• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida particular
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida particular
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-03-2013, 08:10 PM
(12-03-2013, 07:49 PM)Gekko Escreveu:
(12-03-2013, 07:35 PM)kimura Escreveu: disse puta no sentido de vadia. Vadias é aceitável nao? No dicionário a palavra puta tem vários significados.

Todas as mulheres são VADIAS até que prove o contrário.

Assim está melhor?

E acho que você leva as coisas muito ao pé da letra. Você não tem aquela doença de síndrome de Asperger que leva tudo ao pé da letra e não consegue entender os sinônimos não? sempre achei que sinônimo de vadia é puta, a não ser que esteja enganado. Vou reler o NA aí pra ver essa parte que você falou.

Realmente é melhor pegar leve no palavreado. Não queremos problemas para o fórum. Afirmar que todas as mulheres são putas é chamar todo mundo de filho de uma puta e isso eu não sou. Fica o aviso.

Vadia segundo o dicionário michaelis e Aurelio significa pessoa desocupada e ociosa.N.A diz que as mulheres são vadias até que se provem o contrário, argumentando no sentido de que são pessoas que brincam com o sentimento alheio, independemente do sexo e número de parceiros sexuais. Seu emprego está mais ou menos relacionado a palavra "megera" e equivale-se a palavra "cafageste" no sentido feminino, muito comumente utilizada para detonar homens que trapaceiam no amor. Quando N.A diz Vadia, não está utilizando-a em sentido pejorativo e nem utilizando o sentido que algumas culturas populares dá.

Enquadram-se nesse termo aquelas pessoas que cometem adultério sem conjugue merecer, que induzem uma pessoa ao apaixonamento com o exclusivo intuito de abandoná-lo em seguida, retribuem uma manifestação de amor sincero com uma acusação caluniosa de assédio sexual, etc.

Fonte: N.A - Como Lidar com as Mulheres - pg12(final da página no rodapé)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 08:41 PM
O NA nos livros dele descreve bem o termo vadia, ele até explica em nota de rodapé o sentido da palavra vadia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-03-2013, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 10:53 PM por Simple Man.)
(12-03-2013, 07:35 PM)kimura Escreveu: disse puta no sentido de vadia. Vadias é aceitável nao? No dicionário a palavra puta tem vários significados.

Todas as mulheres são VADIAS até que prove o contrário.

Assim está melhor?

E acho que você leva as coisas muito ao pé da letra. Você não tem aquela doença de síndrome de Asperger que leva tudo ao pé da letra e não consegue entender os sinônimos não? sempre achei que sinônimo de vadia é puta, a não ser que esteja enganado. Vou reler o NA aí pra ver essa parte que você falou.

Tenho certeza de que não me fiz entender, por enquanto. Tenho certeza de que lhe indiquei a postura correta. Tenho certeza de que você está no caminho certo. Indignar-se com a necessidade de atenção com o que se escreve aqui no fórum é um sinal positivo de que escuta o que os demais lhe pedem. Sigamos nossos caminhos. Boa leitura do fórum para você. No mais, faço das palavras dos demais confrades as minhas.
E deixei de assinar assim, mas pra você, repito.
Saiba onde você está, não escreva em vão.
Fé, Força e Honra
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
12-03-2013, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 11:41 PM por kimura.)
Citar:Realmente é melhor pegar leve no palavreado. Não queremos problemas para o fórum. Afirmar que todas as mulheres são putas é chamar todo mundo de filho de uma puta e isso eu não sou. Fica o aviso.

Não quis xingar a mãe de ninguém, só fiz uma generalização das mulheres. Se se sentiu ofendido peço perdão pois não foi meu objetivo.

É análogo a frase "Todos os homens não prestam" que as mulheres dizem. Obviamente uma generalização.

Tem uma outra fase que vi num livro que diz assim: "Todas mulheres são vadias, menos sua mãe e irmã"

Pelo menos nessa tá poupando a mãe e irmã.

Enfim, voltando ao assunto do tópico deve-se desconfiar das mulheres de início por que nenhuma é santa devido ao lado obscuro delas. Só depois que conhecê-las melhor e provarem que são dignas. senão nem. Muitos devido a insegurança entram num mundo de conto de fadas, achando que a mulher é alguma deusa daí acontece todo aquele jogo e são massacrados no final. É bom ser paranóico e desconfiar de todas
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-03-2013, 11:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 11:32 AM por Simple Man.)
Kimura.
Em momento algum pensamos em sua mãe e irmãs.
Acredito que você deva ficar, como já disse, mais atento ao que se destina esse fórum.
Seu sarcasmo pseudo-sutil terá vida curta aqui no fórum.
Temos um faro animal e demoníaco para detectar PUA, Jubartes, ex-membros banidos, feministas, sanctus, troll.
Então, faça-lhe um favor, não responda a esse post, não entre em conflito, finja que nem lhe escrevi isso, guarde consigo apenas, aproveite a oportunidade, reflita, apreenda. Cresça junto.
Como estou sendo sincero e desejo sua felicidade e crescimento (seja lá qual for seu sexo, raça, idade, orientação religiosa, estilo de vida...). Pois, todo dia é dia de aprendizado. Então, vou repetir, só pra você, por enquanto.
"Sugiro que seja mais parcimonioso com as palavras. E vou além, leia mais (Perceba em que estágio de entendimento da movimento da Real você está. Veja por exemplo o que já foi escrito na Central do Búfalo.
A Essência de Marte - Parte 1 - Conflito.
A Essência de Marte - Parte 2 - Violência.
A Essência de Marte - Parte 3 - Zona de Conforto.
Entender, aceitar, se adaptar e aplicar.
[DP] : Lista dos níveis de consciência.).
Observe mais o que já foi escrito pelos SABIOS.
Mande Mensagens Privadas solicitando maiores orientações para a moderação. Quem são eles? Fale com a moderação"

Posto isso, vá ler e depois volte com mais calma!
Quando perceber que o FdB vai além de tudo que já foi e é escrito sobre o masculinismo, bem depois, disso tudo, siga a orientação dada pelo Confrade Destro nesses dois fóruns abaixo:
"COMO VOCÊ CONHCEU A REAL.
Relate como era a sua vida e o que os fez conhecer a Real.
O QUE MUDOU NA SUA VIDA.
Relate os pontos positivos de ter conhecido a Real."

Só para você:Saiba onde você está, não escreva em vão!
Fé, Força e Honra.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-03-2013, 12:21 AM
Sua preocupação esta parecendo medo, medo de cair nas garras da meia boca, ou provar pra si mesmo que e capaz de amarrar a meia boca perto de vc , e usar ao mesmo tempo sem virar friendzone ou mesmo mangina apaixonado, esqueça o que ela pensa ou deixou de pensar, a mulher so serve pra vc enquanto ela te serve, procure olhar mais para o lado sacaneado da coisa, pois ela esta cozinhando vc no banho maria, e dando as voltas dela pela redondeza, quando achar algo melhor vc ja era, então aproveita o momento que ela esta disposta a soltar pra vc , mulher e a ração do homem, não a razão, se vc procurar entender mulher, vc não vai conseguir nem entender vc, mulher se entende pelo corpo e o sexo que ela tem, não pelas frescuragem , aprenda a usar mais ela do que ela te usa, fale menos com ela e meta mais, tudo se esclarece com o tempo, pois quanto mais tempo ela ficar em cima de rola mais ela se abrira para vc e todas suas duvidas sanara.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2013, 01:24 AM
(12-03-2013, 11:24 PM)kimura Escreveu:
Citar:Realmente é melhor pegar leve no palavreado. Não queremos problemas para o fórum. Afirmar que todas as mulheres são putas é chamar todo mundo de filho de uma puta e isso eu não sou. Fica o aviso.

Não quis xingar a mãe de ninguém, só fiz uma generalização das mulheres. Se se sentiu ofendido peço perdão pois não foi meu objetivo.

É análogo a frase "Todos os homens não prestam" que as mulheres dizem. Obviamente uma generalização.

Tem uma outra fase que vi num livro que diz assim: "Todas mulheres são vadias, menos sua mãe e irmã"

Pelo menos nessa tá poupando a mãe e irmã.

Enfim, voltando ao assunto do tópico deve-se desconfiar das mulheres de início por que nenhuma é santa devido ao lado obscuro delas. Só depois que conhecê-las melhor e provarem que são dignas. senão nem. Muitos devido a insegurança entram num mundo de conto de fadas, achando que a mulher é alguma deusa daí acontece todo aquele jogo e são massacrados no final. É bom ser paranóico e desconfiar de todas

Essa generalização que as mulheres fazem dos homens é mentirosa e nós, ou pelo menos a maioria de nós, somos prova viva disso, apesar de alguns usuários parecerem que querem se igualar às piores mulheres. Eu não me senti pessoalmente ofendido pelo seu comentário. Apenas falei sobre as mães para que você veja, através desse exemplo, que a genelarização que está fazendo não é, de modo algum, correta. Agora vamos parar de vitimismos e generalizações baseadas em poucos e insuficientes dados e voltar ao tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Detetive particular canislupus 38 16,827 08-01-2013, 10:15 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo