• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quanto me custou um sexo “grátis”
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis”
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2012, 07:09 AM
(31-01-2012, 11:45 PM)Carlos Escreveu: A curto prazo relação desvantajosa. Isto é, se comer a vadia apenas uma vez. A longo prazo é mais vantajoso traçar civil do que puta, mas se ela não ficar no pé ou algo assim, e, claro, se ela não vir com outras frescuras que façam gastar dinheiro também.

Perfeito. Esse é o ponto.

Para que ela não venha inventar maneiras de você gastar com ela é muito fácil. É só você ir comendo e quando ela vier com historinha de sair para algum lugar que você veja que vai gastar, você inventa qualquer desculpa esfarrapada e não vai, até que um dia ela comece a encher o saco, aí você dá um pé na bunda dela e vai atrás de outra, mas até que isso ocorra você já comeu várias vezes e já fez valer o seu investimento inicial.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-02-2012, 08:27 AM
Eu também entendi como a curto prazo uma relação desvantajosa, nas próximas vezes realmente será mais fácil comer.
Se o cara conseguir conter o inferno emocional que ela fará para "assumir uma relação" está bom.
O meu problema é que ultimamente eu ando preferindo a variabilidade que a quantidade até, pelo menos pra mim é mais interessante comer duas mulheres diferentes por mês, mesmo que seja uma vez só, do que transar com a mesma todo dia por seis meses, o problema é que isso sai caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-02-2012, 09:11 AM
(01-02-2012, 08:27 AM)Rus Escreveu: Eu também entendi como a curto prazo uma relação desvantajosa, nas próximas vezes realmente será mais fácil comer.
Se o cara conseguir conter o inferno emocional que ela fará para "assumir uma relação" está bom.
O meu problema é que ultimamente eu ando preferindo a variabilidade que a quantidade até, pelo menos pra mim é mais interessante comer duas mulheres diferentes por mês, mesmo que seja uma vez só, do que transar com a mesma todo dia por seis meses, o problema é que isso sai caro.

Entendo o seu ponto. O meu problema é que eu gosto de descarregar o óleo pelo menos umas duas vezes por semana. Se eu for priorizar a variedade, vai sair muito caro. No meu caso é melhor manter uma fixa por uns meses, enquanto isso já vou engatando outra para substituí-la e assim vai. Essa foi a primeira vez que comi uma mulher que conheci pela internet. Não é muito do meu feitio, mas depois dessa acho que vou explorar mais esse nicho de mercado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2012, 02:42 PM
Excelente tópico. Tapa na cara dos que dizem que existe "sexo grátis".

Essa de a vadia entrar no motel pra depois não dar foi de cair o CU da bunda hein? O pior de tudo é que já passei por isso. Torrei uma grana num pernoite pra vadia dizer que tava naqueles dias. Como eu tava subindo pelas paredes aceitaria comer mesmo assim, mas ela deu desculpas e repeliu todas as minhas investidas. Só ganhei um boquete e mesmo assim não consegui gozar...

A vantagem das civis é justamente o fato de que você vai poder comer durante várias horas seguidas e vai ter encontros que vão sair bem mais em conta que uma trepada com uma GP de nível razoável.
Eu particularmente só aceito namorar quando vejo que a parte financeira da coisa compensa. Se fosse uma vadia que só quisesse presentinhos, jantares caros e regulasse a periquita, nunca que eu cogitaria me relacionar.

To saindo com uma aí, como to sem carro, fica difícil mensurar gastos de transporte e já quero comer logo no terceiro, to pensando em ver algum hotelzinho ou em chama-la pra casa um dia q estiver sozinho, mas fica difícil saber quando a barra lá em casa vai ficar limpa...kkkk Mas até o momento, excetuando-se gastos de ônibus, estou num custo aproximado de R$63,00 sendo aproximadamente R$45 de um encontro numa pizzaria (paguei tudo pois consumi mais) e R$ 18 de um cinema 3D (paguei somente o combo de pipoca, as entradas ela que pagou).

Hoje tem outra vagaba, mas como essa já peguei e deixei claro que a intenção era só sexo, basta levar num botequinho, tomar umas brejas pra "amaciar a carne" e logo depois rumar pra um hotelzinho nas imediações R$ 45 o período de 4 horas.
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-02-2012, 03:43 PM
(01-02-2012, 02:42 PM)Arlindo Menezes Escreveu: Excelente tópico. Tapa na cara dos que dizem que existe "sexo grátis".

Essa de a vadia entrar no motel pra depois não dar foi de cair o CU da bunda hein? O pior de tudo é que já passei por isso. Torrei uma grana num pernoite pra vadia dizer que tava naqueles dias. Como eu tava subindo pelas paredes aceitaria comer mesmo assim, mas ela deu desculpas e repeliu todas as minhas investidas. Só ganhei um boquete e mesmo assim não consegui gozar...

Este é um ponto fndamental. Como você estava com a pressão do óleo muito alta, acabou insistindo mais do que deveria e falhou no "teste de necessidade sexual" dela.

Lembram-se que elas entendem que quando você demonstra desapego e até mesmo desinteresse sexual, está na verdade comunicando que tem outras fêmeas à disposição. Só depois de perceber que você tem várias (mesmo quando isso acontece a partir de uma simulação) é que elas vão abrir as portas do paraíso. Quem é insistente, impaciente ou pegajoso, acaba falhando nesse teste simples.

Eu também já levei uma vadia que conheci pra um motel e também não comi na primeira tentativa. Mesmo sem conhecer a real acabei agindo do jeito certo, porque na época eu tinha namorada (é, eu sei... passado desonroso...) e acabei nem esquentando a cabeça com essa vadia.

Aproveitei a hidro, botei ela pra me dar uma boa massagem nos pés e ficamos conversando de boa, sem insistir nas investidas. Quando tava quase acabando o tempo da permanência, ela acabou cedendo e sugeriu uma rapidinha. Eu como já tinha sacado qual era a dela, recusei e disse que numa próxima oportunidade ela iria descobrir o que perdeu...

CLARO que ela ficou putinha por ter sido rejeitada e ficou insistindo pra sair comigo nos dias seguintes. Resultado daquela tarde perdida no motel? Comi essa vadia por vários meses, gastando o mínimo possível de grana.

É simples senhores. Quem desapega, pega! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
01-02-2012, 07:18 PM
(01-02-2012, 03:43 PM)John Romano Escreveu:
(01-02-2012, 02:42 PM)Arlindo Menezes Escreveu: Excelente tópico. Tapa na cara dos que dizem que existe "sexo grátis".

Este é um ponto fndamental. Como você estava com a pressão do óleo muito alta, acabou insistindo mais do que deveria e falhou no "teste de necessidade sexual" dela.

Lembram-se que elas entendem que quando você demonstra desapego e até mesmo desinteresse sexual, está na verdade comunicando que tem outras fêmeas à disposição. Só depois de perceber que você tem várias (mesmo quando isso acontece a partir de uma simulação) é que elas vão abrir as portas do paraíso. Quem é insistente, impaciente ou pegajoso, acaba falhando nesse teste simples.

Eu também já levei uma vadia que conheci pra um motel e também não comi na primeira tentativa. Mesmo sem conhecer a real acabei agindo do jeito certo, porque na época eu tinha namorada (é, eu sei... passado desonroso...) e acabei nem esquentando a cabeça com essa vadia.

Aproveitei a hidro, botei ela pra me dar uma boa massagem nos pés e ficamos conversando de boa, sem insistir nas investidas. Quando tava quase acabando o tempo da permanência, ela acabou cedendo e sugeriu uma rapidinha. Eu como já tinha sacado qual era a dela, recusei e disse que numa próxima oportunidade ela iria descobrir o que perdeu...

CLARO que ela ficou putinha por ter sido rejeitada e ficou insistindo pra sair comigo nos dias seguintes. Resultado daquela tarde perdida no motel? Comi essa vadia por vários meses, gastando o mínimo possível de grana.

É simples senhores. Quem desapega, pega! Big Grin

É bem assim que funciona a coisa mesmo.
Eu ja cansei de levar vadia ao motel e na hora H a mulher se negar a dar,é a coisa mais comum que tem;vcs nem imaginam.
Porem eu tenho um problema,odeio frescura e enrrolação e uma grande parte das vezes acabei ficando agoniado e estraguei a oportunidade.
A ultima vez que me aconteceu isso eu simplesmente insisti com a vadia a noite inteira,e o pior que a vaca era muito gostosa.
Resultado:
Nunca mais consegui marcar para comer.

Porem teve umas vezes que me dei bem.
Conheci a vadia em uma baile,papo vai e vem e nos ficamos.
Ai eu peguei o telefone dela e fomos nos comunicando e ela só nos joguinhos de indecisão,que tinha outro cara atras dela e etc;logico que eu ignorei o fato e continuei conversando com ela ate que um dia deu certo de sair mos.
Fomos em um barzinho,tomamos umas bebidas,papo vai e vem e eu ja fui soltando o papinho de mangina liberal e do barzinho fomos ao motel.
La no motel,nos beijamos e tals e cheguei a tirar a bluzinha dela,porem na hora de tirar o sutia e a roupa dela,a mesma começou de frescura,como toda boa mulher.
Eu insisti um pouco e vendo que não ia dar nada,ficamos conversando até a hora de ir embora.
Ai continuamos nos falando por telefone e tals e na semana seguinte marcamos de sair de novo;só que dessa vez fomos no mesmo baile que nos conhecemos e la nos abraçados ela me fala..

"dick,eu sou virgem."

Eu ri na cara dela e disse que duvidava. (e desde quando mulher virgem sai as 00:00 na noite em baile? pelo menos eu nunca tinha vi...)
E ai ela jurou que era verdade e ficou insistindo na historia.
Enrrolei mais um tempo com ela e a levei ao mesmo motel ainda não acreditando na virgindade dela.

Chegando ao motel,nos beijamos e tals e fomos tirano a roupa,foi algo meio lento,mais bm mais facil que na primeira vez.
E na hora de colocar o pau na bucetinha dela,ela começou de frescurinha me jurando que era virgem.
Eu obviamente não acreditei,dei uma forçadinha e para a minha surpresa...
ELA REALMENTE ERA VIRGEMConfused COM SANGUE,BUCETINHA APERTADINHA E ETCConfused

E ela me falou.
Viu como eu estava falando a verdade.
Confesso que me senti lisongeado e estranhei ao mesmo tempo toda a situação,nunca tinha pego mulher na noite virgem.
Resultado:
Comi ela por 1 ano e a tratei como uma puta,só ligava atras dela para meter e ela vivia me mandando mensagemfacepalm: na epoca eu nunca entendia como ela conseguia gostar de mim tanto a ponto de me dar a sua virgindade e aguentar desaforo.
Porem,como todo bom matrixiano otario,larguei ela e mais umas 3 de minha carteira de lanches para namorar uma vadia bem pior que as 3 juntas por um ano,me arruinar psicologicamente e financeiramente.
Resultado:
Perdi as 3 e a namorada e fiquei na seca por uns 3 meses em media.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-02-2012, 10:06 PM
Porra! Eu estava pensando em fazer um tópico semelhante a esse. Sai com uma civil no sábado passado e também quis baratear a trepada de todo jeito, conheci ela pelo Orkut e depois agente só rolou idéia pelo Facebook! Eu nem lembro como, mas sei que em poucos dias já estávamos falando em sexo e putaria! Como ela mora em São Paulo capital eu sugeri irmos a um hotel próximo a uma estação de metrô mas que na verdade é um lugar bem aconchegante, espaçoso, cama boa, televisão, ótimo serviço de quarto (Leia-se cerveja bem gelada) e chuveiro quente. Na verdade eu sempre tento arrastar umas pervas pra lá por não ter carro! Big Grin

Acho que gastamos umas 2 semanas de conversa até sairmos no sábado passado, o detalhe é que eu também não tenho a menor paciência pra cu doce, então já deixei bem claro que iamos era pra meter mesmo! Lógico que dei uma encenada toda, disse que agente ia se dar bem, que iamos dar risada e que se por ventura rolasse algo já estaríamos no lugar certo, mandei tanto bla bla bla que nem lembro! Mas dei 3 gozadas em 4 horas de estadia e comi o zóio de porco dela!!

O resultado foi ótimo, farei semelhante ao Gekko, segue:

Scouts da perva:
Rosto = 7,5
Tetas = 8
Bunda = 10
Pernas = 9
Pézinho = 10 (Calça 34, pézinho pequeno é foda!!)
Nota do conjunto pra mim é 9 porque a perva é moreninha do cabelo bem preto e liso, além de ser baixinha corpuda!!

Scouts da foda:
Boquete = 10
Vaginal = 9
Anal = 10 (cuzinho é sempre 10 ahahaha)

Valores:
Camisinha pacote com 4 Ollas = 6,90
Fio dental = 2,50 (não usei pra foder mas tava precisando e aproveitei)
Pacote de mensagens para celular = 6,00
Hotel = 35,00
TOTAL: 50,4

Geralmente eu dou sorte com essas pervas de internet e só saio com elas quando é realmente esquema sexual, teve uma outra mãe solteira da xana apertadinha (Juro!) que sai um tempo atrás nesse esquema também mas essa eu trouxe pra casa!
O esquema que o Gekko fez também é eficiente porque agora a mulher sabe do valor que ele tem, dos gostos e que o esquema é pra meter, isso pode gerar uma foda fixa por alguns meses.

Escrevi essa porra toda pra que?? Pra termos a certeza de que NÃO EXISTE SEXO GRÁTIS!! Big Grin
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
01-02-2012, 11:20 PM
Sexo grátis é como mulher sincera: nunca vi nem comi, eu só ouço falar! Hahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-02-2012, 07:28 AM
Mt interessante fazer essa contabilidade. Um homem só fica rico se tiver td na ponta da caneta!

Eu uso aqui em casa uma tabela pra calcular os gastos q tenho com o carro (ipva, reparos, peças, gasolina, etc), poderíamos bolar uma tabela de gasto fodal mensal. Se alguém aqui manja de excel pra fazer uma... Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-02-2012, 07:38 AM
Esse tópico tirou um peso da minha cabeça, eu pensei que era o único homem que já havia levado uma mulher no motel e não comido, é interessante saber que isso não é tão incomum assim, e ainda há quem diga que mulheres sofrem mais que o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Thumbs Up  02-02-2012, 09:41 AM
Parabens Gekko !!!
Verdadeira linha de raciocinio de um lobo comedor, nem precisar comentar
muito pois todo o trajeto e projeto por voce investido, foi bem ajustado
ao nivel de se manter no melhor das condições favoraveis para que voce se
saia bem nas investidas sem ter arrependimento ou empolgação , agiu no ponto neufragico, e como se precisamos ter algo melhor , precisamos investir um pouco mais no projeto, e sabendo que este negocio lhe traz otimos investimentos e faz parte do sua rotina que e o sexo de forma rapida barata e sem frescuras, ja que voce nao quer colocar nenhum bambole de bobo no dedo e subir as escadas da igreja, cada civil e um ponto pro seu jogo, tente seguir este linha para toda civil, cada dia ajustando mais as investidas aumentando o numero de candidatas para a sua lista de escolha , não pense muito , ouse mais a procura-las neste nivel que voce vai sair muito bem, com o tempo voce vai subindo o nivel do jogo , colecionando varias candidatas para relação sexual de curta temporada, loira, morena, ruiva , negras , o que achar melhor , começe a convida-las para que elas participem do gasto , sabendo conversar não ha mal algum , pois no final desta ousadia em falar com a civil quem sai ganhando e voce e seu bolso, pois o rico dinheirinho dela , se voce economiza para ela e dar chance para ela pagar o motel do ricardão então tente rechaçar esta ideia tambem ao seu favor , o lobo quando esta neste nivel de caminhada que voce esta procure sempre economia porque quanto mais sobrar, mais $$ em caixa vai ter para a proxima investida, e saber nivelar os gastos para aproveitar tudo sem sobrar nada, a varias coisas legais que voce pode fazer , na internet tem alguns sites que associados a moteis de sua região que voce participa ganha varias promoçoes e descontos , so fazer o cadastro e procurar o estabelecimento que mais te agradou e usar os descontos, tanto pelos sites, quanto pelo estabelecimento, no final voce ganha quase 35% de desconto ,sendo se voce vai gastar 50 com 35% voce economiza 17,50, para colocar uma gasosa ja ajuda muito , dependendo ainda mais de moto voce roda muitos e muitos KM , o positivo tambem e sempre voce optar por pernoite , porque alem de sair ate mais barato com desconto dependendo do lugar, voce tem horas e horas sem cronometrar ponteiro de relogio, pode tirar um soneca e descansar e partir para outra bombada, caso tambem queira ir embora antes , e mais rapido sem precisa desconfiar das horas que voce esta ali usando , ir em motel por horas e prejuizo, hoje nao tem como escapar rs ,tem pernoite, perdia, promoçoes de dia sai mais barato ainda, voce tem cafe da manha , almoço, e assim por diante ,faça cadastro nestes sites exemplo bom e www.guiademoteis.com.br este mesmo fazendo cadastro lhe da varios descontos , e fora que voce pd usar o desconto da casa ainda , e tambem tem nestes moteis cartao fidelidade quanto mais usa mais barato fica rs.
Ouse tambem se nao sua região tiver, frequentar casas de swing, pois e um verdadeiro self service de buceta, ouse na malicia conversar com algumas destas civil, para que seja sua parceria sem compromisso nestas empreitada a chance que sua lista de mulheres para sexo tem para crescer e de quase 50% e sem falar que voce para apenas um valor concreto, e o mesmo caso do pernoite motel, não temos cronometro para tal coisa e paciencia ne, seja ousado em malicia em saber jogar o nivel da conversa em cima destas civil para tal ato caso voce queira ou goste de ir nestas diversoes, e facil convidar estas civil ,exemplo: Voce esta conversando com uma em um nive ja apimentado de sexo ou algo , poxa fale que voce foi em uma festa tal , que voce foi convidado por um casal amigo , ou outremm, e diga como ficou com a vista do lugar e pessoal e mostre-se empolgado em voltar la e convide numa boa, leia sobre estes artigos na internet , se ela topar ponto, se ver que esta dificil , fale que voce foi convidado para ir em uma festa , e precisa de uma companhia para acompanha-lo quase toda civil gosta de diversão , so que voce finge que nao esta sabendo de nada e va com ela numa boa, chegando la entre numa boa, geralmente ambientes assim são totalmente discretos e bem frequentados, e va tomando um drink com ela para ela ir relaxando as pernas , quando ela assustar ja vai estar sendo penetrada por todos os lados, ai meu caro amigo ja era ela ja estara contaminada pelo ambiente duvido muito ela segurar a fantasia de civil inocente para seu lado ai se firmar parceria e começar um novo caminho rss..
Hoje tem varios jeitos de se economizar drive-in, promo de motel, ruas rss, estacionamentos, e assim por diante importante e não perde o foco que tudo e para diversão e viver bem tranquilamente , e como hoje e formal tambem voce tentar optar por mulheres que morem sozinhas, que normalmente duvido que se ela gostar de voce, com certeza o pombal dela vira um motelzinho bom pra voce usar, importante e nunca deixa o seu lar virar motel e nem deixar qualquer uma saber o caminho da sua casa , porque caso voce , encha o buxo da civil de boneco, ou mesmo aconteça dela revoltar com algo , ou pegar no seu pe, com certeza a primeira coisa que ela vai fazer e bater a porta da sua casa, isso depende muito mas eu nunca trago mulher de diversão para minha casa, pois o prejuizo pode ser maior do que pagar um simples motel, use todas as armas a seu favor , pois o dinheiro suado que voce ganha e so voce que trabalha para ter ele , hoje voce tem uma vasta variedade para te ajudar neste projeto, promo,lugares , veiculo de condução, e o mais facil o numero de mulheres soltas neste mundao vaginante doida para bagunçar, o mais facil e passar mulher para tras pra comer, dificil e para adiante quando ela gruda no seu pe ou vc esta em namorico, então porque nao ser feliz e aproveitar o que o mundo tem a lhe oferecer , parabens!! Geko o pensador e aniquilador!!!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-02-2012, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 02:24 PM por Mandrake.)
Discordo do Barão, concordo com o John, Gekko e Dicky Tracy.

Barão se o Gekko não comesse a mulher na segunda vez, dai sim ele teria vacilado. Ele fez certinho. Quem se submeteu a ele foi, desde o principio, a mulher. Ele não perdeu nada.

É que nem o John falou, sexo gratis só ouço falar, tudo se tem um preço. Às vezes, é mais em conta, outras vezes não.

Mas o Gekko não gastou absurdos para comer uma civil. Tá na media isso ae.

E o Dicky Tracy está certo em dizer que é uma tatica muito comum delas.

Eu acho que vc deve sentir o feelling da situação, se acontece uma parada como essa, vc tem que analisar se tem futuro um segundo encontro para aí, vc ser mortal e executar sem dó.

Caso contrario, ignore a mulher.

E o Gekko, ao meu ver, teve esse feelling que poderia colher o que ele queria, em uma proxima oportunidade. Mas claro é essencial uma atitude dominadora, desapegada e ousada.

É isso ae, Gekko.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-02-2012, 02:29 PM
(31-01-2012, 06:36 PM)Gekko Escreveu:
(31-01-2012, 05:37 PM)John Romano Escreveu: Até entendo esse fato de levar a mina pro motel no primeiro encontro e não comer. Nada mais é do que o bom e velho bitch shield.

A meu ver, é uma maneira delas testarem o grau de afobação/necessidade do cara. Se o Gekko tivesse sido insistente demais, ficasse com birra ou mendigando sexo, ela ia rir por dentro e encaminhá-lo pra friendzone rapidinho...

Mas como ele teve sangue frio, ela deu pra ele (literalmente!) uma segunda chance, que na verdade, foi a primeira oportunidade real pra comê-la. Ele não vacilou e mandou a bola pra dentro da rede! Big Grin

Alguns podem até reprovar tal atitude, que ele deveria ter dado logo um pé na bunda dela, etc... mas como homens racionais que somos, temos que pensar dois ou três passos à frente, como numa boa partida de xadrez. Se ele acabou comendo sem grandes custos nem chateações, o investimento até que foi interessante!

Exatamente. É por ir com muita sede ao pote que alguns caras acabam se ferrando. Se uma mulher perceber que você está desesperado para comê-la, automaticamente ela vai pensar que você não tem outra alternativa mais interessante (ou que não tem nenhuma alternativa) e você não terá valor algum diante dela, o que praticamente eliminará suas chances de conseguir um bom sexo. Ela ficará feito uma pessoa que balança um pedaço de carne bem no focinho de um cachorro faminto e quando o mesmo tenta abocanhar, ela afasta a carne. Em certos momentos é melhor deixar passar uma oportunidade de transar e passar a imagem de que comê-la ou não faz pouca diferença para você, pois dessa forma ela sentirá que não representa muito e te compensará com generosidade na cama para tentar competir com as outras que você com certeza come por aí (nem que seja só na cabeça dela).

Aplausos para as 2 respostas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-02-2012, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 02:39 PM por Mandrake.)
Portanto, a conclusão para esta temática é de que para ter sexo, todo homem deverá abrir o bolso. Seja com GP´s, seja com civís. Todo homem deverá gastar algum dinheiro para ter isso.

Outro ponto é que o homem deve ter o feelling de toda situação que envolve o sexo. Pois se caso for surpreendido pelo "bitch shield", ele não perder o equilibrio e sair derrotado na guerra psicologica do sexo.

Quer transar com civís?!
Tenha consciência que terá de planejar um local para fazer o "terreno" (restaurantes, bares, baladas, afins) e depois o motel, que será o terreno para execução finale. E tudo isso sairá alguns Reais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
02-02-2012, 05:23 PM
Tinha uns caras que eu conhecia, na minha época de 2º grau, que se juntavam pra pagar o aluguel de um kitnet só pra ter onde comer as vadias da escola. Os caras chamavam de "abatedouro"! hahahaah

Se um grupo de amigos solteiros tiver essa disposição de manter um lugar permanente pro abate, talvez fique ainda mais em conta! Ideia de gênio!

E além disso, vai criar nas minas uma aura de safadeza permanente... Dependendo da lábia, dá pra levar mais minas e fazer um surubão.

Pena que eu era muito ferrado de grana quando era mais novo... facepalm:

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline David Reprodutor
Aspira
15-01-2013, 08:58 PM
Prostituta

camisinha - 10,00
programa - 50,00

ou seja, gasta menos tem sexo de melhor qualidade, pode escolher qualquer
mulher e ainda não perde tempo Fuckyeah
Toda mulher é feminazi, até o garçom trazer a conta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 08:04 AM
(15-01-2013, 08:58 PM)David Reprodutor Escreveu: Prostituta

camisinha - 10,00
programa - 50,00

ou seja, gasta menos tem sexo de melhor qualidade, pode escolher qualquer
mulher e ainda não perde tempo Fuckyeah

Onde é que você anda comprando camisinhas por R$ 10,00? Nas farmácias onde compro costuma custar em torno de R$ 3,00 o pacote com 3 unidades.

E onde é que tem esse programa com uma mulher minimamente comível por R$ 50,00? Segundo informações de colegas e amigos altamente putanheiros, pelo menos aqui em Natal não sai por menos de R$ 100,00 uma puta comível. Acho que vou dar uns passeios em Fortaleza, já que são apenas uns quinhentos e poucos quilômetros. Aproveito e paro em Canoa Quebrada no caminho e quem sabe não estico até Jeri, que eu tenho vontade de conhecer desde criança e nunca fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 08:26 AM
50 conto, aqui em SP, vc só consegue uma foda de 30 min em algum puteiro trash. Isso se garimpar bem pra achar uma gostosinha. Acho q em BH, pelo q me falaram, vc consegue algo legal também por este preço ou menos.

A não ser q vc dê sorte de pegar uma iniciante gostosinha. Tempos atrás vi uma assim nos fóruns de putaria mas como tava sem verba deixei passar...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
17-01-2013, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 08:27 AM por Lupercus.)
Não sei quando se fica mais velho como funciona, mas o máximo que eu já gastei com sexo foi 35,00, onde 30 reais foram aplicados em uma estadia de 3 horas em um hotel atrás do shopping da cidade e os outros 5,00 em um suco de laranja que eu tomei com ela na padaria (nunca me ofereço para pagar o da mulher) onde ela pagou o dela. Hoje em dia que eu tenho meu cafofo eu chamo para irem em casa, algumas aceitam e vão direto, as mais difíceis eu chamo para me encontrarem em um parque próximo de casa. Após uma boa conversa e alguns beijos refaço o convite de irmos para meu cafofo, no caminho passo em algum lugar e compro uma coca-cola que é essencial por conta do meu quartinho ser um pouco abafado e eu suar igual um porco toda vez mesmo estando frio.

Entendo que tem mulheres que exigem um pouco mais de trabalho e empenho, e algumas não aceitariam jamais se encontrarem em um parque ou algo assim, e para que essa resposta não seja totalmente inútil vou citar algumas dicas de táticas que uso. O celular é muito importante, na verdade indispensável, e uma boa alternativa são as mensagens de texto, podem parecer infantis ou coisa do tipo, mas mulheres tendem a se soltar mais escrevendo que falando e isso se torna uma arma poderosa na conquista, depois do celular vem o facebook, esse eu uso para me aproximar e conseguir o celular apenas e depois do primeiro sexo ele se torna uma boa ferramenta para você se fazer presente sem muito esforço. Usando essas duas ferramentas de conquista por assim dizer temos que partir para o ataque, e basta usar a criatividade para gastar pouco.

Chame a garota para ir ao shopping a noite, por exemplo, e coma em casa antes de encontrá-la, lá tomem um refrigerante ou um suco e conversem. Quando ela indagar a respeito de comer algo você poderá dizer que já está satisfeito. Caso queira fazer um social e mastigar alguma coisa, um sorvete ou uma trufa (todo shopping tem uma loja de chocolates), que custam em média 2,00 resolvem. Caso a garota seja um tipo muito difícil o cinema é a saída mais sensata, no cinema você terá o território que precisa para atacar e com sorte você consegue pegar uma promoção para casais ou pagar meia entrada. O mais importante sempre é usar a criatividade.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 08:45 AM
(17-01-2013, 08:26 AM)Lupercus Escreveu: Não sei quando se fica mais velho como funciona, mas o máximo que eu já gastei com sexo foi 35,00, onde 30 reais foram aplicados em uma estadia de 3 horas em um hotel atrás do shopping da cidade e os outros 5,00 em um suco de laranja que eu tomei com ela na padaria (nunca me ofereço para pagar o da mulher) onde ela pagou o dela. Hoje em dia que eu tenho meu cafofo eu chamo para irem em casa, algumas aceitam e vão direto, as mais difíceis eu chamo para me encontrarem em um parque próximo de casa. Após uma boa conversa e alguns beijos refaço o convite de irmos para meu cafofo, no caminho passo em algum lugar e compro uma coca-cola que é essencial por conta do meu quartinho ser um pouco abafado e eu suar igual um porco toda vez mesmo estando frio.

Entendo que tem mulheres que exigem um pouco mais de trabalho e empenho, e algumas não aceitariam jamais se encontrarem em um parque ou algo assim, e para que essa resposta não seja totalmente inútil vou citar algumas dicas de táticas que uso. O celular é muito importante, na verdade indispensável, e uma boa alternativa são as mensagens de texto, podem parecer infantis ou coisa do tipo, mas mulheres tendem a se soltar mais escrevendo que falando e isso se torna uma arma poderosa na conquista, depois do celular vem o facebook, esse eu uso para me aproximar e conseguir o celular apenas e depois do primeiro sexo ele se torna uma boa ferramenta para você se fazer presente sem muito esforço. Usando essas duas ferramentas de conquista por assim dizer temos que partir para o ataque, e basta usar a criatividade para gastar pouco.

Chame a garota para ir ao shopping a noite, por exemplo, e coma em casa antes de encontrá-la, lá tomem um refrigerante ou um suco e conversem. Quando ela indagar a respeito de comer algo você poderá dizer que já está satisfeito. Caso queira fazer um social e mastigar alguma coisa, um sorvete ou uma trufa (todo shopping tem uma loja de chocolates), que custam em média 2,00 resolvem. Caso a garota seja um tipo muito difícil o cinema é a saída mais sensata, no cinema você terá o território que precisa para atacar e com sorte você consegue pegar uma promoção para casais ou pagar meia entrada. O mais importante sempre é usar a criatividade.

Excelente contribuição, meu jovem. Por favor, copie seu texto no tópico Como evitar ser explorado em encontros
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo