• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A influência do passado sexual
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A influência do passado sexual
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2013, 09:45 AM
Por isso é sempre bom ter o pé atrás, se o cara ficar cego de amor e paixão já era, antes de casar ou namorar o cara tem que estudar bem o comportamento e o passado da mulher o máximo possível, e mesmo assim ainda é arriscado ele ta pegando uma rodada do interior ...
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
19-03-2013, 01:38 PM
Eu acredito que o arrependimento possa existir. Mas uma coisa é você arrepender-se em meio ao ato e outra é você fazê-lo depois que já não pode mais fazê-lo. E é isso que acontece com a maioria delas: aproveitam o máximo que podem, e depois que já não podem mais, arrependem-se. Daí fica fácil. O difícil fica para alguém alguém acreditar na sinceridade desse arrependimento.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-03-2013, 02:03 PM
Realmente, esse caso a vadia conseguiu esconder bem o passado leviano.
Mas é como o Tyler falou, Fodam enquanto novas se arrependam e achem um beta provedor.
Simples assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-03-2013, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 02:46 PM por Tiago Sorine.)
Cara, esses dias andando na rua vi uma coisa que fez minhas bolas quase fugirem do meu corpo: Tem uma mulher que conheço de vista aqui da cidade, que na juventude dela, ela deu pra Deus e o mundo, chegando uma vez de ir pra mansão de um cara, com mais 7 amigos dele e só ela de mulher e ela deu pra todos eles. Dos caras fazerem fila. O trem na época, 15 anos atrás foi tão feio, que na cidade todo mundo que tinha seus 15, 16 anos sabia dessa história. Afinal, homem conta mesmo.

E não é que hj eu vejo a mulher passeando de mãos dadas com um cara, fortão boa pinta e tal, com aliança dourada na mão esquerda! Achei aquilo surreal e fiquei rindo. Dias depois, perguntei a um conhecido da época se ele sabia que fulana tinha casado. Ele disse que ela se casou e que o cara é de fora da cidade....e ainda complementou dizendo: "se fosse daqui provavelmente não casaria!"

Aí falo a vcs confrades, imaginem vcs casados, sem saberem de nada do passado da mulher e sendo taxados de trouxas e vendo piadinhas serem feitas nas costas de vcs!
Foda né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2013, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 02:54 PM por Tiago.)
(19-03-2013, 01:38 PM)Tyler Escreveu: Eu acredito que o arrependimento possa existir. Mas uma coisa é você arrepender-se em meio ao ato e outra é você fazê-lo depois que já não pode mais fazê-lo. E é isso que acontece com a maioria delas: aproveitam o máximo que podem, e depois que já não podem mais, arrependem-se. Daí fica fácil. O difícil fica para alguém alguém acreditar na sinceridade desse arrependimento.

Bem ponderado confrade.

As feministas adoram falar no perdão principalmente quando estão nos seus 30 anos. É aquele discurso de que 'todo mundo erra' junto ao vitimismo retórico para obtenção de perdão.

A sutileza, contudo, é que sim, de fato todo mundo erra. Mas para que haja perdão sobre um erro, é necessário arrependimento. As vadias passam de homem em homem, errando e errando, sem aprender? Não estamos falando de errar apenas, estamos falando de errar muitas vezes na mesma coisa!

É que muito provavelmente elas não estão arrependidas de verdade. Elas lamentam por não ter mais o mesmo poder de barganha e ser trocadas pelas mais novinhas. Mulher tem prazo de validade.

Todo o papo de perdão das vadias em seus 30 anos é bastate piedoso, mas a chance de ser sincero é demasiadamente baixa.

Não nego que possa haver perdão. Já li arrependimentos de feministas de cortar o coração, mas aqui vale chamar a atenção para uma dica do Olavo de Carvalho: pessoa que se declara ex-comunista mas em nada trabalha contra o comunismo, não é ex-comunista porcaria nenhuma.

No caso do comportamento sem freio moral da maioria das mulheres atualmente, não sei se a dica do olavão seria suficiente, pois a mulher sabe ser dissimulada. Mas em caso específico como o aborto, pode ser uma boa pista. feminazi que arrepende-se sobre sua posição do aborto, deve, por uma questão de princípio moral, engajar-se em campanhas pró-vida. Se estamos falando de mulher vadia que se arrependeu e quer ser mulher honrada, não basta acreditar que agora ela é honrada (somente levando em conta todo o papo emocional que elas sabem fazer muito bem), mas nas ações que efetivamente passaram a fazer.

E mesmo se for este o caso. Serão anos de observação para diminuir a probabilidade de cair em uma cilada. Portanto, para um homem da Real que deseja formar família, o risco simplesmente não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
19-03-2013, 10:46 PM
(19-03-2013, 02:45 PM)Sorine Escreveu: Cara, esses dias andando na rua vi uma coisa que fez minhas bolas quase fugirem do meu corpo: Tem uma mulher que conheço de vista aqui da cidade, que na juventude dela, ela deu pra Deus e o mundo, chegando uma vez de ir pra mansão de um cara, com mais 7 amigos dele e só ela de mulher e ela deu pra todos eles. Dos caras fazerem fila. O trem na época, 15 anos atrás foi tão feio, que na cidade todo mundo que tinha seus 15, 16 anos sabia dessa história. Afinal, homem conta mesmo.

E não é que hj eu vejo a mulher passeando de mãos dadas com um cara, fortão boa pinta e tal, com aliança dourada na mão esquerda! Achei aquilo surreal e fiquei rindo. Dias depois, perguntei a um conhecido da época se ele sabia que fulana tinha casado. Ele disse que ela se casou e que o cara é de fora da cidade....e ainda complementou dizendo: "se fosse daqui provavelmente não casaria!"

Aí falo a vcs confrades, imaginem vcs casados, sem saberem de nada do passado da mulher e sendo taxados de trouxas e vendo piadinhas serem feitas nas costas de vcs!
Foda né?
Aqui na minha cidade tem muitas, tem caso até de virgem evangélica que só é virgem no nome, por que já fez anal giratório com a maioria da cidade e o noivo nem desconfia e talvez nunca vá por que a danada só não dá a bauceta por quer quer casar "virgem" da ceceta pro babacão não desconfiar! Do resto essa dai não é virgem nem do ouvido ...
É FODA A SITUAÇÃO TA BRABA!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2013, 10:54 PM
(19-03-2013, 10:46 PM)Rob Young Escreveu:
(19-03-2013, 02:45 PM)Sorine Escreveu: Cara, esses dias andando na rua vi uma coisa que fez minhas bolas quase fugirem do meu corpo: Tem uma mulher que conheço de vista aqui da cidade, que na juventude dela, ela deu pra Deus e o mundo, chegando uma vez de ir pra mansão de um cara, com mais 7 amigos dele e só ela de mulher e ela deu pra todos eles. Dos caras fazerem fila. O trem na época, 15 anos atrás foi tão feio, que na cidade todo mundo que tinha seus 15, 16 anos sabia dessa história. Afinal, homem conta mesmo.

Foda né?
Aqui na minha cidade tem muitas, tem caso até de virgem evangélica que só é virgem no nome, por que já fez anal giratório com a maioria da cidade e o noivo nem desconfia e talvez nunca vá por que a danada só não dá a bauceta por quer quer casar "virgem" da ceceta pro babacão não desconfiar! Do resto essa dai não é virgem nem do ouvido ...

Já ouvi diversas vezes esta estória de que a "evangélica" cede apenas o brioco para casar "virgem". Acredito que exista uma mulher que realmente cometeu esta ingenuidade... mas a maioria dos casos só pode ser lenda urbana. Gostaria de conhecer a mulher que deu vida a esta lenda... trollface

Outra questão é que em cidades grandes, megalópoles, é muito difícil verificar o passado da santa a partir dos amigos, já que as círculos de amizade provavelmente serão diferentes, restam apenas os mundos virtuais para a checagem, como facecú...

Fora o ditado popular: "Passado de mulher é que nem cozinha de botiquim, se conhecer não come"

Vamo que vamo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
21-03-2013, 09:19 AM
(19-03-2013, 10:54 PM)Eskillo Escreveu:
(19-03-2013, 10:46 PM)Rob Young Escreveu:

Foda né?

Já ouvi diversas vezes esta estória de que a "evangélica" cede apenas o brioco para casar "virgem". Acredito que exista uma mulher que realmente cometeu esta ingenuidade... mas a maioria dos casos só pode ser lenda urbana. Gostaria de conhecer a mulher que deu vida a esta lenda... trollface

Outra questão é que em cidades grandes, megalópoles, é muito difícil verificar o passado da santa a partir dos amigos, já que as círculos de amizade provavelmente serão diferentes, restam apenas os mundos virtuais para a checagem, como facecú...

Fora o ditado popular: "Passado de mulher é que nem cozinha de botiquim, se conhecer não come"

Vamo que vamo!

Pow realmente, eu não posso dizer que é verdade, mas se vc já escutou deve ser historia, ou então pode ser uma artimanha mesmo de muitas safadas!

Essa do passado é foda! Pura verdade!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,252 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,078 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,305 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,379 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Idade influencia no relacionamento? O Lorde 71 12,940 24-08-2015, 03:09 PM
Última Mensagem: O Lorde

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo