• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Video/ingles] - Como alcançar a verdadeira confiança
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Video/ingles] - Como alcançar a verdadeira confiança
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2012, 03:34 PM
Pessoal eu tava vendo uns videos de "pranks" no youtube e tinha esse aqui nos favoritos, sobre auto-confiança. Tentei traduzir aqui pro pessoal, mas a tradução ficou tosca e tem umas partes que eu não entendo, se vc tem um ingles mediano já da pra entender e o sotaque do cara ajuda.

O engraçado é que o nome do canal é "simplepickupextras", deve ser algo PUA, mas porra a mensagem que o cara falou , na minha opinião é bem a cara da real, especialmente quando ele fala sobre os 3 principais atributos da auto confiança interior.

Discordo de ele falar que a auto-confiança adquirida por coisas materias pode sumir assim duma hora pra outra e também quando ele diz que vale a pena tentar tentar e tentar pra achar uma garota que seja especial...( coisa que quem sabe da real sabe que nao existe ) que valha a pena todos os foras que ja tenha levado na vida... achei escroto isso. Tirando algumas partes como as que eu citei eu achei um bom vídeo e decidi mostrar a vc.

O que acharam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-09-2012, 08:27 PM
Achei apenas mais um video PUA dizendo besteira.

Além dessas coisas que você já citou que não concorda, ele diz para ser rejeitado (ou seja, levar um monte de toco de mediano com o EGO la na lua) para construir confiança e "ser você mesmo".

Bom, "ser você mesmo" é muito relativo e nem sempre ajuda a aumentar a confiança.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2012, 08:33 PM
(22-09-2012, 08:27 PM)Mestre Laveley Escreveu: Além dessas coisas que você já citou que não concorda, ele diz para ser rejeitado (ou seja, levar um monte de toco de mediano com o EGO la na lua) para construir confiança e "ser você mesmo".

O que todo mundo vê na prática é que na maioria dos caso tem é o efeito contrário!! AS vezes te afunda!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  13 dicas imprescindíveis para alcançar o sucesso!! Daniel Craig 5 2,643 07-12-2015, 11:26 AM
Última Mensagem: CR7
  A verdadeira militância realista é o desenvolvimento pessoal! Loki 27 5,025 29-11-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Conservative
  Como gravar video aulas online? Máskara 2 778 16-07-2015, 04:08 PM
Última Mensagem: Hitman
  Confiança, Postura intimidadora e Habilidade social Elvis Presley 27 6,898 14-07-2014, 11:04 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  AUMENTE SUA CONFIANÇA VIRIL DE UM DIA PARA OUTRO Appollo 14 3,654 19-06-2014, 11:40 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo