• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-02-2014, 04:25 AM
Confrades, venho aqui para desabafar com vocês, que são as únicas pessoas que entendem o que estou passando.

Meu desenvolvimento pessoal vai bem, mas em relação as mulheres continuo sendo um fracasso. Não importa o que eu faça ou não faça, elas ficam indiferentes a mim. Estou me desenvolvendo e não sou nenhum arquetipo de beleza, mas não sou de se jogar fora, no entanto as mulheres parecem não me enxergar como homem. Já relatei aos confrades que estou na facul num curso repleto de mulheres, mas elas só vem até mim para sanar dúvidas ou por algo do interesse delas, mas sem muita aproximação, e eu fico me sentindo um lixo, sem saber o porquê das mulheres não me enxergarem como um homem.

Hoje na facul uma mina veio me chamando de "CDF"(o que não sou), porra, fiquei irado com isso. Na facul elas só se aproximam de mim para falar sobres assuntos relacionados as matérias, mas na hora do intervalo e na hora da saída, algumas passam por mim e fingem que nem me conhece, e eu acabo ficando sozinho nos intervalo e também vou pra casa sozinho.

Esse comportamento das mulheres comigo não se restringe a facul, pois não importa onde eu esteja, sempre sou ignorado pelas mulheres.

Eu não entrei na facul pra pegar mulher, pois antes da facul eu já tinha esse problema, mas a coisa vem piorando cada vez mais, e confesso que isso esta ferindo meu ego, e fico me sentindo um lixo por não atrair mulheres. Tenho ciência de que sou um macho beta, e também estou ciente da hipergamia feminina, no entanto sofro com essa rejeição.

A questão aqui é se devo admitir que sou um fracasso com as mulheres e tocar minha vida sem muita esperança de relacionamentos com o sexo feminino, e me dedicar a outras coisas que liberem serotonina em meu organismo, pois não aguento mais padecer num deserto sexual e afetivo.

Gostaria de ser frio e isento de sentimentos como muitos aqui, no entanto eu queria ter uma namorada, para poder abraçar, beijar, curtir, coisas que nunca tive, mas por mais que eu tente não consigo.

Vocês acham que a solução seria eu admitir que sou um fracasso com as mulheres, e aprender a conviver com esse fato?

Pessoal, isso e um desabafo, pois não tenho com quem desabafar isso na vida real, pois demonstraria fraqueza. Quero mudar, penso em só me relacionar com GPS, mas tenho receio de ir em prostíbulo sozinho. Se algum confrade de São Paulo puder me acompanhar a esses lugares, para eu suprir essa necessidade com GPS, e tbm trocar uma ideia com alguém que tem a mesma filosofia, seria bom. Pode enviar MP.

Aceito todos os conselhos, e não peguem leve comigo. Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-02-2014, 06:46 AM
Caralho, velho deixa de frescura, o cheiro de sua insegurança me dá nojo.

DESGRAÇA, LEIA MAIS, ESTUDE MAIS, TRABALHE MAIS, MALHE MAIS, NÃO GASTE SEU TEMPO PENSANDO EM MULHER, FOQUE EM VOCÊ, SEJA EGOÍSTA, MISERA!

Entenda desgraça, de uma vez por todas, os 3Qs(DOMINÂNCIA, FÍSICO E STATUS), abrem pernas mas levam tempo pra acontecer e quando vc adquirir 3Q você percebe que as mulheres não são tão importantes no seu caminhar, use-as, curta seus favores, mas só quando elas vierem até vc oferecendo o corpo. Desse jeito vc vai se apaixonar pela primeira vadia que lhe abrir as pernas e jogar seu processo de desenvolvimento no lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
26-02-2014, 07:55 AM
faz academia não?? arruma tempo e faça

quando tiver bombado cê vai ver se nas festinhas as gostosa não vão te fazer boquete no meio da balada.

cê tá querendo atenção de vadia ?
pela grana você sabe que vai demorar ?

então malhe porra, seja gostoso, se arrume e saia pra curtir
as mina vão cair na tua mão

o ideal seria que você não encucasse com isso
mas se você tá tão insatisfeito com isso e quer melhorar o ego...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-02-2014, 07:56 AM
Cara, sua auto-estima é muito baixa, eu entendo, precisa de experiências bem sucedidas para reforçar e "acreditar" que você tem seu valor, por muito tempo pensei em desistir, mas tive uma BM que definiu muito bem o que é amor pra mim, uma bosta, o carinho que você procura vem junto com um "pacote" que pode envolver chifres, joguinhos emocionais, simulações e tudo que NA menciona.

Hoje em dia passo as noites sozinho, como putas e civis, sinto falta de acordar do lado de uma mulher que posso confiar, mas hoje é quase impossível isso, ainda mais pra mim, um beta em fase de transição.

Não acredite que as coisas não mudam, comprovei por mim que a gente pode virar o jogo, é só nunca desistir e realmente parar de se importar tanto com isso, mude de foco, justamente ontem tive a primeira experiência de adquirir dinheiro fora do meu trabalho, fiz uma venda que me rendeu um bom $ e a sensação foi muito melhor do que comer qualquer vadia ou "mulher honrada", estou muito feliz cara, e essa porra não teve nada a ver com mulher nenhuma!

FELICIDADE NÃO DEPENDE DE MULHER, MUITO PELO CONTRÁRIO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-02-2014, 08:34 AM
Deve. Agora se mate e pare de nos encher.

Puta merda, mas q geraçãozinha patética... O DESGRAÇADO preocupado por ser um "fracasso" com mulher, enquanto mt cara por aí passando fome, se fodendo pra cuidar da família, com doença, sei lá eu.

"Aienn, eu num pego muié, sou um bosta."

Vc tá fazendo hora extra no mundo, seu filho da puta. Pare de respirar o mesmo ar que o meu, isto é um insulto a mim, seu bosta!

Ou tu para com essa viadagem na marra ou te expulso daqui. Aqui não é lugar pra frescurentos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
26-02-2014, 08:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 08:47 AM por otavianoaugusto1.)
(26-02-2014, 04:25 AM)Bronson Escreveu: Já relatei aos confrades que estou na facul num curso repleto de mulheres, mas elas só vem até mim para sanar dúvidas ou por algo do interesse delas, mas sem muita aproximação, e eu fico me sentindo um lixo, sem saber o porquê das mulheres não me enxergarem como um homem.

Hoje na facul uma mina veio me chamando de "CDF"(o que não sou), porra, fiquei irado com isso. Na facul elas só se aproximam de mim para falar sobres assuntos relacionados as matérias, mas na hora do intervalo e na hora da saída, algumas passam por mim e fingem que nem me conhece, e eu acabo ficando sozinho nos intervalo e também vou pra casa sozinho.

Por que você permite isso? Há um modo fácil e não agressivo de evitar essas situações. Quando alguma delas o ignorar, torne a situação bem explícita. Você pode se posicionar de um jeito que não tenha como ela dizer que não o viu. Ou pode até abordá-la com um simples "oi". É claro que ela vai continuar ignorando-o, mas não ligue. Então, quando ela vier pedir ajuda novamente, seja frio e seco: "desculpe, estou ocupado..."; "estou com pressa..."; "uma amiga está me esperando...". Se quiser ser irônico, pode começar, antes de uma dessas desculpas, perguntando qual é o nome da moça.

Outra coisa: por que está preocupado em ser chamado de "cdf". SEJA um cdf, malhe, procure seu desenvolvimento pessoal. Você não tem nada a perder. Essas pessoas vão desaparecer de sua vida quando se formar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-02-2014, 08:51 AM
Vira viado. No curso certo você já tá. kkkk

O que eu acho mais engraçado nisso tudo é um MERO ENFERMEIRO achando que vai fazer sucesso com outras enfermeiras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu colega, quem come enfermeira são os MÉDICOS!
Sendo enfermeiro ninguém vai te respeitar, curso de mulher e de viado, queria o quê?
Mulher nenhuma se molha pra enfermeiro seu trouxa!

E tá com vergoinha de ir no puteiro só?
Engraçado, na padaria você vai comprar pão sozinho ou tem que levar alguém também?
É a mesma coisa.
Você chega, escolhe uma, pergunta como funciona, paga, come, vai embora.
Mais fácil que andar pra frente.

Talvez ninguém te veja como homem porque você NÃO é homem!
Simples assim.
Onde já se viu homem querendo ser enfermeiro e com medinho de ir só no puteiro?

Eu ia ficar surpreso se alguma civil quisesse dar pra você!
Não fazer sucesso é o normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-02-2014, 09:18 AM
Não é melhor você pensar que está um fracasso?

Como os confrades disseram, seu curso não é lá essas coisas, você é vitimista e exala betice e frouxidão. Você sofre justamente por ser um beta moleirão.

A dica que eu dei pra outro confrade eu daria pra você. Você não iria conseguir passar pra engenharia de primeira, considerando que até pouco tempo você sequer tinha o diploma do colegial. Você deveria continuar estudando e tentar entrar pra física, matar as matérias, continuar estudando e continuar fazendo o ENEM, até passar.

Tenho colegas formandos que fizeram isso. Se eu não tivesse passado eu faria isso com certeza. As matérias são as mesmas, cálculo, física geral etc, e a partir do segundo período você pode escolher outras matérias. É só ser ligeiro, ficar ligado nos editais internos e se você for um bom aluno talvez até consiga uma transferência interna.

E pelo amor de Deus, pare de se importar com essas vadias universitárias. São TODAS vadias hipergâmicas que cagam em cima de betas bonzinhos. Deixe de ser prego e estude o que vai te possibilitar ter grana e um emprego de verdade. Malhe, ignore-as até um momento oportuno e passe a vara em GPs. Se liga cara, ninguém vai te levar pra um puteiro, até nisso você é frouxo. Mude AGORA ou contente-se com uma vida de bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-02-2014, 09:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 09:25 AM por Free Bird.)
E outra, saia da matrix american pie.
Achou que faculdade ia ser altas gatas e sexo?
VSF então.

Faculdade é um ambiente muito pior do que foi a escola.
As diferenças de destaque apenas se acentuam lá.
Você não vai comer ninguém na faculdade desse jeito e pior, isso é normal.

E outra coisa, ser líder de sala em enfermagem é ter o cargo de viado-chefe do curso!yaoming

É muita cara de pau sua vir aqui e reclamar que não pega ninguém. É claro que não vai pegar ninguém sendo o viado-mór da sala.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
26-02-2014, 09:34 AM
Mimimi mimimi mimimi porra VPQP... Caralho, meu, para de ser viado cara, pare de se preocupar com uma merda dessas... Vá trabalhar, estudar, malhar porra!!! Eu acordo 5:30 da manhã, vou pra porra da academia, 7:20 saio pra trabalhar, saio do trabalho as 18:00, vou pra faculdade fazer um curso de homem(DIREITO), não uma merda de uma enfermagem, e sabe porque eu me mato? Não e pra vadia nenhuma não!!! Porque eu piso na cabeça da maioria dessas vadias, e vou pisar mais ainda quando estiver no auge do meu desenvolvimento... Sabe pra que eu faço isso? Faço isso por mim porra!!! Única e exclusivamente pra não virar um merda e ficar de mimimi... Não pega mulher? Corre atrás de crescer que vc verá como isso e mera consequência!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
26-02-2014, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 09:45 AM por Maldonado.)
(26-02-2014, 09:24 AM)Free Bird Escreveu: E outra, saia da matrix american pie.
VSF então.

E outra coisa, ser líder de sala em enfermagem é ter o cargo de viado-chefe do curso!yaoming

É muita cara de pau sua vir aqui e reclamar que não pega ninguém. É claro que não vai pegar ninguém sendo o viado-mór da sala.facepalm:
O PIOR QUE TEM muito cara que acha que faculdade é american pie.Estudo em faculdade pública,não tem altas gatas,nem festa tem,está todo mundo lá estudando sério.Até as novinhas estão focadas,não vejo vadiagem por lá,mas vadia obviamente tem em todo lugar.É muita ilusão esse lance de faculdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-02-2014, 09:45 AM
(26-02-2014, 09:24 AM)Free Bird Escreveu: E outra, saia da matrix american pie.
VSF então.

Free Bird falou tudo...

Faculdade é pior que escola, pois é lugar de nego te puxa o tapete só para ganhar uns décimos de pontos, que mulher dá o rabo para professor só para "aliviar" a prova e que o attwhorismo é pré-requisito para ser "popular".

Agora o outro lado é: tenta fazer amizades com os homens do seu curso e do outros, pois tiro do meu exemplo: eu fiz amizades com a galera underground (nerds, metaleiros e afins) do meu curso e dos outros e o hoje estes caras são chefes, lideres e coordenadores de grandes projetos e foram eles que me ajudaram na carreira.

Esquece mina de faculdade pois só é dor de cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-02-2014, 10:57 AM
Pergunta: "Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?"

Resposta: Sim, vc é.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-02-2014, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 11:13 AM por Appollo.)
Se já pensa que é um fracasso com mulher, ninguém aqui vai passar a mão na sua cabeça e levantar sua auto estima.

Mulher é consequência do seu desenvolvimento já sizia doutrinador.

Vá carpinar um lote que você ganha muito mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-02-2014, 11:14 AM
[Imagem: 1779751_1396330477298444_680504239_n.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-02-2014, 11:25 AM
(26-02-2014, 10:57 AM)John Romano Escreveu: Pergunta: "Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?"

Resposta: Sim, vc é.

Show ContentSpoiler:
Sorine mode on.
[Imagem: telecacth5.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-02-2014, 11:29 AM
Eu não sou mulher e não te conheço e ja to com nojo de vc.
Vc é um merdinha chorão, que acha que a porra do mundo tem que girar envolta de vc.
Como ja disseram ai, se mata!, se vc ta querendo ter problemas arruma uns problemas de verdade, não fica inventando probleminha nem fica dando uma de deprimidinho por ai.
Vc é a personificação do CDF, Beta, matrixiano, o pior lixo do mundo, e pelo que parece vc quer continuar sendo, seu desejo maior é ter uma namorada?, que lixo vc, vc acha que uma mulher vai resolver seus problemas de auto estima? merda nenhuma, vc vai cair na mão de uma vadia que vai terminar de fuder sua vida de merda.

Aceita que vc não ta pronto pra ter um relacionamento, nem pra conviver com mulheres, se fecha, dedica um tempo pra vc, se conheça, aprenda a estar bem com vc mesmo, quando se esta bem e se tem confiança, vc exala isso, as pessoas vão te notar e vão vir naturalmente.

Vc deve ta com a testosterona la em baixo, vai malhar, fazer um esporte, alguma coisa que levante sua testosterona, arruma uma briga! depois de uma boa briga, batendo ou apanhando sua testosterona vai ta batendo no teto, vc vai se sentir homem como nunca sentiu na vida.

Esse é o problema dessa geração criada em apartamento, nunca enfrentaram conflitos, nunca tiveram que lidar com problemas, nunca correram na rua, arrumaram brigas, jogou bola no asfalto(onde quase sempre termina em porrada), não sabem perder, não sabem ganhar, não sabe se impor, não sabe porra nenhuma da vida!

Sai dessa porra de cursinho de bixa, isso não vai te levar a lugar nenhum, VIRA HOMEM SEU FDP!!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-02-2014, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 11:51 AM por NW GD FLW.)
que merda facepalm:facepalm:facepalm:yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
26-02-2014, 11:46 AM
facepalm:

...

Pediu pra levar umas reais arrombadoras no meio da fuça.

Sério q vc ta perguntando isso? Até pouco tempo tava ai pagando alto de conhecedor da Real e se engasga com uma merda dessas? Cara, na boa, para de viadagem...
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
26-02-2014, 11:48 AM
vire um lobo solitário e vá para o puteiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,680 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,006 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,737 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,515 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,851 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo