• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O que vão fazer no carnaval?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que vão fazer no carnaval?
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2014, 02:13 PM
fiz 104 no flappy bird AUSHAUSHUAHSUHAS
o que o vício não faz.
No começo era meio estressante perder quando já tava no 50.
Agora faço 50 direto, mas chegar no 100 é osso. Você tem que ser um monge.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-02-2014, 11:46 PM
Vou passar o carnaval assistindo o desfile da NOSSA escola de samba: Dragões da Real yaoming

[Imagem: header.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-03-2014, 04:04 AM
Vou visitar uns parentes que ficam do outro lado da cidade, mas acho que vou dar um rolé nuns puteiros antes yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
01-03-2014, 11:58 AM
(28-02-2014, 11:46 PM)John Romano Escreveu: Vou passar o carnaval assistindo o desfile da NOSSA escola de samba: Dragões da Real yaoming

só deve ter mulher feia yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Desbravador
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2014, 09:03 PM
A minha cidade fica mais caotica do que o normal em tempo de carnaval. Na minha opiniao é mais vantajoso continuar com a minha preparação para o vestibular. Mas irei sair com minha namorada para a casa dos meus familiares tomar umas cervas e relaxar um pouco. Acho que ta de bom tamanho.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
01-03-2014, 09:26 PM
(28-02-2014, 11:46 PM)John Romano Escreveu: Vou passar o carnaval assistindo o desfile da NOSSA escola de samba: Dragões da Real yaoming

Tô imaginando aqui como seria o desfile de uma escola de samba da Real trollface

-Ala das Balzacas
-Ala dos Manginas
-Ala das Feminazis
-Ala das Pseudo-exceções
-Ala das GDT's (todos raivosos com teclado nas mãos)

Todos sambando na avenida, e de fundo um samba composto pelo Nessahan!

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-03-2014, 07:55 PM
(10-02-2013, 11:40 PM)John Romano Escreveu: Ontem eu saí com a mulher e mais uns casais de amigos pra uma festa à fantasia. Normal.

A única coisa que me chamou atenção (e a atenção de todo mundo na festa tbm) foi uma mina lá que tava do nosso lado, MUITO, mas MUITO LINDA E GOSTOSA. PQP nunca vi igual!

Caras, eu já vi muitas mulheres lindas na vida, mas aquela ali botava qualquer panicat, atriz global ou capa de playboy no chinelo. Linda, perfeita, gostosíssima, uns 18 aninhos e com um rebolado incrível. Que defeito uma mulher dessa teria?

Só um único detalhe que muita gente não percebeu: ela tava rebolando e acompanhada por um negão enorme sem camisa, cheio de tatuagens vida loka feitas com BIC e com o maior jeitão de marginal.

Quando percebi isso, nem olhei mais pra ela e recomendei pros outros caras fazerem o mesmo, já que eles secavam a vadia descaradamente. Vai que esse marginal bêbado resolve encanar com a gente? Era merda na certa...

Um dos caras me perguntou depois por que uma mina LINDA daquelas tava com um bandidão. Fiquei de conversar com ele depois do carnaval...

O que será que eu digo pra ele? Cool

Fez bem confrade vai que esse " mala " tenta tretar ae , vale nem a pena arrumar treta por uma vadia ae qualquer , além do mais ela deve estar bem folgadinha , capaz de quem marmitar meter o braço sem querer trollface

Cara metia a real de leve nesse teu brow , quem não ta acostumado com a real se levar umas liçoes fica todo puto chamando o cara de revoltadinho , machista e blablabla!!!

Porra cara como dá raiva desse manginas que não exergam a realidade escancarada :rage mesmo na matrix ja sabia que mulher gosta de vagabundo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-03-2014, 07:38 AM
Vou trabalhar que ganho mais yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
03-03-2014, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 08:41 PM por Pinguço.)
Se arrependimento matasse eu não estaria aqui hoje.

Alguns amigos me convidaram para sair ontem, carnaval de rua, pouco gasto, enfim, decidi ir para esfriar a cabeça e lógico, me divertir.

Fomos em quatro, contando comigo. Paramos em um bar, bebemos um pouco e seguimos rumo a rua onde estava ocorrendo a festa em questão. Resumindo, muito homem, poucas mulheres bonitas e confusão.

Em uma das andanças pela rua principal onde ocorria a festa, eu e mais um amigo, que chamarei de Z, nos perdemos dos outros dois que estavam conosco. Decidimos voltar e procurar por eles, enquanto subiamos quatro caras me abordaram acusando de eu ter pisado na camisa de um deles sendo que ela estava amarrada no braço do rapaz em questão.

Imaginem a cena, eu tonto, com quatro caras querendo me bater e eu sem entender o que estava acontecendo, cômico.

Fiz judô por 5 anos, sou alto, com um bom físico e tive que abaixar a cabeça para quatro caras que eu nunca vi na vida e procuravam confusão, por mero azar fui o alvo.
Poderia ter tretado com os putos, eu estava com um amigo, três eram menores, um era um palmo mais alto que eu e todos eles magros.

Mas quem poderia me garantir que um deles não estaria com uma faca ou poderia buscar em sua casa? Somado a isso um amigo, Z, estava comigo, imagina se acontece algo com ele por ter entrado em uma confusão para me ajudar.

No fim das contas todos nós sabemos como é o carnaval, inclusive eu "sabia" , no entanto alguns só deixam a ficha cair quando acontece consigo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-03-2014, 08:54 PM
(03-03-2014, 07:38 AM)Daniel Corleone Escreveu: Vou trabalhar que ganho mais yaoming

Não planejei mas acabei fazendo a mesma coisa. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
03-03-2014, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 10:27 PM por Lizard King.)
Vou passar em casa pq odeio carnavais
nesses dias de carnaval que já passaram fiquei em casa vendo seriados, lendo livros, rapei o meu cabelo com uma máquininha emprestada e ficou show (só tinha rapado quando era criança) joguei vários jogos no xbox, e nesse exato momento estou criando uma carreira no nível mais difícil do ufc undisputed 3 do xbox e pretendo ser campeão com o meu personagem travando batalhas viris e épicas contra shogun, lyoto, minotauro e jon jones
o melhor disso tudo é que não gastei nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline agentesmith
Aspira
04-03-2014, 03:58 PM
Vô istudá to preçisando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
12-03-2014, 02:28 PM
LEPO LEPO

Citar:Ah, fiquei sabendo que você
Tá duro, pé rapado, se lascou, seu abusado

Aqui ja podemos observar que a partir que o cara perdeu o grana (ta duro, pe rapado), a inveja (se lascou) e o odio (abusado) que existiam mas eram escondidas durante o relacionamento se defloram na pobre menina.

Citar:Ah, vou te dizer pra onde correr
Volta pra aquela louca que eu flagrei com você

Neste pequeno trecho da pra ver que se o cara tem grana, e o cara e mega alfa, a pobre menina não liga pra traição, reclamou da traição apos a declaração de falencia, apos o provedor deixar de cumprir seu papel.

Citar:Agora eu tô bem de verdade
Você nunca vai me merecer

What a fuck in hell a pobre menina tava fazendo com o cara antes dele virar pobretão??? Enquanto era rico ele merecia, sem grana nunca vai merecer???

Citar:Já conclui minha faculdade
Teu dinheiro e o dela não dão nem a metade

Isso ocorre pra caralho, a pobre menina fica com o cara apenas e ate se formar, não interessa quem pagou a faculdade, mas na maioria das vezes que isso ocorre, quem paga a faculdade é o alfa trouxa que vai levar um pe na bunda logo apos ela ganhar a sua "independência"

Citar:E eu já tenho carro, tenho teto e já não ouço mais o seu lero, lero
Mereço mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, que lepo lepo

pra terminar a afirmaçao, enquanto o cara tinha dinheiro, enquanto ele sustentava a pobre menina, emprestava o carro pra ir pra faculdade, levava pra jantar e pras baladas ele tinha lepo lepo lepo lepo, ai faliu, deixou de ser o alfão, secou a teta, entao perdeu preiboi

--------------------------------------------------

Citar:Ah, eu já não sei o que fazer
Duro pé-rapado, com salario atrasado
(ahh, eu não tenho mais por onde correr)
Já fui despejado, o banco levou o meu carro

Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro ou amor
(ou cumplicidade)

Eu não tenho carro
Não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
do meu rá rá rá rá rá rá rá Lepo Lepo
É tão gostoso quando eu Rá rá rá rá rá rá rá O Lepo Lepo

na versao original, observamos que o ex alfa, afundado ate o talo na matrix, acredita que mesmo sem grana, sem carro, fudido, a namorada vai continuar com ele, pois os sentimentos que eles tem um pelo outro são maiores que qualquer outra coisa, provando na segunda versão que isso não ocorrerá. Ainda tendo outro gigantesco erro matrixiano confundindo seus proprios sentimentos com "lepo lepo", o famoso cha de buceta.

Agora falido tristão, fudido, iria entrar em depressão, sem grana, e afundado na matrix, quantas historias de merda escutamos no dia a dia? poderia fazer algo ruim com sua vida ou com a da guria entao a grande lição é:

A REAL SALVA VIDAS SEUS OTARIOS!

ah, se por acaso o texto ficou uma bosta o smith pode apagar que nem da nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
12-03-2014, 02:39 PM
Só quem é da Real mesmo pra fazer uma análise tão profunda numa musiquinha de carnaval. yaoming
Geralmente, em musiquinha de carnaval o cara sai cuspindo qualquer coisa que rima.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
20-09-2020, 08:51 PM
Já parou pra ver como é nojento, você beijar umas minas que já beijou uns 20 no mínimo nós dias de carnaval, sem contar com os que botam elas pra pagar um boquete, é nojento, não achei minha boca no lixo pra sair beijando essas puta.

Eu não beijaria uma prostituta, pq eu beijaria uma vadia no carnaval??????

Mas vai falar isso pra algum matrixiano, vai te chamar de careta e blá blá blá.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+] 1 usuário curtiu o post de Tio Phill:1 usuário curtiu o post de Tio Phill
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
27-09-2020, 08:15 AM
(20-09-2020, 08:51 PM)Tio Phill Escreveu: Já parou pra ver como é nojento, você beijar umas minas que já beijou uns 20 no mínimo nós dias de carnaval, sem contar com os que botam elas pra pagar um boquete, é nojento, não achei minha boca no lixo pra sair beijando essas puta.

Mas pra que você ressuscitou um tópico de 6 anos?
[+] 1 usuário curtiu o post de Papa Mike:1 usuário curtiu o post de Papa Mike
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
27-09-2020, 10:11 AM
(27-09-2020, 08:15 AM)Papa Mike Escreveu:
(20-09-2020, 08:51 PM)Tio Phill Escreveu: Já parou pra ver como é nojento, você beijar umas minas que já beijou uns 20 no mínimo nós dias de carnaval, sem contar com os que botam elas pra pagar um boquete, é nojento, não achei minha boca no lixo pra sair beijando essas puta.

Mas pra que você ressuscitou um tópico de 6 anos?
Kkkkkk, pra dar minha opinião  .= trollface
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
27-09-2020, 02:55 PM
Vou ficar em casa, com medinho de pegar gripe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um relato de bloco de carnaval. Spectro 13 1,733 11-09-2020, 05:32 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Carnaval 2014: Olha só o que você perdeu... Pensador 5 3,950 19-03-2014, 09:11 PM
Última Mensagem: Spectro
  EDR DESTRUIDOR de BH 2014 no feriado de carnaval, quem topa?? Smith 29 11,820 01-03-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Ahhh, o carnaval! TheShowOFF 31 14,062 25-02-2013, 07:46 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Carnaval 2013 em Salvador!, "BOM DEMAIS" Steve Harris 25 10,266 15-02-2013, 07:15 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo