• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados MANUAL DO HOMEM MODERNO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MANUAL DO HOMEM MODERNO
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2013, 02:47 PM
Estava vendo esse site.

http://masculinismoedireitosiguais.blogs...derno.html

Vi um material um pouco interessante, não sei se temos um manual para a Real, algumas coisas neste texto são aproveitáveis outras nem tanto, o que vcs acham?

MANUAL DO HOMEM MODERNO

Parte I - Básico

1. Se alguém não te dá valor, retire definitivamente todo valor que você atribui a essa pessoa, para não perder o seu ou tornar-se um paspalho.

2. Perceba quem você deve considerar, e também quem te magoa e deve esquecer.

3. Esquecer alguém que você ama talvez seja mais um ato de esforço e vontade do que um favor da natureza, mas o tempo é um bom aliado.

4. Se outro amor não te faz imediatamente esquecer o anterior, ao menos mantém a mente ocupada até surgir o próximo.

5. Pior que levar um fora depois de uma longa relação, é se rastejar atrás de quem te deu esse fora ou voltar para a pessoa que te causou essa dor.

6. Uma vez chutado, cabeça em pé, olhe pra frente, ignore o passado, construa o futuro.

7. Dor é dor, então saiba que a sua dor de amor é somente mais uma num mar onde todos entram com uma gota e que doa quanto doer vai passar.

8. Mulher perfeita, existe? Sim, é aquela que está presente quando você precisa.

9. Casar é bom? Talvez, desde que você receba tanto quanto se dá.

10. Dinheiro ajuda? Ajuda quem quer se ajudar; destrói quem quer se destruir.

Parte II - Avançando

11. Uma mulher que traí, volta a ser fiel? Cada um tem o direito de acreditar no que quer, até em duendes.

12. Na falta de um relacionamento saudável para pernoitar, melhor dormir no refugio calmo da solidão que se afundar no inferno das brigas.

13. Assim como a mulher egoísta tem o dinheiro dela só para ela, o homem dessa mulher deve ser consciente que o dinheiro dele é melhor ser só para ele.

14. Não entregue seu dinheiro de mãos beijadas ao seu amor, se o fizer, em alguns casos, seu dinheiro a encantará mais que você, daí, no divórcio, ela tenderá a só se divorciar de você.

15. Também gaste com você o seu dinheiro, lhe proporcione algo que seja de teu gosto, não trabalhe só para dar tudo às mulheres.

16. Sua futura namorada quer prejudicar, denegrir ou cuidar da vida do ex dela. Aff. E você ainda quer namorá-la?

17. Quando o casal se ajuda, vive melhor. Quando só um ajuda, o outro vive melhor.

18. Dinheiro cresce os olhos e atrai falsidades, cative mais para encantar, esconda-o mais para não te ofuscar.

19. Uma mulher com virtudes é igual ao seu tesouro. Cuide com atenção, não viva só para ela, mas não se descuide dela.

20. Três erros comuns de ocorrer num homem: achar que é dono da mulher; achar que ela é insubstituível; não ter iniciativa de reprojetar as possibilidades e sonhos ao decorrer da vida.

21. As duas piores loucuras de um homem: viver para quem lhe traí ou morrer dedicado a um serviço que não lhe deixa um minuto para viver.

Parte III – Evoluído

22. Falta de ambição para quem é vivo é igual à falta de oxigênio para quem está vivo.

23. Errar é humano, errar indo atrás da pessoa que te pisa é burrice.

24. Melhor uma mulher dócil e fiel que uma que só te rejeita ou lhe traí.

25. Proporcione a si esquecer quem te chutou.

26. Ninguém é melhor que ninguém, mas também ninguém tem os mesmos defeitos e qualidades de outra pessoa. Ao procurar outra relação, jamais procure alguém igual à anterior.

27. Entrar no mundo do crime é como se imaginar dentro de uma fogueira mas sem se queimar, tolice pura.

28. Ser evoluído não é fazer o que todos fazem, mas o que nos faz melhor.

29. Usar a ficção da televisão como verdade absoluta para estabelecer a própria conduta é um erro tão grosseiro quanto burro.

30. Aprenda com os erros alheios, você não terá tempo para aprender tudo só com seus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
15-04-2013, 03:43 PM
(15-04-2013, 02:47 PM)TIO CHICO Escreveu: MANUAL DO HOMEM MODERNO

Parte I - Básico

1. Se alguém não te dá valor, retire definitivamente todo valor que você atribui a essa pessoa, para não perder o seu ou tornar-se um paspalho.

Como eu queria ter lido isso a 3 anos atrás! Mas isso é a pura verdade eu ja fui um paspalho mas hoje! HAHA, hoje não, hoje sei o valor que eu tenho!Cool
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-04-2013, 05:35 PM
Já tinha visto por aí. É pra imprimir e pregar na porta do quarto em letras garrafais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-04-2013, 06:19 PM
deveria ser tópico fixo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-04-2013, 06:58 PM
Esse era um dos blogs da antiga central masculinista. É um blog da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-04-2013, 06:59 PM
(15-04-2013, 06:19 PM)Petulante Escreveu: deveria ser tópico fixo!

Fixo não, mas movi para os recomendados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-04-2013, 11:27 PM
(15-04-2013, 06:58 PM)Gekko Escreveu: Esse era um dos blogs da antiga central masculinista. É um blog da real.

Pois eh como ele era um agregador, era de muita utilidade para mim. Pois sou preguiçoso pra ficar garimpando. Faz falta a central.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
15-04-2013, 11:30 PM
tem a central do búfalo ainda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2013, 09:00 AM
Isso aí tem que imprimir, fazer uma moldura e postar na parede do quarto!
Altamente relevante e recomendado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-04-2013, 12:28 PM
Citar:11. Uma mulher que traí, volta a ser fiel? Cada um tem o direito de acreditar no que quer, até em duendes.

yaomingyaomingyaoming

Aproveitando o gancho aqui confrades, qual a opinião de vocês sobre essa que citei? (ps.: não! não to namorando ou querendo casar com nenhuma adultera, só quero saber de vocês ou saber se vocês tem alguma história pra contar relacionado à isso)

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2013, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2013, 01:07 PM por Tiago.)
Confrade Winchester, este é sempre um tema polêmico na Real. Tem ligação com uma velha pergunta. Mulher moderna quando vê a idade chegar ela se arrepende ou se lamenta? Ok, sabemos que na grande parte dos casos elas apenas lamentam por não poder mais competir com as mais novas e então vão atrás de um beta-provedor que deixaram na lista de espera.

Mas... Há possibilidade de realmente se arrepender? Não é possível negar que há diversos relatos de mulheres que perceberam, tarde, mas perceberam, que foram enganadas pelo feminazismo.

É um campo difícil. Eu prefiro pensar sob a ótica da probabilidade. A chance de arrependimento de uma vadia é baixa!

Outra aspecto que coloco na análise é o conselho de ouro da Real. Não analisar o que a mulher diz, mas sobre o ela faz. Seguindo a linha deste conselho, uma mulher realmente arrependida e enganada do feminazismo tem que. 1) Ter conhecimento do porquê foi enganada pelo femismo. O que requer conhecimento intelectual a respeito não só deste assunto, mas de outros ligados (marxismo cultural). 2) Efetivamente fazer ativismo contrário às bandeiras feministas.

Este particular é uma adaptação do ensinamento do Olavo de Carvalho sobre ex-comunista. Disse o filósofo que um ex-comunista de verdade tem a obrigação moral de combater esta ideologia/seita. Um suposto ex-comunista, exemplificou, que nada ou pouco luta contra o comunismo é um provável agente de desinformação, pois ele, mais do que a maioria, sabe quão nocivo é este sistema, de modo que cruzar os braços não é aceitável.

Mas creio que de fato o arrependimento da mulher promiscua é exceção, de modo que o item 11 expressa bem a regra geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
16-04-2013, 01:37 PM
(16-04-2013, 12:28 PM)Winchester Escreveu:
Citar:11. Uma mulher que traí, volta a ser fiel? Cada um tem o direito de acreditar no que quer, até em duendes.

yaomingyaomingyaoming

Aproveitando o gancho aqui confrades, qual a opinião de vocês sobre essa que citei? (ps.: não! não to namorando ou querendo casar com nenhuma adultera, só quero saber de vocês ou saber se vocês tem alguma história pra contar relacionado à isso)

.

na boa, prefiro acreditar em duendes... Moral é um negócio que leva a vida inteira pra ser construído, não é um vacilo e um arrependimento, que reconstrói toda uma história de valores morais solidificados ao longo de anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-04-2013, 01:50 PM
(16-04-2013, 01:37 PM)Petulante Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

.

na boa, prefiro acreditar em duendes... Moral é um negócio que leva a vida inteira pra ser construído, não é um vacilo e um arrependimento, que reconstrói toda uma história de valores morais solidificados ao longo de anos.

Eu acho que uma mulher promíscua sempre será promíscua. Agora, uma mulher normal que traiu um determinado cara pode ser fiel a outro cara, entendem? Mas nada é garantido com as mulheres, então o correto é ficar atento aos sinais e completamente desapegado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-04-2013, 02:30 PM
(16-04-2013, 01:37 PM)Petulante Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

.

Pelo menos os duendes não me causarão danos legais rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 07:13 PM
UP!!!!Tem muito material bom no fórum. Bora aproveitar nova leva de confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-08-2013, 07:19 PM
(16-04-2013, 01:03 PM)Tiago Escreveu: Confrade Winchester, este é sempre um tema polêmico na Real. Tem ligação com uma velha pergunta. Mulher moderna quando vê a idade chegar ela se arrepende ou se lamenta? Ok, sabemos que na grande parte dos casos elas apenas lamentam por não poder mais competir com as mais novas e então vão atrás de um beta-provedor que deixaram na lista de espera.

Mas... Há possibilidade de realmente se arrepender? Não é possível negar que há diversos relatos de mulheres que perceberam, tarde, mas perceberam, que foram enganadas pelo feminazismo.

É um campo difícil. Eu prefiro pensar sob a ótica da probabilidade. A chance de arrependimento de uma vadia é baixa!

Outra aspecto que coloco na análise é o conselho de ouro da Real. Não analisar o que a mulher diz, mas sobre o ela faz. Seguindo a linha deste conselho, uma mulher realmente arrependida e enganada do feminazismo tem que. 1) Ter conhecimento do porquê foi enganada pelo femismo. O que requer conhecimento intelectual a respeito não só deste assunto, mas de outros ligados (marxismo cultural). 2) Efetivamente fazer ativismo contrário às bandeiras feministas.

Este particular é uma adaptação do ensinamento do Olavo de Carvalho sobre ex-comunista. Disse o filósofo que um ex-comunista de verdade tem a obrigação moral de combater esta ideologia/seita. Um suposto ex-comunista, exemplificou, que nada ou pouco luta contra o comunismo é um provável agente de desinformação, pois ele, mais do que a maioria, sabe quão nocivo é este sistema, de modo que cruzar os braços não é aceitável.

Mas creio que de fato o arrependimento da mulher promiscua é exceção, de modo que o item 11 expressa bem a regra geral.

Bom tópico e comentário excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-08-2013, 04:39 AM
(15-04-2013, 03:43 PM)Rob Young Escreveu:
(15-04-2013, 02:47 PM)TIO CHICO Escreveu: MANUAL DO HOMEM MODERNO

Parte I - Básico

Como eu queria ter lido isso a 3 anos atrás! Mas isso é a pura verdade eu ja fui um paspalho mas hoje! HAHA, hoje não, hoje sei o valor que eu tenho!Cool

E qual de nós nunca foi feito de paspalho?
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo