• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Nem alfas estão livres da matrix mais pesada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nem alfas estão livres da matrix mais pesada
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-08-2012, 03:11 PM
Acredito q todos sabem do corno do ano, Robert Pattinson. Não bastava levar um chifre de uma mina inteiramente sem sal, o filho duma puta tá desesperadinho!!!!!

Se liguem nestas 2 notícias da semana:

Citar:Robert Pattinson desconfia que Kristen Stewart está dormindo com amigo que a hospedou e fez até ameaça, diz site

http://extra.globo.com/famosos/robert-pa...99387.html

e a pior:

Citar:Robert Pattinson estaria se embriagando ‘como um louco’ e ligando bêbado para Kristen Stewart

De acordo com o site da revista “In Touch”, o astro da saga Crepúsculo anda abusando do álcool e, para piorar, ainda telefona para a companheira de set toda vez em que se embriaga.

(...)

O comportamento do ator, inclusive, estaria preocupando seus amigos mais chegados, que fazem questão de deixar claro o fato de não aprovarem uma possível reconciliação. Mesmo assim, ainda segundo a publicação, até estes colegas admitem que já há uma indiscutível reaproximação entre os dois.

http://extra.globo.com/famosos/robert-pa...49548.html

Velho! O cara, depois dessa saga Crepúsculo, deve ter provavelmente METADE das bucetas do Ocidente disponível pra ele. Mas não, o filho duma puta fica se acabando por causa de uma sem sal! Ai meu caralho! AI MEU CARALHO!!!

Isso mostra mt bem q até mesmo um cara, por mais "alfa" q seja, for um apegadinho paspalho vai fazer esse papelão ae.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2012, 03:33 PM
Isso é pura incenação Barão! Essa traição foi muito bem planejada e "executada". Promove o filme, os atores, os eventos que eles por "coinscidencia" tem que estar juntos lado a lado por contrato. Talvez eles mesmo tenham feito contratos com redes de tv e mídias impressas para pegar um percentual do excesso de vendas de revistas por exemplo.

Vamos pensar num hipóstese. Cauã Reimond e Grazi Massafera sao casados e querem comprar um iate de 50 pés da Azimut (luxuosa fabricante, e seus iates custam milhoes de dolares), mas nao tem dinheiro suficiente.

Então eles conversam com donos de midias impressas (revistas Caras, Contigo, Teen, Ti-ti-ti etc haja revista pra escrever merda nesse país), mídias eletronicas (esses sites de fofoca), patrocinadores de roupas (pois durante o ato de adultério, as vezes "sem querer" eles aparecem vestidos com uma blusa com a logo da Nike bem imensa), mídia televisiva pode pagar algum qualquer conforme aumento de Ibope tb (o que nao faltam sao programas de fofoca, estilo Sonsa Abraao).

Detalhe que esta traição pode acontecer as vesperas da estréia de um filme em que os dois atuaram juntos. E eles ainda serão "forçados" a participar de eventos de lançamentos e baboseiras juntos, mas muito muito tristes pelo adultério (ah que chato). Nesses eventos eles podem usar alguma marca de roupa que nunca iria fazer um contrato anti-ético desses pra vender mais roupas poxa vida, as empresas são éticas!!! (Aquele video viral do perdi meu amor na balada foi armação da Nokia que parece que ta sendo processada)

No caso de um casal de hollywood que vende coisas a nivel global seria melhor ainda não?

Detalhe que as mídias continuam vendendo muito no momento pós-traição pois a pessoa traída fica deprê, "sem rumo", as vezes bebe pelo fato de seu amor de toda a vida ter feito tal maldade com ele. Quem traiu tenta se desculpar e reatar e começa a novela da vida real. essa novela vende mais e mais revistas pra adolescentes idiotas e balzaquianas encalhadas (bridget Jones mundo afora).

Os paparazzi ficam tão em cima deles e eles tentam se esconder pois estão sofrendo muito. Aí sempre que saem na rua tem aquela multidão de fotógrafos e as vezes eles tão usando camisas Lacoste "sem querer" né, aleatoriamente escolheram no guarda roupa. A cada saida, seja pra comprar pão ou ir à casa de um amigo usam uma roupa diferente.

Quantas possiveis fontes de lucro eu não esqueci de citar hein Barão? Esse mundo é um negócio Barão. A única verdade é que a mentira é o de praste.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
10-08-2012, 03:40 PM
Não acho q é encenação pq isso está tendo repercussão negativa entre as fãs.

Já há uma porrada de fãzinhas fazendo vídeo no youtube pra mostrar seu descontentamento com a pulada de cerca da Kristen. Falam "como pode fazer com q meu queridinho sofra desse jeito???"

Se foi jogada de marketing, foi uma das mais idiotas q já vi.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
10-08-2012, 03:49 PM
Essa repercussão negativa aumenta a cada dia que mais revistas são vendidas Barão. Elas leem mais matérias e veem fotos do coitadinho Rob saindo de casa deprê. Aí elas acham como foi injusto a Kristen fazer isso com o Rob poxa, ele deu todo seu amor pra ela, ele um homem que acredita no amor e foi traído, poxa!

Traição feminina ainda é tabu e vende mais. Detalhe que ela traiu ele com o diretor que é casado e tem filhos né. Será que daria polêmica?

Será que a Lacoste quer expor sua marca?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

10-08-2012, 03:56 PM
Tbm não acho que seja encenação.

O ricardão no caso era um cara casado e, porra, diretor de holywood!

O kra não ia queimar o filme dele na mídia e com a família por causa de jogada de marketing!!

E esse patinson ai pode ser até um "alfa" por ser bonito, famoso e cheio da grana. Mas a mentalidade dele ainda é de um beta, disso tenham certeza!

Do q adianta ser rico, famoso e bonito se, no fundo, ainda é um matrixiano mangina?!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
10-08-2012, 04:00 PM
Quem tem q vender é o filme, não as revistas.

E outra. Não levou em consideração o impacto q isso teria na carreira do Purpurinado. Nenhum diretor vai ter vontade de chamar pra ser o personagem principal fodão um cara q se mostrou publicamente fraco e descontrolado. Afinal, vc tá lá vendo o filme e vai lembrar do q? Do babacão corno brabo. Vc vai ligar o personagem do filme e de uma futura franquia a um cornão brabo. Simplesmente fodeu o filme, e isso diretor algum vai querer.

Por exemplo, qdo Stallone levou chifres da mulher dele em 80, ele não se descontrolou feito uma bicha. Ficou piano e deixou a água correr. Continuou a interpretar os seus personagens fodas sem problema algum. Agora imagine se o Stallone começasse a encher a cara, brigar com meio mundo e bancar o corno brabo? Capaz q a carreira dele ia sofrer um baque. Como vc ia levar a sério aquela pose toda em um "O Demolidor", por ex, se vc sabe q na vdd o ator é um corno brabinho e descontrolado, não o cara frio e desapegado q passa no filme?

Se o Pattinson tá fazendo isso por vontade própria, é o cara mais burro do mundo.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-08-2012, 03:36 PM
KSPAOPKOSAPOKSAKPOSAOKSAKOPSAKPSPOSAPOKSA' vampiro gay efeminado de bosta merece mais do que isso, só por aceitar fazer um papel de bosta como esse... mereceu
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

12-08-2012, 03:53 AM
Uma vadia, um afeminado manginão e um desonrado cafa!

[+]
  •
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
12-08-2012, 10:23 AM
Na minha opinião os alfas QUANDO SE APAIXONAM são os mais propensos a se FUDEREM COM MULHERES ,mais que os betas e sabe porque ? Porque o alfa pensa no seu inconsciente que é INVENCÍVEL ,o Beta por mais fracassado ( em relação a mulher ) que seja SEMPRE SENTE NA SUA ALMA ,que pode vir a se fuder ,eu sou o exemplo disto eu era um beta casado com uma TOP , sempre tive convicção de que ela poderia me trair com alguém melhor que eu e portanto CASO ELA ME TRAÍSSE ESTAVA PREPARADO PARA NÃO ME AUTO -DESTRUIR já o alfa pensa que nunca será passado para traz por uma mulher ,exatamente por isto que acredito que o Robert Pattinson ESTA SE DESTRUINDO POR CONTA DA CHIFRADA ,alfas MAIS QUE BETAS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA DESCOBRIR QUE EM SEU MUNDO PERFEITO DE COMEDOR ,ELES PODEM SER TRAÍDOS PELAS MESMAS MULHERES QUE DESPREZAM ,Tem um ditado que diz que '' Quanto maior a altura maior a queda '' então por causa disto o alfa quando cai de cima do seu monte olimpo vai direto para o Hades ,sem nem mesmo entender o porque .
[+]
  •
Procurar
Offline Tyr
Aspira
Tópicos: 3
12-08-2012, 01:06 PM
Do que adianta o cara ser ultradestacado, se ele não tem inteligência emocional?
Vai pegar mulé com muito mais facilidade, mas será domado por todas com quem se relacionar.
Esperar o que de um cara que aceitou fazer o protagonista daquela porcaria de filme.

[Imagem: vida-imitando-a-arte--pattinson-e-corno-...ao-509.jpg]

[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-08-2012, 01:22 PM
Acho que ele seria o corno manso da década! asufdhuasdfhuashf
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-08-2012, 01:45 PM
Henrique, muito interessante o que vc disse! Comecei a meditar sobre o que vc disse e concordo. Na mesma hora lembrei de um primo, que sempre foi Alfa, e de repente se apaixonou por uma mediana e a mulher acabou com a vida dele, com direito a chifre e tudo. Ele ficou malzão, pior do que eu quando fui trocado. hehe. Mas é isso, o Alfa pensa ser invencível e quando vê, acontece isso aí. O beta pelo contrário vai ter sempre aquele pé atrás.
Acho que merece um tópico especial falando sobre isso, tipo....o tombo de um Alfa, sei lá...
Abraços
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
12-08-2012, 03:06 PM
(12-08-2012, 01:45 PM)sorine Escreveu: Henrique, muito interessante o que vc disse! Comecei a meditar sobre o que vc disse e concordo. Na mesma hora lembrei de um primo, que sempre foi Alfa, e de repente se apaixonou por uma mediana e a mulher acabou com a vida dele, com direito a chifre e tudo. Ele ficou malzão, pior do que eu quando fui trocado. hehe. Mas é isso, o Alfa pensa ser invencível e quando vê, acontece isso aí. O beta pelo contrário vai ter sempre aquele pé atrás.
Acho que merece um tópico especial falando sobre isso, tipo....o tombo de um Alfa, sei lá...
Abraços

Eu era um beta e o destino me fez casar com uma TOP ,Como eu andava com ela por toda a cidade ouvia comentários das amigas dela dizendo porque uma mulher TOP como ela estava comigo ( um magrelo Branquelo e careca parecendo um poste -eu tenho 1,95 de altura e sou muito magro ) eu sabendo da minha situação ( antes da real ) sabia que hora ou outra uma mulher daquela (top) podia me trair ,então por causa disto nunca desconsiderei a hipótese de levar um chifre ,por causa disto sei que homens betas TEM O PÉ ATRAZ E QUANDO SE FODEMPOR TRAIÇÃO AGUENTAM MAIS O TRANCO ,por mais betas que sejam ,mas o alfa não ,o alfa NUNCA CONSIDERA A HIPÓTESE DE SER PASSADO A PERNA POR UMA VADIA ,E CONVENHAMOS MEU CARO ,SE O CARA NÃO CONHECER A REAL ,NÃO IMPORTA SE O CARA É ALFA OU BETA ,QUALQUER VADIA ESPERTA FERRA O CARA E ELE SE FODE DE VEZ ,ISTO É FATO .
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-08-2012, 06:54 PM
(12-08-2012, 10:23 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Na minha opinião os alfas QUANDO SE APAIXONAM são os mais propensos a se FUDEREM COM MULHERES ,mais que os betas e sabe porque ? Porque o alfa pensa no seu inconsciente que é INVENCÍVEL ,o Beta por mais fracassado ( em relação a mulher ) que seja SEMPRE SENTE NA SUA ALMA ,que pode vir a se fuder ,eu sou o exemplo disto eu era um beta casado com uma TOP , sempre tive convicção de que ela poderia me trair com alguém melhor que eu e portanto CASO ELA ME TRAÍSSE ESTAVA PREPARADO PARA NÃO ME AUTO -DESTRUIR já o alfa pensa que nunca será passado para traz por uma mulher ,exatamente por isto que acredito que o Robert Pattinson ESTA SE DESTRUINDO POR CONTA DA CHIFRADA ,alfas MAIS QUE BETAS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA DESCOBRIR QUE EM SEU MUNDO PERFEITO DE COMEDOR ,ELES PODEM SER TRAÍDOS PELAS MESMAS MULHERES QUE DESPREZAM ,Tem um ditado que diz que '' Quanto maior a altura maior a queda '' então por causa disto o alfa quando cai de cima do seu monte olimpo vai direto para o Hades ,sem nem mesmo entender o porque .

Sabe Henrrique,sou obrigado a concordar com vc,eu ja namorei serio uma top,a minha namorada era daquelas tão bonitas que quando eu saia com ela,todo mundo olhava para ela,inclusive as outras mulheres e eu era extremamente respeitado pelas outras mulheres na balada ou outro lugar.Se vc quer se passar por destacado em um ambiente,a melhor coisa é levar uma mulher dessas com vc,na outra vez que va vaila,nem que seja sozinho,as mulheres que trabalham la ou vão direto te olharão com outros olhos.
Eu me sentia o fodão quando eu andava com a minha ex namorada,minha auto estima estava tão elevada que quando eu saia nas baladas,sempre arrastava 1 para o motel. Em compensação,depois que terminei com a minha ex,senti o baque,meu poder de barganha caiu 50% e eu fiquei deprimido por 1 ano me sentindo um merda.
Esses dias consegui sair com uma gostosa,fui com ela uma vez no bar que frequento,e o resultado? Tem uma coroa velha que não larga do meu pé,quer servir a minha mesa e fica puxando o saco para me dar,eu nem sei o que fazer para me livrar dela,até ja pensei em meter a mão no rabo dela na frente de todos para ver se sucega,mais sei la.

[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
12-08-2012, 10:55 PM
Esse cara é um corno! Mas é um corno, não por ter sido traído... é corno por estar se aproximando da vadia mesmo depois da traição inegável.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-08-2012, 08:32 AM
(12-08-2012, 10:23 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Na minha opinião os alfas QUANDO SE APAIXONAM são os mais propensos a se FUDEREM COM MULHERES ,mais que os betas e sabe porque ? Porque o alfa pensa no seu inconsciente que é INVENCÍVEL ,o Beta por mais fracassado ( em relação a mulher ) que seja SEMPRE SENTE NA SUA ALMA ,que pode vir a se fuder ,eu sou o exemplo disto eu era um beta casado com uma TOP , sempre tive convicção de que ela poderia me trair com alguém melhor que eu e portanto CASO ELA ME TRAÍSSE ESTAVA PREPARADO PARA NÃO ME AUTO -DESTRUIR já o alfa pensa que nunca será passado para traz por uma mulher ,exatamente por isto que acredito que o Robert Pattinson ESTA SE DESTRUINDO POR CONTA DA CHIFRADA ,alfas MAIS QUE BETAS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA DESCOBRIR QUE EM SEU MUNDO PERFEITO DE COMEDOR ,ELES PODEM SER TRAÍDOS PELAS MESMAS MULHERES QUE DESPREZAM ,Tem um ditado que diz que '' Quanto maior a altura maior a queda '' então por causa disto o alfa quando cai de cima do seu monte olimpo vai direto para o Hades ,sem nem mesmo entender o porque .

Concordo.

Porém, por outro lado, o cara está em melhores condições de encontrar outras do mesmo nível e seguir a vida. Já o beta vai penar para arrumar outra. Creio que no curto prazo o alfa sofra mais com o baque da traição por não estar preparado, mas no médio/longo prazo o beta sofre mais, pois a recuperação vai exigir mais esforço da parte dele do que do alfa.

[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

13-08-2012, 09:04 AM
Eu já acho que se um alfa sofre com uma separação, é pq ele deixou de ser alfa para ser beta. Pois o desapego é uma das principais características que separam um alfa de um beta. Se o alfa se apegou a alguma fêmea qualquer, seja bonita ou feia, ele já é um beta.

E veja bem, há muito mais alfas se transformando em betas do que betas em alfas por esse mundão vaginante.
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
13-08-2012, 09:06 AM
Só um adendo: o alfa q eu falei q ele é no sentido social. Difícil ter alguém hj q supere ele nesse campo depois da série Crepúsculo.

No sentido emocional ele é um merdinha. Tem q aprender muuuuuuuuita coisa ainda.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

13-08-2012, 09:09 AM
(13-08-2012, 09:06 AM)barão_kageyama Escreveu: Só um adendo: o alfa q eu falei q ele é no sentido social. Difícil ter alguém hj q supere ele nesse campo depois da série Crepúsculo.

No sentido emocional ele é um merdinha. Tem q aprender muuuuuuuuita coisa ainda.

Pois é. As vezes gera-se uma confusão em torno do macho destacado e do alfa.

Um macho destacado nem sempre é um alfa. Mas um alfa quase sempre é um macho destacado.

No caso desse pattinson, ele é um macho destacado sem dúvidas, mas pelas atitudes parece ser bem beta.
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2012, 09:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 09:20 AM por Mandrake.)
Exatamente.

Existem Alfas e Alphas.

Uns tem destaque social mas qdo se apaixona vira um cãozinho adestrado pela mulher ou um corno manso. Outros são "lisos", possuem uma "inteligência emocional" mais avançada e tem um sofrimento amoroso mais brando.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ta la mais um corpo estendido no chão! Matrix fazendo suas vitimas. PRAGAKHAM 4 2,217 07-05-2014, 03:26 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Da série "para alfas, tudo é permitido" barãozin 9 4,318 06-07-2013, 08:37 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
Tongue OIT: "mulher 'trabalha mais' - quando trabalhos domésticos estão na conta" - LULZ Spirit 1 1,558 20-07-2012, 01:11 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo