• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jesus, o maior CSP do Brasil
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2012, 08:31 AM
Dão a carne pro diabo e os ossos pra Jesus.

Já fui do mundo evangélico e sai de lá por sentir nojo das pessoas que frequentavam a igreja.
Na própria bíblia diz algo do tipo "não frequentai a mesa dos impios", por isso parei de frequentar igreja evangélica, só tem ex puta, ex drogado e ex bandido. "EX".
Acho que menos de 1% se salva ali.
Não sou muito fã desse negócio de perdão pregado pela igreja, defendo mais a idéia de que se você faz a merda, que pague por ela até morrer, nada de perdão ou anistia.

Dessa forma o cidadão pensa duas vezes antes de fazer uma merda, pois pagará eternamente. Do jeito que tá é só fazer a merda e pedir perdão depois que tá tudo resolvido, assim é fácil demais....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-11-2012, 04:09 PM
(06-11-2012, 07:15 AM)Blanka Escreveu: O intrigante é que ela ainda é cavala, e parece ser nova. Não é aquele tipo que se "converteu" depois dos 35 anos....
Vc não acha que um dos "rituais" de conversão foi o Pastor, inundar a "ex-vadia" com seus sêmem divino dando umas boas estocadas para matar o diabo que estava dentro dela! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-03-2015, 04:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 04:24 AM por Ali.)
Hum, é uma questão complicada porque conflita muito com o novo testamento onde Jesus convida a "Vir como está" ou fala "Dos pecados não me lembrarei" ou quando jesus salva a adultera do apedrejamento em João 8.8 onde ele disse Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais, o novo testamento abriu esse precedente convencendo os "pecadores" que não importa o que façam, sempre poderão encontrar perdão e nova vida, só que mais pro final da bíblia diz que todos serão julgados conforme suas obras dando a entender que tudo o que você faz fica meio que registrado pra um acerto de contas.

Eu não consigo acreditar em uma mudança voluntária de procedimento, acredito que as pessoas só mudam ou se arrependem quando são pegas ou se fodem em sua escolha de vida, mas só se sabe se esta mudança de comportamento é verdadeira depois que o período de turbulência passa.

E para todas as outras é apenas uma questão de oportunidade para serem testadas.

A Andreza Urack por ex. ela claramente se diz arrependida porque se fodeu em sua escolha de vida, mas se não tivesse problemas estaria rebolando na TV e fazendo outras putarias.

Mas acho que não se pode generalizar, afinal, não foi ele mesmo que disse.

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra trollface

João 8:1-11
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-03-2015, 09:19 AM
Não é só mulher não, tem muito homem que depois de curtir a vida, experimentar de tudo, resolve "aceitar jesus", engraçado que na maioria das pessoas, tanto homem quanto mulher, e que isso ocorre no final da juventude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-03-2015, 02:13 PM
O pastor da igreja que fiz parte é manginão. Forçou os caras comprometidos a se declararem para suas companheiras. Achei uma vergonha mas, fiquei calado. Um dia falo com ele sobre isto. Usar o templo para casamento, festa de 15 anos, eventos femininos, união feminina pode, mas ensinar o homem a ser o chefe e o cabeça da família ta difícil.

Concordo com o Sniper, e por isto mesmo sempre segui a bíblia, observando se os "convertidos" dão bons frutos, apresentam boas obras, se purificam mais, conforme a palavra manda. Gosto do texto bíblico pois ele mesmo já contém a resposta para estes questionamentos do tópico.

Sobre as vadias/ex vadias/ conservadias na igreja. Só não manginar e casar com elas. Já é um bom serviço prestado a comunidade, impedindo que tamanha hipocrisia se amplie. Que pelo menos vocês não cometam tais erros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
07-03-2015, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 05:09 PM por NW GD FLW.)
(07-03-2015, 09:19 AM)Sniper Escreveu: Não é só mulher não, tem muito homem que depois de curtir a vida, experimentar de tudo, resolve "aceitar jesus", engraçado que na maioria das pessoas, tanto homem quanto mulher, e que isso ocorre no final da juventude.

Verdade confrade, ou quando estão falidos, portando doenças graves, traumas, depressão etc. O medo, a miserabilidade fazem alguns terem esse meio religioso como única forma de escape e salvação de si...

(06-11-2012, 08:31 AM)Free Bird Escreveu: Dão a carne pro diabo e os ossos pra Jesus.

Boa frase confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

07-03-2015, 08:18 PM
(06-11-2012, 08:31 AM)Free Bird Escreveu: Não sou muito fã desse negócio de perdão pregado pela igreja, defendo mais a idéia de que se você faz a merda, que pague por ela até morrer, nada de perdão ou anistia.

Dessa forma o cidadão pensa duas vezes antes de fazer uma merda, pois pagará eternamente. Do jeito que tá é só fazer a merda e pedir perdão depois que tá tudo resolvido, assim é fácil demais....

Não é assim cara, Jesus é claro quando diz que qualquer um, seja vadia, drogado pode se converter... o único pecado que não tem perdão é o contra o espírito santo.

Tem gente ruim que se converte verdadeiramente, ao contrário de muitos que passam suas vidas na igreja orando, mas não passa de um hipócrita que fica julgando os outros.

Temos exemplos de putas, bandidos que se converteram no ultimo momento na biblia, isso nao pode ser relativizado ou contestado.
[+]
  •
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-03-2015, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 10:50 PM por Thanatos.)
(07-03-2015, 08:18 PM)Joey Merlino Escreveu: Rita
(06-11-2012, 08:31 AM)Free Bird Escreveu: Não sou muito fã desse negócio de perdão pregado pela igreja, defendo mais a idéia de que se você faz a merda, que pague por ela até morrer, nada de perdão ou anistia.

Não é assim cara, Jesus é claro quando diz que qualquer um, seja vadia, drogado pode se converter... o único pecado que não tem perdão é o contra o epiríto santo.

Tem gente ruim que se converte verdadeiramente, ao contrário de muitos que passam suas vidas na igreja orando, mas não passa de um hipocrita que fica jugando os outros.

Temos exemplos de putas, bandidos que se converteram no ultimo momento na biblia, isso nao pode ser relativizado ou contestado.

Não sou cristão, mas já fui e pelo que acreditava, os pecados podem até serem perdoados, mas as consequências ficam. Vide Adão e Eva, que se arrependeram, mas as consequências continuaram; se eu matar alguém, arrepender não vai traze-la de volta a vida. Mas em fim, peço desculpas se deturpei o cristianismo nesta resposta;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-03-2015, 11:26 PM
Show ContentSpoiler:
(07-03-2015, 10:49 PM)Thanatos Escreveu:
(07-03-2015, 08:18 PM)Joey Merlino Escreveu: Rita

Não é assim cara, Jesus é claro quando diz que qualquer um, seja vadia, drogado pode se converter... o único pecado que não tem perdão é o contra o epiríto santo.

Tem gente ruim que se converte verdadeiramente, ao contrário de muitos que passam suas vidas na igreja orando, mas não passa de um hipocrita que fica jugando os outros.

Não sou cristão, mas já fui e pelo que acreditava, os pecados podem até serem perdoados, mas as consequências ficam. Vide Adão e Eva, que se arrependeram, mas as consequências continuaram; se eu matar alguém, arrepender não vai traze-la de volta a vida. Mas em fim, peço desculpas se deturpei o cristianismo nesta resposta;

Eu era cristão até ano passado, e eu tinha essa mesma visão que o pecado é perdoado mas as consequências ficam. Porém comecei a ir pra igreja e comecei a prestar atenção no que era ensinado e percebi que não faz muito sentido isso já que Dimas foi garantido o céu mesmo tendo sido vida loka a vida inteira e se arrependido só na morte. E acredito eu que esse fato é um dos muitos que faz as pessoas que acreditam no Deus judaico-cristão perceberem que não precisam seguir a palavra já que mesmo que aprontem a vida inteira, se antes de dar o último suspiro aceitarem a Cristo, herdarão o céu.
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
08-03-2015, 10:35 AM
É simples. Jesus já ensinou o que precisamos observar nestes casos:
Show ContentSpoiler:
Citar:Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:16-23

O problema dessas igrejas hoje em dia, é que pregam um fundamentalismo conveniente. Pegam as partes da bíblia que os convém, para atrair mais e mais "fiéis" pagadores de dízimo. Estes falsos profetas falam que Jesus perdoa, de boas, só vim aqui na igreja, orar nos fds, e tá tudo certo. E a pessoa acha que por isso, virou santa. Assim vai...o modernismo dentro do cristianismo.

Agora a parte da mortificação, do sacrifício, da penitência, da frugalidade, da firmeza de caráter, que Jesus também ensina, ninguém fala. As pessoas querem viver confotáveis com suas consciências. Uma vadia que rodou por Deus sabe onde, ao entrar na igreja, conduzida por um falso profeta, viverá em paz consigo mesma, pq pra ela, o simples fato de participar da igreja e se dizer arrependida, já é o suficiente. Reparem que igreja, hj em dia, virou um antro de mulheres. A igreja se tornou feminina. Não há mais a necessidade de esforço, caraterística masculina.

Isso, principalmente em igrejas envangélicas. Eu já participei e vi, com meus próprios olhos. Aquilo é uma festa, na verdade. O que podemos fazer é nós mesmos seguirmos o caminha certo, e como citado acima, avaliar as pessoas pelos seus frutos. Em outra passagem, Jesus perdoou a vadia lá, mas em nenhum momento foi complacente ou mole com ela, como são os frequentadores das igrejas hj em dia. Ele falou o que ela tinha de ouvir e saiu. Não se importando se esta acatou. Exemplo de masculinidade. A igreja foi fundada num exemplo de masculinidade. Quanto mais feminina uma igreja, mais desvirtuada será, na minha opinião.

Quando a igreja voltar a ser masculina, com CARÁTER forte, esse tipo de caso não será mais a regra. Mas isso, como a história já mostrou diverssas vezes, só vai acontecer de novo, quando tudo já estiver perdido, e tivermos que ir para as trincheiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2015, 11:35 PM
Quando a pessoa está no fundo do poço e todas as alternativas de ajuda se esgotam, aí elas recorrem a Deus. Na verdade deveria ser ao contrário. Buscar Deus antes de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-03-2015, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 06:05 PM por Paulistano.)
Eu também já frequentei igrejas evangélicas quando era mais novo e também pensava que as mulheres da igreja eram mais fáceis e que eram mais santa que as outras, leve engano.

As mulheres da igreja são hipergâmicas e exigentes como qualquer outra , fazem joguinhos como as outras, mas no caso da evangélica é pior, pois você só transará com ela depois do casamento, mesmo ela sendo rodada e mãe solteira.

Nessas igrejas existem muitas mãe solteira e balzaca desesperadas para casar com provedores, já tive muitas evangélicas que ficaram interessadas em mim, mas quando descobria que só as comeria depois do casamento eu pulei fora, a mulher é safada(deve ter aprontado muito no passado) e quer me fazer de trouxa? vai ver que minha cara de beta faz elas pensarem que serei provedor kkkkkkk

Nos tempos atuais onde as mulheres trabalham e estudam, o homem não deveria ser provedor,o ideal é o casal rachar as contas de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso. O Lorde 79 21,245 13-10-2019, 09:31 PM
Última Mensagem: Shelby
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,183 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,224 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,152 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,221 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo