• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
06-04-2012, 08:50 PM
Citar:Zurique aprova em referendo a criação de 'drive-in' para prostitutas

Genebra, 8 mar (EFE).- As prostitutas de Zurique poderão vender seus serviços em uma área específica da cidade e terão locais reservados onde se proteger do mau-tempo e das eventuais agressões de clientes, conforme decidiram neste domingo os moradores dessa cidade suíça, em referendo.

Os eleitores disseram 'sim' ao projeto com 46.545 votos contra 41.883, ou seja, uma maioria de 52,6%. A participação nas urnas foi de 41,8%.

A aprovação autoriza a criação de uma espécie de 'drive-in' para prostitutas, uma zona restrita para os clientes e seus veículos onde elas possam prestar serviços sexuais de uma maneira mais segura e controlada.

A iniciativa tinha também como objetivo eliminar os pontos de prostituição na avenida Sihlquai, uma área residencial e de negócios de dia e que à noite se torna uma espécie de 'zona da luz vermelha', gerando até engarrafamentos.

Pessoas que vivem ou trabalham no bairro queixam-se de que pela manhã as ruas aparecem repletas de preservativos usados, deixados na noite anterior por vários homens que saem em busca de sexo.

Todas as noites, colaboradores da associação vão à avenida Sihlquai prestar socorro médico e emocional às prostitutas, em sua maior parte procedentes do leste da Europa.

A prostituição é legal na Suíça, e em muitas cidades há áreas delimitadas para a atividade, desde que esta seja exercida por profissionais previamente registradas.

Seguindo o exemplo de cidades da Alemanha e Holanda, a iniciativa pretendia tirar a prostituição do centro da cidade e levá-la aos arredores da cidade, em uma área que começaria a funcionar a partir de 2013 com horário de 19h às 3h.

O projeto prevê a construção de uma espécie de avenida na qual trabalhadoras e clientes poderiam circular livremente. Nela haveria uma série de locais reservados para sexo, equipados com banheiros e um botão de emergência caso a prostituta se sinta ameaçada.

As prostitutas também contarão com a assistência permanente de um ginecologista e com apoio psicológico.

A polícia municipal vigiará a área para que não haja distúrbios e controlará os clientes agressivos, e disse que as prostitutas veem a iniciativa com bons olhos, pois consideram que estarão mais protegidas que nas ruas.

Agora o governo local deverá investir cerca de 2,4 milhões francos suíços (R$ 4,6 milhões) na construção das instalações e outros 270 mil francos suíços (R$ 524 mil) por ano na manutenção.
O que os GDR acham disso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
06-04-2012, 08:52 PM
Fonte:
http://veja.abril.com.br/noticia/interna...rostitutas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2012, 02:05 AM
Nem me sobe e nem me desce.

Só fizeram isso para proteger as putas. Veja só, "botão de emergência" para as ameaçadas, tá bom... mas pelo menos lá a prostituição AINDA é legal, não como na Islândia que tornou-se ilegal (o que esperar dum país que bota no cargo máximo uma lésbica assumida) e a Suécia está doida para fazer. Europa germânica é a onda do feminazismo mundial.

Veja que estão meio que marginalizando o hábito. Não que já não seja, mas estão marginalizando FISICAMENTE. Embora os moradores comuns tenham o direito de não ver porra de manhã e camisinha usada. Daí já é uma questão interna da realidade da cidade, sabe que as notícias sempre chegam bem incompletas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
07-04-2012, 03:53 AM
(07-04-2012, 02:05 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Nem me sobe e nem me desce.

Só fizeram isso para proteger as putas. Veja só, "botão de emergência" para as ameaçadas, tá bom... mas pelo menos lá a prostituição AINDA é legal, não como na Islândia que tornou-se ilegal (o que esperar dum país que bota no cargo máximo uma lésbica assumida) e a Suécia está doida para fazer. Europa germânica é a onda do feminazismo mundial.

Veja que estão meio que marginalizando o hábito. Não que já não seja, mas estão marginalizando FISICAMENTE. Embora os moradores comuns tenham o direito de não ver porra de manhã e camisinha usada. Daí já é uma questão interna da realidade da cidade, sabe que as notícias sempre chegam bem incompletas.

A Suécia não está "doida para fazer". Já o faz. Lá o cliente é punido com até 1 ano de prisão. A Noruega faz muito pior: se um norueguês pagar programa com uma GP aqui no Brasil, se ele regressar ao seu país e for descoberto que ele fez isso, será preso, pois o cara se contratar serviços de GP dentro ou fora do país.

Zurique aprovou a criação das chamadas "cabines do sexo" custeada pelo governo (ou melhor, pelos pagadores de impostos de Zurique, o que eu sou contra).

Quem está a um passo de proibir a prostituição é a Holanda. Já viu o que vão fazer com o De Wallen (ou Red Light District, em inglês) em Amsterdã? Quase metade das janelas onde estavam as GPs foram tomadas por manequins, lojas de roupas, design-fashion e ateliês, pois um tal de Lodewijk Asscher, declarou guerra ao Red Light District e à prostituição em Amsterdã e decidiu que a atração turística de Amsterdã não pode ser as prostitutas, mas lojas de roupa (leia mais sobre o chamado Project 1012) Ou seja, o cerco está se fechando para a prostituição até na Holanda (mais do que na Suíça). Isso que Zurique está fazendo não é nada comparado ao que ocorre em Amsterdã. Lá estao até querendo proibir a propaganda de De Wallen no exterior. Sério, não estou mentindo. É só ver os sites de notícia da Holanda (os de Amsterdã que mais fálam).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
07-04-2012, 04:25 AM
(07-04-2012, 03:53 AM)Búfalo Escreveu:

A Suécia não está "doida para fazer". Já o faz. Lá o cliente é punido com até 1 ano de prisão. A Noruega faz muito pior: se um norueguês pagar programa com uma GP aqui no Brasil, se ele regressar ao seu país e for descoberto que ele fez isso, será preso, pois o cara se contratar serviços de GP dentro ou fora do país.

Zurique aprovou a criação das chamadas "cabines do sexo" custeada pelo governo (ou melhor, pelos pagadores de impostos de Zurique, o que eu sou contra).

Quem está a um passo de proibir a prostituição é a Holanda. Já viu o que vão fazer com o De Wallen (ou Red Light District, em inglês) em Amsterdã? Quase metade das janelas onde estavam as GPs foram tomadas por manequins, lojas de roupas, design-fashion e ateliês, pois um tal de Lodewijk Asscher, declarou guerra ao Red Light District e à prostituição em Amsterdã e decidiu que a atração turística de Amsterdã não pode ser as prostitutas, mas lojas de roupa (leia mais sobre o chamado Project 1012) Ou seja, o cerco está se fechando para a prostituição até na Holanda (mais do que na Suíça). Isso que Zurique está fazendo não é nada comparado ao que ocorre em Amsterdã. Lá estao até querendo proibir a propaganda de De Wallen no exterior. Sério, não estou mentindo. É só ver os sites de notícia da Holanda (os de Amsterdã que mais fálam).

Porra, nem sabia que a Suécia JÁ HAVIA proibido. É que a Islândia foi a primeira, então fiquei com isso na cabeça. Sei de muita merda que ocorre na Suécia (é sempre bom conferir pois são a vanguarda do feminazismo) mas dessa eu não sabia. Agora a NORUEGA me surpreendeu com essa. Proibir até em outro país!! Acho que o fizeram percebendo o fluxo dos caras para regiões como Indochina com o claro intuito de dar uma escapolida do cerco feminazi em seus países. Alguns até compram submissas esposas por lá.

A Holanda, cheia de vanguardismo, já tá dando uma freada em sua política de liberação de drogas (não sei se perceberam que fizeram merda ou outra coisa), agora estrangeiros estão proibidos nas Coffee Shops, mas não sei se em todas as cidades. Agora também retrocede no Red Light District. Acho que depois dessa ficou CLARÍSSIMO que isso de criar zonas de prostituição é só uma ARMADILHA, tal qual o pássaro na caixa, quando estiver totalmente implementado, puxa o graveto e a caixa cai.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
07-04-2012, 07:30 PM
(07-04-2012, 04:25 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(07-04-2012, 03:53 AM)Búfalo Escreveu:

Porra, nem sabia que a Suécia JÁ HAVIA proibido. É que a Islândia foi a primeira

Na verdade, a Suécia foi o primeiro país que começou a punir os clientes. Proibe desde 1999. Na verdade, eu acho que quem começou com isso não foi a Suécia, foram os EUA. Veja: todos os estados americanos, exceto Nebraska (onde a prostituição é legal como na Holanda, Suíça...), proibem a prostituição. Você lembra do caso do ex-governador de Nova York, Eliot Sptizer, que teve de renunciar, pois tinha de responder o processo por pagar prostitutas de luxo (até envolveu uma puta brasileira, se não me engano foi aquela vadia brasileira que dedurou o governador)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
08-04-2012, 02:18 AM
ah sim, mas nos EUA é aquela "proibição que todo mundo sabe que existe", na Islândia por ser uma ilha de população minúscula equivalente a uma cidade média, fica impossível, é uma fiscalização AGGRESSIVE, só saindo do país mesmo, como na Noruega.

O fato é que se não é totalmente fechado, é algo marginalizado, dificultado, o que na prática já inibe MUITO a liberdade do homem. Fruto de um intenso trabalho no Atlântico Norte. Daí veem turistas aqui e acham que é pela praia. Tá de brinks. Rico vai pro Caribe, Tahiti, Ibiza, sei lá. Aqui é comer xoxota de novinhas mesmo e é escancarado em algumas avenidas de orla.

Olha uma entrevista com a dita cuja. Vazia até o vácuo, mas tem 2 linhas interessantes. Menciona a maior parcela de mulheres na política na Escandinávia e uma suposta correlação com menor quantidade de corrupção, como se fosse algo binário assim, rs. Trambiqueiraça, pela entrevista se nota.

http://www.terra.com.br/noticias/infogra...ista01.htm

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2012, 01:58 PM
A iniciativa em Zurique via tão somente proteger as prostitutas. Deveriam exigir que as mesmas fizessem uma série de exames para diminuir o risco de contaminar os clientes com DSTs/AIDS. Nos países mais feministas, há uma forte tendência de que somente os clientes sejam punidos, o que deixa as prostitutas com amplos poderes inclusive para extorquir dinheiro daqueles que mesmo assim as procuram. É como prender o usuário de drogas e não prender o traficante. Se é proibido, tem que ser proibido comprar e vender. Onde já se viu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
08-04-2012, 03:56 PM
(08-04-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu: A iniciativa em Zurique via tão somente proteger as prostitutas. Deveriam exigir que as mesmas fizessem uma série de exames para diminuir o risco de contaminar os clientes com DSTs/AIDS. Nos países mais feministas, há uma forte tendência de que somente os clientes sejam punidos, o que deixa as prostitutas com amplos poderes inclusive para extorquir dinheiro daqueles que mesmo assim as procuram. É como prender o usuário de drogas e não prender o traficante. Se é proibido, tem que ser proibido comprar e vender. Onde já se viu?

É verdade Gekko, tb acho isso. O q está ocorrendo na Suíça é maior controle visando proteger a prostituta. Na verdade, é uma política de remover as GPs de rua de Langstrasse. Langstrasse (ou District 4), para quem ñ sabe, é a Cracolândia de Zurique, é um ponto de drogas e de prostituição. É um cenário de Resident Evil, composta por drogados zumbis, e é uma das ruas mais violentas de Zurique. É claro q as feminazi e as autoridades de lá estão aproveitando esta bagunça para colocar mais controle sobre a prostituição (por falar em controle, escreva o que eu tô te dizendo: as autoridades suíças ainda vão aproveitar esta bagunça para impor o controle e restrições sobre as armas. Mas aí o bicho vai realmente pegar, pois os cidadoas suíços ñ aceitarão devido à cultura. Mas já há boatos na imprensa suíça de q as autoridades pretendem impor restrições sobre as armas). Mas vc acredita q aquela bagunça em Langstrasse é por causa da prostituição, como o governo e a mídia suíça e internacional divulgam? É óbvio q ñ. Isso é só um pretexto.

Mas o que ocorre em Zurique é mínimo comparado com o que estão fazendo com De Wallen em Amsterdã. Eu estive me informando pelos sites de notícias holandeses, a repressão lá está pegando. Até os sexshops de Amsterdã estão tendo restrições de horários definidos por leis, e muitos foram fechados pelas autoridades; está aumentando a burocracia para se abrir um bordel em Amsterdã/ aumentaram a fiscalização sobre as casas de massagem de Amsterdã, pretendem aumentar a idade de permissão à prostituição de 18 para 23 anos em Amsterdã, e estão debatendo criar uma lei para punir clientes de prostitutas ilegais na Holanda. O que mais falta? A Holanda está a caminho da Suécia. A repressão tá pegando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2012, 08:20 PM
Geralmente qdo o governo mete a mão faz merda. Era preferível só dar uma ordem pras putas arrumarem outro canto pra trabalhar ou incentivar a abertura de night clubs.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? Mandrake 43 22,804 31-12-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Loki
  Croácia decide em referendo tornar casamento gay inconstitucional Cosa Nostra 19 6,886 24-12-2013, 01:58 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  A Real e a criação de filhos Destro 57 29,397 08-11-2013, 12:25 PM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  [Investimentos Bufalescos] Os Axiomas de Zurique e a Real barãozin 7 2,803 26-05-2013, 02:44 PM
Última Mensagem: Lawyer
  Japoneses escolhem bonecas realísticas para o sexo barãozin 3 2,350 13-09-2012, 04:27 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo