• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Pérolas do facebook - movimento masculinisma que se equipara ao feminazismo!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pérolas do facebook - movimento masculinisma que se equipara ao feminazismo!
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2014, 03:05 AM
Porra confrades, to eu lá no meu foicebook dando uma olhada nos meus grupos e eis que avisto a seguinte perola:

Nome do grupo:
Masculinismo Brasil

Post mais curtido do grupo(rir ou chorar eis a questao):

Para aqueles que possuem duvidas a respeito da nossa causa, saibam que a Masculinismo Brasil não tem, em essência, desacordo com o feminazismo. Talvez nós sejamos um dos poucos grupos masculinistas no Brasil e no mundo que não deseja voltar para trás a roda do tempo. Não compartilhamos das características de alguns masculinistas, que são reacionários, de direita (necessariamente), homofóbicos, misóginos, chauvinistas, etc. O nosso masculinismo anda de mãos dadas com o feminazismo na busca por igualdade de direitos. Baseado neste aspecto, muitos tem me perguntado: "então por que não deixar apenas o feminazismo falar, uma vez que ele já milita por essas questões?" Aqui entram dois pontos que a nós justifica falar em masculinismo. Primeiramente, os homens também carecem de muitos direitos que lhe são negligenciados: boa parte das pessoas na verdade nem pensam nesses direitos, já que historicamente homens não tem protestado em causa própria (alguns inclusive acham frescura falar das necessidades masculinas). E isso não pode ser pauta principal da agenda feminazi, já que ela (e por justa causa) precisa pautar suas ações primeiramente nos vários problemas que dizem respeito à mulher. Esse primeiro ponto justifica uma militancia que paute em prol das causas masculinas, e como tal, não existiria nome mais adequado que "masculinismo". O segundo ponto que nos compele a justificar o masculinismo, é na forma de uma crítica: crítica ao excesso de discurso de vitimização, que coloca o homem sempre como a causa primeira dos problemas do mundo. Para a ala mais radical do feminazismo, em toda parte, em todo problema social e as vezes nem meramente social, existe o machismo como causa. É como se o homem fosse o centro do universo nesse aspecto. Desarticular esses exageros, evidenciando que a sociedade é composta por homens, mas também por mulheres, e que ambos os gêneros estão à mercê de fatores históricos, pré-históricos e até evolutivos, no ímpeto de negar esse exagero em atribuir todas as mazelas aos homens, é uma das causas do masculinismo, ao meu ver. Portanto, o masculinismo se justifica por essas duas vias: pensar os direitos masculinos e mostrar que o homem não é a única causa dos problemas do mundo. Assim como a mulher, o homem também não é a parte beneficiada da história: também passa e sempre passou por diversos constrangimentos e situações que não lhe foram favoráveis. Esse é o masculinismo que afirmamos, e não aquele que nega a democracia autêntica.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

puta que pariiiiiiu, o que esse cara tem na cabeça meu Deus do ceu??
Certeza que o filho da puta tomou um fora de uma FEMINAZI e veio com essa ideia de girico na cabeça querendo foder com o movimento mais viril que esse pais já viu.

Tambem me parece aquela infeliz mistura de ideias liberais, com gayzistas, feministas e etc, que por não se unir diretamente a nenhum desses movimentos, vem roer pela beirada o pouco que se resta de conservadorismo no país!

:rage

usar o nome masculinismo p/ um papelão desses devia ser crime.[/align]
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-06-2014, 03:20 AM
Minha cara após ler isso:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Implied-Facepalm.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-06-2014, 06:06 AM
Acredito que seja mais um grupo de perdidos no meio do fogo cruzado da época, nem merecem consideração.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
03-06-2014, 08:11 AM
Resumindo: Viadões liberais efeminados querendo que o estado os proteja.
[+]
  •
Procurar
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-06-2014, 08:33 AM
[Imagem: chloe-meme-original.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-06-2014, 08:50 AM
Eles não sabem o que é feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-06-2014, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2014, 02:39 PM por barãozin.)
É o judaísmo nazista. Ou nazismo judeu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-06-2014, 03:19 PM
Lembram que há anos eu falo que deve haver uma clara distinção entre a Real e um possível "movimento masculinista"?

Pois é. Era por coisas desse tipo... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Vitor
Veterano
03-06-2014, 06:11 PM
opá John deu uma de Olavo prevendo as desgraça. heuheueh

Se Deus destruiu Sodoma e Gomorra, imagina o que deve estar pensando agora. Ahhh e vou relatar um caso cabrero que me ocorreu hje em outro topico
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
03-06-2014, 08:33 PM
Cara, eu sempre odiei o nome masculinismo.

Seria o mesmo que nos chamarmos de MRA's, fica fora de contexto.

Aqui é a REAL E PONTO FINAL. REAL. ESSE É O NOME.

Somos da terra de Nessahan Alita e Silvio Koerich... nosso movimento é único!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
03-06-2014, 09:00 PM
(03-06-2014, 03:19 PM)John Romano Escreveu: Lembram que há anos eu falo que deve haver uma clara distinção entre a Real e um possível "movimento masculinista"?

Pois é. Era por coisas desse tipo... facepalm:

Lembro-me bem. Lembro-me exatamente. Você tinha toda razão.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-06-2014, 10:03 PM
Isso é uma tática básica feminazi.
Se apossa do título e da vanguarda do movimento que quer denegrir e começa a soltar as merdas.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
03-06-2014, 11:31 PM
Nos EUA tem uns masculinistas que são de esquerda. O Barão e o Rider, que entendem mais do movimento americano, poderiam dar uns pitacos nisso.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
04-06-2014, 02:34 AM
(03-06-2014, 11:31 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Nos EUA tem uns masculinistas que são de esquerda. O Barão e o Rider, que entendem mais do movimento americano, poderiam dar uns pitacos nisso.

Virava mesmo. Fiquei confuso pra caralho quando me deparei com esse grupo.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-06-2014, 07:54 PM
(03-06-2014, 11:31 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Nos EUA tem uns masculinistas que são de esquerda. O Barão e o Rider, que entendem mais do movimento americano, poderiam dar uns pitacos nisso.

De minha parte... nunca topei com um site/movimento masculinista E de esquerda norte-americano. Os sites que eu frequentava (The Spearhead, Chateau Heartiste, A Voice for Men, Dalrock, University of Man) nenhum deles tinha uma visão esquerdista. Ou eram neutros sobre o assunto, ou assumidamente de direita/conservadores.

Na vdd, eu parei de ler a maioria dos sites masculinistas da Feminaziland. O FB tá num nível igual ou superior ao deles. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
05-06-2014, 09:12 AM
(03-06-2014, 10:03 PM)Free Bird Escreveu: Isso é uma tática básica feminazi.
Se apossa do título e da vanguarda do movimento que quer denegrir e começa a soltar as merdas.

Iria justamente dizer isso. Quem criou essa merda deve ser feminazi.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-06-2014, 09:30 AM
Quem dá uma esquerdadas vez ou outra é o AvfM.

Mas é pq eles querem atingir um público amplo pq eles tão querendo partir pro pau msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ás vezes a wikipedia traz umas perolas... Petulante 2 3,026 13-11-2012, 01:02 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo