• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação.
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2012, 07:23 AM
(25-10-2012, 08:30 PM)THEWOLF Escreveu: Quando bate os 30 deixam de ser azaradas na rua. Passam a ser neuroticas e inseguras. Querem estabilidade e segurança. São rotuladas como mulheres-problema e nós homens com toda razão não vemos lógica em aceitar uma trintona rodada.

Não vejo isso como uma regra. Hoje em dia tem muitas trintonas e até quarentonas gostosas por aí com poder de barganha altíssimo, com uma legião de manginas lambendo seu salto. Agora ficam neuróticas pela cobrança social de ficar p/ titia / não ter filhos (fracasso p/ mulher) e não tanto pela falta de homem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-10-2012, 09:08 AM
(25-10-2012, 02:03 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(25-10-2012, 10:14 AM)Petulas Escreveu: Ok, o sistema é feito pra elas? Não acredito também. Ele tendencia a elas, mas dizer que elas NUNCA se dão mal? É ser demais pessimista, é um tiro no próprio pé.

Não acredita?

Poxa, então oq vc está fazendo aqui cara?

A real existe JUSTAMENTE PQ O SISTEMA É FEITO PRA ELAS!

Se o sistema não fosse assim, estaria tudo bem, não precisaríamos discutir o lado obscuro feminino, todo homem estaria feliz em relações saudáveis e fieis, afinal, sairíamos sempre por cima, as leis de divórcio seriam a nosso favor, homens não precisariam ter medo do casamento, etc, etc, etc....

Só que não.

Falar que o sistema é FEITO, é muito, o sistema tem uma TENDENCIA a favorecê-las.

Nós estamos aqui por conta dessas TENDENCIAS, que sendo justas ou não, estão aí para serem lidadas com elas. Como combatemos tudo isso? Conhecimento e auto-desenvolvimento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-10-2012, 09:13 AM
(25-10-2012, 04:36 PM)Mandrake Escreveu: Petulas tenho que discordar de voce agora, companheiro.

Esse texto do Conde faz muito sentido e eu sou mais um que vivenciou todo esse cenário.

E com toda certeza, provar para a ex que vc melhorou, só mostra o quanto vc tem sentimentos presos à essa mulher.

Em outros topicos eu ja falei que vc tem que conquistar as coisas para você mesmo, não por vingancinha ou para provar aos outros que vc é qualificado.

Isso só mostra que vc está se equivalando ao nivel doss fracos.

Portanto, desapegue-se do passado, mate o passado, enterre-o. Para então, canalizar as energias ao presente e construir o futuro.

Mas eu não critiquei a essência do texto. E sim o pessimismo que ele enxerga tudo. Tá tudo uma merda, é tudo delas, e pronto...

Toda a essência do texto o Andarilho falou de uma maneira muito melhor abaixo:
Citar:Acho que a questão é mais não esperar ou buscar essa "justiça". Se acontecer ótimo, senão ótimo também, porque nós não devemos esperar esse reconhecimento de culpa e arrependimento da mulher espertinha.

Pronto, essa é a grande verdade do texto. o Resto é muito mi mi mi...

Homem é forte, e acabou, homem não é vítima, é guerreiro e morre lutando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-10-2012, 09:18 AM
(25-10-2012, 09:42 PM)Vincent Escreveu:
(25-10-2012, 08:35 PM)Mestre Laveley Escreveu: Interessante isso. Eu nao tenho muito conhecimentos de psicologia, mas eu sempre achei que o solipsismo fosse uma espécie de egoísmo. Não seria algo semelhante?

É semelhante mas não é a mesma coisa. Nós somos egoistas quando pensamos apenas em nos mesmos. Mas o solipsismo é algo quase surreal posto em perspectiva.

Se você passa por um amigo sem falar com ele, e digamos que o teu amigo tem fama de egoista, ele provavelmente fala algo do tipo:
Oww fdp, não vai mais falar com os outros não? Cade a educação?
e depois que você chegar pra falar com ele:
E ai mano, pq vc passou caladão aqui, aconteceu algo COM VC?

No caso de você passar por uma amiga ou colega sem falar com ela, ela dirá:
<silêncio>
Quando você for falar com ela:
O que eu ti fiz pra você não querer falar mais comigo?

Egoismo é egoismo, solipsismo é perspectiva egoista. Enquanto um egoista normal sabe que ele não é o centro do universo, um solipsista acha que tudo o que acontece tem relação com a existencia dele. A mulher geralmente acha que tudo tem haver com ela, "sente energias" ou porras locas exotericas do tipo. Já viu horoscopo? o que faz uma mulher acreditar que se marte entrar no décimo terceiro quadrante de uma constelação lá da puta que pariu vai fazer ela ter sucesso em dar praquele cafa da esquina?
Solipsismo é a forma egoista de se ver o mundo, é o "penso logo existo" ou seja "o que eu penso importa mais do que aquilo que é".

Confrade o tema é extenso e confuso, involve psicologia evolucionária e realmente parece com egoismo/narcisismo. Mais pra frente pretendo fazer um tópico sobre o assunto, pq se o cara compreender o que é solipsismo, e tiver uma boa noção sobre hipergamia, a mente feminina deixa de ser um grande mistério e começa aparecer até previsivel.
Na anglosfera o tópico é bem discutido, mas aqui no Brasil ainda não foi nem se quer mencionado.

eu dava a isso o nome de egocentrismo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-10-2012, 07:45 PM
Eu conheci a Real há apenas 4 meses e ainda estou devagarinho descobrindo algumas coisas, tentando compreender bem cada ponto de vista que é exposto aqui. Ainda sou um pequeno aprendiz da Real recém saído da Matrix.
As vezes em alguma discussão eu fico meio perdido, mas faço mais questão de ler do que comentar. Prefiro ficar calado em coisa que não sei direito e por enquanto apenas adquirir conhecimento (coisa que é abundante aqui no fórum) da Real.
Concordo com o que todos falaram sobre o mito delas ficarem mal depois da relação, poder de barganha, etc.

Então por que as danadinhas após se separarem, mesmo estando com outro, e depois de um tempo, quando veem que o antigo não está mais na lama, está melhor, virou outra pessoa, ela vem correndo, começa a "rodiar", querendo voltar e mimimimi?

Apenas para colocar o cabresto no cara de novo? Pq elas não conseguem caminhar pra frente igual os homens fazem? Estou errado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-10-2012, 10:01 PM
(26-10-2012, 07:45 PM)sorine Escreveu: Então por que as danadinhas após se separarem, mesmo estando com outro, e depois de um tempo, quando veem que o antigo não está mais na lama, está melhor, virou outra pessoa, ela vem correndo, começa a "rodiar", querendo voltar e mimimimi?

Apenas para colocar o cabresto no cara de novo? Pq elas não conseguem caminhar pra frente igual os homens fazem? Estou errado?

Nem todas fazem isso.

Alias, nunca vi isso acontecer de fato. Mas nos casos em que ocorre, ela procura o ex pelos mesmos motivos que qualquer outra mulher o procuraria: pq agora ela o vê como destacado.

Mas não que ela sinta um arrependimento por te-lo largado. Quando ela o largou, ele era um otário apegado. Agora ela se interessou de novo por ver que ele mudou, por vê-lo quase como um novo homem aos seus olhos.

Mas é muito difícil vc fazer essa mudança de percepção em uma mulher. Uma vez que ela lhe enxerga como um derrotado, vc vai ter que causa um "baque" ou um "choque" emocional muito grande nela para que ela passe a te enxergar com outros olhos.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

27-10-2012, 08:19 AM
(26-10-2012, 10:01 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(26-10-2012, 07:45 PM)sorine Escreveu: Então por que as danadinhas após se separarem, mesmo estando com outro, e depois de um tempo, quando veem que o antigo não está mais na lama, está melhor, virou outra pessoa, ela vem correndo, começa a "rodiar", querendo voltar e mimimimi?

Nem todas fazem isso.

Alias, nunca vi isso acontecer de fato. Mas nos casos em que ocorre, ela procura o ex pelos mesmos motivos que qualquer outra mulher o procuraria: pq agora ela o vê como destacado.

Mas não que ela sinta um arrependimento por te-lo largado. Quando ela o largou, ele era um otário apegado. Agora ela se interessou de novo por ver que ele mudou, por vê-lo quase como um novo homem aos seus olhos.

Mas é muito difícil vc fazer essa mudança de percepção em uma mulher. Uma vez que ela lhe enxerga como um derrotado, vc vai ter que causa um "baque" ou um "choque" emocional muito grande nela para que ela passe a te enxergar com outros olhos.

Vale acrescentar também que para a mulher o homem nunca deixa de ter uma uma função utilitarista ,o que faz com que de certo modo ela sempre o quer por perto ao derredor ( em boa parte dos casos não em todos )por exemplo ela te largou mas alguma utilidade você tem para ela ,o sujeito pode ficar na condição de opção quando ela tiver sozinha ,ou ser uma trepada casual (já vi muito isto acontecer mulheres que embora separadas sempre trepavam casualmente com seus ex-maridos quando estavam sozinhas ) ou então pasmem conheço mulheres que separavam dos maridos mas quando precisavam de um homem para fazer'' serviço de homem'' na casa delas ( pintar ,rebocar ,consertar alguma coisa ) ligavam para os ex-maridos /ex-namorados ) para pedir favores neste sentido ,parece loucura mas já vi muito isto ,ele não servia para ela como marido /namorado/ficante mas para Peão de obra ou escravinho que faz as coisas braçais que ela precisa ,em suma ela sempre te quer ao derredor porque alguma função utilitarista dentro da cabeça feminina você tem ,é assim a natureza feminina .Para elas somos apenas objetos .

[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-10-2012, 10:50 AM
(26-10-2012, 07:23 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(25-10-2012, 08:30 PM)THEWOLF Escreveu: Quando bate os 30 deixam de ser azaradas na rua. Passam a ser neuroticas e inseguras. Querem estabilidade e segurança. São rotuladas como mulheres-problema e nós homens com toda razão não vemos lógica em aceitar uma trintona rodada.

Não vejo isso como uma regra. Hoje em dia tem muitas trintonas e até quarentonas gostosas por aí com poder de barganha altíssimo, com uma legião de manginas lambendo seu salto. Agora ficam neuróticas pela cobrança social de ficar p/ titia / não ter filhos (fracasso p/ mulher) e não tanto pela falta de homem.

Verdade isso que vc falou.
Tenho uma tia de 40 anos solteirona exatamente com esse perfil,ela nem aparenta a idade que tem e o que aparece?
Cara com bem mais de 50 anos,cara casado e divorciado safo(o cara come e cai fora) como aconteceu esses dias yaoming
O cara tem uma empresa,tem dinheiro e contratou minha tia para trabalhar para ele.
Ai passa um tempinho e "acontece" de os 2 ficarem juntos e o que o cara fez?
Mandou ela embora da empresa com a desculpa de não misturar trabalho e namoro,foi na casa dela,eu estava la e conheci o cara,gente fina pra caralho,comeu a minha tia uns dias e desapareceu.kkkkkkkkkkkkkkktrollface
Minha tia ficou puta da cara..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso é como o petulas falou,de um jeito ou de outro elas sempre perdem por ser mordenete,,mais não devemos contar com isso.
Eu por exemplo,coroa se for ajeitadinha,até como,pois buceta não se dispensa assim,,agora se envolver? Ai só com novinha e olhe la...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-10-2012, 01:03 PM
(26-10-2012, 10:01 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Nem todas fazem isso.

Pois é cara, concordo. Perguntei isso pq, depois da Real comecei a ficar mais observador e conversar com meus amigos, conhecidos e tal. E muitos deles, depois que foram jogados fora por suas ex, ficaram mal e depois que se reestruturaram e conseguirem dar a volta por cima e arranjar outras mulheres para chamarem de namorada ou mesmo sem namoradas, as antigas começaram a ligar, "perseguir", rodiar, insistir para voltarem o namoro.

Eu já vi isso acontecer e muito...só não consigo entender o motivo desse mimimi delas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-09-2014, 08:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2014, 09:04 AM por Mistério.)
TODAS PERDEM A LONGO PRAZO !

SOU A PROVA VIVA DISSO .

AINDA QUE ELAS ESTEJAM NAMORANDO .

O OLHAR DE SURPRESA E VERGONHA É NOTADO AO VER SEU SUCESSO .

DE VEZ EM QUANDO VOU AO SHOPPING AQUI EM SP , TOMANDO CAFÉ , ÓTIMA APARÊNCIA ,

BEM ARRUMADO , MINHA EX BM SEMPRE ME VÊ E PROCURA PUXAR

PAPO QUERENDO SABER DE MINHA VIDA .

A INDIFERENÇA É SENTIDA E NOTADA EM MEU OLHAR .

O MAIS INTERESSANTE NO TÓPICO ( QUAL O MELHOR JEITO DE SER INDIFERENTE ) TRATA DESTE ASSUNTO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-09-2014, 12:30 PM
Ódio, revolta e necessidade de vingança são formas de atenção, a verdadeira superação é o desprezo.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
15-09-2014, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2014, 03:36 PM por Falchion.)
tem o relacionamento na mão aquele que não e apegado!, mulher e naturalmente não apegada por que primeiro ela não se importa com o homem em si o maximo que pode doer nela e não conseguir arranjar um cara com o mesmo nivel de financeiro/destaque na proxima ate por que elas sabe que ao fim do relacionamento vai ter exercitos de idiotas para dar o tal "ombro amigo",esse lance de vingancinha contra a mulher e coisa de ótario....mas n existe nada que as deixa mais putas do que o cara colher os frutos(sexo) não se apegar e sair por cima sem chororó e sem vacilar com emasculaçoes e auto humilhaçoes,elas esperam sadicamente que o cara se humilhe no final da relação e se auto destrua por uma migalha de chance com elas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-09-2014, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2014, 07:32 PM por Jaguar Paw.)
Tenho uma sobrinha (vamos chamá-la de "Rose") que é o caso acabado e perfeito do que é comentado aqui. Anos atrás, ela namorou um cara (vamos chamá-lo de "Celso"), muito do gente fina por sinal, mas, como é praxe, a Rose cansou-se do "brinquedo" e o dispensou. Daí o Celso, algum tempo depois, começou a namorar outra garota, vendo isto, lá foi a Rose aplicar-lhe aquele chá de buça e engravidar dele, forçando um casamento facepalm: (ela já tinha, à época, uma irmã mais velha casada - e que continua casada - e mãe). A favor do Celso, eu acrescento o fato de que ele se encontrava muito abalado emocionalmente, afinal havia perdido a avó que o criara, e é orfão de pai e mãe.

A união, é óbvio, durou bem pouco, a Rose flertava com outros caras descaradamente (fato presenciado por mim, em uma festa, onde ela dava confiança a um parente de um parente que a assediava, se fosse filha minha, eu a repreenderia, discreta mas duramente, por isto, mas como ela não é minha filha...) o que me leva a pensar que é bem provável que o Celso tenha tido a testa enfeitada pela minha sobrinha.

O filho dela é basicamente criado pela minha irmã, pelo meu cunhado e por seu pai, muito embora, como não poderia deixar de ser, a Rose pague de mãe extremada enquanto segue livre, leve e solta, aproveitando o fato de ainda ser a morena mignon gostosa que é, e colecionando uma legião de baba ovos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-09-2014, 05:53 AM
(15-09-2014, 08:35 AM)Mistério Escreveu: TODAS PERDEM A LONGO PRAZO !

SOU A PROVA VIVA DISSO .

AINDA QUE ELAS ESTEJAM NAMORANDO .

O OLHAR DE SURPRESA E VERGONHA É NOTADO AO VER SEU SUCESSO .

DE VEZ EM QUANDO VOU AO SHOPPING AQUI EM SP , TOMANDO CAFÉ , ÓTIMA APARÊNCIA ,

BEM ARRUMADO , MINHA EX BM SEMPRE ME VÊ E PROCURA PUXAR

PAPO QUERENDO SABER DE MINHA VIDA .

A INDIFERENÇA É SENTIDA E NOTADA EM MEU OLHAR .

O MAIS INTERESSANTE NO TÓPICO ( QUAL O MELHOR JEITO DE SER INDIFERENTE ) TRATA DESTE ASSUNTO .

Perfeito, não teria dito melhor...

Inclusive, é esse olhar que trai todo homem apegado/carente.

sucesso é a unica vingança que cabe a um realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-09-2014, 11:34 AM
(15-09-2014, 03:31 PM)Falchion Escreveu: tem o relacionamento na mão aquele que não e apegado!, mulher e naturalmente não apegada por que primeiro ela não se importa com o homem em si o maximo que pode doer nela e não conseguir arranjar um cara com o mesmo nivel de financeiro/destaque na proxima ate por que elas sabe que ao fim do relacionamento vai ter exercitos de idiotas para dar o tal "ombro amigo",esse lance de vingancinha contra a mulher e coisa de ótario....mas n existe nada que as deixa mais putas do que o cara colher os frutos(sexo) não se apegar e sair por cima sem chororó e sem vacilar com emasculaçoes e auto humilhaçoes,elas esperam sadicamente que o cara se humilhe no final da relação e se auto destrua por uma migalha de chance com elas!

[2]

Na esmagadora maioria dos casos elas não se dão mal. Tô pra ver uma mulher que termine um relacionamento e já não tenha outro trouxa engatilhado no banco de reserva da friendzone. Elas instintivamente cultivam dezenas de miguxos pra nunca ficarem sozinhas e desamparadas.
Já a maioria dos caras cai na depressão e bebedeira, isso quando não fica perseguindo a ex mesmo depois de tomar um chifre.
Conheço um cara muito gente fina que namorou minha sobrinha por uns 5 anos. Como a validade do namoro venceu e ela já tava entediada, ela resolveu enfeitar a testa dele, e ele metido a hacker descobriu tudo ela marcando encontro com um cara pra irem no cinema (ela noiva dele e realmente se encontrou com o Ricardão). Deu o maior quebra pau, ela tentou enrolar pedir desculpas e depois terminaram. Só que o cara não pára de encher o saco dela todos os dias querendo voltar.facepalm:facepalm:
Até mandei um ebook do NA pra ele e uns artigos do Doutrina mas o cara não toma jeito. Vai ser o tipo de corno que pega a mulher transando com outro no sofá e dá uns tiros no sofá pra resolver o problema. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As mulheres não irão salvar o Japão barãozin 10 5,295 12-12-2015, 10:57 AM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher. PRAGAKHAM 24 10,208 15-09-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: Mistério
  Manginas irão manginar Harry Balls 10 5,920 23-08-2013, 12:19 PM
Última Mensagem: DomRealista
  Minhas considerações em relação a matrix Sargento 19 9,169 27-06-2013, 02:53 PM
Última Mensagem: Raskolnikov
  Sexo no Primeiro Encontro: O que elas sempre dirão. Destro 14 7,927 04-01-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo