• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Caí na matrix ou não?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Caí na matrix ou não?
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 06:13 PM por Tiago.)
Tempo curto, não pude ler muito sobre as contribuições dos confrades. Não ligue se eu repetir o que já disseram. Observações rápidas:

Citar: Após terminar meu namoro de 9 anos, conheci uma menina que me fez crer ser exceção.....

Não existe mulher exceção, todas farão joguinhos.

Citar: Ela é aluna do curso de medicina, tem 25 anos, pele branca e os cabelos pretos, não é muito bonita nem muito feia, tem o corpo bonito e o rosto mediano, tem uma história de vida complicada, o pai era alcoólatra batia na mãe....que se separou do mesmo por esse motivo, ou seja ela assistiu o pai ser violento dentro de casa quando era criança.

Aos 14 anos, com a mãe já separada do pai e em um relacionamento com um outro homem, viu a sua progenitora ser acometida de câncer, e evoluindo enfim para o repouso da morte.

Ela foi morar com familiares que a maltratavam, faziam-na exercer serviços domésticos e roubavam o dinheiro do seguro de vida de sua mãe.

Você não tem culpa disso. Além disso é fato de que ela é responsável por suas ações. Não aceite transferência de culpa.

Citar:Ela procurou confortar-se nos ensinamentos cristãos, frequentou assiduamente a igreja católica, estudava para cursar medicina, e era vista como uma boa moça.

C.S Lewis diz uma coisa que é certa: se você vai atrás de uma religião procurando conforto, não escolha o cristianismo. É obedecer e seguir as leis e os ensinamentos de Deus por amor. Não é algo fácil.

Então aqui é a regra de ouro da Real: não se avalia uma mulher (vale o mesmo para qualquer pessoa) pelo que ela diz de si, mas em como ela age.

Citar: - Usei a tática do ultimato, disse que se ela não bloqueasse o jovem do facebook estaria tudo terminado, ela não o fez, pediu um tempo para fazer isso, eu pensei bem e acabei dando a ela uma segunda chance haja visto que o outro mandou o vídeo, e não ela para ele. Além disso ela mudou a senha do facebook.

Matrix.

Ultimato foi feito para ser cumprido. Não se blefa com coisa séria em um relacionamento.

Citar: -Eu tenho certo gasto com ela, pois por ser estudante, recebe pouco da pensão de morte da mãe, o suficiente para se manter, minha rotina consiste em dormir na casa dela nos finais de semana, pagar as saídas (que nunca são mais que 100 reais) e trafegar com ela no meu carro.

Utilitarista.

Citar: -Na minha mente tenho a sensação que muito estou fazendo e pouco estou recebendo, ela relata que isso ocorre pelo fato de que sou mimado e mal acostumado com mulheres lambendo meu saco, que ela não vai ser comprada para oferecer sexo.

Irracionalismo.

Citar: -Além disso ela se mostra um tanto desapegada, acho que por ter sofrido tanto na vida ela não se apega emocionalmente facilmente, frequentemente me liga e é seca, as vezes me trata mal, sendo fria.

Matrix. Não está querendo enxergar o que está na sua cara. Você mesmo relatou que antes ela tinha uma atitude diferente.

Citar: -Da ultima vez que cobrei por sexo ela disse que sou idiota de pensar que ela está disponível pra mim 24 horas.
-Em um discurso a pouco tempo ela me disse que a mulher deve mandar na relação, que só assim os relacionamentos dão certo, não argumentei, não discuti....apenas avaliei, assim como estou apenas avaliando tudo que está acontecendo nesse relacionamento sem demonstrar fraqueza, como NA descreve em seu primeiro livro....me mantenho como um analisador externo de tudo que acontece...tento ser mero expectador desse relacionamento.

Boa tentativa. Mas não vai colar... Você não cumpriu o ultimato. Está de expectador de maneira nenhuma. Nessahan Alita fala de dominar a relação. Só o fato dela falar essa coisas já demonstra que você não domina coisa nenhuma.

Citar: Oque vcs acham confrades? Chuto o balde haja visto a dificuldade em molda-la?

Você perdeu. Parte para outra. Ela já não te respeita mais.

Citar: Antes que os confrades me mandem estudar já informo-lhes que não me falta nada mais na vida, já estudei o suficiente e já gozo da plenitude de minha carreira....só me falta resolver os problemas conjugais...haha

O desenvolvimento é contínuo! Nunca se sabe o dia de amanhã. O investimento ajuda para não cair na tentação do comodismo.

Com uma mentalidade assim, não me surpreende que você perdeu o domínio. O desenvolimento é justamente para a pessoa não se acomodar e se valorizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2013, 06:43 PM
Citar:Antes que os confrades me mandem estudar já informo-lhes que não me falta nada mais na vida, já estudei o suficiente e já gozo da plenitude de minha carreira....só me falta resolver os problemas conjugais...haha

Spectro, parabéns! Você cometeu erros mas no final das contas honrou as suas bolas e tomou uma atitude máscula, que o que deveria ter feito desde o inicio. Quatro páginas de comentários com Reais fodásticas não deixam muita coisa para eu acrescentar (os confrades já falaram tudo), mas vou deixar aqui o mesmo conselho que di a poucos dias a um pirralho de 21 anos que amarrou un namoro recentemente (o primeiro dele):

- Todo homem tem na vida dois campos de estudo muito importantes: O estudo necessário para a sua vida profissional e o estudo das mulheres. Você sabe qual o mais importante?
- O estudo das mulheres?
- Sim, mas sabe porqué?
- Não.
- Porque embora o estudo profissional é de extrema importância para ter uma vida digna e que valha a pena ser vivida, negligenciar o estudo das mulhers pode tirar de você todo o que conseguir profissionalmente e em casos extremos pode te empurrar para a miseria financeira, moral e psicologica ou ainda te tirar a propria vida

Siga os conselhos que recebeu neste forum, estude a Real e quando finalizar, estude novamente. A sua vida depende disso.

Abraços e boa sorte no novo caminho você que começa a trilhar.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-05-2013, 10:03 PM
(15-05-2013, 06:43 PM)Armstrog Escreveu:
Citar:Antes que os confrades me mandem estudar já informo-lhes que não me falta nada mais na vida, já estudei o suficiente e já gozo da plenitude de minha carreira....só me falta resolver os problemas conjugais...haha

Spectro, parabéns! Você cometeu erros mas no final das contas honrou as suas bolas e tomou uma atitude máscula, que o que deveria ter feito desde o inicio. Quatro páginas de comentários com Reais fodásticas não deixam muita coisa para eu acrescentar (os confrades já falaram tudo), mas vou deixar aqui o mesmo conselho que di a poucos dias a um pirralho de 21 anos que amarrou un namoro recentemente (o primeiro dele):

- Todo homem tem na vida dois campos de estudo muito importantes: O estudo necessário para a sua vida profissional e o estudo das mulheres. Você sabe qual o mais importante?
- O estudo das mulheres?
- Sim, mas sabe porqué?
- Não.
- Porque embora o estudo profissional é de extrema importância para ter uma vida digna e que valha a pena ser vivida, negligenciar o estudo das mulhers pode tirar de você todo o que conseguir profissionalmente e em casos extremos pode te empurrar para a miseria financeira, moral e psicologica ou ainda te tirar a propria vida

Siga os conselhos que recebeu neste forum, estude a Real e quando finalizar, estude novamente. A sua vida depende disso.

Confrades ja me matriculei em uma academia, ja estou trocando ideia com umas duas enfermeiras e ja voltei a estudar NA, como sou medico devo ler muita coisa medica mas vou tirar sempre um tempo pra leitura da real, agradeço aos confrades por tudo sim a real salvou minha vida mais uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
15-05-2013, 11:06 PM
Muito foda esse relato!

Espectro, esse relato ia ser meu daqui a alguns anos...

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-05-2013, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 12:33 AM por Spectro.)
(15-05-2013, 06:43 PM)Armstrog Escreveu:

- O estudo das mulheres?
- Sim, mas sabe porqué?
- Não.

com certeza confrade evoluir sempre, foi a falsa plenitude que me cegou e me derrubou na matrix. Evoluir sempre e constantemente meditando os sábios ensinamentos da real, isso que aprendi com tudo que passei, alguém mencionou um vídeo falando do verdadeiro potencial, será se poderia posta-lo por aqui?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-08-2013, 12:08 AM
Porra relendo meu próprio relato pude ver o tanto que eu evolui.....
O único problema foi a revolta briguei feio com ela...devia ter jogado na marmitazone....acho que vo da uma relembrada sexual com ela e ver no que dá...depois eu relato....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-08-2013, 12:47 AM
Li só o post inicial , não vou ler o tópico todo.

Minha opinião:

ela é uma vagabunda que com certeza chupa a piroca dos colegas entre uma aula e outra na faculdade, escondida atrás dos cadaveres(isso se ela não tiver feito necrofilia), carreirista( quando ela ganhar o dinheiro dela vai se achar a dona do mundo e vai te mandar pra pqp), feminazi(mulher manda? só se for na cozinha) e ainda por cima te trata como um lixo de homem.

basta ela se formar que vai se relacionar com vários desses médicos playboys loiros de olhos azuis e bombados, enquanto você vai ficar chorando em casa e criando tópicos aqui, já estou com raiva só de estar prevendo essa porra facepalm:

termine com ela, e vá comer outras bucetas
se o apego for emocional, eu não sei como te ajudar, leia N.A.

foda-se o passado dela, só por ela ter sofrido na vida não faz dela uma santa hoje. um homem quando passa por tantos problemas e depois se sobressai torna-se um grande homem. uma mulher na mesma situação, torna-se uma puta problemática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-08-2013, 12:52 AM
PQP esse tópico é antigo,
perdi tempo facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-08-2013, 01:14 AM
(28-08-2013, 12:52 AM)Justus Escreveu: PQP esse tópico é antigo,
perdi tempo facepalm:
Hahah não pense assim, vc exerceu a meteção de real...apesar de ter exagerado mas é assim que se treina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-08-2013, 05:44 AM
Mas e atualmente Spectro, ela tem te procurado? Teve notícias dela? E você, o que andou arrumando depois do término? Conta ai pra gente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-08-2013, 10:44 AM
Pois é, to curioso pra saber o que aconteceu com voces depois da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-08-2013, 11:47 AM
Vo fazer um relato depois de como estou na real, depois de mais de um ano internalizando tudo....vou falar meus erros, acertos e como estou hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-08-2013, 11:53 AM
(28-08-2013, 11:47 AM)Spectro Escreveu: Vo fazer um relato depois de como estou na real, depois de mais de um ano internalizando tudo....vou falar meus erros, acertos e como estou hoje em dia.

No aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-09-2020, 06:02 PM
Essa Mulher provavelmente nutre algum pré-conceito sobre homens por causa do pai dela e isso está sendo refletido em você, provavelmente só está te usando como um provedorzinho...

Tanto faz pra ela se você sumir amanhã ou sumir hoje, resumindo você é indiferente aos olhos dela.

Ela é indiferente a você, não vejo isso como "ela é desapegada"  acredito que isso seja o que eu disse ela nutre um pré-conceito, não duvido que ela esteja beirando a misandria...

Sem contar com o ultimato que vc deu e ela cagou pra você......

E você ainda perdoou, pior coisa, ela viu que vc n tem bolas.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-09-2020, 06:31 PM
Bicho, o topico é de 2013. Spectro ja deve ta cagando pra essa porra ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
11-09-2020, 06:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2020, 06:52 PM por Bruno Padilha.)
(28-08-2013, 10:44 AM)Stifler Escreveu: Pois é, to curioso pra saber o que aconteceu com voces depois da real.

E nos deixou esperando desde agosto de 2013, hue.
Nem ele deve lembrar do que passou.
Não foi essa que roubou o celular dele, saiu correndo e entrou em um ônibus, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-09-2020, 08:09 PM
(11-09-2020, 06:31 PM)Digons Escreveu: Bicho, o topico é de 2013. Spectro ja deve ta cagando pra essa porra ai
Kkkkkkkkkkkkk, eu leio os tópicos antigos
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo