• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato sinistro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato sinistro
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2015, 02:02 PM
(08-04-2015, 01:27 PM)Jaguar Paw Escreveu: Dúvida:

Ele aderiu ao PDV antes ou depois de a fulana pedir o divórcio?

Confrade Jaguar,pelo que entendi dele durante o processo de PDV,a esposa já estava estranha,distante com ele. Ele acreditou que saindo do trabalho,dando demonstração de bom homem,pegando toda rescisão e quitando o apartamento deles,ela iria sensibilizar,melhorar as coisas. E como vimos aqui em nosso discussões diárias,NA diz exatamente o contrário.
Outra coisa que não perguntei a ele,mais bateu uma puta curiosidade é que esse cara que ta saindo com a ex-esposa dele,já estava com ela antes da separação..porém acredito que nem ele mesmo saiba disso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-04-2015, 02:03 PM
(08-04-2015, 01:24 PM)Herculles Escreveu: Situação realmente complicadíssima. Eu não tenho muita experiência com esse tipo de caso, mas acho que uma boa estratégia a seguir no momento seria mostrar e verdade nua e crua para o sujeito. Ou ele se mata de vez ou se recupera para nunca mais cair. O que eu quero dizer com isso? Explico:

1- Falar de forma clara, e se possível dando exemplos, até o seu mesmo confrade, de que ele foi mangina e frouxo, por isso está na merda agora. Falar das coisas que falamos aqui no fórum. Sim, de forma incisiva. Do comportamento feminino, do manginismo, da frouxidão moral, etc., de tudo que é discutido por aqui. Me parece que é a única solução para o sujeito.

2- Explicar para ele que mulheres são assim mesmo, e que a primeira coisa que ele deve fazer é esquecer a mulher, deixar de gostar dela, custe o que custar, pois ela o vê como um saco de bosta num terreno baldio agora. Você deve falar isso para ele. Nada que ele fizer vai trazer a vida que tinha antes.

3- Que por mais que ele esteja na merda, ele tem os filhos, e ia ser o cúmulo do fracasso e covardia se matar agora, e deixar os filhos nas mãos da megera. Fale de forma convincente que esta é a pior opção, pois os guris iam crescem sem pai, e a mãe deles ia transforma-los nuns bananas frouxos, pior que ele foi, podendo ter um padrasto estrupador, ou coisa do tipo. Então, para se redimir ele deve criar os filhos como um homem que nunca foi.

4- Botar na cabeça destruida dele, que nunca é tarde para fazer as coisas certas, e que não adianta chorar pelo leite derramado. Se ele for um cara de pouca fé, incentive-o a ter fé. A não se entregar nas dificuldades e desgostos da vida. Tudo isso vai ser uma provação para ele. E se ele consseguiu ter uma vida boa uma vez, é totalmente razoável que conssiga novamente.

5- Desperte o espírito masculino adormecido dele. De ter coragem de enfrentar qualquer coisa que apareça daqui pra frente, e que ele foi vítima da própria enginuidade e deve pargar por isso. No mundo dos HOMENS é assim mesmo, um erro, ou alguns, podem custar uma vida toda. Mas homens erram. O que homens não fazem é desistir em frente as dificuldades. Isto deve ser entendido por ele.

6- Se mostrar solícito, vc já está sendo confrade. Concerteza ele já te ve como um dos únicos que pode confiar. Não seja negligente daqui pra frente. Aguente firme também.

Acho que isso seria algo bom. Mas seilá, nunca passei por isso, é o que me veio na mente e o que eu acho que faria se eu passase pela mesma situação. Mostar a verdade de forma crua.

Confrade Hercules,valeu pelas dicas. A questão da fé é tão óbvia e já ia me esquecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-04-2015, 02:06 PM
(08-04-2015, 11:53 AM)mentefantastica Escreveu: Legião, baita exemplo você tá dando cara, tem nego que apertaria o botão do foda-se e deixaria o cara se lascar mais do que já tá.

A primeira coisa você já tá fazendo, que é ajudar o cara a arrumar um emprego pra se manter.
Bote na cabeça dele que ele não tem culpa do que aconteceu, que ele não falhou em nada no casamento. Infelizmente as mulheres são assim.
Tente convencer ele a mudar pra um lugar distante da ex-esposa, porque ficar batendo de frente com ela no bairro vai deixar ele mais caído ainda, principalmente se ver ela com outro cara.
Diga pra ele continuar presente na vida dos filhos, mas pra encontrar eles em outro local que não seja a casa da mãe.
Bom foi o que me veio na cabeça agora, qualquer coisa eu edito aqui. Espero que os confrades deem mais sugestões pois podemos salvar a vida de um cara.

Confrade Mente,vou lhe dizer que a sensação que senti quando o cara me relatou toda essa desgraça pela qual essa passando,foi muita parecida com a que senti quando vivi um inferno de 05 anos ao lado de uma M$OL. Acredito que até por isso me sinto na obrigação,hoje conhecendo a Real,estando mais preparado para todas as artimanhas,que antes não percebia,em tentar ajudá-lo de alguma maneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-04-2015, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2015, 09:59 PM por Jaguar Paw.)
(08-04-2015, 02:02 PM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(08-04-2015, 01:27 PM)Jaguar Paw Escreveu: Dúvida:

Ele aderiu ao PDV antes ou depois de a fulana pedir o divórcio?

Confrade Jaguar,pelo que entendi dele durante o processo de PDV,a esposa já estava estranha,distante com ele. Ele acreditou que saindo do trabalho,dando demonstração de bom homem,pegando toda rescisão e quitando o apartamento deles,ela iria sensibilizar,melhorar as coisas. E como vimos aqui em nosso discussões diárias,NA diz exatamente o contrário.
Outra coisa que não perguntei a ele,mais bateu uma puta curiosidade é que esse cara que ta saindo com a ex-esposa dele,já estava com ela antes da separação..porém acredito que nem ele mesmo saiba disso!

Então ele cometeu a pior das burradas. facepalm:

Depois disto, ela se sentiu segura para lhe chutar o rabo, é uma canalha de mão cheia. :rage

É bem provável que o novo "titular" tenha sido o Ricardão dela, fica a dúvida se ele "entrou em campo" antes ou depois da loucura cometida pelo seu amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-04-2015, 11:22 PM
Não se pode esquecer de uma variável importante, é questão de tempo para ele se tornar vítima de alienação parental praticado pela imunda. Se é que já não está sendo. Eu sou filho de M$ol e quando era criança minha mãe vivia me contando de como meu pai era ruim e que não prestava, de como ela era uma pobre vítima. Resultado: não sentia afinidade pelo meu pai, dizia que não gostava dele. Isso atualmente já mudou, é claro.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-04-2015, 11:49 PM
(08-04-2015, 11:22 PM)Rudolf Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Não se pode esquecer de uma variável importante, é questão de tempo para ele se tornar vítima de alienação parental praticado pela imunda. Se é que já não está sendo. Eu sou filho de M$ol e quando era criança minha mãe vivia me contando de como meu pai era ruim e que não prestava, de como ela era uma pobre vítima. Resultado: não sentia afinidade pelo meu pai, dizia que não gostava dele. Isso atualmente já mudou, é claro.

Você tem sorte, confrade. Apesar de eu não ser filho de mãe solteira, eu me vejo na obrigação de dizer que o meu pai não valia o que comia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo