• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Metendo a real no "O Aprendiz"
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no "O Aprendiz"
Offline kimbo2
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-08-2012, 07:02 AM
(09-08-2012, 02:35 AM)Búfalo Escreveu: Justus é o cara???É o cara que salvou puta. É um mangina que se casou com uma rodada...

É verdade, todos os feitos dele foram para o ralo pq ele, um homem de 60 anos casou com uma mulher no mínimo nota 7,5 ~ 8 de 36 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

09-08-2012, 10:33 AM
(09-08-2012, 07:02 AM)kimbo2 Escreveu:
(09-08-2012, 02:35 AM)Búfalo Escreveu: Justus é o cara???É o cara que salvou puta. É um mangina que se casou com uma rodada...

É verdade, todos os feitos dele foram para o ralo pq ele, um homem de 60 anos casou com uma mulher no mínimo nota 7,5 ~ 8 de 36 anos.

Devia ter ressaltado a ironia no seu post, muita gente não vai entender yaoming
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
09-08-2012, 10:35 AM
Ah qual é galera? Vcs tb hein querem que o cara fique sozinho com toda grana que tem? Ou que ao inves de casar ele frequente baladinhas aos 60 e poucos anos? Confrades eu entendo o pensamento de vcs e concordo que não devemos salvar putas. Aliás nem sei direito se a Ticiane Pinheiro pode ser considerada uma. Isso é indiscutível? Ela é taõ rodada assim? Eu não acompanho notícias de famosos, essas coisas...

Bem no lugar dele nós faríamos o que?

Pensem: Estamos cheios de dinheiro, 50 e poucos anos (quando ele comecou namorar ela imagino), queremos ter um filho e uma mulher. Que tipo de mulher seria?

Acho que todos aqui concordam que uma mulher linda, deslumbrante, como é o caso da Ticiane.

Não iríamos querer mulher da vida, muito rodada de fato (mas é quase impossivel ainda mais no meio artístico encontrar uma virgem ou quase isso hoje em dia).
Essa mulher tem que ser elegante, ter padroes de etiqueta elevado, saber se portar, vestir, como uma dama.

Será mesmo que o Justus é mangina?

Acho que vcs estão equivocados, ele provou ser muito macho no episodio das demissões das histéricas. Provou ser líder, uma homem dominante, inteligente, racional, equilibrado, frio e calculista. Justus sempre meteu a Real nos episódios de demissões, ele na verdade está ali para buscar seus proprios interesses, assim como os participantes.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
09-08-2012, 10:40 AM
Como Mestre Lavely disse se o Kimbo foi irônico eu não percebi. É difícil detectar ironia lendo, senão expressada com maior veemência. mas o Búfalo falou sério né.

Bom, fato é que se o Justus for mangina quase todos os homens do planeta são cuzões!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-08-2012, 11:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2012, 12:09 PM por Búfalo.)
(09-08-2012, 10:35 AM)THEWOLF Escreveu: Ah qual é galera? Vcs tb hein querem que o cara fique sozinho com toda grana que tem? Ou que ao inves de casar ele frequente baladinhas aos 60 e poucos anos? Confrades eu entendo o pensamento de vcs e concordo que não devemos salvar putas. Aliás nem sei direito se a Ticiane Pinheiro pode ser considerada uma. Isso é indiscutível? Ela é taõ rodada assim? Eu não acompanho notícias de famosos, essas coisas...

Bem no lugar dele nós faríamos o que?

Pensem: Estamos cheios de dinheiro, 50 e poucos anos (quando ele comecou namorar ela imagino), queremos ter um filho e uma mulher. Que tipo de mulher seria?

Acho que todos aqui concordam que uma mulher linda, deslumbrante, como é o caso da Ticiane.

Não iríamos querer mulher da vida, muito rodada de fato (mas é quase impossivel ainda mais no meio artístico encontrar uma virgem ou quase isso hoje em dia).
Essa mulher tem que ser elegante, ter padroes de etiqueta elevado, saber se portar, vestir, como uma dama.

Será mesmo que o Justus é mangina?

Acho que vcs estão equivocados, ele provou ser muito macho no episodio das demissões das histéricas. Provou ser líder, uma homem dominante, inteligente, racional, equilibrado, frio e calculista. Justus sempre meteu a Real nos episódios de demissões, ele na verdade está ali para buscar seus proprios interesses, assim como os participantes.

É CSP, sim. O cara pássa a vida toda ralando, poupando e empreendendo, pra quando acumular fortuna, se tornar um provedor de uma vadia? Sim, VADIA. Uma mulher que já posou duas vezes nua em revista masculina é o que? É "exceção"? É uma vadia carreirista (hoje o Barão publicou um texto sobre se casar com carreiristas) e interesseira... O homem que é esperto, depois que acumula riqueza, come 100 mulheres por mês, desfruta tudo o que não podia desfrutar antes (claro que sempre com cautela, não gastando mais do que seu dinheiro rende), e não se torna provedor de uma vadia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
09-08-2012, 12:53 PM
Concordo com vc Bufalo, quanto ao fato dela ter posado na Playboy 2 vezes (nao sabia disso) já a desqualifica. Mas no caso dele que queria ter um filho? Comer 100 mulé por mes nao resolve esse problema. E tb ele pode querer uma companhia feminina pra ele. Bom eu concordo em partes contigo. Ele poderia ter escolhido melhor penso eu então.Talvez uma mulher fora do meio artístico, com um passado "digno". O foda é que a beleza sempre importará para nós Bufalo!

Sempre queremos as mais belas conosco e ainda mais quando queremos ter filhos, queremos ter filhos bonitos!

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

09-08-2012, 01:24 PM
Eu n julgo esses caras muito ricos. A situação deles é um pouco diferente da nossa, meros mortais, e tem que se levar isso em consideração.

O fato é, uma vez que vc tem muita grana e quer constituir família, é praticamente impossível achar uma mulher mais humilde que n fique contigo ao menos por, em parte, sua grana.

O Eike baptista tbm casou com uma "vadia" que supostamente traiu ele com o jardineiro. Mas ao menos é uma vadia que não sai por ai dando pra todo mundo e fazendo festa, se embebedando e etc. e lhe deu um filho forte e saudavel (embora n pareça muito esperto, mas enfim) e não pediu divórcio 2 meses depois da festa de casamento só pra morder a carteira do cara e aparecer na mídia (a lá ronaldo e cicarelli).

Tanto a brunet quanto essa dai do justus não eram mulheres ricas, mas ao menos tbm não eram pobres, ou seja, não ficaram com os kras SÓ pela grana e SÓ para aparecer na mídia, se bem que obviamente isso contou muito.

E tem muito jovem (como eu), que pensa: porra se eu fosse um cara rico desses ia comer mil por dia! Mas a verdade é que esses caras chegam num ponto que não se interessam mais por isso. Deve perder o sabor da conquista saber que pode comer qualquer mulher sem esforço algum. Eles começam mais a se preocupar em passar seus gens adiante da melhor forma possível do q sair ai metendo a rola em qualquer buraco todo o santo dia.
[+]
  •
Responder
Offline kimbo2
Aspira
09-08-2012, 02:26 PM
(09-08-2012, 10:33 AM)Mestre Laveley Escreveu:
(09-08-2012, 07:02 AM)kimbo2 Escreveu:

Devia ter ressaltado a ironia no seu post, muita gente não vai entender yaoming

É verdade^^
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-08-2012, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2012, 05:22 PM por PRAGAKHAM.)
J = 53
T = 32
RESULTADO = 21 DIFERENÇA.
DAQUI 10 ANOS
J = 63
T = 42
Com certeza o tempo chega, ok capitão salvo a qualidade não sei.
Mas se eu tivesse os meus 53 anos, em plena forma estaria vivendo pelo mundo.
Mas como cada um se sente e de respeitar a posição do cara.
Saiu bem nesta. Mas poderia estar melhor. O que vai levar em conta daqui 20 anos sera o passado dele agora com quem esteve antes deste casamento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-08-2012, 07:56 PM
Eu concordo com o Mestre Laveley e o Thewolf. Um cara desses ja comeu tudo que é tipo e modelo de buceta,normalmente nunca foi casado e com filhos,coisa que a maioria na idade dele ja tem pelo menos um filho por ai ou é divorciado com pelo menos um filho e um sujeito desses tem tanto,mais tanto dinheiro que se rolar um divorcio,ele dando metade dos seus bens,ele continuara milionario e ainda por cima,com a capacidade que ele tem,logo ele volta ao que tinha antes de se casar.Porem temos que ver uma coisa,os milionarios dess tipo normalmente são pessoas muito inteligentes e muito mais exigentes que a media da população e por mais que a mulher seja uma vadia rodada,o cara ira escolher as que tem a melhor aparencia,cultura,fama e etc,afinal de contas ele tem uma reputação a zelar,e ao contrario do que muito de vcs pensam,para uma mulher chegar aos 30,35 anos com a mesma aparencia de uma mulher de 18 ou 20 anos elas tem bem mais trabalho que nos homens,os cuidados tem que ser em dobro,custa tempo,custa dinheiro se manter com uma otima aparencia,e mesmo com todo o dinheiro do mundo,a maioria das celebridades acabam ficando velhas e acabadas como pode ser visto aqui no forum do bufalo no topico do sr chronos.
O que é burrice de verdade é um cara que esta crescendo na carreira profissional ou o homem de 30 anos que ja se casa com a primeira vadia rodada que aparece pela frente,ou então o mesmo faz como meu irmão,agora que o cara esta formado,bem empregado,ganhando dinheiro quase chegando aos 30;o mesmo resolve assumir uma comunista feminazi rodada engordando como uma porca,isso sim é uma burrice extrema, já tentei dar uns toques para ele,mais pelo visto não adianta.
Eu tenho 32 anos e uns anos atras antes da real ja pensava,se até os 35 não arrumar nada,ai sim irei assumir até mãe solteira (facepalm) mais hoje com o conhecimento da real penso diferente,até não discarto totalmente o casamento,mais tera que ser com uma mulher muito bonita e depois dos 40 se ela tiver uma renda boa para me ajudar a manter o filho(pq assim,em caso de divorcio,pelo menos seu filho não passara nescessidade) ou se eu tiver com uma boa renda o suficiente para correr os riscos sem entrar em falencia..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-08-2012, 03:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012, 03:33 AM por Búfalo.)
O Justus como empreededor, ok, não há o que discutir, realmente é "o cara". Mas ñ adianta querer tapar o sol com a peneira...foi CSP e pronto. Premiou uma carreirista rodada (pô, hoje mesmo foi publicado um post sobre isso e vocês teimando) e não se impõe perante a esposa. O evangélico Cássio Castinhol, o marido da funkeira Perlla, teve muito mais punho firme que o Justus:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=248
Nem por isso, o Cássio deixa de ser um CSP. Mas nem isso o Justus foi capaz de fazer: obrigar, sob pena de separação e perda de bens (a Perlla corria o risco de perder até seu carrão, um Hyundai IX35) a rodada a abandonar a carreira e pelo menos cumprir o seu papel de mãe (assim economizaria com babá, rsrs). Nem isso ele fez. Ou seja, além de CSP, formou uma família, onde a mulher só colhe os bons frutos, ele que banca todas as mordomias dela o dinheiro conquistado com tanto esforço, mas a vadia não precisa cumprir seus deveres e obrigações, nem dar satisfações. Em suma, um casamento "moderno", uma família "moderna".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-08-2012, 06:19 AM
Concordo com o Lavely.

Ok. Essa foi a grande cagada que ele fez, Búfalo. Mas ele ainda continua rico e você pobre. Eu ainda acho o Justus o perfil masculino ideal.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-08-2012, 07:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012, 07:28 AM por Gekko.)
Não dá para avaliar o mundo dos ricos e famosos sob os mesmos parâmetros que usamos para nós. No caso do Justus, por exemplo, ele poderia, se quisesse, procurar uma das últimas virgens do mundo e que fosse bonita, contratar detetive e o escambau para pesquisar a vida dela e descobrir qualquer coisa que ela tivesse feito antes e depois de estar com ele. No entanto, será que seria interessante para ele ficar com uma anônima? Não se esqueçam de que ele, além de empresário, também é um homem que está na mídia. Dificilmente ele se casaria com uma mulher que não tivesse fama. E a esposa dele, apesar de já ter posado nua (qual famosa nunca fez um ensaio desses?) até onde me consta nunca esteve envolvida em escândalos sexuais nem era vista de "novo afair" a cada mês, se pegando com um cara diferente na balada ou na praia como algumas que vemos por aí.

Sem contar que, como o Laveley disse, um cara desses já deve ter comido tanta boceta que variedade para ele não significa mais nada. Ele queria sossegar, ter um lar e gerar filhos e procurou a mulher que ele, sob os critérios dele, achou mais interessante para isso. Ou alguém acha que um cara na posição dele, com a personalidade dele, iria ficar sem opção para escolher ou se encantar com chá de buceta e casar com uma vadia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
10-08-2012, 08:53 AM
(10-08-2012, 03:25 AM)Búfalo Escreveu: O Justus como empreededor, ok, não há o que discutir, realmente é "o cara". Mas ñ adianta querer tapar o sol com a peneira...foi CSP e pronto. Premiou uma carreirista rodada (pô, hoje mesmo foi publicado um post sobre isso e vocês teimando) e não se impõe perante a esposa. O evangélico Cássio Castinhol, o marido da funkeira Perlla, teve muito mais punho firme que o Justus:
Nem por isso, o Cássio deixa de ser um CSP. Mas nem isso o Justus foi capaz de fazer: obrigar, sob pena de separação e perda de bens (a Perlla corria o risco de perder até seu carrão, um Hyundai IX35) a rodada a abandonar a carreira e pelo menos cumprir o seu papel de mãe (assim economizaria com babá, rsrs). Nem isso ele fez. Ou seja, além de CSP, formou uma família, onde a mulher só colhe os bons frutos, ele que banca todas as mordomias dela o dinheiro conquistado com tanto esforço, mas a vadia não precisa cumprir seus deveres e obrigações, nem dar satisfações. Em suma, um casamento "moderno", uma família "moderna".

Olha Búfalo vou ser sincero contigo parceiro, concordo com tudo que voce diz! Justus foi um CSP sim no momento que resolveu pegar mulé rodada pra transformar em esposinha. A minha discordância não advém do meu campo de racionalidade (o qual é elevado e por isso estou recolocando minha opinião aqui). Essa discordancia é mais uma "frustração" em que sempre lendo a Real percebo que terei que aprender a conviver.

Nunca pensei em casar. Mas como todos os homens aqui e demais machos da natureza de outras espécies nós um dia pensamos em nos reproduzir.

Qual homem nunca pensou em ter aquele filhão que vai crescer pra pegar geral na escola e depois tomar cerveja junto com ele quando tiver crescido? Quem sabe até sair pra barzinho com o garotão garanhão orgulho do pai?

Não quero ter filhos agora, nem em breve, mas sei que um dia irei querer ter sim. E assim como outros machos da natureza queremos sempre as melhores, mas belas fêmeas. E essas melhores fêmeas cada vez mais ficam mais promíscuas. De forma que já estamos sendo obrigados a escolher entre duas mulheres diferentes para gerar nossa prole.

A primeira é +- ou feia, não é tao feminina, nem salta aos olhos, mas não é rodada, é até relativamente inteligente, tem um potencial razoável para ser uma boa mãe, mas seus filhos receberão DNA dela e como a mesma não pe tão bonita eles serão menos bonitos.

A segunda mulher é linda, salta aos olhos, feminina, se arruma, tem elegância, mas é fútil, portanto burra, é rodada, tem forte vocação para ser uma madame, não leva jeito com crianças, mas como tem beleza seus filhos serão mais bonitos.

E ai qual mulher vc escolheria, se fosse podre de rico e quisesse ter um garotão sangue do seu sangue um dia? Reproduzir-se faz parte da natureza humana e animal em geral, ninguem nega isso, muito menos a Real iria fazê-lo. Como nossa sociedade ocidental tá tomada pelo demônio da putaria o que fazer quando vc quiser se reproduzir?

No mais concordo com vc. Eu nunca quero ser um CSP. Mas daqui uns 10 anos vou querer ser pai e ai o que eu fãço Búfalo? Esse é o problema...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 11:20 AM
(10-08-2012, 08:53 AM)THEWOLF Escreveu:
(10-08-2012, 03:25 AM)Búfalo Escreveu: O Justus como empreededor, ok, não há o que discutir, realmente é "o cara". Mas ñ adianta querer tapar o sol com a peneira...foi CSP e pronto. Premiou uma carreirista rodada (pô, hoje mesmo foi publicado um post sobre isso e vocês teimando) e não se impõe perante a esposa. O evangélico Cássio Castinhol, o marido da funkeira Perlla, teve muito mais punho firme que o Justus:

Olha Búfalo vou ser sincero contigo parceiro, concordo com tudo que voce diz! Justus foi um CSP sim no momento que resolveu pegar mulé rodada pra transformar em esposinha. A minha discordância não advém do meu campo de racionalidade (o qual é elevado e por isso estou recolocando minha opinião aqui). Essa discordancia é mais uma "frustração" em que sempre lendo a Real percebo que terei que aprender a conviver.

Nunca pensei em casar. Mas como todos os homens aqui e demais machos da natureza de outras espécies nós um dia pensamos em nos reproduzir.

Qual homem nunca pensou em ter aquele filhão que vai crescer pra pegar geral na escola e depois tomar cerveja junto com ele quando tiver crescido? Quem sabe até sair pra barzinho com o garotão garanhão orgulho do pai?

Não quero ter filhos agora, nem em breve, mas sei que um dia irei querer ter sim. E assim como outros machos da natureza queremos sempre as melhores, mas belas fêmeas. E essas melhores fêmeas cada vez mais ficam mais promíscuas. De forma que já estamos sendo obrigados a escolher entre duas mulheres diferentes para gerar nossa prole.

A primeira é +- ou feia, não é tao feminina, nem salta aos olhos, mas não é rodada, é até relativamente inteligente, tem um potencial razoável para ser uma boa mãe, mas seus filhos receberão DNA dela e como a mesma não pe tão bonita eles serão menos bonitos.

A segunda mulher é linda, salta aos olhos, feminina, se arruma, tem elegância, mas é fútil, portanto burra, é rodada, tem forte vocação para ser uma madame, não leva jeito com crianças, mas como tem beleza seus filhos serão mais bonitos.

E ai qual mulher vc escolheria, se fosse podre de rico e quisesse ter um garotão sangue do seu sangue um dia? Reproduzir-se faz parte da natureza humana e animal em geral, ninguem nega isso, muito menos a Real iria fazê-lo. Como nossa sociedade ocidental tá tomada pelo demônio da putaria o que fazer quando vc quiser se reproduzir?

No mais concordo com vc. Eu nunca quero ser um CSP. Mas daqui uns 10 anos vou querer ser pai e ai o que eu fãço Búfalo? Esse é o problema...

Eu considero esse questionamento do THEWOLF extremamente válido. Para quem quer ser pai um dia, o mundo cheio de putaria e a promiscuidade feminina acabaram por gerar esse dilema para o conhecedor da real. Nós tomamos a pílula vermelha e nunca, mesmo que queiramos, vamos voltar a viver a ilusão de que está tudo bem e que teremos uma esposa amorosa e maravilhosa para ser mãe dos nossos filhos. Conhecemos a natureza feminina, a legislação misândrica e sabemos que a realidade é voltada para destruir emocionalmente os homens de bem. Mas continuamos com o nosso instinto de perpetuar a espécie e manter nossos genes na Terra. O desejo de ser pai e de desempenhar bem essa tarefa é presente em muitos de nós. Mas o que fazer se as mulheres decentes estão em franca extinção?

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-08-2012, 12:03 PM
Realmente, pra quem quer ser pai a situação está muito difícil atualmente... e eu n condeno quem quer ter filhos pq realmente, como o wolf disse, é uma vocação natural, não tem jeito.

Eu, ao menos por enquanto, não tenho esse desejo e acho que dificilmente isso vai mudar em mim. Na verdade, quero morrer solteiro e sem filhos. Não colocar filho nesse mundo na minha visão vai ser a maior contribuição que farei a humanidade.
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
10-08-2012, 03:00 PM
Olha pessoal eu depois que conheci a real passei a agir com extrema ou total racionalidade na minha vida pessoal. Sempre fui racional na escola, faculdade, trabalho e vida financeira e até nas baladas. Mas devido a ter fraquejado com ex-namoradas no passado conheci a Real e percebi claramente como fui vítima do lado obscuro feminino. Como ja disseram em outros posts nós homens temos o instinto de caçador e nos especializamos nisso ao longo do tempo. Ja as mulheres se especializaram em mentir e manipular estes caçadores afim de obter melhores condições de vida para si e suas crias.

Se elas agem de forma fria, cruel, calculista conosco devemos agir a taltura também. Isso é o que ocasionará uma relfexão e mudança em escala global das relações entre os gêneros. Devemos pensar da mesma forma egoísta delas de modo que tive algumas idéias mirabolantes/egoístas que vou expor aqui para que voces comentem os prós e contras e emitam sua opinião. Se alguma delas parecer absurda demais podem falar, aliás voces poderiam sugerir novas idéias acerca do que vou chamar de "reprodução consciente" dos guerreiros da Real. Algumas dessas alternativas o cara tem que ter grana, mas como sei que tão todos aqui trabalhando, investindo, enfim.

Jogando Friamente com elas:

1- Se converter ao Islamismo, nesta cultura voce pode ter até mais de 1 esposa e voce tem total poder sonbre elas, é voce quem manda em tudo (Vc teria que se mudar pra um estado não laico, mas onde a religião impera, tipo mudar-se pra Dubai nos Emirados Árabes).

2- Barriga de Aluguel (em alguns países é permitido, voce teria que viajar pra la, talvez se naturalizar).

3- Casar-se com mulheres de cultura submissa como as do sudeste asiático.

4- Casar-se com alguma mulher linda brasileira mesmo, porém com separação total de bens, voce poderia ainda contratar um Ricardão e um detetive pra fotografar a traição dela (que voce poderia forjar), ela poderia perder a guarda dos filhos e voce nao apenas nao teria que pagar pensao como poderia pedir indenização por danos morais (se vc achar desnecessario porque afetaria sua honra nao pediria a indenização).

5-Garimpar nesse imenso interiorzão do Brasil uma mulher linda, mas caipira, pra ser uma boa mãe e até companheira (é raro, mas ainda tem umas gatas pingadas, em Minas Gerais, acho o Estado mais promissor para tal busca devido sua reputação de estado caipira, mas acho apenas menos difícil a busca, não que lá seja o paraíso, pois sabemos que hoje em dia a coisa tá foda).

Se quiserem dar algumas sugestões...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2012, 02:11 PM
Eu me lembro dessa demissão. Ela tomou uma resposta à altura da arrogância. O interessante é que em todo canto você encontra uma vadia prepotente, arrogante e agressiva, estilo essa vaca, até que algum homem com colhões a ponha em seu devido lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
13-08-2012, 04:18 PM
(10-08-2012, 03:00 PM)THEWOLF Escreveu: Olha pessoal eu depois que conheci a real passei a agir com extrema ou total racionalidade na minha vida pessoal. Sempre fui racional na escola, faculdade, trabalho e vida financeira e até nas baladas. Mas devido a ter fraquejado com ex-namoradas no passado conheci a Real e percebi claramente como fui vítima do lado obscuro feminino. Como ja disseram em outros posts nós homens temos o instinto de caçador e nos especializamos nisso ao longo do tempo. Ja as mulheres se especializaram em mentir e manipular estes caçadores afim de obter melhores condições de vida para si e suas crias.

Se elas agem de forma fria, cruel, calculista conosco devemos agir a taltura também. Isso é o que ocasionará uma relfexão e mudança em escala global das relações entre os gêneros. Devemos pensar da mesma forma egoísta delas de modo que tive algumas idéias mirabolantes/egoístas que vou expor aqui para que voces comentem os prós e contras e emitam sua opinião. Se alguma delas parecer absurda demais podem falar, aliás voces poderiam sugerir novas idéias acerca do que vou chamar de "reprodução consciente" dos guerreiros da Real. Algumas dessas alternativas o cara tem que ter grana, mas como sei que tão todos aqui trabalhando, investindo, enfim.

1- Se converter ao Islamismo, nesta cultura voce pode ter até mais de 1 esposa e voce tem total poder sonbre elas, é voce quem manda em tudo (Vc teria que se mudar pra um estado não laico, mas onde a religião impera, tipo mudar-se pra Dubai nos Emirados Árabes).

2- Barriga de Aluguel (em alguns países é permitido, voce teria que viajar pra la, talvez se naturalizar).

4- Casar-se com alguma mulher linda brasileira mesmo, porém com separação total de bens, voce poderia ainda contratar um Ricardão e um detetive pra fotografar a traição dela (que voce poderia forjar), ela poderia perder a guarda dos filhos e voce nao apenas nao teria que pagar pensao como poderia pedir indenização por danos morais (se vc achar desnecessario porque afetaria sua honra nao pediria a indenização).

5-Garimpar nesse imenso interiorzão do Brasil uma mulher linda, mas caipira, pra ser uma boa mãe e até companheira (é raro, mas ainda tem umas gatas pingadas, em Minas Gerais, acho o Estado mais promissor para tal busca devido sua reputação de estado caipira, mas acho apenas menos difícil a busca, não que lá seja o paraíso, pois sabemos que hoje em dia a coisa tá foda).

Confrade so vou falar quanto a MG...Aqui a situação esta tensa, mesmo em cidades pequenas...Essas cidades (ou mesmo na roça) sempre tem essas festas de "Aniversário da cidade", "Festa do arroz", "forrós", etc...E têm também as "Baladas de domingo de manhã" (como abordado em outro tópico).

Enfim, esses lugares tem internet, televisão...E as garotas tentam meio que "imitar" o que vêem. Já vi garotas se arrumarem como que para a entrega do oscar simplesmente para ir a um restaurante, e outras com roupas extremamente provocantes para ir em festinhas bestas...

Não quero discordar do quinto item, só estou comentando o que tenho visto a algum tempo.

Concordo plenamente que esta muito difícil para quem quer ter filhos achar uma parceira que preste. Meu caso seira mais para o itém 4...
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-08-2012, 04:48 PM
(13-08-2012, 04:18 PM)Corvo Escreveu:
(10-08-2012, 03:00 PM)THEWOLF Escreveu: Olha pessoal eu depois que conheci a real passei a agir com extrema ou total racionalidade na minha vida pessoal. Sempre fui racional na escola, faculdade, trabalho e vida financeira e até nas baladas. Mas devido a ter fraquejado com ex-namoradas no passado conheci a Real e percebi claramente como fui vítima do lado obscuro feminino. Como ja disseram em outros posts nós homens temos o instinto de caçador e nos especializamos nisso ao longo do tempo. Ja as mulheres se especializaram em mentir e manipular estes caçadores afim de obter melhores condições de vida para si e suas crias.

Confrade so vou falar quanto a MG...Aqui a situação esta tensa, mesmo em cidades pequenas...Essas cidades (ou mesmo na roça) sempre tem essas festas de "Aniversário da cidade", "Festa do arroz", "forrós", etc...E têm também as "Baladas de domingo de manhã" (como abordado em outro tópico).

Enfim, esses lugares tem internet, televisão...E as garotas tentam meio que "imitar" o que vêem. Já vi garotas se arrumarem como que para a entrega do oscar simplesmente para ir a um restaurante, e outras com roupas extremamente provocantes para ir em festinhas bestas...

Não quero discordar do quinto item, só estou comentando o que tenho visto a algum tempo.

Concordo plenamente que esta muito difícil para quem quer ter filhos achar uma parceira que preste. Meu caso seira mais para o itém 4...

Depois que a tv se popularizou, as pessoas nas regiões mais remotas tendem a imitar o comportamento das pessoas que vivem nos grandes centros difusores de cultura e entretenimento. E depois da praticidade do celular, do anonimato da internet e das grandes cidades e da enorme disponibilidade de motéis, ficou muito difícil colocar freios nas mulheres. Nas cidades pequenas é do mesmo jeito, a única diferença é que dá mais trabalho para elas saírem com os caras sem serem vistas, pois nas cidades grandes elas saem, vão a um shopping qualquer, entram em um carro e de lá se mandam com o cara para onde bem entenderem e depois ninguém dá conta de nada e ela continua pagando de santa se assim o desejar. Já em uma cidade pequena isso fica um pouco mais complicado, mas nada que um encontro marcado no lugar certo e um carro com película não resolvam.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo