um contraponto.

Vejo por exemplo garotos que adorariam ser jogador de futebol, ser rico como o Neymar e pegar a Bruna Marquezine. Mas se esquecem que ele é 1 em 1milhão.

Isso é assim, com qualquer profissão, existem milhões de fudidos pra cada um bem sucedido que se destaca.
[+]
  •
Procurar
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
21-05-2013, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 06:27 PM por Armstrong.)
1. O cara larga a faculdade de direito no 7º semestre. Até aí nada de anormal, ta cheio de cara que abandona os estudos.
2. Ele quer ser manicure. Até aquí também nada fora do comum, ta cheio de bichonas que querem ser isso ou cabelereiros ou qualquer outra merda dessas...

Então, pode alguem me explicar o porque essa merda virou noticia? So pode ser mais uma tentativa dessa midia imunda gayzista para nos mostrar como é bacana ser bicha e dar o cú para ser enrabado. Estou quase vomitando o teclado aqui... que odio! Angry
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
21-05-2013, 08:48 PM
(21-05-2013, 06:25 PM)Armstrog Escreveu: 1. O cara larga a faculdade de direito no 7º semestre. Até aí nada de anormal, ta cheio de cara que abandona os estudos.
2. Ele quer ser manicure. Até aquí também nada fora do comum, ta cheio de bichonas que querem ser isso ou cabelereiros ou qualquer outra merda dessas...

Então, pode alguem me explicar o porque essa merda virou noticia? So pode ser mais uma tentativa dessa midia imunda gayzista para nos mostrar como é bacana ser bicha e dar o cú para ser enrabado. Estou quase vomitando o teclado aqui... que odio! Angry
Com ctz.

Pro G1 e seus amigos manicures:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQf7TwqyA3PxsCYC3sFoRD...awPn6Nl7rQ]
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,187 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  O Sonho dela é ser obesa! Gobila 22 8,524 10-05-2013, 08:04 PM
Última Mensagem: Wild
  Mercadante liga para jovem do MS que teve bebê durante Enem 2012 e a deixa fazer nova THEWOLF 17 10,804 05-11-2012, 11:37 AM
Última Mensagem: John Romano
  Jovem diz ter câncer e usa doações para viajar para Disney Gekko 10 3,799 04-12-2011, 07:26 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo