• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2013, 07:10 PM
Assisti o vídeo e o Malafaia meteu a real. Temos mesmo que nos contrapor a essa onda boiolista que tenta aprovar essa leis no grito.
Como no congresso essas leis não passam, ( deputado não é louco de enfrentar os católicos e protestantes ao mesmo tempo ), certamente eles vão correr pro STF na tentativa de impor, assim como fizeram com o casamento gay. O STF passou por cima do congresso e ¨legislou¨criando esse casamento gay... O risco maior é esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-02-2013, 08:12 PM
(13-02-2013, 07:10 PM)quarentão Escreveu: Assisti o vídeo e o Malafaia meteu a real. Temos mesmo que nos contrapor a essa onda boiolista que tenta aprovar essa leis no grito.
Como no congresso essas leis não passam, ( deputado não é louco de enfrentar os católicos e protestantes ao mesmo tempo ), certamente eles vão correr pro STF na tentativa de impor, assim como fizeram com o casamento gay. O STF passou por cima do congresso e ¨legislou¨criando esse casamento gay... O risco maior é esse.

Silas meteu a Real na comuna ,este mulher é chata que doi !
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

13-02-2013, 10:59 PM
O melhor comentário que eu li no Facebook sobre esse vídeo foi:

"Mãe, o Pastor foi na TV e não falou o que eu queria"

Porra, encheção de saco desses imbecis modernosos! Querem descer as ideias de veadagens deles goela abaixo das pessoas! Nós somos a resistência da masculinidade nesse mundo podre e muita gente vai querer impor as bichisses na marra!
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
14-02-2013, 06:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 06:16 AM por AndrewRyan.)
Agora depois do carnaval ele vai responder ao conselho de psicologia.
Provavelmente vai ter o registro de psicólogo cassado, é até bom porque isso mostra pra que servem esses 'conselhos' na verdade: política.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 09:14 AM
Os conselhos realmente estão todos curvados ao governo. Vide a OAB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
14-02-2013, 10:29 AM
Eu não vi o vídeo do Malafaia.
O cara deve ter defecado pela boca.
Não tenho paciência pra isso.

Mas eu vi o vídeo que é uma resposta ao vídeo do geneticista Eli Vieira. Esse sim é um vídeo com argumentação sólida.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-02-2013, 10:48 AM
(13-02-2013, 10:59 PM)Fúria Escreveu: Porra, encheção de saco desses imbecis modernosos! Querem descer as ideias de veadagens deles goela abaixo das pessoas! Nós somos a resistência da masculinidade nesse mundo podre e muita gente vai querer impor as bichisses na marra!

O movimento da Real masculinista é só uma resistência individual. Na política seria a bancada evangélica, católica e o Jair Bolsonaro. O movimento evangélico ultimamente está mais preocupado em ampliar os "direitos das mulheres" do que o direito da família cristã, vide os movimentos organizados pela filha do dono da Record.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 07:33 AM
(14-02-2013, 10:29 AM)Peregrino Escreveu: Eu não vi o vídeo do Malafaia.

Mas eu vi o vídeo que é uma resposta ao vídeo do geneticista Eli Vieira. Esse sim é um vídeo com argumentação sólida.

Nos momentos em que a entrevistadora deixou que o Pastor falasse, ele colocou argumentos muito bons. Não sei porque as pessoas deduzem que o cara "cagou pela boca" só porque é pastor evangélico. Ela foi quem se deu mal e quase perdeu a compostura porque achou que ia entrevistar um zé mané.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-02-2013, 07:59 AM
(14-02-2013, 10:29 AM)Peregrino Escreveu: Eu não vi o vídeo do Malafaia.

Não se guie pelo que os outros falam, eu também não vi mas pelo sei, ele disse que tem casos de irmãos gêmeos monozigóticos, que um vira homossexual e o outro hetero.
Não é merda nenhuma, é um argumento muito bom contra a idéia de que quem é gay já nasce gay e o ambiente não faz diferença.
Monozigótico, eles tem exatamente o mesmo DNA
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-02-2013, 01:03 PM
Você pode fazer um argumento parecer bom com retórica.

Eu me recuso a ver o vídeo do Malafaia, porque eu sei que ele vai gritar, vai tentar apelar emocionalmente e não vai falar o nome dos autores e dos estudos no qual ele se baseou pra argumentar. Ou seja, ele vai fazer o que ele faz sempre dentro da igreja dele.

O vídeo que eu postei, pelo contrário, o cara fica na manha (tirando a parte no final do vídeo), diz quais os estudos (se tu olhar na descrição do video, no youtube, tem uma bibliografia) e não tenta apelar emocionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-02-2013, 01:10 PM
(15-02-2013, 01:03 PM)Peregrino Escreveu: Você pode fazer um argumento parecer bom com retórica.

Eu me recuso a ver o vídeo do Malafaia, porque eu sei que ele vai gritar, vai tentar apelar emocionalmente e não vai falar o nome dos autores e dos estudos no qual ele se baseou pra argumentar. Ou seja, ele vai fazer o que ele faz sempre dentro da igreja dele.

O vídeo que eu postei, pelo contrário, o cara fica na manha (tirando a parte no final do vídeo), diz quais os estudos (se tu olhar na descrição do video, no youtube, tem uma bibliografia) e não tenta apelar emocionalmente.
Ele só vacila no fim com aquela piada besta mas é bom sim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 01:48 PM
(15-02-2013, 01:03 PM)Peregrino Escreveu: Você pode fazer um argumento parecer bom com retórica.

No vídeo da entrevista do Malafaya, quem grita e tenta enganar com argumentos emocionais é a entrevistadora e não ele. Aliás, ele teve uma postura muito diferente da que costuma ter quando fala na igreja dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-03-2013, 11:32 PM
A Sabrina está entrevistando ele agora no Pânico...

Veremos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs barãozin 409 173,079 07-09-2020, 12:53 PM
Última Mensagem: MichGTAV
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,187 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  É por isso q o ensino nesse país não vai pra frente!!!! Steve Harris 9 4,289 29-01-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo