• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Policiais de Curitiba repreendidos por serem GROSSOS com mulher
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Policiais de Curitiba repreendidos por serem GROSSOS com mulher
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2012, 01:16 PM
(21-11-2012, 10:30 AM)jin_kazama Escreveu: Uma coisa é certa. Mulher direita está em casa aprendendo a ser prendada, e não fazendo passeata com torcida organizada (o que para mim se equipara a quadrilha)

Perfeito.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-11-2012, 01:29 PM
(21-11-2012, 01:16 PM)Blanka Escreveu:
(21-11-2012, 10:30 AM)jin_kazama Escreveu: Uma coisa é certa. Mulher direita está em casa aprendendo a ser prendada, e não fazendo passeata com torcida organizada (o que para mim se equipara a quadrilha)

Perfeito.
.
.
.

Tem que tomar cuidado com esse negócio de mulher direita fica dentro de casa... são estas que levam maior parte da grana do caboclo em caso de divórcio...
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
21-11-2012, 01:43 PM
(21-11-2012, 12:51 PM)Fúria Escreveu: Sim, o policial masculino pode revistar uma mulher desde que tenha certeza absoluta que ela tem alguma coisa e a revista não pode demorar senão foge do "flagrante" e a mulher pode jogar as drogas seja lá aonde for!

O pessoal aqui também é foda, caralho, tá nítido que ninguém sabe o que aconteceu ai, o vídeo é curto pra ter uma conclusão perfeita como normalmente fazemos aqui e mesmo assim não se consegue nem conversar, trocar ideia numa boa, podem ver que muitos usuários sequer participam mais dos tópicos por causa dessa putaria.

Esse caso aí foi lindo. Entraram com um processo de abuso do delegado. A corregedoria julgou que NÃO houve abuso e arquivou o caso. A mulher foi demitida e responde processo por concussão.

Só acho bonito o tanto de idiota, que acha que a moça sofreu danos psicológicos por ficar pelada. Meu cacete pra eles. Até parece que alguém com 30 anos nas costas, ia arrumar essa palhaçada. É mais do que óbvio que o circo que ela armou foi pra não ser revistada e não tomar o flagrante.

Aqui a história completa do que aconteceu com ela depois do vídeo: http://www.pannunzio.com.br/archives/11711

Tentou se suicidar (pra mim, é mais teatro pra pagar vítima traumatizada), tomou um pé na bunda do amigado, e ainda arrumou um filho de um cafa e agora deve estar fazendo parte do lindo time de mães solteiras. C'est la vie.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 03:04 PM
Sem esquerdismo, sem direita, sem mimimi...acho que houve excesso sim pelos policiais. Tá mais do que claro! Fato é que a maioria dos policiais militares são totalmente despreparados para um simples abordagem. São altamente truculentos e arrogantes. Acho que fizeram tempestade em copo dágua!!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-11-2012, 09:55 PM
Citar:Usuário: Dick Tracy

Ação: Banimento permanente

Motivo: Desvirtuação de tópicos, acusações infundadas contra outros usuários e "combate ao esquerdismo" que só existe na cabeça dele. Quem tem mania de perseguição deve procurar um psiquiatra, não este fórum.

Eu tinha certeza que o Dick Tracy ia ser banido. Ele tava pedindo, pedindo.

Pronto. Seu pedido foi atendido.

Cya.

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-11-2012, 10:08 PM
O problema dessas passeatas/escoltas de T.O. é que sempre dá merda. Sempre tem cáos e bagunça. Sempre tem um fdp que deturpa a intenção (boa as vezes), e causa.
Dai a polícia vem no veneno mesmo e desce a porrada...

Eu tenho a opinião que mulher que frequenta organizada é mulher com indole duvidosa. Mulher de malandro, tranqueira e demais adjetivos.

Eu gosto de ver mulheres em estádios de futebol, principalmente as gostosas. Porém no fundo, não compactuo com isso. Não é um ambiente apropriado para uma mulher de família. Além disso, elas só estão frequentando o Estádio por causa dos cafajestes e para ser bajulada, desejada. O time em si fica em segundo plano. Essas mulheres que ficam cantando euforicamente para o time, não se passa de teatro. No fundo, elas não estão nem ai para o seu time.

Enfim.

[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
21-11-2012, 10:19 PM
Se bobear essa mina q tomou enquadro do PM até molhou a calcinha na hora, hehehehe.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-11-2012, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 11:49 PM por Spirit.)
Meu, esse vídeo do barraco na delegacia, é muita putaria que os policiais têm que aguentar por causa de uma vaca melodramática.

A situação poderia ser resolvida em apenas UM MINUTO, com alguns "cala a boca" na hora certa e uns tabefes, como este:

E quanto ao site:

(21-11-2012, 01:43 PM)Carlos Escreveu: http://www.pannunzio.com.br/archives/11711

O cara distorce a história para defender a vadia. MESMO depois de esconder a propina escondida dos policiais por quase 12 MINUTOS. Mas toda a dor que ela sentiu depois foi uma punição merecida, pois ela sabe que praticou corrupção.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
23-11-2012, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012, 08:55 PM por Gmct.)
Sério que vcs estão julgando os PMs por causa de 29 segundos pouco esclarecedores de vídeo???

Pelo pouquíssimo que deu para ver, a mulher estava sendo presa e não revistada, pois o policial já estava colocando as algemas. Ela resistiu à prisão, falou bobagem ao invés de se deixar prender e tomou uma prensa para abaixar a bola.

Observe que o policial já estava a conduzindo com as algemas já preparadas para a prisão. Ela não colaborou, não obedeceu à ordem legal, não colocou as mãos para trás, dificultou a prisão.

Agora, se ela merecia ou não a prisão, isso já um fato que o vídeo não mostra. Eu que não coloco a minha mão no fogo por ela.

Na minha opinião, os PMs estão certos. Viva à PM que arrisca a vida todos os dias e ainda tem que ouvir desaforo de um povo que não merece, tudo isso por um salário de merda.

[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
23-11-2012, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012, 10:46 PM por Gmct.)
Umas imagens para tocarem o coração.

[Imagem: 550065_496974097003329_282746250_n.jpg]

Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras mesmo.

[Imagem: 565062_521962751164594_1464614829_n.jpg]

Tadiiiiiinho. Isso é abuso! Dá para ver perfeitamente que o rapaz não fez nada para os policiais nessa foto. trollface
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mendigo gato de curitiba e a gravidez "surpresa" Dr. Destino 4 1,475 17-04-2014, 06:22 PM
Última Mensagem: Dumont
  Comédia põe Tim Allen para ensinar jovens a serem machos el camino 21 10,148 10-12-2012, 01:45 PM
Última Mensagem: Destro
  As mulheres só querem uma carreira por não serem atraentes? barãozin 6 3,895 18-05-2012, 08:27 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo