• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Conversar com puta na zona
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversar com puta na zona
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-07-2018, 11:10 AM
Só se o cara pagar 1h, aguentar 10 minutos e quiser aproveitar os 50 minutos de sua frouxidão batendo papo é uma maneira de conversar com puta, no mais, dependendo da mulher (civil / puta) é fazer o serviço e tomar o rumo, sem mais.!
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Challenger, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline DOM JUAN
APRENDIZ DA VIDA
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2018, 03:12 PM
Pela experiencia que tenho com elas, depende do local que vc for nem tempo e condição para isso vc tem.
E normal conversar sobre vários assuntos no intervalo da primeira para a segunda ou até mesmo antes do ato em si.
E digo q muitas possuem total condição para falar sobre qqr coisa.
Perincipalmente as Freelancers.
E como toda a bagagem no meio q eu tenho, n vejo mal e nem um problema em falar com putas.
Aliás aprender não ocupa espaço.
E essas mulheres possuem tantos contatos que vivi para ver puta ajudando cliente a melhora de emprego, a apresentar futuro funcionário para chefe de empresa e etc...
Por isso se vale a palavra, converse bata um papo e a entrega vai ser muito melhor.
“Lutem e lutem novamente, até que cordeiros se tornem leões”
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-12-2018, 06:57 PM
Conversar só pra marcar programa externo, pra diminuir a conta. Falar de política e quitandas, acho que é investir no local e pessoa inadequados . . .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem_Realista
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-12-2018, 09:21 AM
Este é um dos tópicos mais engraçados do fórum, senão o mais engraçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Curtido: 14 vezes em 9 posts
10-07-2019, 10:46 PM
PQP. Como não tinha lido ainda essa pérola?

UP nessa bagaça.

Conto meu causo.

Vou na clínica de massagem e escolho a prestadora de serviços.

Depois de uma transa bem movimentada. Batemos aquele papinho pós foda, ela me conta que em outra clínica que trabalhava apareceu o namorado de uma das colegas de trabalho fazendo escandalo.

A menina sai fugida pulando o muro de trás vestindo roupa de guerra e só levando a bolsa. Não apareceu nem para pegar a mochila ou receber o acerto da semana.

Algumas semanas depois a kenga conta que a colega de trabalho voltou para o batente firme e forte. Tinha conversado com namorado e tinham combinado que ela continuaria na clínica até ela pagar a faculdade e que tiraria uma moto para ele.

Essa puta tinha clientela fiel na clínica mesmo sendo feinha de rosto já que tinha um rabão gostoso e funcional que era cedido com maestria e entusiasmo mediante caixinha.

Sobre isso que se conversa com kenga essas coisas engraçadas que acontece em puteiro.
[+] 1 usuário curtiu o post de CID F 32:1 usuário curtiu o post de CID F 32
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
11-07-2019, 10:32 AM
A galera pode zoar o que for, mas eu gosto de conversar com uma puta hen!

Em primeiro lugar, todas elas são firmeza (nunca conversei com uma que fosse cuzona [não cuzona por ter a bunda grande, digo cuzona cuzona mesmo rsrs]). Acho que o motivo para isso é que quando estamos na companhia de uma profissional, não há motivos para “joguinhos”, uma vez que a carta já esta na mesa e o preço está dado: se o cara tiver o $$$, irá ter sexo! Quando conversamos com uma civil, por outro lado, inevitavelmente passamos pelo processo do xaveco, da conquista... Fica um clima tenso no ar: ela sabe que vc quer comer ela, vc sabe que ela esta te avaliando, e vc faz tudo para passar uma boa impressão e etc...

Outra coisa... Pelo amor de Deus, caralho! Não estou dizendo que conversar com puta é melhor do que conversar com civil (Conquistar uma mulher normal sempre foi, e sempre será, mais gratificante e saudável para o homem). Estou apenas fazendo um contraste das situações para deixar ilustrado o porquê de ser bacana trocar uma ideia com GP vez ou outra: o cara fica em uma situação relaxada, sem pressão de ter que “impressionar”.

Adicionalmente, eu acho que o cara que for se aventurar nesse mundo, terá bons resultados se abraçar o capeta inteiro! Essa coisa de: pagar, comer e vazar – na minha opinião – é um pouco ruim (Se vc não curte o ambiente, acha errado e etc... Nem vai então!). Agora, se tu chega no lugar, troca uma ideia com a mina, bebe uma cerveja com ela (10 ou 15 minutinhos que seja, porra, não custa nada!), terá um serviço bem melhor quando for para o quarto... Com certeza kkkkkk 
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
11-07-2019, 10:43 AM
Toda conversa que seja minimamente produtiva ou divertida é valida, seja la com quem for.
Curto conversar, as vezes falo pelos cotovelos e se a conversa é boa eu acho válido. Tem puta que se tiver uma conversa sadia e não ficar enchendo o saco com papos do trampo dela é ate interessante, para passar o tempo até o pau voltar para ativa e a pirocagem voltar a comê-la sem dó trollface
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Avenger, Digons
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-07-2019, 12:11 PM
Nao se conquista, mulher, velhote. A mina ja sabe se vai dar ou nao pra você nos primeiros minutos de interação.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
11-07-2019, 12:56 PM
(27-03-2013, 12:56 PM)Sartana Escreveu: Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos:

Citar:Confrade Sartana nos ensine umas técnicas de debate com prostitutas ae, quero caçar umas putas esquerdistas e deixa-las no chão... trollface

Citar:Tem gente indo na zona falar sobre politica.

Quanto a isso,pergunto.

O que é que tem conversar com putas?
Se o cara é fodão e consegue ficar 30/45/1 hora metendo sem parar,para bens ao mesmo,o cara é fodão,é o metelão.
Porem como sou um ser humano normal,e ao contrario de alguns esquerdistas que por causa de seu esquerdismo em apoiar candidatos feministas,estatistas e achar normal,as mulheres como hoje estão bem mais informadas e estudadas que hoje,e sabem e exigem os direitos vitimistas,muitas delas,não todas(ainda existem mulheres e pessoas boas no mundo,esta dificil,mais tem) tem usado as mesmas leis contra os homens em geral e contra o esquerdismo,e por causa desses merdas é que a sociedade esta assim.
Nem por isso,eu vou ser revoltado com mulheres,putas e etc,e sim,vou simplesmente conviver com as mesmas,conversar e principalmente,sempre que sair com putas irei conversar com as mesmas,pois apesar da profissão delas,muitas são inclusive boas pessoas,porem temos que ver uma coisa,negocios negocios,amigos a parte.

Conversando com putas aprendi muitas coisas sobre:
Vitimismo esquerdista.
Vitimismo feminino.
Como a mulher pensa para engravidar de cafa.
Aspectos sexuais bizarros de muitos homens de hoje.
O que os caras fazem para ter uma puta fixa.
Como elas chegaram a fazer programa.
PAC-B(o que estou aperfeiçoando graças ao quarentão)
Casamento

E etc,e ao contrario de muitos que defendem ir para terapia e viadagens eu geral,eu não vou terapia bosta nenhuma,prefiro pagar 1 hora de puta,comer a mesma e conversar,essa é a melhor terapia que tem.....

Uma verdadeira escola,se o cabra estiver disposto a perder um tempinho em conversar co  algumas GP's. Já fiz isso inumeras vezes...quer saber,lá dificilmente a mulher não estará sendo verdadeira..Real purinha!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
11-07-2019, 01:15 PM
(11-07-2019, 12:11 PM)Digons Escreveu: Nao se conquista, mulher, velhote. A mina ja sabe se vai dar ou nao pra você nos primeiros minutos de interação.

Concordo com você Digons. Substitua, no meu comentário, a palavra "Conquistar", por "Conversar"... Foi o que eu quis dizer na verdade...

Apenas adicionando... Talvez em uma conversa, não seja necessário o cara "Conquistar" a menina, pois ela já está conquistada pelo que o cara é em si (que é o que vc falou). Porém, uma coisa temos que levar em consideração: dependendo do que o cara falar, pode acabar perdendo pontos com a mina! Isso sim, pode acontecer... Mas se a mina já está a fim do desgraçado, ele precisa falar uma merda bem grande pra ocorrer uma "desconquista", digamos assim rsrsr. Mas paramos por aqui, pois essa conversa foge um pouco do propósito do tópico.

Voltando às GP's,

O colega legião falou uma coisa que resume bem meu comentário anterior: o legal de conversar com as profissionais é justamente o fato de ficar evidente que elas são bem sinceras... sem conversinha fiada.

Lembro uma história bizarra de uma GP, que falou pra mim uma vez, que estava pegando nojo de homem... Pois a maioria dos clientes ia lá e pediam para ser "comidos" (dedo no cu... consolo no cu via cinta, e por ai vai). Ela disse que não ligava em fazer isso, mas o numero crescente de caras pedindo isso pra ela estava causando incomodo já... Ela disse que tinha semanas que ela ficava "virgem" rsrs, só comendo cu de macho! Foda hen, é até difícil de acreditar que isso acontece de verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
11-07-2019, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2019, 03:40 PM por Fernando_R1.)
Já conversei com putas na condição de consumidor e na condição de "colaborador", basta um pouco de conversa e verá que tudo que Nessahan escreveu sobre as mulheres faz sentido;

Claro que é bom ter uma conversa agradável, converso sobre futebol, música ou futilidades midiáticas, mas eu corto o assunto quando começam os manjados 'PPPs' (papo padrão das putas) ou quando a mesma começa narrar uma história trágica sobre sua vida ... Vou ao puteiro para comer buceta ou cu e não para dar apoio psicológico;

Tudo deve ter ponderação e bom senso, nem aqui eu toco no assunto de política, não é no puteiro que vou refutar a teoria da mais valia ou criticar a Escola de Frankfurt para a GP;

Vale lembrar que conversar com putas passa ao meu ver apenas pela formalidade respeitosa perante a meretriz, ter uma conversa agradável com a puta antes de levá-la para o abate NÃO é garantia de total entrega da mesma no programa ... puta gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é bicha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-09-2020, 08:03 PM
Puta profissional é o livre mercado, freelancer é o anarcocapitalismo.
As putas civis são o comunismo, parasitas estatais.

É bom conversar com somente homens.
Se for conversar com alguma muié, as putas profissionais costumam ser melhor do que as putas civis, porque as putas civis escolheram ser assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
04-09-2020, 11:51 AM
Bora resenhar "O Capital" e "Manifesto Comunista" depois de uma meia hora de surra de buceta pessoal. Creio que vocês sairão renovados.

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bismarck
Aspira
Curtido: 4 vezes em 2 posts
05-09-2020, 04:45 PM
Putas do meretrício são, na sua grande maioria,carentes. 

Principalmente as mais novas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medo da 1ª vez com uma puta Dank 99 49,948 04-04-2018, 05:53 PM
Última Mensagem: decocrash

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo