• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Nem a suíça escapa mais...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nem a suíça escapa mais...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
***
Mensagens: 2,228
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#1
05-03-2013, 08:27 AM
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clo...ados.shtml
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
05-03-2013, 08:40 AM
Puta merda! Limitar os salários no serviço público tudo bem, mas querer limitar os salários na iniciativa privada? VTNC!
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Mensagens: 242
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#3
05-03-2013, 08:59 AM
O mais surpreendente é que a proposta veio de um cara da direita, que ainda por cima é empresário.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
05-03-2013, 09:06 AM
(05-03-2013, 08:59 AM)Knight Escreveu: O mais surpreendente é que a proposta veio de um cara da direita, que ainda por cima é empresário.


Deve ser um Warren Buffet da vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
***
Mensagens: 859
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#5
05-03-2013, 09:26 AM
Europeu é peça rara mesmo, galera em peso quer viver na maciota,mamando nos beneficios do gigantesco estado de bem estar social, trabalhando 6 horas e muitos beneficios, gastando como se não houvesse amanhã.

Uns poucos querem trabalhar muito e, óbvio, serem recompensados por isso.

Depois que o estado começa a fraquejar (aumento de gastos x diminuição da população e dos contribuintes) e o sistema começa a ruir, começam a responsabilizar quem queria trabalhar duro desde o inicio.

Até pareceu o conto da cigarra e da formiga...

Sobre a itália: Lol, a situação da itália está tão preta que estão trocando de papéis: Politicos agindo como comediantes e comediantes agindo como políticos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#6
05-03-2013, 09:35 AM
(05-03-2013, 09:26 AM)Andarilho Escreveu: Europeu é peça rara mesmo, galera em peso quer viver na maciota,mamando nos beneficios do gigantesco estado de bem estar social, trabalhando 6 horas e muitos beneficios, gastando como se não houvesse amanhã.

Uns poucos querem trabalhar muito e, óbvio, serem recompensados por isso.

Depois que o estado começa a fraquejar (aumento de gastos x diminuição da população e dos contribuintes) e o sistema começa a ruir, começam a responsabilizar quem queria trabalhar duro desde o inicio.

Até pareceu o conto da cigarra e da formiga...

Sobre a itália: Lol, a situação da itália está tão preta que estão trocando de papéis: Politicos agindo como comediantes e comediantes agindo como políticos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html

O tal do welfare state serviu para a galera não se animar com o comunismo do outro lado da cortina de ferro. Mas criou um Estado muito pesado e insustentável a longo prazo.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
***
Mensagens: 2,228
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#7
05-03-2013, 10:20 AM
(05-03-2013, 09:35 AM)Gekko Escreveu:
(05-03-2013, 09:26 AM)Andarilho Escreveu: ...(Sic)...

Sobre a itália: Lol, a situação da itália está tão preta que estão trocando de papéis: Politicos agindo como comediantes e comediantes agindo como políticos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html

O tal do welfare state serviu para a galera não se animar com o comunismo do outro lado da cortina de ferro. Mas criou um Estado muito pesado e insustentável a longo prazo.

Interessante, não tinha pensado nessa do "welfare state".. mas acho que é bem por aí mesmo...

Quanto a itália, isso não é novidade, aconteceu com o Tiririca por aqui...
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Mensagens: 813
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#8
05-03-2013, 11:13 AM
(05-03-2013, 09:26 AM)Andarilho Escreveu: Europeu é peça rara mesmo, galera em peso quer viver na maciota,mamando nos beneficios do gigantesco estado de bem estar social, trabalhando 6 horas e muitos beneficios, gastando como se não houvesse amanhã.

Uns poucos querem trabalhar muito e, óbvio, serem recompensados por isso.

Depois que o estado começa a fraquejar (aumento de gastos x diminuição da população e dos contribuintes) e o sistema começa a ruir, começam a responsabilizar quem queria trabalhar duro desde o inicio.

Até pareceu o conto da cigarra e da formiga...

Sobre a itália: Lol, a situação da itália está tão preta que estão trocando de papéis: Politicos agindo como comediantes e comediantes agindo como políticos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html
É...pelo menos cada vez mais gente ta acordando pra isso Smile
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
***
Mensagens: 918
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#9
05-03-2013, 03:43 PM
Acho que nenhum país escapa mais....
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nem os "homens feministas" escapam da ira feminazi Rafa 12 5,563 21-10-2013, 01:09 PM
Última Mensagem: Rafa
  Suíça é país com melhor mão-de-obra; Brasil fica em 57º Búfalo 0 1,012 06-10-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Paula oliveira diz agredida por neonazista, se automutila e quis indenização na suíça firehiei 0 2,379 03-03-2013, 08:47 PM
Última Mensagem: firehiei
  Nem alfas estão livres da matrix mais pesada barãozin 29 15,231 14-12-2012, 05:49 PM
Última Mensagem: barãozin
  "Não namoro, nem fico" Vincent 12 7,839 12-10-2012, 02:54 PM
Última Mensagem: Dick tracy

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo