• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Incomodo por situação mal resolvida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Incomodo por situação mal resolvida
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2012, 01:38 AM
Salve guerreiros da real!
Tirando o tópico de apresentação, este é meu primeiro post, espero que esteja na área certa.
Pois bem, venho até vocês pois estou passando por algo muito incomodo.
Estou passando por uma fase ruim desde janeiro, quando acabou do nada meu namoro de 5 anos. Foi um tremendo choque, tudo virou de perna pro ar pois era algo que eu não esperava, ainda mais da forma como ocorreu (ainda não tive disposição de escrever meu relato, mas ainda o farei). Nós haviamos passado por muita coisas juntos, sempre nos demos muito bem, havia uma grande amizade e afinidade entre nós e eu realmente a amava de corpo e alma mas resumindo: aconteceu o abandono repentino da mulher e eu havia cometido os piores erros possíveis como idealização da mulher exceção e estava mergulhado na matrix.
Sofri como nunca havia sofrido na vida (e ja passei por maus bocados). Só quem passa por isso, mergulhado na atrix, com o veneno da paixao e amor romantico entranhados e enraizados na alma sabe como dói esse sofrimento, essa deçepção, sensação de perda, vazio etc e a marca que fica. Foi aí que um amigo me apresentou as obras de NA, mas confesso que não conseguia ler. Estava machucado e era muito doloroso e confuso assimilar tudo aquilo na situação que me encontrava. O termino aconteceu de uma forma confusa, nao definida, ela simplesmente me mandou um e-mail terminando, uns dias depois se arrependeu e na hora eu disse que precisavamos conversar e no final da conversa ia pensar e talvez ligasse pra ela (afffff queria bancar o durao e dar um gelo nela). Continuando... o tiro saiu pela culatra, liguei um dia ou dois depois dizendo que queria dar uma chance pra nós, e ela simplesmente vira e fala "uhum Tá mas agora eu preciso de um tempo pra mim pra pensar pois nao sei se é isso que eu quero eu to confusa bla bla bla!". Resumindo ela nunca disse um NÃO era sempre um "Não sei agora" ou "preciso de tempo" ou "estou confusa" e nunca tinha TEMPO pra pensar sobre nós, e tudo foi por telefone nada pessoalmente, o troxa aqui ficou preso, minha vida parou foi realmente um sofrimento, uma tortura (ainda mais pq estava desempregado e tinha muuuito tempo livre e sem $$).
Fiz um esforço absurdo pra conseguir começar a me arrastar e fazer minhas coisas, fiquei uns 9 meses nisso até que conheci a real e muita coisa mudou. Sinceramente se nao fosse este forum e as pessoas honradas que ha nele eu teria feito alguma besteira comigo mesmo pois nao aguentava mais. (obs: antes de espancarem o paspalho aqui quero dizer que estou expondo minha visão na época, meu estado mental lamentavel daquele periodo antes da real).
Eis a parte estranha...depois de conhecer a real, assimilar muita coisa que antes nao assimilava (apesar de ainda estar me desenvolvendo e "abrindo os olhos"), retomar a razão e meter a real em mim diversas vezes quando começo a sentir algo. Essa sensação de algo mal resolvido simplesmente nao some! eu ainda me pego pensando nela, tentando compreender certas coisas...digo isso pois sem querer achei um comentario dela no meu facelixo e fui ver o perfil dela e veio aquela sensação incomoda, meu corpo ficou estranho, aquela angustia amarga veio a tona e confesso que até um pouco de ciumes veio junto!
Após a real retomei o controle de muita coisa na minha vida e em mim mesmo mas sinto que ainda ha uma parte perdida, da qual nao consigo retomar o controle.
Outro detalhe: ja sai conheci outras garotas nesse meio tempo (só sexo casual mesmo), mas ultimamente estou sozinho por opção. Resolvi ficar sozinho pois meu foco é me desenvolver e nao perder tempo com vagabas.
Que conselhos os mestres da real podem dar pra esse paspalho aqui?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-12-2012, 02:06 AM
Primeiro relaxe, pois o que você tá passando, todo mundo aqui também passou e conseguiu superar, você não será exceção. Até já começou correto, pedindo ajuda num local que realmente pode te ajudar.

O que você sente é consequência do apego emocional e demorará ANOS para desaparecer (talvez nunca desapareça). É muito difícil desapegar depois de tanto tempo de apego (no seu caso, 5 anos) então não ache que vai superar isso tão cedo. Porém, há sim medidas que, com o tempo, farão você superar isso.

Primeiro: corte ela da sua vida, real e virtual. Delete ela do face, delete as amigas dela, não veja, não converse, não queira saber da vida dela. Finja que ela morreu. Não atenda ela caso ligue, não queira saber de nada.
Desapaixonar e desapegar não é um processo tão diferente do tratamento para curar vício em drogas. Ela é sua droga. O primeiro passo é, dããã, não usar mais e nem ter contato, pra não ativar a área do teu cérebro que lembra dos bons momentos juntos e atrapalhar o teu desapego, te fazendo cair em tentação. Nada do que você tente vai funcionar se você não seguir esse primeiro passo.

Segundo: continuar na Real, pois aqui você encontrará o conhecimento que diminuirá teu apego a ela cada vez mais, pois verá que ela não era flor que se cheire tanto quanto você pensa, o que quebrará mais ainda a imagem de mulher-exceção, ajudando a diminuir o apego.

Terceiro: cuidar da sua saúde sexual. Não se masturbe pensando nela em hipótese NENHUMA, pois isso vai reacender as associações cerebrais que você fez no sentido de: ELA (sua ex) = prazer. Isso liberará endorfina e serotonina no seu corpo toda vez que lembrar dela e ficará mais difícil esquece-lá, pois ela é uma fonte de prazer. Procure fazer sexo com outras mulheres (nem que sejam garotas de programa no começo), mas não fique muito tempo sem, pois saúde sexual fraca faz homem fazer merda.

Quarto: foque no seu desenvolvimento pessoal e naquilo que você gosta. Estude, trabalhe, procure praticar algum esporte, procure desenvolver novos conhecimentos (vá para a área de Desenvolvimento Pessoal aqui no fórum e faça a festa, principalmente no tópico sobre investimentos), passe mais tempo com a família (só Deus sabe quando eles não vão mais estar com você), volte a sair com os amigos, enfim, ocupe-se (com algo que melhore você como homem) e verá que terá menos tempo pra pensar merda (nela) e deixará de sentir saudade com o tempo.

Seguindo esses passos já é 90% do que você precisa fazer pra superar isso, de resto é só ter paciência, pois esse tipo de coisa não se resolve do dia pra noite.

No mais parabéns por ter criado a conta e resolvido participar. Mais 1 salvo. Só não esqueça de fazer o seu relato, pois ele poderá ajudar um outro anônimo, após se identificar com o que você passou, a participar mais ativamente do fórum. Além de servir de auto-reflexão sobre seus erros, o que te ajudará a não cometê-los de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-12-2012, 09:06 AM
(10-12-2012, 01:38 AM)Ghost Escreveu: Essa sensação de algo mal resolvido simplesmente nao some! eu ainda me pego pensando nela, tentando compreender certas coisas...digo isso pois sem querer achei um comentario dela no meu facelixo e fui ver o perfil dela e veio aquela sensação incomoda, meu corpo ficou estranho, aquela angustia amarga veio a tona e confesso que até um pouco de ciumes veio junto!
Após a real retomei o controle de muita coisa na minha vida e em mim mesmo mas sinto que ainda ha uma parte perdida, da qual nao consigo retomar o controle.
Seja bemvindo confrade!
Está entre pessoas de bem, homens honrados que uma vez tiveram suas melhores intenções e foram tratados como lixo.

E não se preocupe, como vc já deve ter lido NA falar, essa é a tática delas de sair e deixar tudo mal resolvido, para em um futuro qualquer, ela dar o bote de novo. Mas escute: VC NUNCA MAIS TERÁ ESSA MULHER! É FATO!

Fique tranquilo, invista em você... pegue as rédeas da sua vida! Só o tempo, disciplina e perseverança é que vc vai conseguir isso!

Quanto ao facebook, não apenas delete, mas bloqueie! Não deixe ela saber que vc existe e o que vc está fazendo. Se ela ligar não atenda! É como o Búfalo disse, ela é sua droga, o período de abstinência varia de pessoa para pessoa, mas ele é necessário se vc quiser superar isso!

No mais, vá lendo o conteúdo do Canal do Búfalo e do Fórum, leia NA, EV, leia tbm o livro que o Spirit traduziu (Os Princípios que regem a Interação Social) e qualquer coisa estaremos aqui. É cada um se ajudando na busca da evolução e do aprimoramento pessoal.

Obrigado Meu Deus!! Mais um salvo! Fuckyeah

Abraços. Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-12-2012, 06:49 PM
Cara, passei por algo semelhante a você.

Que bom que vc está superando tudo isso já. Eu sei o quanto é dificil e não te condeno em nada, pq pensei e fiz coisas muito parecidas com vc (impressionante como todos reagimos da mesma forma quando estamos na matrix).

Enfim, quanto a essa sensação q vc sente ao vê-la. Normal isso cara. Como os confrades disseram, é resquício do apego e não tem jeito, só o tempo cura essa ferida, por mais "durão" q vc seja.

O importante é não fraquejar nem desistir, cabeça erguida e bola pra frente!!!!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
10-12-2012, 07:35 PM
Os conselhos de sempre pro cara se recuperar 100% :

Seja bem-vindo ao forum! O mais importante eh vc ficar tranquilo, vc nao eh o primeiro nem o ultimo a passar por isso.

Primeira coisa, muita calma. Nada de exagerar com bebidas ou utilizar outras substancias.
Segunda,arrume um exercicio pra fazer, extenuante, todos os dias. Nada melhor do que uma dor fisica pra curar uma dor moral!!
Terceira, leia o forum com tranquilidade.
Quarta, se (re)aproxime dos bons amigos.
Quinta, ocupe sua cabeca com coisas prazerosas.

Pronto, vai viver!

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-12-2012, 08:02 PM
Em primeiro lugar, espero que já tenha tirado da cabeça essa idéia de "fazer uma besteira consigo mesmo". Nenhuma mulher vale a sua vida e pouquíssimas delas valem algum esforço. Se ela terminou com você assim, sem você fazer nada, é porque não tinha nem sequer consideração pelos seus sentimentos. Eu sei que é difícil, mas procure pensar da seguinte forma: o que estou fazendo de útil ao perder meu tempo pensando em uma pessoa que nem sequer se importa comigo? Aceite os conselhos da galera aqui. O Búfallo Reprodutor arrebentou nos conselhos que te deu. Não se preocupe, ninguém aqui vai te tacar pedras. Um ponto em comum entre todos nós aqui é que todos, sem excessão, já sofreram por amor ou por paixão. Você está entre homens honrados, que um dia tiveram seus corações despedaçados e ficaram sem entender o porque. Aqui nós nos ajudamos.

Eu recomendaria que, antes de qualquer coisa, procure arrumar um emprego. Ficar desocupado e sem grana na sua situação é muito ruim. Sobra muito tempo para divagações e ficar sem grana é muito ruim. Não esqueça de postar o seu relato, pode usar este mesmo tópico para isso caso deseje, assim poderemos te auxiliar melhor. No mais, vá ocupando seu tempo e toda vez que ela invadir o seu pensamento, obrigue-se a pensar em outra coisa. Não procure saber as motivações dela para acabar com você, se ela está com outro, como ela está, etc. Essas preocupações não cabem mais a você. Procure se ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-12-2012, 09:20 PM
(10-12-2012, 02:06 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Primeiro relaxe, pois o que você tá passando, todo mundo aqui também passou e conseguiu superar, você não será exceção. Até já começou correto, pedindo ajuda num local que realmente pode te ajudar.

O que você sente é consequência do apego emocional e demorará ANOS para desaparecer (talvez nunca desapareça). É muito difícil desapegar depois de tanto tempo de apego (no seu caso, 5 anos) então não ache que vai superar isso tão cedo. Porém, há sim medidas que, com o tempo, farão você superar isso.

Primeiro: corte ela da sua vida, real e virtual. Delete ela do face, delete as amigas dela, não veja, não converse, não queira saber da vida dela. Finja que ela morreu. Não atenda ela caso ligue, não queira saber de nada.
Desapaixonar e desapegar não é um processo tão diferente do tratamento para curar vício em drogas. Ela é sua droga. O primeiro passo é, dããã, não usar mais e nem ter contato, pra não ativar a área do teu cérebro que lembra dos bons momentos juntos e atrapalhar o teu desapego, te fazendo cair em tentação. Nada do que você tente vai funcionar se você não seguir esse primeiro passo.

Segundo: continuar na Real, pois aqui você encontrará o conhecimento que diminuirá teu apego a ela cada vez mais, pois verá que ela não era flor que se cheire tanto quanto você pensa, o que quebrará mais ainda a imagem de mulher-exceção, ajudando a diminuir o apego.

Terceiro: cuidar da sua saúde sexual. Não se masturbe pensando nela em hipótese NENHUMA, pois isso vai reacender as associações cerebrais que você fez no sentido de: ELA (sua ex) = prazer. Isso liberará endorfina e serotonina no seu corpo toda vez que lembrar dela e ficará mais difícil esquece-lá, pois ela é uma fonte de prazer. Procure fazer sexo com outras mulheres (nem que sejam garotas de programa no começo), mas não fique muito tempo sem, pois saúde sexual fraca faz homem fazer merda.

Quarto: foque no seu desenvolvimento pessoal e naquilo que você gosta. Estude, trabalhe, procure praticar algum esporte, procure desenvolver novos conhecimentos (vá para a área de Desenvolvimento Pessoal aqui no fórum e faça a festa, principalmente no tópico sobre investimentos), passe mais tempo com a família (só Deus sabe quando eles não vão mais estar com você), volte a sair com os amigos, enfim, ocupe-se (com algo que melhore você como homem) e verá que terá menos tempo pra pensar merda (nela) e deixará de sentir saudade com o tempo.

Seguindo esses passos já é 90% do que você precisa fazer pra superar isso, de resto é só ter paciência, pois esse tipo de coisa não se resolve do dia pra noite.

No mais parabéns por ter criado a conta e resolvido participar. Mais 1 salvo. Só não esqueça de fazer o seu relato, pois ele poderá ajudar um outro anônimo, após se identificar com o que você passou, a participar mais ativamente do fórum. Além de servir de auto-reflexão sobre seus erros, o que te ajudará a não cometê-los de novo.

Ghost (Tem a ver com o filme??????????)

Leia esse post todo dia antes de sair de casa pra trabalhar! É o resumo do que você deve fazer pra começar uma nova vida! Venha aqui nos atualizar sobre seus progressos!
[+]
  •
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2012, 01:16 AM
Posso parecer o amigo da onça... mais temos que analizar os dois lados da moeda... Porque uma relação de 5 anos acabe sem traição de ambas as partes?
Um ponto que você tem que ver ai é analisar os erros que cometeu. Uma coisa é certa: nenhuma mulher vai ter um relacionamento com um cara que não trabalha e não tem perspectivas de vida além de sexo e romançe, pois elas são dependentes físicas de dinheiro e destaque social...

Se quer viver conforme a filosofia daqui três coisas: desapego, valorização pessoal e força de vontade, mais tem que estar preparado para abrir mão de algo que ainda o prende. Se quer somente esquecer a decepção e partir para outra, tenha em mente que tem que mudar de vida e ter perspectivas sólidas... Pílula Azul ou Vermelha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-12-2012, 02:31 AM
(10-12-2012, 02:06 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Primeiro: corte ela da sua vida, real e virtual. Delete ela do face, delete as amigas dela, não veja, não converse, não queira saber da vida dela. Finja que ela morreu. Não atenda ela caso ligue, não queira saber de nada.

Pode crer, isso é o mais essencial mesmo. Mas aposto que quando fizer isso, ela vai querer entrar em contato pra manter a situação como estava, indefinida, e tentar manter o cara preso emocionalmente. É aí que tem que ser forte, não atender, não responder mensagens... é uma prova de fogo! Tem que ser guerreiro mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
11-12-2012, 02:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 02:35 AM por canislupus.)
(10-12-2012, 06:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, passei por algo semelhante a você.

Que bom que vc está superando tudo isso já. Eu sei o quanto é dificil e não te condeno em nada, pq pensei e fiz coisas muito parecidas com vc (impressionante como todos reagimos da mesma forma quando estamos na matrix).

Enfim, quanto a essa sensação q vc sente ao vê-la. Normal isso cara. Como os confrades disseram, é resquício do apego e não tem jeito, só o tempo cura essa ferida, por mais "durão" q vc seja.

O importante é não fraquejar nem desistir, cabeça erguida e bola pra frente!!!!!!!!

Mestre!

Arrumou uma namorada já pra postar os relatos pós real ? hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2012, 10:20 AM
(11-12-2012, 02:34 AM)canislupus Escreveu:
(10-12-2012, 06:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, passei por algo semelhante a você.

Mestre!

Eu tenho namorada e ela é pós real ,o que muda é a maneira de lidar você se torna mais firme no demais é um namoro comum ,não pense que as mulheres vão mudar porque você é da real ,não vão ,o que muda é o seu posicionamento ,e se você for leite com pêra namoro pós real é até mais difícil porque ,tu acha que conhece todas as reações da mulher e não sabe em relação a mulher é demasiado complicado prever as suas reações perante o cotidiano .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 03:57 PM
(11-12-2012, 10:20 AM)Destro Escreveu:

Mestre!

Eu tenho namorada e ela é pós real ,o que muda é a maneira de lidar você se torna mais firme no demais é um namoro comum ,[/b]não pense que as mulheres vão mudar porque você é da real ,não vão ,o que muda é o seu posicionamento ,e se você for leite com pêra namoro pós real é até mais difícil porque ,tu acha que conhece todas as reações da mulher e não sabe em relação a mulher é demasiado complicado prever as suas reações perante o cotidiano .

Também concordo...é o seu posicionamento que muda! Sua atitude! E o principal nisso tudo....ser muito observador!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
11-12-2012, 04:33 PM
(11-12-2012, 10:20 AM)Destro Escreveu:

Mestre!

Eu tenho namorada e ela é pós real ,o que muda é a maneira de lidar você se torna mais firme no demais é um namoro comum ,não pense que as mulheres vão mudar porque você é da real ,não vão ,o que muda é o seu posicionamento ,e se você for leite com pêra namoro pós real é até mais difícil porque ,tu acha que conhece todas as reações da mulher e não sabe em relação a mulher é demasiado complicado prever as suas reações perante o cotidiano .

Valeu pelo relato Destro, boa sorte no seu namoro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-12-2012, 05:38 PM

Mestre!

Não cara, ta tenso!

E olha que eu to tentando baixar o nível, mesmo assim...
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
14-12-2012, 10:13 PM
(11-12-2012, 05:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Mestre!

Não cara, ta tenso!

E olha que eu to tentando baixar o nível, mesmo assim...

Porra.. deve tá tenso mesmo hein.. mas eu te entendo rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
15-12-2012, 02:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 02:30 AM por Ghost.)
Antes de qualquer coisa quero deixar meu profundo agradecimento aqui, por esta comunidade e por cada um de VOCÊS. Estou obtendo um auxilio aqui onde jamais teria em outro lugar, e de pessoas honradas e nobres, de espirito e vontade. Sei que estou no lugar certo e por isso resolvi me abrir (mesmo que de forma incompleta pois ainda é muito doloroso relembrar) e sinceramente, não sei como ou quanto tempo aguentaria sem a descoberta deste fórum e da REAL então, aqui fica registrado minha profunda gratidão!
Quanto a eu fazer besteira comigo mesmo, podem ficar tranquilos. Como o Sorine mesmo disse “Mais um salvo”. Pensava nisso antes da real, pois passei por uma tortura mental, um sofrimento terrivel na alma e foi por um período prolongado. Venho sofrendo desde janeiro e a cerca de um mês e meio apenas que descobri a real. Antes disso, tentava esquecer e fazer de tudo par melhorar mas não conseguia, todo dia acordava carregando aquela angustia, aquele peso, porisso não sabia quanto tempo iria aguenta.
Bom vou por partes aqui pra não ficar muito confuso (já que não sei utilizar o forum ainda).

Bufallo, já tinha tomado algumas das providencias que mencionou, exclui ela (e amigas, familiares etc) de tudo desde o começo, bloquiei mas infelizmente não consegui me conter e em pouco tempo me vi me segurando para não ir atras dela outra vez...e o engraçado (pra não dizer tragico) é que só resolvi largar de vez mesmo quando fui atras dela por uma ultima vez pouco antes de conhecer a real onde ela me atendeu no telefone me tratou super bem conversou muito comigo (como nos velhos tempos) mas depois sumiu, não retornou mais minhas ligacoes e nem me atendeu mais, até que um dia do nada recebi uma mensagem dela dizendo que tinha lembrado de mim e tal mas quando respondi a mensagem, a mesma foi seca e finalizou a conversa.
Apesar de bloquear excluir e td, ainda tenho o telefone dela na minha cabeça, twitter dela é publico e eu ainda as vezes penso em ir atras (essa é a única bobagem que ainda penso em fazer).
Bom o que quero dizer é que, acho improvável dela me procurar depois de tanto tempo e depois de tudo.
Estou lendo muito o material da real como me recomendou, no começo é um choque, mas é necessário e estou internalizando tudo que posso, mas é dificil e leva tempo, ainda fico meui revoltado com algumas coisas e tambem reconheci muitos erros em relação a minha postura que venho mudando.
No mais, vou seguir seus conselhos a risca! Assim que estiver bem eu farei meu relato como sugeriu, como forma de retribuição e espero que possa salvar alguém, assim como fui salvo.

Sorine, muito obrigado pelos conselhos e pela solidariedade também. Ja estou segurando essas redeas, e tracando minhas metas. Estou prestes a concluir minha faculdade (apenas mais um semestre) e já estou pensando em cursar outra, começar minha academia. Meu único problema tá sendo pra arranjar um emprego. Venho mandando curriculo pra estagio desde o meio do ano e até agora nada, pois na area que estou cursando esta dificil mas não penso em desistir.

Mestre Laveley, muito obrigado pela compreensão e solidariedade. É inspirador ver alguém que passou por algo parecido de pé, firme e forte. Aguardo com ansiedade para conhecer sua historia.

Joe Bloggs, muito obrigado. Cheguei a abusar um pouco de bebidas no inicio, mas me toquei e vi que isso só iria piorar as coisas (drogas JAMAIS passei perto, nunca gostei). Eu estou providenciando pra começar uma academia. Gostaria de praticar algum esporte especifico mas creio que a academia será minha única opção por enquanto. Se eu pudesse ficava aqui 24 h por dia hehe lendo e absorvendo todo esse conhecimento.
Quanto aos amigos tenho pouquíssimos, destes, apenas 2 posso dizer que são verdadeiros (porem manginas) estou mais focado em minha família.

Gekko, já parei de pensar nisso sim. Pode parecer estranho mas, por mais dolorosa que seja a Real, ela me aliviou essa dor que sentia. Sinto que agora tenho de onde tirar forças pra levantar e lutar.
O que você disse é verdade, ela não teve a minima consideração por mim ou pelo que eu sentia. Nao teve nem a hombridade de falar na minha frente que não queria mais nada. Na época tudo que eu queria era conversar pessoalmente e por um fim nessa historia (de um jeito ou de outro, pra continuar ou acabar) mas isso nunca aconteceu. Estou seguindo seu conselho e de vez em quando me pego pensando nela reflito da forma como me aconselhou.
Muito obrigado pela compreensão, esse forum foi a melhor descoberta que já fiz, é aqui que estou renascendo.
Você detalhou bem a situação de estar sem emprego, é realmente muito encomodo e ruim pra mim. Venho tentando estagio na minha area (Estudo logistica em uma Faculdade de Tecnologia) e ainda não consegui uma oportunidade, nesse meio tempo estou prestando concursos publicos. Espero que consiga algo logo.
Postarei meu relato assim que puder, pois espero assim contribuir, mas ainda não tenho condições.
Quanto as preocupações, eu tento mas vez ou outra elas ressurgem, é ai que reflito como me aconselhou.

Fúria, não, não tem a ver com o filme (isso seria muito gay huahua). Esse Ghost, é um personagem, um soldado de um jogo, seu nome é Simon “Ghost” Riley.
Vou fazer isso sim com certeza, muito obrigado.

Sargento, pode ficar tranquilo, sei que aqui terei observações sinceras, construtivas e dolorosas. Tenho plena convicção disso, que os fatos aqui são expostos e observados de maneira sincera e verdadeira, doa a quem doer. Sei que todos aqui já sofreram, e muitos passaram por coisa muito pior do que eu, então, cada observação, conselhos etc serão bem aceitos e respeitados.
Bom eis a questão, foi realmente muito estranho mesmo, acabou do nada. Se houve traição da parte dela eu não posso comprovar (mas provavelmente houve pela forma como tudo ocorreu).
Sei dos meus erros e a lista não é pequena, já que me tornei um beta paspalho frouxo com passar do tempo . Já aceitei minha culpa nisso tudo.
O que vc disse é pura verdade, mas não sou um completo vagabundo sem perspectiva (como pode ter parecido). Sempre me virei pra conseguir meus trocados para sair e fazer minhas coisas, bancava uma facul particular mas sai por aperto financeiro. Estudei e passei em uma faculdade publica (uma Faculdade de Tecnologia e estou para me formar). Estou sem emprego por falta de oportunidade não por falta de perspectiva. Apesar disso, sei quanta falta faz um “Status”.
Você apontou bem esses tres pontos. Desses o desapego tá sendo o mais dificil confrade, acho que essa é minha maior dificuldade. Muito obrigado pelos conselhos.

Canislupus, eu fiz isso mas acho que ela já tava em outra, meses depois quando procurei ela, eu falhei outra vez e ela sentiu que eu estava apegado, então creio que não havera mais contato por parte dela. O que me incomoda é isso, acho que no fundo eu queria algo, talvez seja uma perna na matrix (ou falta dela).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-12-2012, 08:25 AM
Impressionante como todo mundo passa pela mesma coisa antes de conhecer a Real, puta merda.

Esse relato me fez lembrar das merdas que eu passei na matrix e como foi dificílimo superá-las ao longo do tempo (até hoje não superei 100%).

O Buffalo Reprodutor destruiu o tópico com a sintetização de Como Sair da Matrix, e o que ele disse é verade: só com o passar dos anos que o apego vai diminuindo, mas não acaba totalmente.

Ghost, fique tranquilo cara, todo esse acontecimento com você aí é o processo natural da coisa de quem está prestes a descobrir a Real.

O negócio agora é batalhar pra melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
16-12-2012, 10:19 PM
(15-12-2012, 08:25 AM)Smith Escreveu: Impressionante como todo mundo passa pela mesma coisa antes de conhecer a Real, puta merda.

Esse relato me fez lembrar das merdas que eu passei na matrix e como foi dificílimo superá-las ao longo do tempo (até hoje não superei 100%).

O Buffalo Reprodutor destruiu o tópico com a sintetização de Como Sair da Matrix, e o que ele disse é verade: só com o passar dos anos que o apego vai diminuindo, mas não acaba totalmente.

Ghost, fique tranquilo cara, todo esse acontecimento com você aí é o processo natural da coisa de quem está prestes a descobrir a Real.

O negócio agora é batalhar pra melhorar.

Pois é confrade, eu passei por maus bocados isso da n foi nem a metade, a real que ta me dado força mas confesso que tenho minhas recaídas.
Estou tendo dificuldades com o primeiro passo que o buffalo me recomendou, ja tomei essa providencia de cortar e bloquear de tudo mas mesmo assim me pego querendo ir atras as vezes, estabelecer contato, saber como ela está. Sinto saudades daquele tempo e acho que quero aquilo de volta. Será que é "abstinencia" da matrix? Por mais que tenha sido humilhado e meus sentimentos tenham sido estraçalhados eu ainda sinto falta e penso em ir atras.
To tentando seguir os conselhos com toda força que tenho mas é dificil. E como o buffaço disse, o primeiro passo é o essencial mas nao estou conseguindo me desapegar.
Ja coloquei na minha cabeça que ela ja deve ter dado pra outros e da maneira que ela fazia comigo pra tentar criar uma repulsa. Penso que ela me traiu mas mesmo assim tenho essas recaidas e sinto essa "falta".
Depois de tanto tempo e depois de tudo que passei me sinto até mal comigo mesmo (um frouxo) por me sentir assim.
Venho aqui buscar alguma força e luz pois ta dificil.
E desde já muito obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-12-2012, 10:23 PM
Na verdade o primeiro passo é só pra evitar que você pense e sofra mais do que o necessário em relação a ela. Ele por si só não desenvolve desapego nenhum, pelo contrário, vai te atrapalhar. Mas se ele for combinado com o restante dos passos, vira uma "receita de bolo" extremamente didática. Dai é só ter a paciência necessária pra esperar o bolo "cozinhar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 09:01 PM
(16-12-2012, 10:19 PM)Ghost Escreveu: Pois é confrade, eu passei por maus bocados isso da n foi nem a metade, a real que ta me dado força mas confesso que tenho minhas recaídas.
Estou tendo dificuldades com o primeiro passo que o buffalo me recomendou, ja tomei essa providencia de cortar e bloquear de tudo mas mesmo assim me pego querendo ir atras as vezes, estabelecer contato, saber como ela está. Sinto saudades daquele tempo e acho que quero aquilo de volta. Será que é "abstinencia" da matrix? Por mais que tenha sido humilhado e meus sentimentos tenham sido estraçalhados eu ainda sinto falta e penso em ir atras.

Sobre a parte em negrito, isso é abstinência sim. Você sente falta de algo que gostava e que teve por tanto tempo. Pelo que vejo, um dos seus erros, talvez o meior deles, tenha sido dar importância demais a ela na sua vida, em detrimento de você mesmo. Isso fez com que, no momento em que ela se retirou, você ficou com um imenso buraco no peito, uma sensação de vazio, algo realmente difícil de preencher. Eu também já passei por isso e sei o quanto é ruim. Não vou dizer a você que isso vai passar logo. Às vezes demora, mas asseguro que passa e você viverá bem melhor quando se conscientizar disso. O problema é que no momento em que você está sentindo isso, parece que a dor não vai passar nunca, mas isso é só uma impressão.

(16-12-2012, 10:19 PM)Ghost Escreveu: To tentando seguir os conselhos com toda força que tenho mas é dificil. E como o buffaço disse, o primeiro passo é o essencial mas nao estou conseguindo me desapegar.
Ja coloquei na minha cabeça que ela ja deve ter dado pra outros e da maneira que ela fazia comigo pra tentar criar uma repulsa. Penso que ela me traiu mas mesmo assim tenho essas recaidas e sinto essa "falta".
Depois de tanto tempo e depois de tudo que passei me sinto até mal comigo mesmo (um frouxo) por me sentir assim.
Venho aqui buscar alguma força e luz pois ta dificil.
E desde já muito obrigado.

Fazendo isso, a única coisa que você vai conseguir é se torturar. Não fique imaginando que ela está dando a outros, que ela está tendo com outros o que teve com você e que você está aí sozinho e abandonado. Se esses pensamentos vierem involuntariamente, procure pensar imediatamente em outra coisa. Não dê asas a esse tipo de devaneio, pois isso só vai piorar a sua situação.

Como você está sofrendo por essa mulher há alguns meses, talvez o melhor para você a curto prazo seja tentar conhecer outra mulher, só que dessa vez tenha o cuidado de não se apegar tanto a ela. Se envolver com outra pessoa é uma maneira de esquecer de alguém. Fuciona, mas não é a melhor maneira. Mesmo assim, é uma alternativa melhor do que ficar se acabando por alguém que te fez sofrer tanto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Mito da Mulher Resolvida Mandrake 10 5,336 02-12-2013, 08:11 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Quem é Mulher Resolvida? Mandrake 9 4,690 11-12-2012, 11:14 AM
Última Mensagem: Max Payne

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo