• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP?
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
02-01-2017, 03:48 PM
Como o confrade aí falou.
Aqui no Conjunto Nacional (Shopping) em Brasília. Segundo um colega meu, lá tem casas de massagens e ele disse que já foi lá várias vezes. Nunca tinha imaginado que em um shopping teria GPs atendendo.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2017, 10:45 PM
Atualizando o tópico:

Conheci uma prima gp loirinha, de oculos, muito gostosinha, ninfomaniaca, tava pegando ela direto e ela me contou várias historias, mas uma delas foi foda:

Um primo dela acabou indo na casa que ela estava trabalhando, não teve como ela fugir, o primo foi abordar ela, e papo vai, pago vem ele intimou ela para ir para o quarto, falou que sempre teve vontade de comer ela e tals, ela a principio ficou receosa mas acabou indo com o cara.

Depois disso acabaram se encontrando numa festa de familia, esse primo ficou fissurado nela, perseguindo, indo atras dela, queria comer ela de novo, ela sempre fugindo e tentando contornar a situação, acabou se aposentando, casou com um outro cara.

Um camarada meu fica "caçando" os perfis das primas no facebosta, achou o perfil dela, várias fotos do casório, no maior love com o marido e tals... esse camarada meu deve ter achado o perfil no facebosta de pelo menos umas 100 gps aqui de Ctba, eu ficava fazendo isso também, ficava horas "cruzando" os perfis e a cada dia acaba achando uma que já tinha pego ou visto em algum das casas que frequento, mas acabei deletando o meu perfil fake, dá um embrulho no estomago de ver as fotos, postagens dessas primas, como se tivessem uma vida "normal", visitando a familia, com namorados, maridos, filhos, indo na igreja, abraçando os avós e tudo mais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-01-2017, 10:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 10:05 AM por Josey Wales.)
(02-01-2017, 03:48 PM)jackblack Escreveu: Como o confrade aí falou.
Aqui no Conjunto Nacional (Shopping) em Brasília. Segundo um colega meu, lá tem casas de massagens e ele disse que já foi lá várias vezes. Nunca tinha imaginado que em um shopping teria GPs atendendo.

Nao só lá, o Liberty, Patio, TODOS esses shoppings com salas comerciais tinham pelo menos uma clínica que, de fachada, era só de massoterapia.

(02-01-2017, 10:45 PM)fucker_cwb Escreveu: Atualizando o tópico:

Conheci uma prima gp loirinha, de oculos, muito gostosinha, ninfomaniaca, tava pegando ela direto e ela me contou várias historias, mas uma delas foi foda:

Um primo dela acabou indo na casa que ela estava trabalhando, não teve como ela fugir, o primo foi abordar ela, e papo vai, pago vem ele intimou ela para ir para o quarto, falou que sempre teve vontade de comer ela e tals, ela a principio ficou receosa mas acabou indo com o cara.

Depois disso acabaram se encontrando numa festa de familia, esse primo ficou fissurado nela, perseguindo, indo atras dela, queria comer ela de novo, ela sempre fugindo e tentando contornar a situação, acabou se aposentando, casou com um outro cara.

Um camarada meu fica "caçando" os perfis das primas no facebosta, achou o perfil dela, várias fotos do casório, no maior love com o marido e tals... esse camarada meu deve ter achado o perfil no facebosta de pelo menos umas 100 gps aqui de Ctba, eu ficava fazendo isso também, ficava horas "cruzando" os perfis e a cada dia acaba achando uma que já tinha pego ou visto em algum das casas que frequento, mas acabei deletando o meu perfil fake, dá um embrulho no estomago de ver as fotos, postagens dessas primas, como se tivessem uma vida "normal", visitando a familia, com namorados, maridos, filhos, indo na igreja, abraçando os avós e tudo mais...

Essa é a real sem vaselina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
03-01-2017, 06:25 PM

que que isso :Z=

Que situação, a mulher ja foi gp, hj é casada.
N dou um mes pra enjoar e trair ele

Eu queria lembrar do meu mindset na epoca q n conhecia a Real pra ve se cairia nessas situações, eu acho que cairia sim.
Eu lembro que não dava importancia pro passado, não era algo que eu pensava.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
04-01-2017, 04:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2017, 04:14 AM por Remy LeBeau.)

É uma situação típica do cotidiano.

São seres humanos com as suas vidas, com suas derrotas, vitórias, facilidades e adversidades. O fato de trocarem sexo por dinheiro não muda em nada a análise, pois vale recordar, a prostituição é a profissão mais antiga do mundo. O que chama a atenção é a crítica moral deste fato, qual seja, a dissimulação do passado, a sua ocultação e a infidelidade que passa a ser natural devido à profissão. Se existe um homem que aceita e conhece tal situação, significa que ele está dando o consentimento expresso para a sua própria castração. É claro que isto não obsta qualquer análise da Real, mas no fim do dia aquela cruz pertence apenas àquele sujeito.
Todavia, isto está tão banalizado, mas tão banalizado, que não é de se surpreender com casos de CSP que conheceram a esposa na zona, durante um programa, ou que só descobriram após o relacionamento e continuaram. É como aquela alegoria da confraternização de amigos, em que o sujeito leva a sua companheira, e sabe/ou descobre lá que seus amigos já meteram nela. Se eu não me engano, já teve até um confrade aqui que relatou ter ido na zona com amigos e ter encontrado a mãe de um conhecido lá.

_
Aproveitando o ensejo dos confrades. Isto me lembrou um "causo" que uma GP (normalmente atendia clientes de classe alta ou média-alta) me confidenciou uma vez. Disse ela que um sujeito rico a contratou por todo o período da noite (o que presume uma quantia gorda bem gasta), apenas para passear com ela (cinema, jantar, rolêzinho, presentes e afins). Nada de sexo. Feito o "programa", pagou e nunca mais voltou.
Me recordo que duas coisas me chamaram a atenção nesta história:
1) o olhar de mil rolas brilhava e me fitava ao narrar aquilo, tais como os de um predador prestes a emboscar a sua presa para dar o bote final e satisfazer os seus instintos;
2) um aspecto de derrota ao narrar toda aquela situação, como se uma grande oportunidade estivesse perdida, pois não conseguiu prendê-lo com um chá, ou qualquer outra coisa, evidenciando que ela estava se lamentando ao contar aquilo.

Coloque sexo à disposição e dinheiro na parada que terá a natureza humana se manifestando em todas as suas formas, desde o utilitarismo até o cara que faz qualquer coisa (e eu disse qualquer coisa) por uma xereca.

(03-01-2017, 10:04 AM)Josey Wales Escreveu: Essa é a real sem vaselina.

[2]
Baladinha é brincadeira de criança.
Friendzone é meu pau com óculos de sol e protetor solar nesse verão do caralho.
Sexo na universidade/faculdade por nota é pagar comédia.
A Real de verdade, no seu nível extremo, sem qualquer pudor ou censura, e para quem tem estômago, está na zona. Os contos da cripta realísticos que são entoados até os dias de hoje se originaram de lá.
O nosso Crypt Keeper/Caveirinha (essa série e o desenho eram fodas pra caralho) é um porteiro de zona. Aborde um e ele lhe contará histórias que o deixarão sem dormir por meses.

[Imagem: ?u=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-yJr...00.jpg&f=1]
[+] 1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau:1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau
  • Senna
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-01-2017, 07:48 AM
(04-01-2017, 04:12 AM)Basileus Basileon Escreveu: A Real de verdade, no seu nível extremo, sem qualquer pudor ou censura, e para quem tem estômago, está na zona. Os contos da cripta realísticos que são entoados até os dias de hoje se originaram de lá.
O nosso Crypt Keeper/Caveirinha (essa série e o desenho eram fodas pra caralho) é um porteiro de zona. Aborde um e ele lhe contará histórias que o deixarão sem dormir por meses.

Verdade pura.

Aliás quase sempre que eu ia nesses "ambientes adultos" (parei de ir pois agora sou um pai de família delícia) acabava me deparando com alguma situação inusitada, como a vez de um cara que tava forever alone num dos sofás do lupanar pq aparentemente nem as putas tavam querendo ele. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-01-2017, 10:39 AM
A vida é nelson rodrigueana.
Quem quiser que aceite.
Quem não quiser....que exploda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2017, 11:53 AM
O foda e ir buscar a biscate na boate cheio de beijinhos ai passa o cliente que gozou na boca dela e diz! Pro cara lavar a boca.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-09-2020, 07:06 PM
Sabe oq andava pensando, que algumas meninas do Tinder podiam ser GP e os trouxas levam para jantar, cinema tudo para tentar comer elas.... Já imaginou ?
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
19-09-2020, 07:27 PM
E se você descobre que a GP virou sua namorada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-09-2020, 03:07 AM
Só pelo título do tópico, já digo: Ia pedir desconto de cliente VIP. 
;'D'D

Mas sem brincadeira, o tanto de mina que é veladamente, mesmo namorando, dando pra vários por aí, cheio de rolo com outros machos, pra mim já é pior que muita puta.

Mulher promiscua é, de modo geral, GP por hobbie, enquanto as que cobram são por profissão.

O velho dilema da moralidade putanhesca: ao menos a menina de guerra é honesta e cobra seu preço direto e na cara lisa. Nos momozin as parcelas são diluídas para você não perceber o custo kkkkk

Nas civis, é tudo velado, muitas tem desejos e fantasias de coisas assim e estão só esperando a brecha pra desabrochar. Se não o fazem é só por medo de serem julgadas.

Se eu descobrisse ela ia ganhar um belo pé na bunda, claro. Mas o melhor remédio é a prevenção. O cara tem que ser meio devagar pra não sacar quando a garota quer experimentar algo por fora, ou ela tem que ser muito boa em esconder, hein...

Depois leio o resto do tópico e refino a resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 9 posts
21-09-2020, 02:35 PM
Olha, se vc conhece uma menina que não é de famíia rica mas tem celular top novo, roupa de grife, anda de carro novo, posta foto em lancha...
Começa a desconfiar.

Como hj em dia tem um monte de mulher que tá cheia de tatoo, piercing e se veste com roupinha ousada não dá p tirar só por isso.
Agora esses sinais de riqueza sem motivo, é certeza.

Outra coisa, tem muito PM e PC enrolado com puta. Não sei o motivo mas tem.

E esse lance de ir pegar na boate ou clínica no fim do expediente e dar beijinho que o PRAGA falou. Já presenciei isso. Qq um que tenha ficado em boate até o fechamento capaz de ver esse cena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,342 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,254 02-01-2017, 02:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Família de namorada, o quão a fundo você se envolve? wolfram 39 6,474 06-05-2015, 01:41 PM
Última Mensagem: HOLLOCAUSTO
  [Relato]-o que você faz por uma mulher jamais será reconhecido manolo 19 12,415 16-01-2013, 08:57 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo