24-04-2013, 03:47 PM
(24-04-2013, 02:44 PM)Iceman Escreveu: Pior é que tem gente que financia esse grupo ai.
E como tem! E gente com MUITA grana. Do contrário, como um bando de idiotas úteis como elas conseguiriam se espahar pelo mundo quase todo em tão pouco tempo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

