• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Leiam esse texto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Leiam esse texto
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2013, 08:18 PM
'Esse papo de que reclamar do comportamento feminino é equivalente a ser beta, chorão, fracassado e escapista, é só um meio das mulheres modernas realizarem suas fantasias de se tornarem seres divinos.

Pois o que elas menos querem é serem vistas como vadias inescrupulosas, logo, elas atacam a virilidade masculina, como um meio de nos manipular e conseguir de nós o que quiserem.

Ou seja;

Isso está fazendo com que muitos homens hoje se transformem em Zumbis da sociedade moderna. Todas as vontades e direitos de diversão do homem (video-games, skates, rpg, ler livros no tempo livre) são reprimidos com a desculpa de serem coisas de fracassado, sem poder sexual ou infantil. O homem reprime sua própria diversão devido a essa Matrix Social que se baseia apenas na vontade da mulher.

Por essa razão o homem é ridicularizado pela sociedade se gosta de video-games, skates e coisas do tipo. A única diversão que é permitida para o homem, e com cada vez com mais restrições, é o futebol. Skates, video-games, patins, rpg e outras diversões desse tipo são proibidas e consideradas atividades ”betas” (outro terminho que eu odeio, mas enfim) e a única coisa que é permitida ao homem adulto gostar para que não seja taxado de perdedor é a saída para o barzinho ou balada.

Curioso, não? Barzinho e balada são coisas que mulheres gostam, pois lá é o lugar onde o ego delas é inflado até a mesosfera, ganhando elogios gratuitos, bebida gratuita, carícias com homens além do seu nível (mais bonitos, mais ricos, mais poderosos – se você acha que balada é lugar de homem mediano, você é um babaca.). Mais interessante ainda é notar que são justamente elas que consideram outros tipos de diversão como ridículas. E homem, guiado pela vontade de enfiar a piroca em uma boceta quentinha, está se deixando levar pelos desejos sociais femininos e reprimiu suas próprias vontades, tentando se convencer que coisas saudáveis e divertidas são coisas de gente fracassada socialmente, e que o homem de verdade passa o tempo livre em bar com um monte de ignorantes, ouvindo músicas idiotas, falando sobre futebol enquanto enche a cara de cerveja, ou inflando o ego de vadiazinha de aparência mediana na balada.

Esse é um desabafo de um anonimo, que hoje sabe que para fazer sexo com belas mulheres, sempre temos algo a perder; pagando duzentos reais pra comer uma puta, fazendo cursos PUAs ridículos, perdendo tempo em festas que não gostamos para fingir que somos ”socias”, martirizando o corpo e o bolso com suplemento e academia, fazendo cursos que não gostamos simplesmente pelo dinheiro (fala pra mim, você não faria aquele seu sonhado curso de cinema/filosofia/história/arqueologia se existissem garotas não-interesseiras, que chupassem seu pau toda vez que ficasse com raiva do salário da profissão?) ou tendo que se sujeitar a pagar o jantar, cinema e viagens mesmo em tempos de ”direitos iguais”.''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
06-01-2013, 08:51 PM
Conrodo com a porra toda, principalmente a parte sobre diversao, lazer!! Varios amigos de infancia que se casaram deixaram de praticar os esportes que antes faziamos juntos. Eu fui vendo aquela modificacao e fiquei com medo, panico de ser sugado pra essa Matrix. Jurei pra mim mesmo que nunca ficaria assim, e hoje posso praticar minhas atividades que me fazem melhor fisicamente e espiritualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-01-2013, 09:00 AM
Citar:Por essa razão o homem é ridicularizado pela sociedade se gosta de video-games, skates e coisas do tipo. A única diversão que é permitida para o homem, e com cada vez com mais restrições, é o futebol. Skates, video-games, patins, rpg e outras diversões desse tipo são proibidas e consideradas atividades ”betas” (outro terminho que eu odeio, mas enfim) e a única coisa que é permitida ao homem adulto gostar para que não seja taxado de perdedor é a saída para o barzinho ou balada.

Eu não vejo problema algum um homem adulto gostar de video -game ,eu tenho 33 anos e jogo video -game com meu filho de oito anos ,eu me divirto jogando e com a companhia do meu filho ,nada tem a ver com imaturidade ,é divertido e muito bom para a dinâmica entre pai e filho .
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-01-2013, 09:57 AM
Concordo com o Destro !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
07-01-2013, 10:48 AM
Realmente nossa sociedade esta totalmente afeminada e feminazi, tanto pela mídia ou pelas mães solteiras.
Nós, não temos mais direitos a diversões, que realmente tido como masculinas.
Steve eu já ouvi essa ladainha de isso e aquilo é pra Beta, e o pior existe homem que acha isso bonito.
Sabe realmente estamos nadando contra a maré mas digo com honra e certeza.
Sou muito mais feliz assim.
Não vou deixar meus desejos de diversão só pq uma vadia vem me falar sobre o que é legal ou não é legal, sobre o que é maduro ou não no que aconteceu comigo a vadia veio mugir o que se deve ou não.
O que importa sou eu, meus sentimentos meus desejos e se alguma vadia ou mangina falar algo, simplesmente esnobo de maneira integra e com um foda-se muito viril e ogro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-01-2013, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 11:03 AM por Mr. T.)
Citar:Por essa razão o homem é ridicularizado pela sociedade se gosta de video-games, skates e coisas do tipo. A única diversão que é permitida para o homem, e com cada vez com mais restrições, é o futebol. Skates, video-games, patins, rpg e outras diversões desse tipo são proibidas e consideradas atividades ”betas” (outro terminho que eu odeio, mas enfim) e a única coisa que é permitida ao homem adulto gostar para que não seja taxado de perdedor é a saída para o barzinho ou balada.

Confrade,
Tudo é uma questão de QUEM está no poder da relação.

Eu, - 29 anos - toda sexta-feira me reúno com amigos para jogar rpg e vídeo-game regado à muita cerveja e besteirol putanhesco.
Sábado saio com minha namorada, ela dorme em casa e domingo - passo com minha família.
A administração do tempo deve ser um fator presente em um relacionamento para que a mulher, entenda(que desde o início) - cada homem tem o seu momento -

E interferir nesta rotina(ou abolir) - resultará sempre em muito cabresto e mimimi emocional.
Isso, sem falar das horas e horas para "conceder" permissões para VOCE fazer as COISAS que GOSTA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-01-2013, 11:31 AM
(06-01-2013, 08:18 PM)Steve Harris Escreveu: 'Esse papo de que reclamar do comportamento feminino é equivalente a ser beta, chorão, fracassado e escapista, é só um meio das mulheres modernas realizarem suas fantasias de se tornarem seres divinos.

(...)

Isso está fazendo com que muitos homens hoje se transformem em Zumbis da sociedade moderna. Todas as vontades e direitos de diversão do homem (video-games, skates, rpg, ler livros no tempo livre) são reprimidos com a desculpa de serem coisas de fracassado, sem poder sexual ou infantil. O homem reprime sua própria diversão devido a essa Matrix Social que se baseia apenas na vontade da mulher.

Por essa razão o homem é ridicularizado pela sociedade se gosta de video-games, skates e coisas do tipo. A única diversão que é permitida para o homem, e com cada vez com mais restrições, é o futebol. Skates, video-games, patins, rpg e outras diversões desse tipo são proibidas e consideradas atividades ”betas” (outro terminho que eu odeio, mas enfim) e a única coisa que é permitida ao homem adulto gostar para que não seja taxado de perdedor é a saída para o barzinho ou balada.

Simples meu caro.

Não atende às necessidades da Matrix um homem adulto, com a vida já organizada, ganhando bem, casa própria etc. continuar usando toda a sua renda para seu próprio divertimento.

A Matrix foi feita de modo a direcionar todos os nossos ganhos para as mulheres, e para produzir mais robozinhos para a Matrix: criar filhos que eventualmente serão plugados nela (a não ser que você os crie BEM - coisa cada vez mais rara) e repetir o ciclo ad infinitum.

Quando um cara mediano se casa, a mulher dá um jeito de transformá-lo em beta: enche ele de preocupações e inferninhos, reclama que a casa é pequena, o carro é velho, que ele não ganha bem etc etc etc e então, quando arranja filhos, aí sim, cai matando no coitado pra ele trabalhar em dobro, pra poder futuramente pagar faculdade, roupas, comida, cuidados das crianças.

A nossa sociedade, essa Matrix de onde saímos (mas que sempre corremos o risco de cair novamente) foi feita para colocar todo o peso nas costas do Homem. Nós éramos os verdadeiros escravos, mesmo que não fôssemos marcados em brasa ou com correntes... existem correntes bem mais sutis tentando nos segurar.

Um cara que continuar com seus hobbies na vida adulta e for um mediano vai ser tachado imediatamente de loser, de nerd (outro termo ridículo). Se ele continuar com seus hobbies mas for um pegador, será chamado de crianção, todos irão dizer que ele precisa "de uma mulher pra pôr a cabeça no lugar".

A sociedade irá tentar nos insultar e carimbar como fracassados sempre. Cabe a nós mostrar para o mundo - e principalmente para os futuros confrades - que a vida é muitíssimo melhor quando não se segue o roteiro, ao contrário, quanto mais fugimos dele, mais ganhamos e melhor vivemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-01-2013, 11:37 AM
(07-01-2013, 11:00 AM)Mr. T Escreveu:

Confrade,
Tudo é uma questão de QUEM está no poder da relação.

Eu, - 29 anos - toda sexta-feira me reúno com amigos para jogar rpg e vídeo-game regado à muita cerveja e besteirol putanhesco.
Sábado saio com minha namorada, ela dorme em casa e domingo - passo com minha família.
A administração do tempo deve ser um fator presente em um relacionamento para que a mulher, entenda(que desde o início) - cada homem tem o seu momento -

E interferir nesta rotina(ou abolir) - resultará sempre em muito cabresto e mimimi emocional.
Isso, sem falar das horas e horas para "conceder" permissões para VOCE fazer as COISAS que GOSTA.

Falou tudo cara.
vc é quem tem que colocar as rédeas na relação e assumir o comando.
Eu pessoalmente não tenho assim,por dizer,um gosto muito diferente que ira incomodar uma mulher,gosto de jogar video game,mais nem tanto,não sei jogar bola e não pratico nada de esportes em especial.
Mais concordo com o cara que faz td isso e que deixa de sair com a namorada para fazer uma coisa dessas,o que é errado e muito cara faz,é ele deixar de fazer as coisas que ele costumava fazer e gosta para se dedicar a uma mulher.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-01-2013, 12:00 PM
(07-01-2013, 09:00 AM)Destro Escreveu:

Eu não vejo problema algum um homem adulto gostar de video -game ,eu tenho 33 anos e jogo video -game com meu filho de oito anos ,eu me divirto jogando e com a companhia do meu filho ,nada tem a ver com imaturidade ,é divertido e muito bom para a dinâmica entre pai e filho .

É legal, NESSE contexto!! Só isso. De resto eu discordo do texto, isso tem meio a ver como coisa de muleke criado no leite com pera.

Veja as diversões citadas:
Citar:video-games, skates, rpg, ler livros no tempo livre) são reprimidos com a desculpa de serem coisas de fracassado,

Não sou uma feminazi retardada, mas concordo que tem coisa aí que é de crianção.

Diversão de homem é: puteiro, whisky, bilhar, etc.... Eu nunca me imaginaria jogando um RPG de cartas, ou WoW...

Eu até ando de skate, e surfo, mas como esporte, não diversão, e em proporção de tempo faço isso muito menos do que outras coisas mais de homem, como por exemplo confraria de charutos.

VIRILIDADE CONFRADES, ESSA É A CHAVE!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-01-2013, 12:04 PM
Eu não vejo problemas o cara curtir um rpg, um joguinho, skate, etc, desde q ele não vire um bitolado nisso. Por exemplo, tanto empresário por aí q curte surfar, mas nem por isso o cara é um maconheirão rastafari mais lerdo q uma tartaruga...

Desde o cara enxergue tais atividades como hobbies, não vejo problemas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-01-2013, 12:34 PM
(07-01-2013, 11:31 AM)Rider Escreveu: A sociedade irá tentar nos insultar e carimbar como fracassados sempre. Cabe a nós mostrar para o mundo - e principalmente para os futuros confrades - que a vida é muitíssimo melhor quando não se segue o roteiro, ao contrário, quanto mais fugimos dele, mais ganhamos e melhor vivemos.

Por isso que eu digo que depende da diversão! Lembra do filme o virgem de 40 anos? O cara tinha 40 anos e brincava de falcon!!! Colecionava bonequinhos!!

Enquanto isso os amigos dele estavam no bar comendo mulheres...

Esse cara:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Não seja esse cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
07-01-2013, 01:12 PM
Petulas diz: "Diversão de homem é: puteiro, whisky, bilhar, etc.... Eu nunca me imaginaria jogando um RPG de cartas, ou WoW... "

Confrade,
Cada um na sua vibe.
- O fato do guerreiro curtir um RPG ou um game não o diminui perante ao próximo.
E se este, souber aproveitar a ocasião para descontrair, rir, relaxar, se juntar à amigos e promover O SEU momento perante às crenças politicamente "corretas" do universo feminazi(aonde tudo que é SOMENTE SEU é proibido) - digo que a atividade(e seja ela quar for), é válida sim meu amigo.

Mas é claro que tudo, sob moderação.
Pois até mesmo um bilhar recorrente ou um whisky em doses elevadas(consideradas por voce a DIGNA diversão de um homem) levam qualquer um, ao vicio, à dependência e à derrota.

O que impota confrade, é ser um homem feliz e ter o seu momento.
Seja jogando WOW, cartas, bilhar ou tomando WHISKY.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-01-2013, 01:52 PM
(07-01-2013, 01:12 PM)Mr. T Escreveu: Petulas diz: "Diversão de homem é: puteiro, whisky, bilhar, etc.... Eu nunca me imaginaria jogando um RPG de cartas, ou WoW... "

Confrade,
Cada um na sua vibe.
- O fato do guerreiro curtir um RPG ou um game não o diminui perante ao próximo.
E se este, souber aproveitar a ocasião para descontrair, rir, relaxar, se juntar à amigos e promover O SEU momento perante às crenças politicamente "corretas" do universo feminazi(aonde tudo que é SOMENTE SEU é proibido) - digo que a atividade(e seja ela quar for), é válida sim meu amigo.

Mas é claro que tudo, sob moderação.
Pois até mesmo um bilhar recorrente ou um whisky em doses elevadas(consideradas por voce a DIGNA diversão de um homem) levam qualquer um, ao vicio, à dependência e à derrota.

O que impota confrade, é ser um homem feliz e ter o seu momento.

É exatamente isso mr. T. Cada um na sua, sem ter que se ajoelhar para o que a Matrix/sociedade feminazi dizer que é o melhor.

E moderação antes de tudo.

A mídia pega casos extremos, como os hikikomori japoneses (caras reclusos que evitam todo o contato humano - as vezes até com a família) e estendem pra todos que tiverem um hobby mais diferente.

Eu mesmo passei parte da juventude em rodas de rpg. Se a minha namorada na época não gostasse, ela que me acompanhasse ou me encontrasse depois (e tive algumas que acompanhavam mesmo). Mas com o tempo, fui me desinteressando dessa diversão e a troquei por artes marciais.

Mas, se EU não tivesse chegado à conclusão que o meu tempo com o rpg de mesa já havia passado, eu tava mestrando até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
07-01-2013, 02:12 PM
Confradr Rider,

Estás no caminho certo.
E é bem como eu disse: O que impota confrade, é ser um homem feliz e ter o seu momento.

Eu, hoje com 29 - não troco a minha sexta-feira de RPG e cerveja com amigos por nada.
Entre um e outro gole, aproveitamos a ocasião para falar de notícias, polícia, política, mulher e trabalho.
Isso sim é ter o meu momento. - O jogo confrade, é segundo plano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-01-2013, 05:46 PM
Petulas

"Diversão de homem é: puteiro, whisky, bilhar, etc.... Eu nunca me imaginaria jogando um RPG de cartas, ou WoW... "

Aí você também esta querendo determinar padrões de comportamento "cumpade"!, eu sei que é dificil de imaginar um marmanjo de 30 anos brincando com bonequinhos do Ben 10, mas cada um com suas manias!

Eu quero é que se FODA a sociedade e esse lance de "coisa de crianção", eu tenho 24 anos, acabei de me formar em Direito e até hoje eu jogo video-game, escuto Rock pesado, assisto alguns animes de vez em quando e gosto de uns jogos de tiro antigos..

ao mesmo tempo, eu também gosto de algumas atividades tipicamente "mais adultas": adoro assistir lutas de MMA e Kick Boxing e também gosto de ir a bares ou tomar uma cerveja gelada em qualquer lugar por aí.

nas minhas preferências ninguem manda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-01-2013, 05:48 PM
moderação antes de tudo (2)

claro, creio que tudo em excesso faz mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-01-2013, 08:38 PM
Cara, eu simplesmente liguei o foda-se pra esse tipo de coisa.
Gosto de video-game, gosto de ver um futebol na TV (só internacional, pq o daqui é uma bosta), gosto de ler um livro que muitos consideram de nerd, gosta de sentar com amigos no buteco e falar de qualquer coisa e gosto de Metal e não me importo se me julgam disso ou aquyilo. Não abro mão de ser quem eu sou ou de gostar do que eu gosto, por mais ninguém.

Não obrigo ninguém a gostar das coisas que me dão prazer, pq são minhas!!
E se vadias não gostam, paciência.

O que não podemos é jogar o jogo delas! Elas querem que nos sintamos fracassados, lixo, e sem opinião.

Aqui não, Bragantino!!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Leiam isso e veja se não é a própria real Carlos 70 41,364 16-07-2015, 10:52 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Esta eu me senti na obrigaçao de mostrar! leiam... GEN.Patton 9 4,951 13-11-2013, 01:31 PM
Última Mensagem: Observador
  MIGUXO FRIENDZONADO LEIAM! Henry Hill 13 5,830 17-08-2013, 09:20 PM
Última Mensagem: cabraman
  Leiam TODOS ( do fórum HH) , Por Favor !! batman 38 17,223 11-01-2012, 11:36 PM
Última Mensagem: Blackhawk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo