• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Explicando o cavalheirismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Explicando o cavalheirismo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2013, 08:19 AM
Kickin' some white knight ass...

http://canal.bufalo.info/2013/05/explica...lheirismo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2013, 08:45 AM
Isso me lembrou, uma frase que eu falo sempre quando alguém me diz:

"Você precisa ser mais cavalheiro!"

Eu simplesmente respondo: "Só no dia em que você for uma dama!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2013, 08:48 AM
Vivo escutando mulherada falar isso pra outros caras. Nunca falam pra mim. E olha q eu sou ogro pra caralho rs

Acho q sabem q se falarem, já sabem qual será a resposta rsrs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-05-2013, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 11:12 AM por Plissken.)
"(...)
O casado fracassado/ O cara “comprometido”
Você sabe aquele cara sem vida que já está casado a tanto tempo que nem sabe mais como é ser solteiro e sentir o desejo de caçar bucetas por aí? Ou aquele cara esquisito que se orgulha em falar que é um homem comprometido? Um monte de cavaleiros brancos vem deste grupo de homens, já que estar a tanto tempo preso num relacionamento com uma mulher faz com que ele fique com a percepção embaçada. Como moléculas quentes numa câmara fechada, relacionamentos longos tendem a fazer com que eles saiam de um alto estado de entropia para um equilíbrio confortável de idas ao cinema, sushi e posição papai e mamãe. Os homens nestas circunstâncias emasculantes começam a perder seu poder de observação e começam a achar que todas as mulheres são iguais a sua satisfeita, fiel e (cada vez mais velha) parceira. É um caso clássico de projeção psicológica, onde caras abrigados em relacionamentos seguros tendem a projetar sua experiência limitada com suas esposas ou namoradas a todas as mulheres do mundo. Tais caras são um dos piores tipos de cavaleiros brancos, já que quando você os ouve falando sem parar de sobre como se tem que tratar a mulher com respeito e como tem tantas mulheres boas por aí, você sabe muito bem que é questão de tempo para ele ser corneado ou trocado por suas namoradas obesas e começarem a se culpar por todos os males do mundo.
(...)"

Véi... essa foi fuderosa! Isso é um breve relato de minha vida pré-real, exceto pela "depreciação" de minha ex, com quem Chronos foi benevolente, mas o que me chama a atenção é que mesmo acorrentado a tudo isso, no fundo a conta não fechava... quanto mais eu me esforçava pra ser um bom "cavaleiro branco" menos eu era valorizado... foi aí que comecei a observar, ler, me informar... e cá estou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2013, 12:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 12:23 PM por Gobila.)
Eu tenho uma amiga que cobra cavalheirismo de todos, mas ela não tem postura de dama, bebe muito, fica se esfregando em todo mundo e já traiu vários namorados. Antes de conhecer a real, toda vez que ela me cobrava, eu aceitava e tentava ser mais cavalheiro, mas nunca pensava se ela estava sendo uma dama comigo, agora pós-real, quando ela vem com essa, eu não digo nada, fico apenas rindo da cara dela, ultimamente ela percebeu isso e nunca mais me cobrou nada.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2013, 06:14 PM
(02-05-2013, 12:22 PM)Gobila Escreveu: Eu tenho uma amiga que cobra cavalheirismo de todos, mas ela não tem postura de dama, bebe muito, fica se esfregando em todo mundo e já traiu vários namorados. Antes de conhecer a real, toda vez que ela me cobrava, eu aceitava e tentava ser mais cavalheiro, mas nunca pensava se ela estava sendo uma dama comigo, agora pós-real, quando ela vem com essa, eu não digo nada, fico apenas rindo da cara dela, ultimamente ela percebeu isso e nunca mais me cobrou nada.

Tem que haver reciprocidade, porque ficar bancando o bonzinho para vadia é foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2013, 06:21 PM
Cavalheirismo a mulher só cobra quando lhe é conveniente, porém nunca é reciproco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-05-2013, 07:27 PM
A seguir, cenas de quando o cavalheirismo foi assassinado:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 220px-Louise_Weiss.jpg]

[Imagem: feministas.jpg]

[Imagem: ph_pass.jpg]

[Imagem: 0202032.jpg]

[Imagem: girls+are+strong.jpg]

[Imagem: 0,,12900363,00.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2013, 08:36 PM
Tem uma frase de um confrade que certa vez li: o cavalherismo morreu no momento em que o primeiro sutiã foi queimado na revolução feminina...

Uma coisa mais ou menos assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2013, 11:55 PM
Citar:Aqueles que estudam a ciência da psicologia evolutiva nos dizem que os invernos rigorosos do passado fez com que o homem europeu acabasse tendendo a ter relacionamentos monogâmicos e, assim, criando uma disposição poderosa para defender o valor de sua companheira. O cavalheirismo e a bajulação assim servem tanto para aumentar artificialmente o valor percebido de uma parceira duradoura, e a afastar possíveis concorrentes.

O cavalheirismo nasceu na Idade Média... O casamento era combinado, por motivos familiares (o casamento era a melhor maneira de aumentar as posses familiares sem precisar recorrer à guerra). Então o cavalheirismo surge como maneira de bajular a já prometida futura esposa.

DETALHE: as mulheres eram submissas e o homem cavalheiro sabia ser honrado. Disposto a dar a vida pela família. Se for ler sobre a respeito das Santas da época da idade média que eram casadas, irão ver exemplo de mulheres honradas.

Como o feminazismo jogou fora a submissão da mulher, o cavalheirismo hoje passou a ser mero utilitarismo.

Aliás, semana passada tive uma discussão com minha mãe sobre isso. Eu iria no baile de formatura de dois amigos meus que se formaram e estava sem grana. Minha mãe até ligou perguntando se eu tinha dinheiro, eu respondi que tinha pouco, mas que não precisava mandar porque eu não iria gastar nem um real no baile... Iria ter a janta com bebida livre antes e esses meus amigos tinham comprado uns gorós para a família e mais chegados, do qual eu estava incluso.

Aí ela perguntou: 'e se você encontrar uma gatinha por lá?' Eu disse que mesmo que eu encontrasse, não iria pagar uma água para ela. Primeiro porque nesses bailes qualquer bebida é cara pra diabo e segundo que se a gatinha quisesse, ela que comprasse.

Aí ela disse: 'não foi assim que eu te ensinei' (Nota: embora minha mãe tenha me educado contra as vadias. Ela é adepta da idéia de que o homem tem que pagar a conta). Respondi dizendo que mudei minha opinião sobre o assunto. Rolou um pequeno debate amistoso, acabei "vencendo". As aspas é porque a minha versão foi aceita, mas ela tem razão a respeito dos pontos fora da curva. Contudo, como a probabilidade de encontrar mulher decente em um baile de formatura é baixa, não valia a pena apostar. Fui sem 1 real na carteira para não correr o risco de, uma vez bebaço, não cair na tentação de pagar 6 reais por lata de cerveja.

Foi a primeira baladinha que fui após ter sistematizado o conhecimento da Real. Eu estava rindo sozinho naquele baile. Ir a esse tipo de evento nunca mais será a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-05-2013, 08:28 AM
Citar:O pai que tem filha

Ele sabe como as coisas funcionam, mas já que ele tem uma filha para cuidar, ele de forma hipócrita reforça sanções sociais que impedem que seja revelada a verdadeira natureza sexual da mulher. Ele faz isso tanto em benefício próprio quanto para a sua filha. Se um cara comum parar de defender sua filhinha, ela estaria completamente exposta ao cruel mundo do mercado sexual, e os candidatos a pegá-la não viriam trazer a ela presentes caros e ajoelhar perante a sua “pureza”. É do interesse do pai que os caras da idade da filha dele glorifiquem sua pequena princesinha, e que sustente ela e suas escapadas com o DJ.

Comigo foi mais ou menos assim. Meu pai foi muito puteiro, vivia na zona. E casou com minha mãe se quietou nascendo eu e minhas irmãs. E é impressionante, lendo esse relato me vem a cabeça as palavras de meu pai "sempre que for fazer algo com alguma mulher pense nas suas irmãs. Não faça com outras mulheres aquilo que vc não gostaria que fizesse com elas!"

E acho que eu fiquei meio travado, no trato com as mulheres. No passado, na matrix ainda, fui um puta mangina, cavalheiro branco dos piores e hoje vejo talvez uma parte da explicação por te sido assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
03-05-2013, 08:49 AM
(02-05-2013, 11:55 PM)Tiago Escreveu: Foi a primeira baladinha que fui após ter sistematizado o conhecimento da Real. Eu estava rindo sozinho naquele baile. Ir a esse tipo de evento nunca mais será a mesma coisa.

hehehehe... óculos da Real em ação!?!?!?Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
03-05-2013, 08:51 AM
(03-05-2013, 08:28 AM)Sorine Escreveu:
Citar:O pai que tem filha

Ele sabe como as coisas funcionam, mas já que ele tem uma filha para cuidar, ele de forma hipócrita reforça sanções sociais que impedem que seja revelada a verdadeira natureza sexual da mulher. Ele faz isso tanto em benefício próprio quanto para a sua filha. Se um cara comum parar de defender sua filhinha, ela estaria completamente exposta ao cruel mundo do mercado sexual, e os candidatos a pegá-la não viriam trazer a ela presentes caros e ajoelhar perante a sua “pureza”. É do interesse do pai que os caras da idade da filha dele glorifiquem sua pequena princesinha, e que sustente ela e suas escapadas com o DJ.

Comigo foi mais ou menos assim. Meu pai foi muito puteiro, vivia na zona. E casou com minha mãe se quietou nascendo eu e minhas irmãs. E é impressionante, lendo esse relato me vem a cabeça as palavras de meu pai "sempre que for fazer algo com alguma mulher pense nas suas irmãs. Não faça com outras mulheres aquilo que vc não gostaria que fizesse com elas!"

E acho que eu fiquei meio travado, no trato com as mulheres. No passado, na matrix ainda, fui um puta mangina, cavalheiro branco dos piores e hoje vejo talvez uma parte da explicação por te sido assim.

[x2]

E isso foi uma das piores partes que li do texto, pois hj em dia até os PAIS (pai mesmo, homem) está bagunçando geral a cabeça dos filhos HOMENS, pra poder poupar as IRMÃS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-05-2013, 12:49 AM
E pior que eu bem que me enquadrava no perfil de um... PQP, e só me fodia de verde e amarelo, claro.

Hoje em dia graças a Real estou (começando) a tratar as mulheres como meros seres humanos que são, sem privilégios exagerados. (OK, algumas gostosinhas merecem um trato "diferente" meu, mas vantagem em cima de mim não vem não).

Se antes não poupava só algumas que muito me irritavam, hoje em dia não poupo mas nenhuma. Mulher nenhuma é melhor do que a minha honra, vontade ou liberdade. Nenhuma está acima disso. Me encheu o saco mando o cavalheirismo pra casa do caralho e compro briga mesmo.

Cavalheirismo, assim como a timidez, deixaram de ser o meu modo de ser e passaram a ser meras FERRAMENTAS para me dar bem com as mulheres. Umas merdas de ferramentas, admito, mas já estou conseguindo melhores no momento.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cavalheirismo barãozin 14 8,215 15-09-2013, 04:24 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo