• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [RELATO] Beleza x Status
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Beleza x Status
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2012, 07:51 PM
Olá guerreios.
Hoje tive o prazer de passar o dia com uma pessoa de minha família (mulher) que é BEM rica.
E eu consegui ver o quanto status trucida beleza em um embate.
Vou relatar os fatos que me provaram isso:

-Mulheres do ciclo dela, pagavam um pau terrível para um cara que era feio e tinha umas entradas até metade da cabeça, dizendo que ele tinha charme, sendo que o cara é diretor de x empresa e é rico pra caralho.

Acabei sabendo que esse mesmo cara, tem muitas mulheres LINDAS suplicando por ele (cara tem 38 anos, nunca foi casado e não tem filho.)

-Como sou BEM mais novo, acabou ficando tudo por conta delas (ainda bem, o que eu tinha no bolso não pagava nem o suco), fiquei aterrorizado com o gasto com café da manha, almoço e jantar, todos em lugares super caros.

Aqui eu percebi o porque elas preferem um cara com status e com dinheiro, para leva-las nesses lugares e também pelos contatos.

-Os lugares frequentados você conseguia ver claramente aquele típico nerd, que ficou rico e com status e que tu vê passando com uma mulher linda pra caralho e saindo com um carrão conversível.

Muitos caras nesses ambientes são feios e estão ficando careca. (estou mais calmo, afinal, estava achando que minha calvicie era o fim do mundo).

-As mulheres desse nível, buscam claramente um cara que tenha dinheiro e status, e deixam isso explicito falando: "Quero alguem que tenha rumo na vida bla bla bla"

Dá para ver que sendo um pé rapado bonitão, não teria a mínima chance.

Minha conclusão final foi que:

Status, é disparadamente a forma que mais atrai bucetas de qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
26-08-2012, 08:07 PM
Com certeza.

Já ouviu falar daquele pé-rapado do MC Sheldon? O cara é feio. FEIO, feio feio!

Preciso mesmo dizer que tem MUITA mas MUITA menina 9/10 do cu rosa que acha ele bonito?
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

26-08-2012, 08:16 PM
Bom relato.
Da uma procurado no artigo do silvio chamado
"Músculos e dinheiro, onde cada um é mais forte"
Onde ele esclarece que dinheiro gera mais frutos em círculos sociais
e músculos em festas, bares, etc. onde há presença de desconhecidos.
Concordo que o status seria o que atrai muitas femeas, porém apenas aquelas abaixo do seu.
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 08:29 PM
Cara, ambos atraem mulheres. Status E beleza. Se tiver os dois, melhor ainda. Se tiver uma atitude dominante MELHOR AINDA!!!!!!

Agora, se me perguntares, qual é o melhor? Bom, ai eu te responderia: depende da mulher.

É sério. Depende mesmo. Tem mulher que adora status, mas tem outras que preferem a beleza ou a atitude de dominância. Não que essas não gostem de status (na forma de grana, dinheiro), mas elas dão maior preferência a beleza e a dominância.

Normalmente essas são aquelas patis, de classe media alta ou rica. Essas mulheres já nascem nadando em dinheiro e ai isso não atrai mais muito elas. Todos os homens que elas conheceram na vida são ricos e ela é rica tbm, então isso acaba não sendo muito um fator de destaque pra elas.

Não é atoa que é comum ver essas "princesinhas", filhinhas de papai que poderiam ter tudo na vida andando com marginais sem eira nem beira da pior laia possível.
[+]
  •
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
26-08-2012, 08:36 PM
(26-08-2012, 08:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, ambos atraem mulheres. Status E beleza. Se tiver os dois, melhor ainda. Se tiver uma atitude dominante MELHOR AINDA!!!!!!

Agora, se me perguntares, qual é o melhor? Bom, ai eu te responderia: depende da mulher.

É sério. Depende mesmo. Tem mulher que adora status, mas tem outras que preferem a beleza ou a atitude de dominância. Não que essas não gostem de status (na forma de grana, dinheiro), mas elas dão maior preferência a beleza e a dominância.

Normalmente essas são aquelas patis, de classe media alta ou rica. Essas mulheres já nascem nadando em dinheiro e ai isso não atrai mais muito elas. Todos os homens que elas conheceram na vida são ricos e ela é rica tbm, então isso acaba não sendo muito um fator de destaque pra elas.

Não é atoa que é comum ver essas "princesinhas", filhinhas de papai que poderiam ter tudo na vida andando com marginais sem eira nem beira da pior laia possível.

Sim, é muito relativo.
Mas todas as mulheres envolvidas no meu relato, desde filha de banqueiro até filha de empresario, buscavam um partido com status... e todas as mulheres dos ambientes que frequentei, não dariam a mínima para um marginal.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-08-2012, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012, 08:42 PM por Navarre.)
Depende Viril,

Essas solteironas de trinta e poucos procurando um nerd rico para casar já foram um dia piriguetes sem vergonha de seus vinte e poucos anos.
Para quem você acha que elas davam geral quando saiam na balada? Para o nerdão é que não era (só se fosse para aquele quarentão malandro boa vida) .

Elas curtiram a vida com os piores cafagestes, tiveram emoções fortes, e agora estão procurando um nerd ingênuo e rico para consertar o estrago. O famoso CSP.

Beleza e charme então vão para último quesito.
Mas pode ter certeza, era o que contava a algum tempo atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
26-08-2012, 08:48 PM
(26-08-2012, 08:41 PM)Navarre Escreveu: Depende Viril,

Essas solteironas de trinta e poucos procurando um nerd rico para casar já foram um dia piriguetes sem vergonha de seus vinte e poucos anos.
Para quem você acha que elas davam geral quando saiam na balada? Para o nerdão é que não era (só se fosse para aquele quarentão malandro boa vida) .

Elas curtiram a vida com os piores cafagestes, tiveram emoções fortes, e agora estão procurando um nerd ingênuo e rico para consertar o estrago. O famoso CSP.

Beleza e charme então vão para último quesito.
Mas pode ter certeza, era o que contava a algum tempo atrás.

Vendo por esse lado eu concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
26-08-2012, 09:02 PM
Se tiver um muito feio e um feio elas vão querer o feio
Se tiver um cara bonito e um cara rico feio, elas vão querer o rico feio
Se tiver um cara bonito rico e um cara feio milionário, elas vão querer o feio milionário.
Se tiver um bonito milionário e um bonito, milionário e bombado, elas vão querer o bonito, milionário e bombado.

Elas sempre querem mais e mais, elas querem o melhor dos melhores, e quando tiverem o melhor dos melhores, elas vão querer um melhor do que ele. Isso me lembra aquele conto do Pescador e sua esposa que o barão publicou no canal.

Leiam, é muito bom:

http://canal.bufalo.info/2012/04/o-pesca...Dq40sGPXPg
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-08-2012, 02:01 AM
Vocês não lembram daquela clássica postagem do SK, na qual ele falava sobre as vantagens do bonitão sobre o rico e vice-versa?
Cada um deles tem um ambiente específico onde tal ou qual atributo funciona.
Procurem pelo backup do blog original do SK. Vale MUITO a pena!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 11:13 AM
O nerd feio com trinta e tantos pega mulher muito mais fácil que o bonitão pé rapado de vinte e poucos, mas uma coisa é certa: se ele inventar de ter relacionamento sério/casar, ele também levará chifres muito mais fácil. Isso sem contar que se eu puder escolher entre uma mulher que fica comigo por causa da minha aparência e uma que fica comigo por causa da minha grana, com certeza eu vou escolher a primeira, pois eu considero isso um interesse muito mais legítimo. Se for para pegar mulher por causa de grana, é muito melhor usar os serviços das profissionais do séquiço, pois no fim das contas sairá muito mais barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-08-2012, 09:03 PM
Olha só, como estavamos falando do RM em outro tópico, eu resolvi dar uma fuçada por lá e achei esse artigo que vai bem de encontro do assunto aqui abordado e reforça tudo isso já dito pelos confrades.

Vale a pena a lida:

http://reflexoes-masculinas.blogspot.com...heiro.html

Trecho interessante:

Citar:Isso porque dinheiro e poder econômico tem intima ligação com relacionamentos a longo prazo, isto é, namoros e casamentos. Isto porque é tendo dinheiro ou mostrando uma ambição saudável em obtê-lo que você pode passar a garota uma imagem de vida segura, com conforto e regalias. Note que quando uma garota se aproxima de um cara feio, porem com grana, é nítido o interesse dela em namorar este cara.. isto porque sabe que não será em uma única noite que ela ganhará presentes ou viagens.

Ao contrario da aparência, um cara de físico “sarado” muitas vezes não consegue um namoro (a realidade é que muitos não procuram mesmo por isso pois...) porem tem enorme facilidade em conseguir garotas e sexo casual. Isto porque através do físico, ele inconscientemente passa a imagem para a garota de um sexo mais “selvagem” (a famosa “pegada”), maior virilidade e disposição sexual. Este cara, consegue conquistar garotas com facilidade, porem, se não tiver grana, ele não poderá unicamente por causa do físico dar a garota conforto e uma vida estável.

Ou seja, pra ser o provedor o status é melhor e as mulheres procuram caras com status pensando em relacionamentos de longo prazo. Já pra foda casual, obviamente elas preferem o bombadão!!!

Como disse o navarre, isso reflete em parte as escolhas intertemporais delas: quando jovens querem sair dando por ai sem compromisso, ai preferem a beleza física. Depois disso, quando querem "sossegar" e arranjar um "bom partido" (CSP) elas procuram os kras com status, mesmo feios.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-08-2012, 10:33 AM
Concordo com o Gekko e o Navarre. Quanto mais nova é a mulher, mais ela irá preferir a beleza ao status do homem. É por isso que essas adolescentes retardadas ae preferem mais esses Justin Biebers da vida aí e não se ligam muito em status (com excessão das neymarzetes, etc)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 2,568 13-11-2019, 12:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  Status....ah o status! THEWOLF 31 16,674 30-01-2017, 09:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Saindo do status de gordo tetudo. Dumont 9 3,987 23-11-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Apollo Creed

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo