• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulheres contam como é ser 'mãe' de animais de estimação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres contam como é ser 'mãe' de animais de estimação
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2013, 10:39 PM
Ter um animal de estimação pode ser, para muitas mulheres, o mesmo que ter um filho. Seja gato, cachorro ou coelho, o amor relatado por elas é imenso. A dona de casa de Uberaba, Nerci Aparecida Salomão, por exemplo, se considera uma mãe de verdade. Amasiada há 34 anos, nunca engravidou, mas contou ao G1 que teve uma cadelinha pinscher zero chamada Sandy a qual sempre tratou como se fosse um bebê. "Ela tinha berço, cobertor, brinquedos e dormia no meu quarto", contou.
Nerci Aparecida disse que ganhou Sandy de um amigo e que aos seis meses de vida descobriu que a cadelinha era hermafrodita e que passou momentos difíceis com ela. "Eu ganhei a Sandy quando ela tinha 40 dias de vida. Aí um dia ela começou a urinar sangue e resolvi levá-la a uma clínica veterinária. A médica então me informou que ela não era nem ‘mocinho’ nem ‘mocinha’. Foi então que ela precisou passar por uma cirurgia e não podia ter filhotes. Fiquei muito triste, ainda mais que ela não poderia ter filhotes. Ainda sim sempre a tratei como minha menina. Ela tinha berço, dormia no meu quarto", disse.

Psicóloga diz que compra roupas, sapatos e comemora datas especiais com os animais de estimação

Mel, Bunny, Cacau, Magali, Tina Turner, Jackie Tequila, Barbie, Christian Grey, Lilica e Turtle: três cachorros, quatro gatos, um coelho de bolso e uma tartaruga. Todos são de Sílvia Regina Mendes de Sousa, que é psicóloga e dona de um petshop em Uberaba. “Minha casa parece um zoológico, mas amo os animais e o que eu quero é dar amor, cuidar e ensinar”, disse.

Sílvia Regina disse que gosta de usar o que tem disponível no mercado e oferecer o máximo que pode aos bichinhos dela. De acordo com ela, eles têm roupas, sapatos, brinquedos de pelúcia, são castrados e alimentados com ração especial. "Inclusive, em dias de datas comemorativas, como a Páscoa, por exemplo, visto todos à caráter e eles até ganham ovo”, acrescentou. E tudo isso tem um gasto, que gira em torno de R$6 mil por mês. (Comento: Caraca!!! 6 mil por mês!!!!!!)

Para a psicóloga e professora universitária Janete Tranquila Gracioli, muitas mulheres escolhem não ter filhos porque querem seguir modelos de países de primeiro mundo, e também por falta do instinto maternal. “Eu acredito que as mulheres que fazem isso não se arrependem porque geralmente é uma escolha muito bem decidida. Contudo, aos olhos da sociedade, muitas vezes elas podem ser discriminadas e cobradas por terem um animalzinho ao invés de uma criança”, argumentou.
Segundo Janete, em alguns casos os animais de estimação tem sido ‘promovidos’ a filhos porque há uma projeção das expectativas, desejos e vontades do dono, que se torna um mecanismo de defesa do ego. “Muitas vezes não há bom senso nisso. As pessoas começam a tratar o bicho como filho e não colocam limites nem no animal e nem em si mesmas. Elas têm que deixar com que eles criem sua própria identidade”, explicou.

Ainda conforme a psicóloga, o que pode ser preocupante é caso esta projeção faça com que a pessoa não saiba diferenciar a importância do animal de estimação da importância dos seres humanos. “Algumas pessoas cuidam demais dos bichinhos e se privam do convívio em sociedade. Ter a companhia deles é positivo e traz benefícios, porém em hipótese alguma esta companhia deve substituir outras pessoas”, ressaltou.

Texto completo em http://g1.globo.com/minas-gerais/triangu...macao.html

PS. Essa da psicóloga dizer que as mulheres que fazem isso não se arrependem porque geralmente é uma escolha muito bem decidida... Todo mundo "acreditou", né?. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-05-2013, 08:29 AM
Perae. Elas chamam os animais de "filho" e isso é falta de instinto maternal? Quem deu o diploma pra uma idiota dessas?

No mais, minha reação ao ver mais esses frutos podres do feminazismo:

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-05-2013, 08:35 AM
Mulher que chama animal de filho: ou é doida ou é rodada que ninguém quis assumir. E digo mais: Se essas solteironas que arrumam animais, se conseguirem algum CSP, basta que o CSP bata o pé sobre os "filhinhos"...e elas correm com os animalzinhos.

Chamar animal de filho...me ajuda aí!!!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
13-05-2013, 08:35 AM
Tá certo q minha mãe trata meu cachorro meio paparicado, mas o máximo q ela faz é comprar uma ração melhorzinha e aqueles biscoitos de cachorro. Isso aí não dá nem 100 reais por mês. Agora torrar 6 MIL num gato????

E tem a diferença q ela não é uma carreirista frustrada, além de ter dois filhos. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-05-2013, 09:20 AM
Balzacas+sozinhas=gatos+gatos+gatos e mais gatos
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-05-2013, 09:50 AM
Como eu já disse num outro comment: "é bom que exista mulher assim, tem muito cachorro e gato abandonado por aí."

E essas solteironas que torram uma nota em bichos - sei lá confrades, imagina se elas conseguissem ter um filho; vocês não acham que elas iam criar o MAIOR MANGINA TRATADO A LEITINHO DE PERA do mundo? Até o Kiko do Chaves ia ser mais macho que eles! yaoming

Melhor elas queimarem essa grana com um bicho irracional do que botarem mais um mangina ou menina complexo-de-princesa no mundo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
13-05-2013, 10:02 AM
Pensando bem, é melhor mesmo.

Antes uma maluca dessas criando um gato mimado do q um moleque leite com pera ou pior, uma proto feminazi enjoada.

E com um plus: se ela judiar da criança (ou msm abortá-la) dificilmente dá em algo. Agora deixa ela judiar do bichinho pra ver se no dia seguinte q descobrirem um monte de ativistas estão lá pedindo a cabeça dela!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-05-2013, 10:11 AM
Balzaca velha do corpo moído, sem filho, sem marido e criando gatos?

HAHAHAHAHAHA!!yaoming
[Imagem: keep-calm-and-corta-pra-mim.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-05-2013, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2013, 12:16 PM por Tiago.)
Vocês não estão entendendo... Não é como ter um filho. O cachorro está acima de um filho!

É só ver, por exemplo, que no Facebook as pessoas se sensibilizam com cachorros, mas são a favor do aborto.

Barão pegou a contradição da psicóloga. É o que dar querer ser técnica e feminazi ao mesmo tempo. Tenta justificar, não justificando.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-05-2013, 12:41 PM
(13-05-2013, 12:07 PM)Tiago Escreveu: Tenta justificar, não justificando.

Aliás ultimamente eu tenho me divertindo quando eu me meto em discussões com algumas mulheres usando esse argumento.

Esses dias uma delas chegou a conclusão que ELA (sim, ELA MESMA) merecia uma surra bem dada, só pra justificar um ponto de vista e não se contradizer com uma colocação que tinha feito anteriormente na mesma conversa.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-05-2013, 03:54 PM
Cara,
nada tira da minha cabeça que isso é doença!

Conheço algumas meninas que criam dezenas de gatos, e todas tem o mesmo perfil:
* Alto poder aquisitivo
* Acima dos 30
* Sem filhos
* Divorciadas ou casadas com alphas que estão de saco cheio delas
* Algum tipo de patologia psicológica, como bipolaridade ou depressão
* Feministas.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-05-2013, 04:30 PM
(13-05-2013, 03:54 PM)Sargento Escreveu: Cara,
nada tira da minha cabeça que isso é doença!

Conheço algumas meninas que criam dezenas de gatos, e todas tem o mesmo perfil:
* Alto poder aquisitivo
* Acima dos 30
* Sem filhos
* Divorciadas ou casadas com alphas que estão de saco cheio delas
* Algum tipo de patologia psicológica, como bipolaridade ou depressão
* Feministas.

Aqui na minha família, sempre criamos gatos & cachorros.

Atualmente, minha mãe tem uma gata siamesa (castrada) que, nos primeiros anos após a castração, passava por uma 'crise' de maternidade.

Mesmo não podendo mais engravidar, ela ainda passava pelos efeitos do cio, e depois ficava depressiva. Minha mãe teve que arranjar um bichinho de pelúcia pra gata 'fingir' q era um filhotinho e ficar menos depressiva.

Eu sinto que é a mesma coisa com essas mulheres q transformam o bicho em filho. Elas sofrem dessas crises de depressão - por não conseguirem cumprir o papel que a Natureza lhes deu, seja por hipergamia, seja por falta de candidatos - e substituem isso pelos animais.

Eu acho totalmente válido pegar animais para criar, seja cão, gato, calopsita, tartaruga, cavalo... yaoming Mas tratar como ser humano (ou pior que isso - paparicar ainda mais do que se faria com um ser humano) é demais. Transferir os seus sentimentos inatos para um bicho é o mesmo que tentar tapar um vazamento num dique com uma rolha... vai chegar uma hora q ela pula fora e o dique arrebenta.

tl;dr: Gente é gente, bicho é bicho.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-05-2013, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2013, 04:41 PM por Tiago.)
Sargento, a verdadeira natureza da mulher é ser mãe. Se ela não cumpre este objetivo, terá um vazio. Os bichos são uma maneira de tentar preencher isso.

Outra coisa... Quando a gente tira o melhor da mulher, sendo dominante na relação, a gente consegue uma companheira incrível (eu vivenciei isso e Nessahan Alita apenas confirmou). A mulher tem capacidade de complementar o homem, ser parceira no sentido correto de submissão.

Enfim, elas estão programadas para dar afeto. Mais uma vez, os bichos entram em cena para tentar suprir o vazio de não ter ninguém para cuidar e transmitir afeição.

Citar: tl;dr: Gente é gente, bicho é bicho.
E vice-versa. #pérola #jogador #futebol
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-05-2013, 05:02 PM
Aqui em casa tem uma gata fêmea Preta... No prédio da minha companheira tem 3 gatos vira-latas e nos meus projetos de vida eu listei a aquisição de um cão viril estilo Bull Terrier para me desestressar nas horas em que estou tenso...

Isso é normal, ótimo.... , mais partir para criação de dezenas de bichos... Cara isso e doença mesmo... Por mais que você limpe, arrume, etc a casa fica fedendo, você perde seu espaço de vida e sua individualidade.

1 animal em casa, 2 ou no máximo 3 ainda é aceitável (pois não é humano jogar o bicho fora por não achar uma família para o filhote) ou quem sabe manter um canl viril no quintal com um time pra jogar futebol... mais criar um monte por gosto, dentro da propria casa...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2013, 08:15 AM
Na minha opinião isso é uma tentativa de substituição e nada mais. Substituir pessoas por coisas/animais. Coisa de balzaca frustrada que não conseguiu ser mãe.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas preferem ter animais a fazer sexo DonGeovanni 6 4,659 08-01-2013, 07:11 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo