• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amigos?! Sei...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigos?! Sei...
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Thumbs Down  13-05-2012, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2012, 09:57 PM por Laserguy.)
Guerreiros, hoje vi algo que me deixou enojado e em um dilema:

A irmã da minha garota (chamaremos de ela de Naty) namora um rapaz (que chamaremos de Bruno). Eles começaram a namorar faz 6 meses.

Conheci o rapaz (há 5 meses) quando fizemos um "encontro de casais". Conversa vai, conversa vem e eu descobri que ele morava na rua atrás de mim. No final voltamos juntos.

Conversando, simpatizei com ele: educado, humilde, apesar de seus pais serem financeiramente abonados, ele trabalha, paga à sua própria faculdade e ajuda a pagar contas em casa. Resumindo é um rapaz "firmeza" e de bem que não quer ser nenhum playboy folgado.

Bom hoje saimos eu, minha garota, 3 amigas dela, Naty e um tal de "Marcos". O Bruno não pode ir pois teria prova e teria que estudar.

Esse Marcos é um amigo em comum de longa data dos dois... E é muito amigo do Bruno, já que estudaram no ensino médio juntos.

Quando eu vi esse Marcos, de primeira ele parecia um cara legal... Mas logo essa impressão passou: com 27 anos ele agia como um palhaço e queria chamar a atenção de todo mundo com palhaçada, falando alto e dando uma de gostosão e "serginho malandro".

(Pelo o que me contaram dele depois ele era o tipo "pseudo-cafa-fracassado".)

E o pior, no passado ele e a Naty já tinham ficado.

Bom fomos todos comer em uma lanchonete... Ele senta-se no lado da Naty e fala que tem algo no sapato dela. Ela abaixa a cabeça para ver...

Ela:"Não tem nada..."
Ele:"Era só para eu poder ver seus seios no decote."

Ela fica brava, reclama e depois volta a conversar.

O resto do passeio foi nesse naipe, ele dando "indiretas" e ela reclamando.

(Na boa, não gostei da atitude dela também, acho que ela devia tê-lo mandando para os diabos.)

Encontrei o Bruno ao voltar para casa. Conversei com ele, mas não contei. Afinal sou apenas um conhecido dele e não um "amigo de longa data".

Mas... caralho, mas agora fiquei com desconfortável. Me sinto protegendo criminoso. Devia ter contado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-05-2012, 10:08 PM
Difícil cara. Eu não sei se você deveria ter contado, mas se vc acha que o cara é firmeza mesmo, dá um jeito dele descobrir isso ai. Faz pressão na tua mina pra ela fazer pressão na irmã pra contar OU vc faça amizade com o cara e... conte.

Eu não gosto muito disso pq parece coisa de ensino médio, mas realmente se ninguém der um alerta esse pseudo-cafa lixão pode sim se aproveitar futuramente da irmã da sua mina e o cara "gente fina" se foder por não ter tido ninguém pra avisar.

Tem aquela frase que diz que basta o bem se silenciar pro mal prevalecer... Tem que estudar bem a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
14-05-2012, 12:29 AM
Nesse caso eh dificik ir la e contar pq o cara pode desconfiar e virar a cAra alem da mina ficar pagando de santinha....
Eu se fosse tu, pegava mais um poquinho de amizade e numa dessa igual vc contou ( voltamos pra casa juntos- vc e o cara) ... Passa a letra pra ele...
Fala que esse pseudo cara eh meio fura zoio e ficou meio q de olho na sua mina, nas minas que tavam la e na namorada dele, e vc notou isso pelos papo e acoes q ele acabou fazendo...
Nao explica mto e nao se compromete mto..
Dá a letra e rala....
Eh meu ponto de vista.
Abrass
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2012, 08:39 AM
Bem, tenta dar um toque pro cara. Fala q o cara tá botando pressão pra cima da mina dele e a mina dele não parece mt resistente contra isso. Depois disso deixa ele se virar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2012, 09:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2012, 10:11 AM por PRAGAKHAM.)
Em briga de marido e mulher não se mete a colher, ai esta uma boa oportunidade de conhecer e testar quem realmente esta ao teu lado, sendo deixe o barco correr sozinho para ver ate onde vai, acelere o processo , jogue a contra a parede, assim seu amigo deve proceder, pois se não for este cara que ja pegou, qualquer um outro vai tentar a mesma audacia, pois nos homens temos instintos de atacar, neste caso ai acima claro voce ja tem uma imagem do cara que atualmente esta com ela , mas voce sabe internamente ate onde o lado mangina dele deve atuar sobre tal coisa com a mina, no caso se ele esta elucidado, ou apaixonado de nada adiantara voce fazer algo pois no final quem saira errado e voce, agora se voce e um amigo e nao colega, ok poderia chamar na responsa, saiba separar amigo, e colega, um e diferente do outro, ainda mais quando esta em uma situaçao desta, pois quem deve barrar algo e a mulher, no caso se ela nem ligou com a situação de pagar o peitinho em publico imagina a pomba, mas claro tambem que ela nao deve chegar insinuando ou incitando briga, dizendo para seu amigo/colega que o cara fez por maldade ela mostrar os biquinhos , a não ser que ela quer ver a caveira dos 2, mas resumindo de nada adiantara se ela nao comporta bem ,nenhum macho a lapidara bem para uma disciplina exemplar, a melhor coisa e acelerar o processo da guria em cima do que ela sorri, para conhecer se voce esta dormindo com o inimigo, sendo se ela rejeitar de forma pacifica/ ou excluente ela sera bem vinda e bem vista , mas se ela sorri as brincadeiras cada dia aumentando o seu lado pervertido sapeca e promiscuo com certeza pede seu amigo/colega para sair, a melhor coisa e ficar neutro nesta situaçao, pois ela podera desconfiar e usar seu amigo/ colega contra voce, ou mesmo tentar tirar voce de letra mostrando e queimando seu filme no meio do seu circulo social isto porque geralmente manginas, otarios, amiguinhas etc dão mais atenção as babozeiras de uma mulher do que palavras sabias de um homem, melhor limpar-se da sujeira dos outros do que criar a sua propia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
14-05-2012, 07:24 PM
Cara, fui pro Olimpo certa vez e vi a namorada de um amigo meu de INFÂNCIA (amigo mesmo) se esfregando num cara lá e
ela me viu também. No dia seguinte foi dar a letra pro meu amigo e o cara não demonstrou muita chateação, disse que ia
conversar com ela e etc.
Resultado: isso tem 7 anos que aconteceu e nunca mais fomos amigos. Até encontrei ele depois e ele me disse que não
estava mais com a mina que ela era FDP, etc, mas a amizade minou... e olha que a mina era safada e todos sabiam bem.
Resultado: não seja piedoso e deixe isso pra lá porque sempre vai sobrar uma rebarba pra você. Tá arriscado até tu
perder o corpo que tu tá pegando por causa de um mangina (nem sei se o cara é, mas a probabilidade é grande).
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
14-05-2012, 07:26 PM
Eu ainda acho que o paspalho mangina dessa historia é o seu amigo e eu vou explicar porque.

1)O cara esta namorando uma mulher que passou pelo pinto do amigo dele.
2)O cara deixa e aceita a namorada andar com esse cara.
3)O cara esta apegado.
4)O cara de 27 anos provoca a Naty porque ela permite isso,no fundo deve estar doidinha para dar para ela,da para ver isso em seu relato,se ela não quisesse nada com o cara,ela ja cortava ele direto e o cara saia de perto.
5)O fracassado da historia é seu amigo,e não o cafa,ele esta se dando bem nas costas do amigo e ainda por cima rindo da cara dele.
6)Mulher não sabe conversar direito e praticamente não tem assunto,qualquer merda que o cara fala na frente delas sera bem vindo..

Amigão,vc tem que absorver a real melhor,senão daqui a pouco quem roda é vc..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-05-2012, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012, 12:36 AM por Navarre.)
Eu acho que todos deveriam entender algo que irá servir para todos os relacionamentos sociais na vida de cada um:

A abordagem direta (a mais óbvia) é quase sempre a pior escolha.

Fale para a sua namorada que a irmã dela está queimando o próprio filme deixando o cafa tratá-la como ele faz. Diga que ela tem um namorado que as outras mulheres querem, e quando as concorrentes contarem para ele o que está acontendo, ela se parecessá por uma vádia para ele.
Diga para a sua namorada que se o mesmo aconcesse com ela, dar confiança para cafageste, seria assim como você a veria, como uma vadia.
Complemente dizendo que você sabe que ela nunca faria algo isso (claaaaro!).

Com isso você manda a mensagem para a tua mulher que desaprova o fato, faz a tua namorada mandar o recado para a irmã dela sem se queimar, ferra com o cafageste, e ajuda o teu amigo a ganhar uma moral.

Aposto que na próxima vez que a situação se repetir, a resposta da garota será muito diferente.
Ela não se importa com a própria dignidade, apenas o que os outros pensam dela. Ela é mulher.

Talvez algum dia se você for um amigo mais íntimo do cara, possa até falar do ocorrido para ele.
Não irá mais queimar ninguém além do mal colega dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
15-05-2012, 02:06 PM
Palhaço é palhaço. Esse cara não é um risco nenhum pro namoro dele, então relaxa. Se bem que VOCÊ poderia ter baixado a bola dele nas ocasião...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-05-2012, 07:00 PM
(15-05-2012, 02:06 PM)Spirit Escreveu: Palhaço é palhaço. Esse cara não é um risco nenhum pro namoro dele, então relaxa. Se bem que VOCÊ poderia ter baixado a bola dele nas ocasião...

Meu chapa,a partir do momento que o cara tem um pinto embaixo das pernas,é um risco deixar sua mulher andar com ele,nunca se sabe o que se passa na cabecinha de ervilha delas.
Outra coisa,uma boa maneira de vc saber se uma mulher é vadia ou não,é observar com quem ela anda,e se ela anda com um cara que ja passou a rola nela,coisa boa não é;ex é ex e pronto,amizade entre homem e mulher não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
15-05-2012, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012, 10:08 PM por Laserguy.)
Agradeço a ajuda de todos (e excelente post, Navarre). Vou seguir o conselho de vários aqui: não vou me meter, afinal, conheço o cara a pouco tempo e vai acabar sobrando para mim.

Citar:Palhaço é palhaço. Esse cara não é um risco nenhum pro namoro dele, então relaxa. Se bem que VOCÊ poderia ter baixado a bola dele nas ocasião...

O quê? Dar uma de cavalheiro branco? Aí que ia sobrar para mim de vez! Não tenho essa intimidade com nenhum deles para ir "salvar" gente que visivelmente não quer ser salva.

Citar:Meu chapa,a partir do momento que o cara tem um pinto embaixo das pernas,é um risco deixar sua mulher andar com ele,nunca se sabe o que se passa na cabecinha de ervilha delas.
Outra coisa,uma boa maneira de vc saber se uma mulher é vadia ou não,é observar com quem ela anda,e se ela anda com um cara que ja passou a rola nela,coisa boa não é;ex é ex e pronto,amizade entre homem e mulher não existe.

Fato. Amizade entre "exes" não existe... Como diz o velho ditado: amigo de cú é rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-05-2012, 08:22 AM
Pra q baixar a bola do palhação? Ele não ia ganhar merda nenhuma com isso msm. Ele só poderia fazer isso se o cara mexesse com ele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-05-2012, 11:10 AM
Então, mas se o Dick se incomoda com a presença do ex por perto, o que o ele deve fazer além de vir aqui e relatar a história toda?

Ele certamente não está impondo limites na relação. Não está cobrando que ela se afaste de vez do ex. Logo, se ela lhe dar o fora ou traí-lo com o ex daqui a algum tempo, não vai ser surpresa alguma.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
01-07-2012, 08:54 AM
Fala para o cara que rolou ,se ele dar uma de manginão e não aceitar foda-se dele ,você tentou ajuda-lo .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,276 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  [Relato] Amigos medrosos Gobila 7 1,902 04-08-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
Sad Acabei me exaltando e não sei oque fazer... Jowjow 57 23,890 05-04-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Video Porque homens e mulheres não podem ser amigos O Observador 5 3,774 09-03-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [duvida] Seus amigos terão uma vida de merda Keyser Soze 21 6,704 20-01-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo