• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A doença chamada Friendzone e como tratá-la
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A doença chamada Friendzone e como tratá-la
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2013, 02:59 PM
Citar:Já ouviu falar da Friendzone? Se você é um homem mediano e comum, tal palavra já deve fazer parte do seu vocabulário cotidiano.
Muitos homens, por pura inocência ou falta de conhecimento, acabam por cair nessa armadilha e sofrem as duras consequências. Geralmente, o mal da Friendzone é apresentado ao homem na sua adolescência, época em que estamos descobrindo como o mundo funciona e acabamos por tomar alguns caminhos duvidosos como certos.

Leia o resto em:

http://bebrute.blogspot.com.br/2013/01/a...-como.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-01-2013, 03:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2013, 03:18 PM por Mandrake.)
Amigo de mulher só vale se ela estiver inserida no PAC-B. Pois uma "amiga", chama outra. Claro que você deverá usar o famoso 171 do quarentão.

Citar: Dizer que tem um primo do interior timido que vem pouco pra cidade, e que vc gostaria de fazer o mesmo esquema para ele, e sugestionar a sua "amiga" à conseguir outra amiga para esse primo (ficticio). Feito isso, sua "amiga" levará a outra "amiga" para vc conhecer e dizer ao seu primo (ficticio). Vc pega o contato dessa outra "amiga". Marca um encontro apenas com ela, dizendo que seu primo falhou e que vc honrará o nome dele. E se ela já aceitou o esquema com seu primo (ficticio), aceitará pra vc tb, pois tudo isso se deu a sua "amiga" ter feito o intermedio à outra "amiga", sem que vc precise gastar muita labia. Mas ai vc diga a ela que deverá manter no anonimato, no sigilo absoluto. E então vc terá duas "amigas" integradas no PAC-B.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2013, 06:20 PM
Ao meu ver, uma amizade com uma mulher só deve ser mantida sob essas condições:

> Não haver interesses sexual (MUITO raro)

> O homem não pode se sentir explorado, nem enganado de nenhuma forma.

Como eu disse, é muito raro não haver interesse sexual, pois o homem, quase que sempre se torna amigo de uma mulher, pela simples esperança de come-la um dia. Mal ele sabe que está miseravelmente enganado ao adotar tal estratégia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-01-2013, 07:36 PM
Eu adoro a friendzone!

Friend = amigo
Zone = zona

"Amigo da Zona" rsrsrsrsrsrs é nóis cumpadi!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-01-2013, 08:20 PM
(05-01-2013, 07:36 PM)Petulas Escreveu: Eu adoro a friendzone!

Friend = amigo
Zone = zona

hahahahahahahah yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-01-2013, 09:15 PM
Uma das piores coisas da matrix é a Friendzone ,o cara que esta lá vive uma humilhação constante ,antes de conhecer a Real eu já tinha percebido que ser amigo de mulher não funciona ,e quando eu dizia isto ,me chamavam de radical .Depois da Real ainda tive mais certeza desta realidade .
[+]
  •
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-01-2013, 09:41 PM
(05-01-2013, 06:20 PM)Max Payne Escreveu: Ao meu ver, uma amizade com uma mulher só deve ser mantida sob essas condições:

Se for uma gorda escrota aí é bem fácil manter uma amizade com ela nas condições citadas acima, o problema acontece se vier se interessar por você.

Eu mesmo tenho muito problema com mulheres feias, por isso mantenho a distância delas.
Big Grin

Agora falando sério quando voce é adolescente sempre ouve aquele papo quando voce não "pega muierada":

Primeiro voce tem que começar com a amizade para depois rolar algo, com o tempo a menina vê que voce é um cara legal daí tudo rola quando voce menos espera !

Ah, tá bomfacepalm:, até parece, no colégio voce sempre ve os destacados vira e mexe pegando uma diferente, já os amiguinhos de conversa só ficam na conversa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
05-01-2013, 09:57 PM
Tomar um toco de uma gorda dessas em rede nacional...Caralho, os homens perderam o senso do ridiculo e as bolas tb!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
05-01-2013, 10:11 PM
"Eu nunca esperaria isso de você"

Claro que não, com certeza o cara nunca deu sinais de que estava interessado por ela, é isso que me mata, não é nem o fato da rejeição, as sim a cara de pau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
05-01-2013, 10:45 PM
(05-01-2013, 09:57 PM)Joe Bloggs Escreveu: Tomar um toco de uma gorda dessas em rede nacional...Caralho, os homens perderam o senso do ridiculo e as bolas tb!

(05-01-2013, 10:11 PM)Max Payne Escreveu: "Eu nunca esperaria isso de você"

Claro que não, com certeza o cara nunca deu sinais de que estava interessado por ela, é isso que me mata, não é nem o fato da rejeição, as sim a cara de pau.

HAHA verdade aquele tal de Nicolas se rastejando e manginado pra aquela gorda escrota submediana e com cara de cu, mas também ele tem um comportamento e puta cara de mangina mané, o manézão deve estar pensado até hoje:

- Poxa ela é uma menina direita, eu fui muito direto com ela, ela se sentiu ofendida com a minha ousadia, eu sou um cafegeste mesmo e perdi a amizade de uma grande garota porque fui um canalha que só pensou com cabeça de baixo !

Enquanto isso ela tá mamando Fuckyeah o cacete de algum "truta malandro" por aí
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-01-2013, 12:03 PM
(05-01-2013, 03:15 PM)Mandrake Escreveu: Amigo de mulher só vale se ela estiver inserida no PAC-B. Pois uma "amiga", chama outra. Claro que você deverá usar o famoso 171 do quarentão.

Citar: Dizer que tem um primo do interior timido que vem pouco pra cidade, e que vc gostaria de fazer o mesmo esquema para ele, e sugestionar a sua "amiga" à conseguir outra amiga para esse primo (ficticio). Feito isso, sua "amiga" levará a outra "amiga" para vc conhecer e dizer ao seu primo (ficticio). Vc pega o contato dessa outra "amiga". Marca um encontro apenas com ela, dizendo que seu primo falhou e que vc honrará o nome dele. E se ela já aceitou o esquema com seu primo (ficticio), aceitará pra vc tb, pois tudo isso se deu a sua "amiga" ter feito o intermedio à outra "amiga", sem que vc precise gastar muita labia. Mas ai vc diga a ela que deverá manter no anonimato, no sigilo absoluto. E então vc terá duas "amigas" integradas no PAC-B.
hahahah PORRA, não conhecia essa. Quando tiver a oportunidade vou testar
(05-01-2013, 06:20 PM)Max Payne Escreveu: Ao meu ver, uma amizade com uma mulher só deve ser mantida sob essas condições:

> O homem não pode se sentir explorado, nem enganado de nenhuma forma.

Como eu disse, é muito raro não haver interesse sexual, pois o homem, quase que sempre se torna amigo de uma mulher, pela simples esperança de come-la um dia. Mal ele sabe que está miseravelmente enganado ao adotar tal estratégia.
Eu mantenho contato com feias, porque elas sempre tem amigas bonitas, e eu já me dei muito bem nessas hahaha. Mas eu só mantendo contato, nada de miguxezas
(05-01-2013, 07:36 PM)Petulas Escreveu: Eu adoro a friendzone!

Friend = amigo
Zone = zona

hahahaha Essa aí eu faço questão de gostar

(05-01-2013, 09:41 PM)Pescador Parrudo Escreveu:

Se for uma gorda escrota aí é bem fácil manter uma amizade com ela nas condições citadas acima, o problema acontece se vier se interessar por você.

Eu mesmo tenho muito problema com mulheres feias, por isso mantenho a distância delas.
Big Grin

Agora falando sério quando voce é adolescente sempre ouve aquele papo quando voce não "pega muierada":

Primeiro voce tem que começar com a amizade para depois rolar algo, com o tempo a menina vê que voce é um cara legal daí tudo rola quando voce menos espera !

Ah, tá bomfacepalm:, até parece, no colégio voce sempre ve os destacados vira e mexe pegando uma diferente, já os amiguinhos de conversa só ficam na conversa mesmo.
Verdade, no colégio os que pegavam mais mulher eram os que menos mantinham amizades com as mesmas.

hahahh O cara diz que é gay, e tem cara de gay, logicamente ela não ia pensar nada.
(05-01-2013, 10:45 PM)Pescador Parrudo Escreveu:
(05-01-2013, 09:57 PM)Joe Bloggs Escreveu: Tomar um toco de uma gorda dessas em rede nacional...Caralho, os homens perderam o senso do ridiculo e as bolas tb!

HAHA verdade aquele tal de Nicolas se rastejando e manginado pra aquela gorda escrota submediana e com cara de cu, mas também ele tem um comportamento e puta cara de mangina mané, o manézão deve estar pensado até hoje:

- Poxa ela é uma menina direita, eu fui muito direto com ela, ela se sentiu ofendida com a minha ousadia, eu sou um cafegeste mesmo e perdi a amizade de uma grande garota porque fui um canalha que só pensou com cabeça de baixo !

Enquanto isso ela tá mamando Fuckyeah o cacete de algum "truta malandro" por aí
facepalm:
Exato, ele ainda deve pensar que ELE errou, e com certeza (dá pra notar pela cara de gayzinho dele) ele vai continuar se submetendo às vontades de miguxo dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 12:26 PM
O problema maior é que poucos sabem as reais intenções das espertinhas!
Te fazem de otário e te deixam na friendzone. Aí quando vc se fode, dá a volta por cima, arruma um emprego bacana, compra casa, carro, começar a viajar, e elas atinge a "zona do casamento", elas vem com o papo: "Ah fulano, eu sempre te dei valor e sempre soube que vc era diferente dos demais lixos que eu conheci!"

E a maioria acredita! facepalm:

Há uns tempos atrás eu responderia: " se sabia que eu era diferente que sempre confiou em mim, pq não andou junto comigo, pq não tentar subir junto comigo!"

Hoje eu apenas digo: "Sinto muito! Não dá mais! Me desculpe!" E deixo ela na friendzone, observando meu sucesso!! trollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
24-08-2013, 09:01 AM
Graças ao bom Deus, mesmo antes da real, eu consegui resistir a essa merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-08-2013, 09:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 09:48 AM por Tim Laflour.)
Tenho uma amiga há mais de 10 anos. Nunca dei em cima dela, nem ela em mim. Ela não é feia, mas também não me interessa nem um pouco. Ela sempre me achou bonito e nunca escondeu isso. Ela é útil pra mim pq muitas vezes preciso de uma visão feminina sobre diversos assuntos. Pode parecer besteira essas opiniões, mas elas já clarearam minha mente em diversas situações (principalmente quando eu estava na minha adolescência). Esse papo de que homem só tem amigas visando comê-las ou comer as amigas delas e balela. Algum playboy metido a machão inventou isso e os babacas paga-paus tomaram como verdade absoluta.

Em 10 anos eu evolui drasticamente:me formei, arrumei emprego de carreira, moro sozinho e comprei meu carro. Mesmo assim, ela nunca mudou, nunca mostrou outro interesse além de amizade de verdade.

Hoje ela é muito mais bonita do que quando a conheci (ela fez plastica, tá mais magra, etc), e mesmo assim eu não comeria. Pensem o que quiser, eu não baseio o que eu sinto ou penso em ninguém além de mim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-09-2013, 05:29 AM
(24-08-2013, 09:45 AM)Tim Laflour Escreveu: Tenho uma amiga há mais de 10 anos. Nunca dei em cima dela, nem ela em mim. Ela não é feia, mas também não me interessa nem um pouco. Ela sempre me achou bonito e nunca escondeu isso. Ela é útil pra mim pq muitas vezes preciso de uma visão feminina sobre diversos assuntos. Pode parecer besteira essas opiniões, mas elas já clarearam minha mente em diversas situações (principalmente quando eu estava na minha adolescência). Esse papo de que homem só tem amigas visando comê-las ou comer as amigas delas e balela. Algum playboy metido a machão inventou isso e os babacas paga-paus tomaram como verdade absoluta.

Em 10 anos eu evolui drasticamente:me formei, arrumei emprego de carreira, moro sozinho e comprei meu carro. Mesmo assim, ela nunca mudou, nunca mostrou outro interesse além de amizade de verdade.

Hoje ela é muito mais bonita do que quando a conheci (ela fez plastica, tá mais magra, etc), e mesmo assim eu não comeria. Pensem o que quiser, eu não baseio o que eu sinto ou penso em ninguém além de mim mesmo.

Sem tensão sexual é tranquilo quero ver com aquela amiga que é enredo de suas punhetas....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-09-2013, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 09:44 AM por Stifler.)
(24-08-2013, 09:45 AM)Tim Laflour Escreveu: Tenho uma amiga há mais de 10 anos. Nunca dei em cima dela, nem ela em mim. Ela não é feia, mas também não me interessa nem um pouco. Ela sempre me achou bonito e nunca escondeu isso. Ela é útil pra mim pq muitas vezes preciso de uma visão feminina sobre diversos assuntos. Pode parecer besteira essas opiniões, mas elas já clarearam minha mente em diversas situações (principalmente quando eu estava na minha adolescência). Esse papo de que homem só tem amigas visando comê-las ou comer as amigas delas e balela. Algum playboy metido a machão inventou isso e os babacas paga-paus tomaram como verdade absoluta.

Ia falar isso aí mesmo, tenho amizade com uma mina a mais de 3 anos e eu nunca me interessei por ela, e ela tbm nunca mostrou querer mais que a minha amizade. A exemplo do confrade ela tbm não esconde que sou bonito... É muito util pra uma visão feminina quando preciso. E eu ja peguei uma pá de amiga dela yaoming e na epoca que minha BM me chutou ela me incentivou dizendo que tinha sido a melhor coisa que tinha acontecido comigo. Porém ela tbm tentou encher minha cabeça pra voltar com a mesma na época que dei a volta por cima, dizendo que ela tinha mudado, que tava apaixonada por mim e etc.. Me irritou tanto que eu disse na cara dela: "Fulana, eu vou sair com tua amiga. Vou comer e meter o pé, depois disso ela que se foda" pra falar a verdade foi uma das melhores fodas que eu ja tive yaoming, e acreditem se quizer,quando eu tava com ela, ela nunca tinha liberado a perseguida pra mim. E olha que namoramos POR 6 MESES! Né foda?! A que nivel a matrix nos leva... Fora isso nunca tive um aborrecimento com essa amiga
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-09-2013, 09:42 AM
Posso dizer que tenho amigas: as meninas do serviço, as moça da faxina, as colegas de classe(não mexo com menina da minha sala nunk mais), minhas primas (as de família msm), e claro as feias.

Porra, existe uma penca de mulher que você não tem atração sexual. Não é possível tb q vcs são q nem cachorro pra querer meter em tudo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-09-2013, 10:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 11:56 AM por Midnite.)
EDIT:

Vou falar sobre a minha ótica: Acredito que cada vez que vc não se impõe como homem para uma mulher você é reprovado numa seleção! É como se ela tivesse te ensinado a rolar e fingir de morto e acredite que ja vi conversa de mulher várias vezes falando que fulano ou beltrano é "uma amor" , "tranquilinho", jamais falaria em sacanagem porque é "bonzinho" :rage e simplesmente "não rola" facepalm: porque ele não é para sacanagem :rage :rage :rage
Uma vez que vc tem o elemento macho de conexão e ela o fêmea, se ela não te mapeou como trepável é porque te reprovou seja pela aparência ou pela atitude do mesmo jeito que algum confrade acima falou de feias e outras que desqualificou pelos mesmos ou outros motivos. Dai se a mulher te mapeia dessa forma e exibe bandeira verde quero ver se a amizade não acaba na horizontal. Até porque ela te achar bonito não é sinônimo dela ter te achado comestível. Quanta beleza global para mim é só beleza e não da "T" nenhum...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2013, 09:55 AM
(10-09-2013, 09:42 AM)Corand Escreveu: Posso dizer que tenho amigas: as meninas do serviço, as moça da faxina, as colegas de classe(não mexo com menina da minha sala nunk mais), minhas primas (as de família msm), e claro as feias.

Porra, existe uma penca de mulher que você não tem atração sexual. Não é possível tb q vcs são q nem cachorro pra querer meter em tudo. yaoming

au, au, au, au, au, au, au, ...... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão : A Palavra chamada Traição . Mistério 19 8,446 15-12-2014, 11:51 AM
Última Mensagem: Mistério
  Como sair da friendzone? Fidélis Carlos 22 10,643 16-11-2014, 05:07 AM
Última Mensagem: Ajax
  Como lidar com a friendzone barãozin 20 8,214 18-03-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 10,834 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo