• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resposta a um artigo da Época
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resposta a um artigo da Época
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-09-2012, 09:27 AM
Citar:O pessoal viu este artigo de um manginão da revista Época e o Roberto, obviamente, foi dar uma voadora no artigo...

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/...istas.html

O artigo foi endereçado a nós. O autor do texto se entregou ao falar de macho provedor e mencionar a questão genética.

Em relação a questões genéticas, vejam parte desse vídeo que foi postado no Forum do Búfalo:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1654

Prestem atenção no experimento que começa aos 17 minutos do vídeo. O experimento fala de peixes dominantes e não dominantes. Os peixes machos dominantes são os donos de um determinado quinhão dentro do aquário. Em seu território, só eles têm acesso às fêmeas, só eles podem reproduzir. Enquanto isso, os peixes machos não dominantes se comportam como fêmeas para que tenham acesso à alimentação. O cientista em um dado momento retira o macho dominante do aquário e finalmente um dos não dominantes tem a oportunidade de iniciar sua puberdade e se tornar dominante. A capacidade de reproduzir só é desenvolvida no macho dominante. Ou seja, enquanto não for dominante, o macho é emasculado, é uma mulher de segunda categoria.

http://canal.bufalo.info/2012/09/respost...-da-epoca/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
19-09-2012, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012, 09:55 AM por Gekko.)
O que o autor da Época fez foi uma apologia à degradação moral feminina e uma crítica àqueles que não concordam com ela. Isso não surpreende vindo da mainstream media.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-09-2012, 10:33 AM
Não li todo o artigo, mas me pareceu tão ruim, que nem me dei ao trabalho de terminar a leitura. Menos ainda, vale o comentário.
Só lamento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-09-2012, 01:58 PM
O autor é um feminazi (da pra perceber pelos outros artigos dele) com interesses escusos regurgitando merda.

E bota merda nisso! Esse textículo é tão cheio de sofismas e contradições que da pra destruí-lo facilmente sem mesmo levantar UM argumento contra o feminazismo...

Also, como todo feminazi de plantão, ele coloca a figura da mulher como uma semi-deusa liberta e o do homem como um ser inseguro e sem confiança (características genuinamente femininas) por natureza;

Me pergunto como essas figuras ainda conseguem emprego como colunistas em revistas de grande circulação no Brasil... a nossa mídia é uma merda mesmo!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-09-2012, 02:24 PM
(19-09-2012, 01:58 PM)Mestre Laveley Escreveu: O autor é um feminazi (da pra perceber pelos outros artigos dele) com interesses escusos regurgitando merda.

E bota merda nisso! Esse textículo é tão cheio de sofismas e contradições que da pra destruí-lo facilmente sem mesmo levantar UM argumento contra o feminazismo...

Also, como todo feminazi de plantão, ele coloca a figura da mulher como uma semi-deusa liberta e o do homem como um ser inseguro e sem confiança (características genuinamente femininas) por natureza;

Me pergunto como essas figuras ainda conseguem emprego como colunistas em revistas de grande circulação no Brasil... a nossa mídia é uma merda mesmo!

Mas é justamente por isso que caras como ele conseguem esses empregos.

Os grifos são meus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-09-2012, 03:31 PM
(19-09-2012, 02:24 PM)Gekko Escreveu:
(19-09-2012, 01:58 PM)Mestre Laveley Escreveu: O autor é um feminazi (da pra perceber pelos outros artigos dele) com interesses escusos regurgitando merda.

[2]

Pessoas que falam a verdade não tem espaço na mídia !
Barão para colunista Cool

Ler qualquer mídia grande é pura perda de tempo, é pagar para ser enganado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-09-2012, 03:39 PM
Colunista nada, só sou tradutor rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-09-2012, 03:51 PM
Simplesmente nojento o texto (dei control+f nas partes que o barão citou e só) e fui ver os comentários.

Enquanto passava por eles encontro esse aqui:

Vanessa Carvalho, a puta (me)

"Homens sempre foram dependentes de alguma figura feminina. Quando crianças, são as mães. Quando adultos, as esposas, namoradas, companheiras.... e o risco de que nós os deixemos os tornam assim machistas e primitivos. Enfim, nao suportam o risco da perda."

Não tenho o que comentar sobre essa merda, se alguem quiser fique a vontade.

Daniela

"Medo mesmo eu sinto ao ler blogs sobre uma coisa que chamam de "masculinismo". Pelo que sei, esse novo "movimento" se ocuparia em discutir as relações de gênero sob a ótica masculina. Ok. Mas pelo menos em três blogs que visitei e se diziam "masculinistas", o que vi foi algo ainda pior que o machismo bobo abertamente praticado por alguns blogs como o Testosterona. Xingamentos, ofensas abertas a qualquer mulher, algo sem sentido. Percebo um ódio absurdo contra mulheres nesses espaços de discussão, que pode significar essa fragilidade nunca antes experimentada pelo sexo masculino. Pra mim é exatamente isso: uma resposta reacionária, na qual, muitas vezes, o machismo está acompanhado de ideias racistas, homofóbicas e por aí vai. Qual o problema dessa gente?"

Os homens se levantarem e se revoltarem contra a decadência feminina hoje é , para essa mulher, um momento de "fragilidade"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-09-2012, 04:02 PM
Testosterona??????????

Jesus Cristo!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-09-2012, 04:35 PM
Resposta sensacional e desfecho brilhante:

O marxismo é realmente, como diria um confrade cujo nome não me recordo, “o evangelho da inveja”.

Por isso tenho calafrios quando ouço em falar sobre distribuição de renda, bolsa esmola, inclusão social digital, e outroas coisinhas buzarras do governo que nosso povinho elegeu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 02:24 AM
(19-09-2012, 02:24 PM)Gekko Escreveu:

Os grifos são meus.

Confrade Gekko, foi uma pergunta retórica....
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Autentico Produções: Resposta para Natasha Rattarasso Mandrake 1 1,648 05-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Challenger
  Sobre o termo "chá de buceta" e seu uso hieroglífico (minha resposta ao ser atacado) lawlyet_w 4 3,588 15-06-2014, 10:42 PM
Última Mensagem: Rider
  Resposta foda do Doutrina. TheShowOFF 21 12,191 19-05-2014, 08:35 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente Cosa Nostra 15 6,213 17-05-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Boyka
  Putarias da época de escola TheShowOFF 38 14,000 03-12-2013, 01:53 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo