• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque homens de verdade não perguntam o caminho... ou lêem manuais de instrução
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque homens de verdade não perguntam o caminho... ou lêem manuais de instrução
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2012, 08:06 AM
Citar:Pegue aquela famosa reclamação que as mulheres fazem que homens não gostam de pedir informações, ou ler o manual de instrução antes de mexer em algo.

Sabe porque não gostamos disto? Porque não há graça alguma nisto. Nada que desafie nosso caçador interno que ainda reside em nós. Onde está a emoção de encontrar o seu destino, se o processo é uma conclusão precipitada? Onde esta a emoção de montar algo se você não pôs nenhum esforço naquilo?

http://canal.bufalo.info/2012/08/porque-...instrucao/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2012, 08:16 AM
No fim das contas, acho que o Mateus Silva é que tá certo de querer se mandar para o meio da natureza, ou "para o matão" como ele gosta de dizer, para poder se livrar das amarras deste mundo civilizado que mata a nossa alma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2012, 08:59 AM
Gekko, a natureza é pura. Por isso o Mateus Silva está querendo sair da civilização, onde só há competição e falsidade exacerbada.

Todos nós queremos a paz de espirito e só buscando o contato com a natureza poderemos encontrar. Lá não existe vaidade, não existe ego, existe apenas a essencia do Eu Divino.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-08-2012, 09:21 AM
(13-08-2012, 08:59 AM)Mandrake Escreveu: Gekko, a natureza é pura. Por isso o Mateus Silva está querendo sair da civilização, onde só há competição e falsidade exacerbada.

Todos nós queremos a paz de espirito e só buscando o contato com a natureza poderemos encontrar. Lá não existe vaidade, não existe ego, existe apenas a essencia do Eu Divino.

Como eu não confio tanto assim na minha capacidade de sobreviver em um ambiente selvagem, considero mais a possibilidade de um belo dia comprar um lotezinho de terra com mais ou menos 1ha, montar uma estrutura que seja o mais auto-suficiente possível e ir viver lá dentro, mantendo o mínimo de contato com o mundo vaginante. Mas se a coisa ficar feia mesmo o negócio é se mandar para longe da civilização.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2012, 09:23 AM
(13-08-2012, 09:21 AM)Gekko Escreveu:
(13-08-2012, 08:59 AM)Mandrake Escreveu: Gekko, a natureza é pura. Por isso o Mateus Silva está querendo sair da civilização, onde só há competição e falsidade exacerbada.

Como eu não confio tanto assim na minha capacidade de sobreviver em um ambiente selvagem, considero mais a possibilidade de um belo dia comprar um lotezinho de terra com mais ou menos 1ha, montar uma estrutura que seja o mais auto-suficiente possível e ir viver lá dentro, mantendo o mínimo de contato com o mundo vaginante. Mas se a coisa ficar feia mesmo o negócio é se mandar para longe da civilização.

Se a coisa federrrrrr (com todos os erres), o jeito é esse mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-08-2012, 11:09 AM
Hoje em dia uma das únicas formas que existem de liberar uma testosterona e o nosso "animal interior" é através do esporte.

Mas não podemos culpar tão somente a civilização moderna por causa disso. Temos que lembrar também de todos os benefícios que ela nos proporcionou...

No final é uma faca de dois gumes, tem os benefícios e os malefícios. A grande verdade é que ninguém está completamente satisfeito, e quem dizer o contrário ou está mentindo ou é um grande hipócrita.

Também dúvido que se se isolar da civilização e viver como um ermitão resolva esse problema. Isso me lembra aquele filme, into the wild, que conta a história veridica daquele cara, o supertramp, que se isolou da civilização e foi viver no meio do mato onde morreu de inanição, lembram da ultima frase que ele escreveu em seu diário? era algo como "a felicidade só é real quando compartilhada".
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2012, 11:21 AM
Isso de viver sozinho no matão depende mt. Se o cara não for um estúpido e resolver viver igual a um animal no meio do mato, ele pode viver numa boa.

Traduzi no começo do ano um artigo sobre o Dick Proenneke, cara q tava de saco cheio das coisas, juntou uma grana, foi pro mato e construiu uma casa de toras e viveu lá por 30 anos. Claro, ele de vez em qdo voltava pra cidade pra comprar alguns suprimentos e não ficava tentando bancar o homem das cavernas.

Claro, isso não é pra qqer um também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2012, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 12:10 PM por OTGER.)
Olhando esse tópico me enxergo, pois moro no matão da montanha, digo a vocês que no “matão”:
A natureza é cruel com os fracos
Sem piedade ela considera v. só mais um bicho lá, e não dá pra perguntar o caminho, aqui tem que fazer o seu caminho à força.
Não há atividades que não sejam viris
Não há espaço pra burrice, pois se machucar com um machado ou um facão é fácil e estará sozinho
Para os fortes, para os HOMENS, a natureza se revela, maravilhosa, companheira, te poupa das misérias da cidade e das vadias. Mulheres por aqui são mandadas e obedientes, pois sabem que não conseguem viver no mato sem um homem. Alias, desculpe, não são nada sem um macho. Aqui no mato não dá pra ser beta ou mangina, ou é alpha ou se fode mesmo.
Porem faço as devidas considerações, sou urbano vivendo no matão, então é importante alguns confortos tais como um bom carro que não deixe v. na mão, uma boa casa, internet e telefone.
Cidade só mesmo para comprar suprimentos, para sentar o fumo e arrastar pro matão.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-08-2012, 01:37 PM
(13-08-2012, 12:07 PM)OTGER Escreveu: Olhando esse tópico me enxergo, pois moro no matão da montanha, digo a vocês que no “matão”:
A natureza é cruel com os fracos
Sem piedade ela considera v. só mais um bicho lá, e não dá pra perguntar o caminho, aqui tem que fazer o seu caminho à força.
Não há atividades que não sejam viris
Não há espaço pra burrice, pois se machucar com um machado ou um facão é fácil e estará sozinho
Para os fortes, para os HOMENS, a natureza se revela, maravilhosa, companheira, te poupa das misérias da cidade e das vadias. Mulheres por aqui são mandadas e obedientes, pois sabem que não conseguem viver no mato sem um homem. Alias, desculpe, não são nada sem um macho. Aqui no mato não dá pra ser beta ou mangina, ou é alpha ou se fode mesmo.
Porem faço as devidas considerações, sou urbano vivendo no matão, então é importante alguns confortos tais como um bom carro que não deixe v. na mão, uma boa casa, internet e telefone.
Cidade só mesmo para comprar suprimentos, para sentar o fumo e arrastar pro matão.

Cara, lendo assim parece que seu estilo de vida é um sonho, ao menos para um cara tradicional e que não faz questão de tantos luxos e de tantas facilidades que a vida moderna nos traz.

Se não for pedir muito e se você puder fazê-lo sem se expor, fale-nos um pouco mais sobre essa comunidade onde você vive. Vocês se alimentam apenas do que produzem? Como se ganha dinheiro para comprar o que não dá para produzir e para pagar coisas como internet, telefone e comprar aparelhos e ferramentas? A quantos quilômetros vocês ficam da cidade mais próxima? Quantas pessoas vivem no lugar? O acesso é muito difícil?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
13-08-2012, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2012, 09:14 AM por Búfalo.)
Como Ludwig von Mises disse, o homem busca aliviar o seu desconforto. O incentivo que impele o homem à ação é sempre algum desconforto. Devido à escassez (a natureza não fornece tudo ao homem), o agente homem teve de utilizar o principal instrumento que lhe foi concedido pela natureza — a razão — para processar os recursos da natureza, poupando, criando, inovando, transformando, etc. para aliviar o desconforto. Hoje, o desconforto é menor do que há 200 atrás (isso porque a acumulação de capital e os bens de capital é maior), mas ainda há muito desconforto, por exemplo, há muitas curas a serem descobertas...

Como eu (eu não, o Mises) disse, o objetivo de toda ação é aliviar o desconforto. Mises disse: "O que faz alguém sentir-se desconfortável, ou menos desconfortável, é estabelecido a partir de critérios decorrentes de sua própria vontade e julgamento, de sua avaliação pessoal e subjetiva" (Capítulo I de Ação Humana). Ou seja, existem homens que vão viver no mato e que se sentem perfeitamente felizes vivendo assim. Todavia, é verdade que, para a grande maioria das pessoas, uma vida assim parece insuportável.

É por isso que é importante o desapego. Quando você se apega a uma mulher, isso quer dizer que apenas aquela mulher alivia o seu desconforto. Isto que é apego, e isso é muito ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
14-08-2012, 07:40 PM
filme bom que fala mais ou menos disso é aquele "Na natureza Selvagem", vejam o filme, é com aquele ator que fez o Show de Vizinha.

Gosto de passar as ferias na fazenda, inclusive, passei 15 dias da minhas ferias agora por la, enquanto meus familiares foram para minha antiga cidade, dpois passei o resto das ferias na cidade que ainda devo um relato.
O cara não se estressa com nada, e parece que temos um gás a mais para acordar bem cedo, tipo umas 6h da manha.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

14-08-2012, 07:45 PM
(14-08-2012, 07:40 PM)Tom Hernandez Escreveu: filme bom que fala mais ou menos disso é aquele "Na natureza Selvagem", vejam o filme, é com aquele ator que fez o Show de Vizinha.

Foi esse filme que me referi no meu comentário, "into the wild" no original.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-08-2012, 08:14 PM
(14-08-2012, 07:40 PM)Tom Hernandez Escreveu: filme bom que fala mais ou menos disso é aquele "Na natureza Selvagem", vejam o filme, é com aquele ator que fez o Show de Vizinha.

Gosto de passar as ferias na fazenda, inclusive, passei 15 dias da minhas ferias agora por la, enquanto meus familiares foram para minha antiga cidade, dpois passei o resto das ferias na cidade que ainda devo um relato.
O cara não se estressa com nada, e parece que temos um gás a mais para acordar bem cedo, tipo umas 6h da manha.

Bem que vc poderia relatar suas férias viris.

Tudo que vc fez por lá.

Seria bufalesca!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
14-08-2012, 11:57 PM
(14-08-2012, 08:14 PM)Mandrake Escreveu: Bem que vc poderia relatar suas férias viris.

Tudo que vc fez por lá.

Seria bufalesca!

pois é mandrake, sempre que tenho um tempo livre eu escrevo um pouco do relato das minhas ferias, o foda é esse começo de bimestre que ta me acabando.

mas não vou dar o calote não hehe
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,899 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva NW GD FLW 30 10,509 09-01-2015, 10:07 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Nancy French não entende o porquê dos homens evitarem casar Mats 10 4,887 19-10-2014, 03:19 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher Russa explica o porquê de não odiar os homens Mats 2 2,027 04-09-2014, 04:36 PM
Última Mensagem: Mr Hyde
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,285 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo