• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Matrix degenerando meu amigo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Matrix degenerando meu amigo
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Mensagens: 75
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2015
#1
29-08-2016, 09:43 PM
Boa noite confrades da Real. Tenho um amigo que casou ha uns 2 anos e cada dia que passa a mulher dele está controlando ele mais. Antes era daquele jeito normal de sair majoritariamente só com ela, abandonando os amigos aos poucos. Entretanto, comigo, além da amizade, existe um laço de trabalho.

Acontece que fazemos sites, manutenção em pcs e, além disso, somos colegas de serviço público então temos que nos manter em contato via whatsapp e etc diariamente. A Esposa dele no ano passado brigou com ele ficar indisponível aos finais de semana, o cachorrinho obedeceu. Agora em julho, o matrixiano só acessa whatsapp e afins, umas 6 a 7 horas da manhã, depois disso o mesmo se desliga do mundo, vai trabalhar e vai correr atrás da esposa no final do dia.

Detalhe o cara todo acabado, a mulher trabalha, faz faculdade, estuda inglês e faz academia. O cara leva ela e trás ela. O cara não faz academia mas leva a mulher e fica lá esperando. Cara que vergonha alheia. Agora de noite recebi uma notícia relevante e nem o telefone toca...o indivíduo desliga o celular. Facebook ele excluiu porque a mulher mandou.

Já idealizei as coisas mas não a esse ponto. Conselho aos amigos, é se identificar traços desses matrixianos com essas manipuladoras ao lado e caia fora. Eu imagino quando ele descobrir a pulada de cerca que é iminente. Obrigado pela atenção
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#2
30-08-2016, 07:56 AM
Pobre diabo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
***
Mensagens: 1,327
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2016
#3
30-08-2016, 08:59 AM
Felicidades ao casal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
***
Mensagens: 724
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
30-08-2016, 09:47 AM
Ora ora agora é a hora de pegar o serviço dele e executar mais grana para você e todos saem felizes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
***
Mensagens: 727
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Nov 2014
#5
30-08-2016, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 10:05 AM por Remy LeBeau.)
Também percebo esse tipo de comportamento no meu dia-a-dia entre pessoas próximas. Nos mesmos termos e nos mesmos detalhes. Já estudei por curiosidade este tipo de comportamento, e comecei a inquirir os meus amigos que se sujeitavam a isso sobre o por quê disso, e quais eram as justificativas para isso. Já ouvi cada absurdo que compilo aqui rapidamente:

1) "Ela sabe o que é melhor para mim";
2) "Tenho que comparecer né? Caso contrário fico sem sexo";
3) "Não está acontecendo nada. Não mudei o meu comportamento";
4) "Se eu não agradar, ela termina comigo".

Enfim, tudo uma ginástica mental, uma falsidade e um fingimento para o cara tentar sustentar para a sociedade uma falsa impressão de que está tudo ok, e que ele não é um capacho da mulher.

Isso ocorre por falta de comprometimento do homem consigo próprio, baixa autoestima e passividade, a ponto dele ser domado por outra pessoa e acatar isso com um sorriso no rosto, pois trata tudo com uma normalidade sobrenatural e mórbida. É uma questão bem pontual, pois se um indivíduo não respeita a si próprio e não faz nada para melhorar, é evidente que não adianta um terceiro tentar ajudar e resolver as coisas para esse. Ora, não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

No meu foro íntimo, entendo que isto não é uma "barganha" feita pela esposa, quanto menos um tipo de condicionamento, mas que se trata de uma extorsão, ressalvadas, obviamente, as devidas proporções. Porque um homem fraco de espírito, tem a sua liberdade arrancada e acaba castrado, em prol de fazer "agrados", normalmente emocionais e financeiros, a tal companheira, acreditando cegamente que tais agrados irão devolver a sua liberdade que foi tomada por esta. Sob pena de ameaças e chantagens emocionais, quando não financeiras.

Quanto ao seu caso... Acredito que é perda de tempo tentar meter a Real nele, comprar essa briga e se indispor com a mulher dele, pois tudo isso são de responsabilidade do seu amigo, como buscar a própria liberdade, o equilíbrio no relacionamento e gerenciar esse casamento, o que ele não fez nada e ainda optou por abrir mão para agradar a esposa. Paciência, é algo que ele deverá sentir na carne até acordar.

Temos dois agravantes aqui:
1) casamento;
2) uma sociedade.

No seu lugar, eu deixaria ele quebrar a cara com força nesse casamento, pois um eventual divórcio seria extremamente custoso e desgastante emocionalmente, surgindo como uma oportunidade natural e desejável para que ele aprenda e crie vergonha na cara.
Por derradeiro, recomendaria o uso de um discreto ultimatum. Sem polemizar, citar isso expressamente ou falar da mulher dele. Diria que esses repentinos afastamentos e isolamentos estão prejudicando e tornando insustentável a sociedade entre vocês.
Após essa simples comunicação, já procuraria outro sócio ou tocaria o projeto de forma individual, pois não bastam esses indivíduos fracos de espírito se enterrarem, normalmente eles tentam levar os outros que estão a sua volta para a sua própria loucura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#6
30-08-2016, 10:56 AM
(30-08-2016, 09:58 AM)Basileus Basileon Escreveu: Isso ocorre por falta de comprometimento do homem consigo próprio, baixa autoestima e passividade, a ponto dele ser domado por outra pessoa e acatar isso com um sorriso no rosto, pois trata tudo com uma normalidade sobrenatural e mórbida. É uma questão bem pontual, pois se um indivíduo não respeita a si próprio e não faz nada para melhorar, é evidente que não adianta um terceiro tentar ajudar e resolver as coisas para esse. Ora, não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

No meu foro íntimo, entendo que isto não é uma "barganha" feita pela esposa, quanto menos um tipo de condicionamento, mas que se trata de uma extorsão, ressalvadas, obviamente, as devidas proporções.

Concordo com o que vc disse. Mas há de se observar que esse tipo de comportamento envolve questões de criação e muito provavelmente a falta de uma figura masculina na infância. Esse é o típico caso que explicita como a figura paterna faz falta na vida de um homem.

O homem enquanto criança que é criada somente/principalmente por mães, sem um exemplar masculino forte autêntico, cria esse tipo de comportamento de ver a mulher como fim ultimo de tudo. Ele substitui a mãe que dizia o que e como ele tinha que fazer as coisas, e fazia tudo por ele, cuidava, dava colo, carinho, etc., pela mulher/esposa. A esposa assume o papel de mãe desse bebezão que não sabe se virar por conta própria, pois não lhe foi ensinado enquanto crescia (justamente por falta da figura paterna forte) que homens podem e devem se virar sozinhos, sem que uma mulher lhes diga o que fazer a toda hora. Repare que este é o mesmo comportamento dos seus colegas, daga as explicações que eles tentaram justificar a mongolise e falta de culhões pra vc.

O homem não procura uma companheira honrada e de fibra que tem como função principal cuidar DA PROLE, PROCURA UMA MULHER QUE VAI SUBSTITUIR A MÃE carinhosa e amável e que diga o que ele tem que fazer, para que ele possa repousar novamente no lugar seguro e confortável lá da infância, se colocando numa zona de conforto eterna.

Por isso esses caras não largam da mulher em hipótese alguma, elas podem trair, mandar, desmandar, tomar decisões, embarangar de forma horrivelmente trágica e escrota, o que for, pq pra esses caras fracos emocionalmente, a mulher/esposa é como se fosse a própria mãe. Eles não tem força para dispensar a mãe (subconscientemente falando).

Como eu disse, isso é falta de um referencial masculino poderoso. Nosso íntimo psicológico de homem, evoluiu de um forma que necessitamos de UM RITUAL DE PASSAGEM que simbolize a saída da vida de criança, e entrada na vida adulta de homem. Desde os tempos imemoriais isto ocorreu na nossa espécie. Porém, como sabemos, no mundo moderno esse rito de passagem não existe mais, não temos um ponto de referência precisa de quando ainda somos crianças, quando somos homens de verdade. Há tentativas de solucionar esse problema, mas dada a tendência de aceitação e tolerância de hj em dia, todos são nivelados na mediocridade e não podemos caracterizar de forma precisa nada nem ninguém. Qualquer coisa te torna homem, desde que vc pense que é um, segundo ensina o pensamento moderno.

Assim, o homem NÃO É/FOI RETIRADO DO MEIO FEMININO QUANDO É NECESSÁRIO, PARA APRENDER A SER HOMEM COM OUTROS HOMENS. A falta do referencial masculino faz com que os jovens cresçam e se desenvolvam envoltos num mundo e comportamentos femininos, e não saibam como agir fora dele, sem uma mulher que diga o que precisa ser feito. Essa é a causa da falta do rito de passagem masculino, uma geração de homens frouxos, pouco viris que não sabem viver sem uma mulher por trás das suas ações.

Estes aprenderam que o fim último de suas vidas é a mulher, e não o seu legado. Triste.

Por isso a importância do fórum e dos GdR. Nós de uma forma genérica assumimos o papel do pai que sempre faltou na vida desses jovens, por isso afagos e passada de mão na cabeça são prejudicais para estes jovens. Eles sempre tiveram isso no mundo feminino ao qual sempre pertenceram, agora é hora de ser tratado de forma dura, contundente e realista. De forma viril, jogado aos lobos, mas para sobreviver e sair um novo homem. Camaradagem encontra-se aqui, mas a verdade também, jogada de forma fria na nossa fuça. Enfim...

Quanto a parte negritada eu discordo. Assim como temos nossa função e vemos a mulher por um espectro instintivo de sobrevivência, elas também nos veem dessa forma. Não é uma extorsão no sentido estrito, mas um comportamento natural da mulher. Ela vai usar os recursos do macho que tem sempre o máximo possível, e se este não tiver culhões, não tiver pulso firme, não ser homem (que é o caso do mancebo do relato) elá irá arrancar tudo dele, nem tanto por pura maldade, mas como uma forma de testar, de tentar fazer com que o cara reaja. Coisa que eu acho que não vai acontecer.

Não é preciso dizer que a decepção da mulher ao perceber que casou com um cara que não tem o domínio nem da relação, nem dela, nem do próprio emocional é grande e a galha não vai demorar pra vir. Na visão dela, ele já não é mais um homem no sentido completo que a palavra representa para uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
***
Mensagens: 730
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
Registrado: Mar 2015
#7
30-08-2016, 11:01 AM
Não tem muito o que fazer nesses casos onde o sujeito está totalmente fascinado e já botou a pá de cal que faltava casando com a sereia. Se você tentar dar conselhos, mudar a cabeça dele, etc, você vai ganhar um inimigo. Porque seu amigo provavelmente é o tipo de cara que conta tudo pra esposa e segue o que ela manda.

Só esteja por perto quando a merda bater no ventilador pra tentar salvar ele de si mesmo, porque é o choque de realidade que transforma o homem bom em reportagem do Datena. Se bem que tem caras tão fascinados que quando descobre uma traição pensa na felicidade da esposa e chama mais um pra dar conta do serviço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Mensagens: 316
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: May 2016
#8
30-08-2016, 11:13 AM
Ja citei aqui no fórum (no chat se não me engano) um caso semelhante que esta acontecendo com amigo meu.

O cara sempre foi o maior betão, assim como eu também era, ate que caiu nas mãos de uma Msol.

Hoje noivo da Msol, nem whatsapp usa mais, não ve mais os amigos, se afastou de todos. Final do ano casa com ela, e com o EAA de 8 anos.

Isso foi uma escolha dele, tentar argumentar e inutil, tanto que ele não quer mais papo com nenhum amigo. So nos resta torcer para que a matrix não acabe com a vida dele e seja feliz como puder.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
***
Mensagens: 727
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Nov 2014
#9
30-08-2016, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2016, 04:05 AM por Remy LeBeau.)
(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: Concordo com o que vc disse. Mas há de se observar que esse tipo de comportamento envolve questões de criação e muito provavelmente a falta de uma figura masculina na infância. Esse é o típico caso que explicita como a figura paterna faz falta na vida de um homem.

Sim, bem pontuado. É verdade, os reflexos são perceptíveis e contribuem para uma situação como essa.

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: O homem enquanto criança que é criada somente/principalmente por mães, sem um exemplar masculino forte autêntico, cria esse tipo de comportamento de ver a mulher como fim ultimo de tudo. Ele substitui a mãe que dizia o que e como ele tinha que fazer as coisas, e fazia tudo por ele, cuidava, dava colo, carinho, etc., pela mulher/esposa. A esposa assume o papel de mãe desse bebezão que não sabe se virar por conta própria, pois não lhe foi ensinado enquanto crescia (justamente por falta da figura paterna forte) que homens podem e devem se virar sozinhos, sem que uma mulher lhes diga o que fazer a toda hora. Repare que este é o mesmo comportamento dos seus colegas, daga as explicações que eles tentaram justificar a mongolise e falta de culhões pra vc.

Esse trecho me lembrou das críticas contidas no filme do Clube da Luta. Enquanto a obra apresenta elas, o confrade justifica, explica e pontua. Joinha:

O amadurecimento é primordial nesses tipos de casos, porque não creio que uma situação como essa seja determinante, já que ele pode suprir tais carências, que, como já dito, fazem o homem projetar na companheira a sua própria mãe. É claro, algumas cicatrizes e mágoas não são curadas, mas permite o homem recuperar o autocontrole emocional.

Aquele jargão de que o homem procura uma mulher como a sua mãe, acabou sendo interpretado literalmente e virou um guarda-chuva para esse tipo de comportamento.

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: O homem não procura uma companheira honrada e de fibra que tem como função principal cuidar DA PROLE, PROCURA UMA MULHER QUE VAI SUBSTITUIR A MÃE carinhosa e amável e que diga o que ele tem que fazer, para que ele possa repousar novamente no lugar seguro e confortável lá da infância, se colocando numa zona de conforto eterna.

De fato.
É uma cadeia de erros com um efeito cascata devastador.
Começa com uma criação ruim que resulta em uma percepção alienada da realidade. Biologicamente, deveríamos procurar mulheres que pudessem gerar e criar a prole, na sequência, isso foi mais humanizado e o homem começou a apreciar outras características. Agora, como o confrade citou, essas características positivas devem ser conjugadas na busca de uma companheira, e não uma para se escorar como uma criança.

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: Por isso esses caras não largam da mulher em hipótese alguma, elas podem trair, mandar, desmandar, tomar decisões, embarangar de forma horrivelmente trágica e escrota, o que for, pq pra esses caras fracos emocionalmente, a mulher/esposa é como se fosse a própria mãe. Eles não tem força para dispensar a mãe (subconscientemente falando).

Concordo com o confrade. Mas entendo que um erro não exclui ou compensa o outro. Seja o cara que quer ser dominado e enganado, seja a pessoa que quer enganar e controlar o outro. É a união do otário e do malandro, só que a burrice é finita, aí quando ele se dá conta já é tarde demais.

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: Como eu disse, isso é falta de um referencial masculino poderoso. Nosso íntimo psicológico de homem, evoluiu de um forma que necessitamos de UM RITUAL DE PASSAGEM que simbolize a saída da vida de criança, e entrada na vida adulta de homem. Desde os tempos imemoriais isto ocorreu na nossa espécie. Porém, como sabemos, no mundo moderno esse rito de passagem não existe mais, não temos um ponto de referência precisa de quando ainda somos crianças, quando somos homens de verdade. Há tentativas de solucionar esse problema, mas dada a tendência de aceitação e tolerância de hj em dia, todos são nivelados na mediocridade e não podemos caracterizar de forma precisa nada nem ninguém. Qualquer coisa te torna homem, desde que vc pense que é um, segundo ensina o pensamento moderno.

Até umas décadas atrás esse ritual era traduzido no pai ser responsável pela primeira experiência sexual do filho, levando o jovem na zona, não apenas para perder a virgindade, mas para não idealizar ou mistificar o sexo, aprendendo que aquilo era algo natural, corriqueiro, à disposição e mais comum do que parece. Só que agora, de fato, não há nada mais como isso, normalmente porque o próprio pai da criança acaba por ser um banana. Aí é claro, ele vai repassar para o filho todos aqueles vícios que já carrega em si, e o ciclo continua.

Aqui é uma tecla que sempre bato: da mudança interna como instrumento para mudar a sociedade. Se nós corrigirmos essas falhas, educarmos e criarmos os nossos filhos, já estaremos colaborando para a construção de uma sociedade melhor. Como o confrade disse, criando e educando homens, e não apenas falando que eles são homens e abandoná-los a própria sorte.

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: Assim, o homem NÃO É/FOI RETIRADO DO MEIO FEMININO QUANDO É NECESSÁRIO, PARA APRENDER A SER HOMEM COM OUTROS HOMENS. A falta do referencial masculino faz com que os jovens cresçam e se desenvolvam envoltos num mundo e comportamentos femininos, e não saibam como agir fora dele, sem uma mulher que diga o que precisa ser feito. Essa é a causa da falta do rito de passagem masculino, uma geração de homens frouxos, pouco viris que não sabem viver sem uma mulher por trás das suas ações.

Estes aprenderam que o fim último de suas vidas é a mulher, e não o seu legado. Triste.

Irretocável.
Só acrescentaria que, ainda que isso seja devastador para o homem moderno, ainda há a esperança de aprender e melhorar com isso. Nós somos exemplo disso, começamos perdidos e no fundo do poço, isto até encontrar a Real e o Desenvolvimento Pessoal.
O ideal era que todos nascessem em uma sociedade sem distorções sociais, mas nesses tempos modernos de hoje, isto é quase um sonho. Entretanto, não estamos desamparados, só que para ser esperto exige esforço e dedicação, e muitos não tem essas características ainda que elas sejam para o aprimoramento pessoal.

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: Por isso a importância do fórum e dos GdR. Nós de uma forma genérica assumimos o papel do pai que sempre faltou na vida desses jovens, por isso afagos e passada de mão na cabeça são prejudicais para estes jovens. Eles sempre tiveram isso no mundo feminino ao qual sempre pertenceram, agora é hora de ser tratado de forma dura, contundente e realista. De forma viril, jogado aos lobos, mas para sobreviver e sair um novo homem. Camaradagem encontra-se aqui, mas a verdade também, jogada de forma fria na nossa fuça. Enfim...

É um serviço-social o que fazemos aqui. yaoming

Já deveríamos ter sido tombados como patrimônio público há um bom tempo. trollface

(30-08-2016, 10:56 AM)Héracles Escreveu: Quanto a parte negritada eu discordo. Assim como temos nossa função e vemos a mulher por um espectro instintivo de sobrevivência, elas também nos veem dessa forma. Não é uma extorsão no sentido estrito, mas um comportamento natural da mulher. Ela vai usar os recursos do macho que tem sempre o máximo possível, e se este não tiver culhões, não tiver pulso firme, não ser homem (que é o caso do mancebo do relato) elá irá arrancar tudo dele, nem tanto por pura maldade, mas como uma forma de testar, de tentar fazer com que o cara reaja. Coisa que eu acho que não vai acontecer.

Não é preciso dizer que a decepção da mulher ao perceber que casou com um cara que não tem o domínio nem da relação, nem dela, nem do próprio emocional é grande e a galha não vai demorar pra vir. Na visão dela, ele já não é mais um homem no sentido completo que a palavra representa para uma mulher.

Recorrendo a critérios biológicos, ela está certa em rejeitar um perfil desses. Ocorre também que é de responsabilidade do homem o desenvolvimento da sua envergadura moral, o seu aprimoramento e etc. E se ele não procura melhorar e continua na inércia tem sim culpa pelo seu estado.

A crítica reside na exploração deste perfil. Como eu disse antes, um erro não justifica o outro, quanto menos compensa. Não posso, sob uma justificativa de que aquele cara seja otário, achar correto a exploração daquele perfil. Na verdade, ao dizer que isso irá ocorrer e que ele merece, é sim para que o cara acorde e fique esperto, apenas isso, sem glorificar, tolerar, aceitar, desejar ou legitimar qualquer tipo de exploração sentimental, psicológica e financeira. Ainda que eu reconheça que é só através disso que alguns homens acordam, e não são todos, pois nem mesmo com isso alguns dão algum sinal de vida.
Se uma mulher rejeitasse de pronto um perfil passivo, ok, seria o correto. Mas aí caímos naquelas distorções sociais, como o exemplo narrado no relato, da esposa que explora o cara emocionalmente e financeiramente, sentindo no fundo repulsa por ele. Na verdade, é a união do malandro e do otário. Trato isso como uma simbiose, já que são dois corpos que se complementam e se unem.

A extorsão que eu digo é em sentido estrito mesmo, não em sentido amplo e literal, portanto uma análise de caso-a-caso. Na verdade, é uma analogia pelo fato da esposa, neste caso, receber vantagens de um companheiro pelo qual ela sente repulsa emocional e sexual, ao passo que ela restringe, ordena, condiciona ou determina padrões de comportamentos masculinos, tolhindo ou restringindo a liberdade e o livro-arbítrio daquele indivíduo, sob ameaças de greve de sexo, término, adultério ou outras coisas que lhe causem aflição e medo, quando na verdade ela deveria tê-lo rejeitado no início pelo que sente de verdade por ele. Nesses casos, é criado um condicionamento de que se o cara não viver para servir a companheira e fazer as vontades dela, ele ficará imerso na solidão e no sofrimento, quando na verdade isto é uma mentira absurda, fora eventuais reprimendas, chantagens, ameças e até agressões.
Não digo que um casamento ou relacionamento são exemplos de extorsão. Mas os casos de exploração financeira e emocional de um sujeito passivo pela companheira, claro, ressalvadas as devidas proporções, se assemelham a uma extorsão. Tanto que ao formar o meu juízo, fiz algumas pesquisas e vi que existem processos judiciais de situações como essa em que reconheceram situações semelhantes como extorsão.

Sobre o fim deste tipo de relacionamento, seja porque a repulsa se torna total e resulta em um PNB ou em uma infidelidade, ou ainda porque a burrice chegou no limite, surgirá uma situação propícia para o cara se descobrir, criar vergonha na cara, aprender, conhecer a Real, melhorar, se desenvolver e etc. É a expectativa natural diante de qualquer término de relacionamento.
Mas se o cara tem uma relação tão destrutiva a ponto de tolerar traições, se humilhar correndo atrás da mulher, saber e permitir ser explorado e tal, é uma cruz que ele irá carregar para o resto da vida por culpa exclusiva dele. Mas isto não irá compensar ou excluir ainda um oportunismo alheio de explorar essa situação. Cada um que arque com as suas respectivas responsabilidades desta simbiose.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
***
Mensagens: 369
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
Registrado: Jun 2016
#10
30-08-2016, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 02:09 PM por Gângster.)
Grande basilla...Ri pra caralho deste coment

"Já deveríamos ter sido tombados como patrimônio público há um bom tempo" trollface

Tambem acho trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
***
Mensagens: 1,240
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
Registrado: Jan 2016
#11
30-08-2016, 02:08 PM
Se o cara em questão fosse teu amigo respeitaria o trabalho free-lancer de vocês e não desligaria o telefone.

Caso pense diferente e que ainda adianta jogar qualquer migalha de Real, é livre arbítrio e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
***
Mensagens: 515
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#12
30-08-2016, 02:50 PM
É até comum ver casos como esse, já vá se adiantando porquê essa relação com seu amigo tem prazo, ele já demonstrou que a prioridade da parceria nos negócios com você é baixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Mensagens: 307
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
Registrado: Jul 2015
#13
30-08-2016, 08:44 PM
(29-08-2016, 09:43 PM)Eclesiastes Escreveu: Detalhe o cara todo acabado, a mulher trabalha, faz faculdade, estuda inglês e faz academia.

Nao sao raros os relatos da Real que o homem investe na mulher, ela o trai no meio do caminho e depois da um pe nele no final. Corta contato pessoal (em definitivo) com esse idiota, deixa se fuder. Venho falando ha algum tempo que o unico inimigo da Real sao os manginas e nao o feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Mensagens: 181
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
Registrado: Oct 2015
#14
30-08-2016, 08:50 PM
Pobre homem. Aí vemos o que um conjunto de crenças equivocadas enraizadas pode provocar na vida de um indivíduo. Se fosse eu o amigo dele,não me meteria a tocar a Real nele, pois seria como lançar sementes férteis em um solo infértil; dá em nada.

A fertilidade deste amigo aí virá após o sofrimento amoroso pelo qual certamente há de passar. Daí, a Real vai caber para ele.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
***
Mensagens: 668
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
Registrado: May 2016
#15
30-08-2016, 08:51 PM
Namoral teu amigo é muito paspalho, nem quando eu tinha 14 anos eu tinha esse pensamento mangina yaoming
OS CONFRADES HÉRCULES E O Basileus Basileon mataram o tópico!
O Hércules está certo a falta de uma figura masculina causa isso, eu fui criado pela minha mãe e pelas minhas tias( meu pai era ausente pq sempre trabalhou distante da família)
Meu tio me ajudou pra caralho a entender essas coisas quando era criança, e eu sempre vi as coisas de forma realista antes de conhecer esse recinto(talvez eu tenha puxado meu avô o cara era bruto pra caralho)
Uma educação mangina, uma personalidade frouxa aliada a falta de amor próprio = isso ai que você relatou um cara mangina que faz de tudo pra satisfazer as expectativas da ''amada''.
E EU APOSTO QUE ESSA MULHER DELE JÁ BOTOU GUAMPA NELE, MANDA ELE COMPRAR UM ÓLEO DE PEROBA PRA POLIR OS CHIFRES trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
Mensagens: 118
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#16
30-08-2016, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 10:28 PM por Sancho Prancha.)
é mesmo, meter a real num mangina nessa situação é tenso, ele vai te evitar ao máximo ou mesmo tu nunca mais vai ver ele na vida.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#17
30-08-2016, 10:35 PM
Eclesiastes,

1 - sorria e acene
2 - se afaste caso isso possa lhe prejudicar de algum modo
3 - lobo em pele de cordeiro

não, esse seu "amigo" ai provavelmente, ou melhor dizendo, assim como a grande maioria, são homens desperdiçados que não irão despertar. Foram enterrados pela matrix e caso descubram alguma coisa, ja terão perdido quase tudo no processo. Só não invente de sair "metendo a real"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Mensagens: 75
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2015
#18
30-08-2016, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2016, 12:02 AM por Eclesiastes.)
(30-08-2016, 08:51 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Namoral teu amigo é muito paspalho, nem quando eu tinha 14 anos eu tinha esse pensamento mangina yaoming
OS CONFRADES HÉRCULES E O Basileus Basileon mataram o tópico!
O Hércules está certo a falta de uma figura masculina causa isso, eu fui criado pela minha mãe e pelas minhas tias( meu pai era ausente pq sempre trabalhou distante da família)
Meu tio me ajudou pra caralho a entender essas coisas quando era criança, e eu sempre vi as coisas de forma realista antes de conhecer esse recinto(talvez eu tenha puxado meu avô o cara era bruto pra caralho)
Uma educação mangina, uma personalidade frouxa aliada a falta de amor próprio = isso ai que você relatou um cara mangina que faz de tudo pra satisfazer as expectativas da ''amada''.
E EU APOSTO QUE ESSA MULHER DELE JÁ BOTOU GUAMPA NELE, MANDA ELE COMPRAR UM ÓLEO DE PEROBA PRA POLIR OS CHIFRES trollface

Não tenho dúvidas disso. A mulher era professorinha de escola ilegal no passado, o cara levantou a mulher. Não conheço muito bem ela, mas acho que ela ta em stand by enquanto não aparece um cara $$$ e bonitao.

É complicado.... pode até ser que ela seja mimada mesmo e o cara se encantou com o chá de buceta mas uma dia a hipergamia mais aflorar cedo ou tarde. É como uma professora da faculdade disse a minha turma na aula de geomorfologia:
Só existem dois tipos de encostas: as que caíram e as que cairão.

No mais, obrigado pelos comentários galera.

OBS: Não pretendo e nem irei meter a real. Na verdade as poucas vezes que to tendo contato com o indivíduo sempre aparece a mulher no meio e isso ta me dando vergonha de ver essa situação. Os conhecimentos realísticos me fazem refletir cada detalhe...ai tu ver um pobre ser como ele e já imagina a merda de futuro....pior que eu acho que ele não tem jeito, é capaz dele: ou virar maluco sozinho ou aceitar a mulher brincar nas rolas alheias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Mensagens: 490
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2016
#19
31-08-2016, 12:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2016, 12:31 AM por Electro.)
(30-08-2016, 08:44 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(29-08-2016, 09:43 PM)Eclesiastes Escreveu: Detalhe o cara todo acabado, a mulher trabalha, faz faculdade, estuda inglês e faz academia.

Nao sao raros os relatos da Real que o homem investe na mulher, ela o trai no meio do caminho e depois da um pe nele no final. Corta contato pessoal (em definitivo) com esse idiota, deixa se fuder. Venho falando ha algum tempo que o unico inimigo da Real sao os manginas e nao o feminazismo.
Penso exatamente o mesmo, as mulheres não tem muito poder se os homens não derem, estou dizendo é claro nesse sentido de relacionamentos, dominar a vida do cara e o mercado sexual, não em sentido de serviço/politica.


------


Vendo o que a maioria fala sobre a criação, minha mãe parece ter sido uma exceção a regra na minha, ela nunca me ensinou a ser um capacho, pelo contrário, quando eu era pequeno ela até ficava irritada quando eu fazia algum favor desnecessário pra alguma prima minha ou outra menina aleatória por exemplo, dizendo que eu estava fazendo papel de otário já que elas mesmas poderiam fazer isso e não tinha necessidade nenhuma de ajudar já que elas só estavam sendo folgadas, ela nunca me ensinou a ser um manginão que tenta ficar agradando as mulheres a todo custo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
***
Mensagens: 668
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
Registrado: May 2016
#20
31-08-2016, 12:43 AM
Electro Minha mãe tbm mandou muito a ''real'' em mim, quando eu tinha 14 anos uma vadiazinha ficava ciscando pra cima de mim( a mina era mediana porem gostosa de corpo) minha mãe mandou a real na lata falando que a mina já tinha kikado no pal de outros machos( essa mina tinha traído o namorado na segunda semana de namoro) falou pra eu evitar e ignorar ela, eu escutei minha mãe e fiquei na minha, se eu tivesse desobedecido ela provavelmente teria comido a mina e ate mesmo engravidado ela(metendo no pelo)
Minha mãe tem muitos defeitos, mas ela sempre deu exemplo aqui em casa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo