• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Rede globo e as mães solteiras....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rede globo e as mães solteiras....
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2012, 10:12 PM
Fui checar o meu e-mail do yahoo quando vi essa matéria aqui:

Citar:Na próxima segunda-feira (5), o noivado de Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) irá ao ar em 'Salve Jorge'. O casal vai formalizar a decisão de se casar com um jantar na casa de Áurea (Suzana Faini), que, mais uma vez, vai se mostrar insatisfeita com a escolha do filho.

Durante a ocasião, Áurea fala sobre seu falecido marido e pergunta para Lucimar (Dira Paes) sobre o pai de Morena. A faxineira responde que ele não prestava. "Nunca mais vi, nem sei que rumo tomou", diz, deixando Áurea apavorada com a família e as origens da futura nora. Já Morena fica envergonhada com a sinceridade da mãe. Theo percebe o desconforto geral e muda de assunto.

Com estas situações corriqueiras, a autora Glória Perez está mostrando o preconceito social com muita naturalidade e profundidade, bem diferente do que foi visto em 'Avenida Brasil', quando a exagerada Verônica da ótima Débora Bloch fazia rir ao não aprovar o namoro da filha com os "suburbanos".

Ponto para 'Salve Jorge'! O assunto é coisa séria...

Fonte:
http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/sa...14896.html

comentário:
No meu bairro, tem mães solteiras novinhas aos montes, todas são bonitas e gostosinhas, mesmo assim não arrumam um CSP, (e elas procuram desesperadamente) até o pessoal pobre daqui só vê elas como marmita. Não sei se é só aqui, mas se esse for o quadro geral, vai precisar bem mais que uma novela p/ fazer os homens assumirem essas bombas.

Será que os brasileiros em geral estão acordando em relação à encrenca que são as mães solteiras ?

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
01-11-2012, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2012, 10:47 PM por Vincent.)
(01-11-2012, 10:12 PM)Richter Escreveu: No meu bairro, tem mães solteiras novinhas aos montes, todas são bonitas e gostosinhas, mesmo assim não arrumam um CSP, (e elas procuram desesperadamente) até o pessoal pobre daqui só vê elas como marmita. Não sei se é só aqui, mas se esse for o quadro geral, vai precisar bem mais que uma novela p/ fazer os homens assumirem essas bombas.

Será que os brasileiros em geral estão acordando em relação à encrenca que são as mães solteiras ?

Creio que não, tenho um conhecido na faixa dos 35-40 que nunca casou ou teve filhos. Ele recentemente ele se casou com uma mãe solteira(de 2) de mesma idade. Depois do casamento tentaram ter um filho (sonho dele) e ela até teve, mas acabou abortando espontaneamente, dps dos 30 gravidez de risco/missão impossível.
Agora ela entrou de vez na menopausa e não tem mais chances de dar filho, o cara reclama dos outros filhos dela que moram na casa dele e fazem da vida um inferno.
"Foi a maior burrada da minha vida" - Ele aprendeu mas teve que pagar o pato, vai perder grana no divórcio etc..

PS: depois do casamento, ele relatou chegar em casa cheio de tesão e doido pra comer ela, quando tentava ela dizia: "Para! eu to cansada. blah blah trabalhei muito, cuidei da casa e das crianças" e ia dormir.. agora ele não pode ter filhos e tem uma balzaca que carrega cria alheia e pior: não fode.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

01-11-2012, 11:24 PM
Ainda tem muito cara que está disposto a manter filho dos outros por ai.... eu conheço alguns.

NO ENTANTO, é verdade isso ai sim, tem muito cara acordando pra real que não quer saber de mãe solteira tbm.

Eu acho que a parcela dos caras acordando pra real está ficando cada vez maior.

Quanto a novela: ela sempre vai puxar brasa pro publico alvo... qual é o publico alvo? Mulheres, muitas delas mães solteiras procurando macho disposto a cuidar do filho dos outros, portanto, toma-lhe casamento de cara destacado com mãe solteira na novela!!!!

Afinal, é isso q elas querem ver na novela: a realização dos seus sonhos.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

02-11-2012, 06:53 AM
(01-11-2012, 10:43 PM)Vincent Escreveu:
(01-11-2012, 10:12 PM)Richter Escreveu: No meu bairro, tem mães solteiras novinhas aos montes, todas são bonitas e gostosinhas, mesmo assim não arrumam um CSP, (e elas procuram desesperadamente) até o pessoal pobre daqui só vê elas como marmita. Não sei se é só aqui, mas se esse for o quadro geral, vai precisar bem mais que uma novela p/ fazer os homens assumirem essas bombas.

Creio que não, tenho um conhecido na faixa dos 35-40 que nunca casou ou teve filhos. Ele recentemente ele se casou com uma mãe solteira(de 2) de mesma idade. Depois do casamento tentaram ter um filho (sonho dele) e ela até teve, mas acabou abortando espontaneamente, dps dos 30 gravidez de risco/missão impossível.
Agora ela entrou de vez na menopausa e não tem mais chances de dar filho, o cara reclama dos outros filhos dela que moram na casa dele e fazem da vida um inferno.
"Foi a maior burrada da minha vida" - Ele aprendeu mas teve que pagar o pato, vai perder grana no divórcio etc..

PS: depois do casamento, ele relatou chegar em casa cheio de tesão e doido pra comer ela, quando tentava ela dizia: "Para! eu to cansada. blah blah trabalhei muito, cuidei da casa e das crianças" e ia dormir.. agora ele não pode ter filhos e tem uma balzaca que carrega cria alheia e pior: não fode.

Este comentário do Vincent resume tudo em relação a mãe solteira e as consequências que é casar ,namorar e até ficar com elas ,sustentar EAA,não ter sexo ,escutar reclamação e ter uma vida de merda o que aconteceu com o amigo do Vincent é uma realidade que eu já vi muito e vi muito cara se fuder .Eu conheço um policial federal que casou com uma mãe solteira que tem três EAA a vida dele é um merda ,a menina filha da mulher dele tem 16 anos e é a maior vadia não tem respeito nenhum pelo cara e o desmoraliza em público ( mesmo ele tendo criado a filha da puta desde os 5 anos ) Hoje ela namora com todo maloqueiro que aparece e quando este cara reclama a menina diz ''Você não é meu pai '' Como ele é um Beta de merda aceita viver neste lixo de vida (e olhe que ele deveria ter atitude é policial federal !) .

EAA:para quem não lembra é Esperma Alheio Ambulante
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-11-2012, 12:08 PM
Não há um "despertar geral" justamente pq sempre teve aquela visão q mãe solteira é furada permeado na sociedade. Novelas como essa aí tentam derrubar essa visão, e sem sucesso, pq é pouco homem de valor q vê novela pra se deixar influenciar por isso aí.

Mas na "superfície" já há até uma glorificação delas. "Guerreiras", "esforçadas", "dedicadas", entre outras puxações de saco.

Mas no fundo tanto homem quanto mulher sabe q mãe solteira é roubada. Ri demais quando uma tia minha falou cmg qdo eu comentei q tempos atrás eu tava de olho numa mãe solteira: "tá doido rapaz! mãe solteira é furada! sai dessa!", além de ter alertado um primo paspalho meu q quase caiu no conto da mãe solteira. As mulheres sabem mt bem q a mãe solteira é um estrato inferior de mulher, mas não falam isso abertamente é claro, pq elas não atacam a própria "irmandade" sem não for pra obter vantagens próprias.

Mas um dia desses eu tava vendo essa novela e me deu nojo. Essa aí tá disposta a botar mães solteiras como algo magnífico.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-11-2012, 03:28 PM
(02-11-2012, 12:08 PM)barão_kageyama Escreveu: As mulheres sabem mt bem q a mãe solteira é um estrato inferior de mulher, mas não falam isso abertamente é claro, pq elas não atacam a própria "irmandade" sem não for pra obter vantagens próprias.

Eu já perdi uma amizade de um cara por causa deste lance de mãe solteira ,meu ex-amigo é filho de mãe solteira e a mãe dele cresceu demonizando o pai dele e se fazendo de Heroína ,uma dia eu mandei a real para ele sobre mãe solteiras não falei nada de mais (só o que é dito no fórum ) o cara ficou puto e nunca mais olhou na minha cara .A única coisa que eu fiquei sabendo depois é que o mesmo se aproximou do pai e fez as passes ( eles não se falavam ) eu perdi a amizade do sujeito mas valeu a pena ,ele agora tem uma opinião diferente do pai ( são até amigos pelo que me falaram ) mas ele ainda não aceita que a mãe que o criou'' sozinha como uma guerreira'' rsrs tem um lado que ele não quer ver a matrix é mais forte em filhos de mãe solteira .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
02-11-2012, 03:42 PM
(01-11-2012, 11:24 PM)Mestre Laveley Escreveu: Quanto a novela: ela sempre vai puxar brasa pro publico alvo... qual é o publico alvo? Mulheres, muitas delas mães solteiras procurando macho disposto a cuidar do filho dos outros, portanto, toma-lhe casamento de cara destacado com mãe solteira na novela!!!!

Afinal, é isso q elas querem ver na novela: a realização dos seus sonhos.

Mestre voce falou exatamente o que pensei ao ver o que se passa nessa novela. Não assito novelas, mas minha mãe sim. Ela estava vendo a cena em que o destacado pede a mãe solteira em casamento e comentei com minha mãe exatamente isso...

Ela concordou comigo e disse: "Mulher gosta de se iludir, homem nenhum quer assumir uma mulher com filhos, ainda mais nos dias de hoje. Além do mais basta olhar pro corpo desta atriz que faz a mãe solteira, qual mãe solteira vc conhece que tá com tudo em cima desse jeito?"

Minha coroa metendo a Real.... hehehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-11-2012, 07:15 PM
hehehehe, tua mãe metendo a real mesmo the wolf!!!

Mas é verdade isso, as mulheres sabem que o poder de barganha delas diminui muito quando elas estão com um bonequinho debaixo da saia.

Tanto é que as mães solteiras ficam muito mais "faceis" em relação as outras.

As outras mulheres só não caem matando em cima disso pq tem medo de um dia virar mães solteiras também. Então elas ficam quietas: não falam mal mas também não elogiam.

Mas a verdade é essa, perguntem a qualquer mulher sincera, e ela revelará tal fato.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2012, 02:34 PM
(02-11-2012, 03:28 PM)Destro Escreveu:
(02-11-2012, 12:08 PM)barão_kageyama Escreveu: As mulheres sabem mt bem q a mãe solteira é um estrato inferior de mulher, mas não falam isso abertamente é claro, pq elas não atacam a própria "irmandade" sem não for pra obter vantagens próprias.

Eu já perdi uma amizade de um cara por causa deste lance de mãe solteira ,meu ex-amigo é filho de mãe solteira e a mãe dele cresceu demonizando o pai dele e se fazendo de Heroína ,uma dia eu mandei a real para ele sobre mãe solteiras não falei nada de mais (só o que é dito no fórum ) o cara ficou puto e nunca mais olhou na minha cara .A única coisa que eu fiquei sabendo depois é que o mesmo se aproximou do pai e fez as passes ( eles não se falavam ) eu perdi a amizade do sujeito mas valeu a pena ,ele agora tem uma opinião diferente do pai ( são até amigos pelo que me falaram ) mas ele ainda não aceita que a mãe que o criou'' sozinha como uma guerreira'' rsrs tem um lado que ele não quer ver a matrix é mais forte em filhos de mãe solteira .
Como já falei aqui confrades, minha irmã é mãe solteira de duas crianças e um dia eu falei umas coisas pra ela e ela veio de mimimi aí eu disse: "Escuta uma coisa, pra mim não há no mundo algo mais importante do que família. Eu amo meu pai e minha mãe, vcs duas (minhas irmãs) e seus filhos como se fossem meus. Do que vc precisar sempre poderá contar comigo. Agora...eu desprezo mães solteiras! Se algum dia eu estiver com qualquer fulana mãe solteira, saiba que é só por sexo. O dia que eu disser que estou namorando uma mãe solteira, provavelmente eu devo estar fora das minhas faculdades mentais. Saiba que, homens honrados não se envolvem com mães solteiras!"

Ela meio que entendeu e sabe a merda que ela fez com a vida dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
03-11-2012, 03:18 PM
Sorine vc está certo cara, vc se importa com a sua família e isso inclui suas irmãs, mas vc poderá (se quiser) ter a sua PRÓPRIA família um dia. E vc não pe obrigado a aceitar o que as mães solteiras chamam de "pacote completo". Cada um deve pagar pelos erros que cometeu de forma isolada.

Vc provavelmente (assim como todos os machos) ter a sua propria prole, a qual vc irá sustentar, e irá querer uma mulher exclusiva. Sua irmã não é a primeira, nem a última a abraçar a idéia falaciosa da modernidade que diz que a mulher tudo pode. Isso já está sendo questionado pelas proprias mulheres (algumas mais favorecidas intelectualmente0 que percebem que o mundo NÃO pertence a elas.

Sua irmã cometeu os erros dela. Ela deve pagar por isso, não você. Aliás qualquer um de nós corre o risco de ter uma filha e esta venha a ser mãe solteira um dia, e por isso deixaremos de amar a nossa filha, a nossa prole, a nossa família? Não.

Mas também não podemos passar a mão na cabeça. Por isso que se eu tiver uma filha um dia irei conversar já metendo a Real desde cedo. Não serei um tirano, mas jamais serei um bobão que desses modernos que permite tudo, que acha bonitinho e normal tudo. Por isso vemos tantas mães solteiras por ai, e muitas tão percebendo tardiamente seus erros. Tentam encontrar um homem, um namorado e não conseguem. Pois todos os machos da natureza são territorialistas.

A propósito, quem é o pai das suas sobrinhas? Algum homem de bem? Paga pensão? Visita pelo menos os filhos?

Sua irmã, assim como as outras mães solteiras tiveram o poder de escolha para qual homem se entregar e se envolver num relacionamento. Provavelmente elas chamaram a atenção de homens dignos, de caráter, com toda certeza. Mas nós aqui da Real sabemos que este tipo de homem parece ganhar valor apenas depois de consumado o erro né...

Quem pariu Matheus que balance. Vida que segue.

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2012, 03:31 PM
(03-11-2012, 03:18 PM)THEWOLF Escreveu: A propósito, quem é o pai das suas sobrinhas? Algum homem de bem? Paga pensão? Visita pelo menos os filhos?
Sua irmã, assim como as outras mães solteiras tiveram o poder de escolha para qual homem se entregar e se envolver num relacionamento. Provavelmente elas chamaram a atenção de homens dignos, de caráter, com toda certeza. Mas nós aqui da Real sabemos que este tipo de homem parece ganhar valor apenas depois de consumado o erro né...

Caro confrade, como sempre discutimos aqui. Elas vivem de emoções fortes.
O roteiro do filme é conhecido, só mudando os atores principal:
- Cafa proporciona fortes emoções.
- Família percebe alto teor de cafajestagem e pede para pensar duas vezes antes de se envolver.
- Homens honrados tentam manter relacionamento com ela mas os trata como lixo.
- Prefere o cafa!
- Depois do filho nascer consegue ver o tipo de pessoa com quem se envolveu.
- Arrepende-se.
Encontra outro cafa... facepalm:

Eu não passo mão na cabeças não! Apesar de ser minha imrã eu jogo duro até demais. Mas sabe que .... as vezes até agradeço, pq através dela, consigo ver na prática como são as mulheres atuais modernetes!!

Comigo não!!
Como se diz na minha cidade: Aqui não, Bragantino!!! Aqui não!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-11-2012, 04:36 PM
(03-11-2012, 03:31 PM)sorine Escreveu: Caro confrade, como sempre discutimos aqui. Elas vivem de emoções fortes.
- Família percebe alto teor de cafajestagem e pede para pensar duas vezes antes de se envolver.
- Prefere o cafa!
- Arrepende-se.
Encontra outro cafa...

Parece que a maioria de nós tem caso de mãe solteira na família e sempre é deste jeito que falou o sorine ,A minha prima era uma verdadeira vadia na adolescência deu para todos os bandidos do bairro dela ,com 15 anos já era a maior vadia do bairro dela .Começou a ser reservatório de porra de um jogador de futebol famoso na minha cidade na época (Belo Horizonte ) para nós da família ela pagava de santa ,acabou que ela engravidou do cara e o mesmo sumiu ( hoje o cara parou de jogar e ta na merda ) depois que ela tava na merda ,ela virou crente a conseguiu casar com um Empresário de 30 anos solteiro sem filhos e formado em ADM na UFMG quem é de BH tá ligado ( csp ) o otário sustenta ela e o filho dela EAA vi um cara de bem se fuder casando com uma filha da puta desta e ela enche o saco dele ainda .O otário levou ela para viver no apartamento dele ,no final é assim vadias promiscuas se dando bem em cima de homens honestos e a armadilha dela pegou o trouxa de jeito porque ela é balzaca 33 anos e falou para a família toda que antes dos 30 arrumava um otário para bancar e dito e feito consegui fisgar um trouxa . Isto é só uma pequena parte das coisa que ela aprontou se eu for contar tudo fico dez anos e não acaba .
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 04:49 PM
(03-11-2012, 03:31 PM)sorine Escreveu:
(03-11-2012, 03:18 PM)THEWOLF Escreveu: A propósito, quem é o pai das suas sobrinhas? Algum homem de bem? Paga pensão? Visita pelo menos os filhos?

Caro confrade, como sempre discutimos aqui. Elas vivem de emoções fortes.
- Prefere o cafa!
- Arrepende-se.
Encontra outro cafa... facepalm:

Eu não passo mão na cabeças não! Apesar de ser minha imrã eu jogo duro até demais. Mas sabe que .... as vezes até agradeço, pq através dela, consigo ver na prática como são as mulheres atuais modernetes!!

Comigo não!!
Como se diz na minha cidade: Aqui não, Bragantino!!! Aqui não!trollface

Cara, vou revelar uma coisa agora: tbm tenho uma irmã mãe solteira (quando eu disse que tinha casos na familia tbm, me referia a ela).

E é bem isso ai. Exatamente o mesmo roteiro. Nem tenho mais oq acrescentar. O pior de tudo é isso: vc olhar pra sua irmã e ver o exemplo perfeito de mulher "modernete" que aqui descrevemos, com o ego lá em júpiter e achando que ainda pode arranjar um CSP a qualquer horas apenas estalando os dedos.... eu tenho pena dos caras que se envolvem com ela.

Mas eu nem falo mais nada pra não gerar briga. No fundo, elas sabem os erros que cometeram.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A GLOBO FORMOU AYRTON SENNA ? Mistério 17 3,738 25-05-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Van Helsing
  Rede globo e suas manginisses Drake 5 2,793 28-12-2013, 06:36 PM
Última Mensagem: Drake
  Intervenção estatal na rede varejista Daka (Venezuela) Gekko 10 3,584 11-11-2013, 12:14 PM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Esse mandou a outra real na Globo! Lawyer 3 2,018 16-03-2013, 04:36 PM
Última Mensagem: Lawyer
  Pedro Cardoso detona a Globo Appollo 4 2,683 08-09-2012, 03:35 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo