• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pedro Cardoso detona a Globo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pedro Cardoso detona a Globo
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-09-2012, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2012, 01:17 PM por Appollo.)
Citar:Pedro Cardoso fala de forma aberta o que MUITOS gostariam de falar num meio de comunicação amplo como a globo! Com a ajuda inconsciente da topeira do fotógrafo e do Bial, a Globo cai em evidência como agente efetivo (patrocinadora e instigadora) do trabalho dos paparazzi. Em um determinado momento, o fotógrafo, mediocremente, resolve tentar colocar o Pedro numa sinuca, dizendo que o seu maior cliente é a rede globo. A topeira achou que isso iria inibir o ator de continuar seu discurso. Uma jogada sagaz da topeira, mas isso não impediu que Pedro continuasse: "...mas quem compra a maior parcela das minhas fotos, o meu maior cliente, é a rede globo!" (em outras palavras: Você está me FODENDO de verdade... quem sair pra fora da caverna de Platão e descobrir que isso que faço é refletir sombras na parede, estou FODIDO. Minha vida é isso, esse comércio cínico de fotos alheias! E é o SEU patrão e provedor de fama que me paga! CHUPA ESSA!). O ator não recua e diz: "... pois então eu estou falando da rede globo!". Assim se justifica o título do vídeo. Ele discursa, com autoridade e brilhantismo, sobre uma das características mais medíocres da vida humana que é a especulação da vida de outrem e, pior, fazer dessa máquina maldita fetichista, um mecanismo de ganhos exorbitantes, fazendo um verdadeiro serviço de deseducação nessa população que é tão castigada pela ignorância repassada culturalmente de pai para filho, de televisão para mentes.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
08-09-2012, 01:22 PM
O Cardoso fala sem papas na língua, sem tremer na base e para todos compreende-lo em alto bom som. Até 3:20 é nítido o comportamento do Pedro Bial, ficou um tanto sem saber como lidar com o disparo de críticas do convidado, e depois ainda tenta disvirtuar o tema, afinal, para que brigar com o patrão (a Rede Globo) não é mesmo?

Me pergunto o que acontecerá com o Pedro Cardoso.

Repararam como em 6:15 o carinha do meio engole em seco o que o ator está falando?

Seria cômico se não fosse trágico esse programa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

08-09-2012, 02:19 PM
Esse programa do Bial é uma porcaria... assim como tudo o resto da rede bobo.

Alias, Pedro Bial é a melhor definição que já encontrei para a expressão "uma pessoa inteligentemente burra"!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2012, 03:05 PM
Concordo com o Laveley.
Esse "pograma" do Biau é simplesmente o melhor retrato já feito do discurso intelectualóide da elite mais imbecil do mundo: a nossa.
Difícil imaginar que esses discursos rasos, essas frases de efeito e os clichês mais manjados do mundo ainda consigam disfarçar o impressionante grau de estupidez das camadas mais ricas desta infeliz nação.
Mas pensando bem, é mesmo muito fácil levar na conversa o povo mais idiota do mundo: o brasileiro. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

08-09-2012, 03:35 PM
(08-09-2012, 03:05 PM)John Romano Escreveu: Concordo com o Laveley.
Esse "pograma" do Biau é simplesmente o melhor retrato já feito do discurso intelectualóide da elite mais imbecil do mundo: a nossa.
Difícil imaginar que esses discursos rasos, essas frases de efeito e os clichês mais manjados do mundo ainda consigam disfarçar o impressionante grau de estupidez das camadas mais ricas desta infeliz nação.
Mas pensando bem, é mesmo muito fácil levar na conversa o povo mais idiota do mundo: o brasileiro. facepalm:

É isso ai, outro dia até li uma coluna de um jornalista detonando o programa, recomendo a leitura pq vai ao encontro de tudo que dizemos aqui acerca da honra e moral:

Citar:Do jeito que a coisa anda, tratou-se, obviamente de um programa banal, tratando tais temas como se banalidades fossem. Nada de novo em qualquer das situações focadas. Coisas melhores e piores são exibidas todos os dias. E ninguém tem nada que ver com a intimidade alheia. O completo absurdo, o motivo pelo qual escrevo, veio pouco depois, no encerramento do programa. O apresentador encarou a câmera, fez um discurso resumindo cada uma das situações que apresentara e sublinhou o surpreendente feito do casal casado, fiel, a caminho das bodas de ouro. E arrematou com uma pergunta que, apesar de dirigida aos telespectadores, fustigou a aparentemente insólita situação vivida por ambos: "Que tal ser fiel ao desejo?".
Ao fechar o programa com essa interrogação, o apresentador proclamou sua opção contra o casamento, contra a fidelidade conjugal, e optou pela degradação do humano. Fidelidade ao desejo, conforme proposto pelo jornalista, se expressa numa vida desregrada, sobre a qual não se impõem os freios da razão e do amor.

Coluna completa: http://wp.clicrbs.com.br/opiniaozh/2012/...-na-moral/
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A GLOBO FORMOU AYRTON SENNA ? Mistério 17 3,738 25-05-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Van Helsing
  Rede globo e suas manginisses Drake 5 2,792 28-12-2013, 06:36 PM
Última Mensagem: Drake
  Esse mandou a outra real na Globo! Lawyer 3 2,017 16-03-2013, 04:36 PM
Última Mensagem: Lawyer
  Rede globo e as mães solteiras.... Richter 12 7,559 03-11-2012, 04:49 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo