• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [NOTICIA] Thor Batista faz vasectomia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[NOTICIA] Thor Batista faz vasectomia
Mestre Laveley
Curioso

13-07-2012, 10:42 PM
Creio que na situação dele era o mais apropriado a se fazer:

"Thor Batista faz vasectomia e congela sêmen

Thor Batista, de 20 anos, filho de Luma de Oliveira com o bilionário Eike Batista, foi submetido a uma cirurgia de vasectomia.

A operação, mantida em sigilo absoluto pela família, é para espantar futuras aproveitadoras na vida do herdeiro. Antes do procedimento, o jovem, que não abre mão de ser pai no futuro, armazenou esperma num banco de sêmen.

Luto das periguetes."

Fonte: http://www.pavablog.com/2012/07/10/thor-...ela-semen/

Mais detalhes: http://www.tribunahoje.com/noticia/32795...semen.html

Trollou legal trollface
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2012, 11:06 PM
hahahhahahahah mandou bem!

Nada como ter um pai inteligente por perto pra te orientar nesse período de caos mental, a juventude...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-07-2012, 12:45 AM
Oh yeah!
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-07-2012, 12:55 AM
Caralho, se essa notícia não servir pra confirmar tudo que discutimos aqui sobre este ícone chamado mulher moderna não sei mais o que confirmaria. A visão de homens inteligentes como o Eike Baptista, que certamente induziu seu filho a tal cirurgia, mostra as preocupações dele para com o filho neste mundo atual vaginante. Eike, com sua experiencia conhece o imenso arsenal do mulheril que poderia induzir seu pupilo ao erro, ocasionado problemas como filhos, pensões, divisão de bens...

Ele sabe que principalmente na atualidade, neste mundo lotado de vagabundas prontas pra dar o golpe no macho alpha Thor poderia fisgado por uma delas.

Grande sacada Eike! Sempre otimizando suas ações e protegendo seus lucros!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-07-2012, 12:56 AM
Camarão que dorme a onda leva.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
14-07-2012, 01:24 AM
O cara só tem 20 anos e já fez vasectomia. 20 anos!!!!

Essa é uma evidencia irrefutável do caráter, valores morais e decência de nossas damas atuais.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

14-07-2012, 05:11 PM
O eike deve ter sentido o drama com o episódio do atropelamento e da carteira de motorista.

Viu que o filho não era tão esperto quanto julgava e que logo ia cair no conto do vigário, se adiantou e mandou o moleque pro açougue antes que fosse tarde demais! KKKKKKKKKK
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-07-2012, 08:21 AM
Queria ver a cara das vadias que pretendiam se dar bem engravidando dele ao lerem a notícia!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-07-2012, 08:38 AM
Eu teria ficado quietinho, quietinho. Ia ser engraçado ver uma vadia chegando nele e tentando dar o golpe da barriga. Ai ele sacava aquele atestado de esterilidade maroto e ia observar a cara de tacho da golpista.

Pra botar uma cereja no topo eu ainda daria um jeito de processá-la por estelionato rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

16-07-2012, 09:50 AM
(16-07-2012, 08:38 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu teria ficado quietinho, quietinho. Ia ser engraçado ver uma vadia chegando nele e tentando dar o golpe da barriga. Ai ele sacava aquele atestado de esterilidade maroto e ia observar a cara de tacho da golpista.

Pra botar uma cereja no topo eu ainda daria um jeito de processá-la por estelionato rs

Mas a intenção era essa mesmo. Era pra ficar em sigilo a operação. Mas alguem deve ter vazado pra imprensa.
[+]
  •
Fúria
Curioso

16-07-2012, 05:38 PM
Porra, sensacional, pena que vazou pra imprenÇa mesmo, vão explorar isso ai até!!
[+]
  •
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
16-07-2012, 06:45 PM
Moleque esperto...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

16-07-2012, 07:35 PM
Foda que as vadias não vão mais chamar ele pras festinhas Sad
[+]
  •
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-07-2012, 08:19 AM
Pô, o cara é meu herói (risos)...

Mais falando sério, a que ponto chegamos para que vocë possa criar um filho neste mundo.

Veja a cabeça de um milionário sensato: como meu filho só faz merda, vou dar um jeito de evitar que ele faça a pior merda da vida dele, que seria dividir metade de seu patrimônio com uma vagabunda desocupada.

Agora a cabeça de um "emergente": vou dar um carro para meu filho para ele sair com as gatinhas...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-07-2012, 04:54 PM
(17-07-2012, 08:19 AM)Sargento Escreveu: Pô, o cara é meu herói (risos)...

Mais falando sério, a que ponto chegamos para que vocë possa criar um filho neste mundo.

Veja a cabeça de um milionário sensato: como meu filho só faz merda, vou dar um jeito de evitar que ele faça a pior merda da vida dele, que seria dividir metade de seu patrimônio com uma vagabunda desocupada.

Agora a cabeça de um "emergente": vou dar um carro para meu filho para ele sair com as gatinhas...

Quando o esperma do seu filho vale muito mais do que ouro, você tem que dar um jeito de guardá-lo em um lugar seguro.

[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
17-07-2012, 09:50 PM
hhahahahahahahahahaahahha e os comentarios....trollface
As vadias estão td indignadas com ele.
Leiam os comentarios,vale muito a pena...yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
18-07-2012, 05:39 AM
(14-07-2012, 05:11 PM)Mestre Laveley Escreveu: O eike deve ter sentido o drama com o episódio do atropelamento e da carteira de motorista.

Viu que o filho não era tão esperto quanto julgava e que logo ia cair no conto do vigário, se adiantou e mandou o moleque pro açougue antes que fosse tarde demais! KKKKKKKKKK
[2]

Depois que ele percebeu que o filho dele era um bocó! Que faz as coisas por pura emoção ..
Para ele cair num golpe da barriga eram 2 toques (E perder alguns bilhõeszinhos com a safada na justiça maginante).

Bela !
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-07-2012, 06:41 AM
ISSO, MEUS AMIGOS, É A REAL ESCANCARADA!

Querem mais REAL que isso? Um ALPHA com todas as letras maiúsculas, que comeria 999 de 1000 garotas de 20 anos, faz vasectomia para não cair no conto do vigário. Aposto que o pai aprendeu a lição e orientou o cara.

Digo REAL pois é gente que poderia ter qualquer mulher, que as vadias não podem acusar de pega-ninguém... mas que MESMO ASSIM resolveu não ser enganado.

E você, pobretão? Vai continuar sendo otário? Assumir só depois de muito DNA.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline zizo
Aspira
18-08-2012, 09:21 PM
Jogou muito bem aí o pai do jovem.

A fortuna não é para ser perdida para uma vadia qualquer da vida...
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2012, 09:34 PM
Boa ideia, fazer vasectomia e guardar o semen para uma mulher que vale a pena.
Tão caro o processo que pra achar uma mulher decente hoje em dia pra usar o semen guardado, praticamente é atirar no escuro.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  URGENTE!! NOTÍCIA DESTRUIDORA: INGLATERRA TAMBÉM É DA REAL Smith 17 10,621 29-05-2014, 05:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  ( Noticia) Jovem tem meta de beija 100 homens Solomon 16 6,467 25-08-2013, 12:05 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Noticia : Dilma lança programa (tolerancia zero violencia contra mulher). GEN.Patton 4 2,495 13-03-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Tyler
  É proibido comentar essa noticia Tio Peba 19 8,632 16-02-2013, 03:09 PM
Última Mensagem: user
  Notícia: Mulheres ocupam mais cargos de gerência e supervisão. Free Bird 13 4,171 12-11-2011, 06:48 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo