• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Procuro ela ou não?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Procuro ela ou não?
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2011, 11:13 AM por Carlos.)
Tópico originalmente postado no antigo fórum pelo usuário: CuecaX

Olá, vou tentar ser breve na historia.

O CONTEXTO

Recentemetne terminei um namoro de 3 anos, e depois de muito rolo e vai e volta, parece q finalmente estamos independentes (apesar de algumas coisas q nao importam no momento).

Eu até pouco tempo estava bastante fragilizado e entrando de volta na Matrix por causa da minha ex, e isso estava me atrapalhando com as outras garotas, eu as conhecia, ficava com elas e ja me apegava, estragando tudo. facepalm

De certa forma me caiu a ficha, e estou me recuperando. Mas eu ando excessivamente desconfiado das mulheres.

A PARTE QUE INTERESSA

Recentemente conheci uma garota bacana, inicialmente não dei muita bola, afinal, ela é muito bonita e tinha um monte de babões em volta dela puxando o saco.
Saímos com uns amigos algumas vezes, trocamos telefone, msn...
ela sempre me chama pra conversar no msn, conversamos na webcam, ela me fez alguns elogios... hmmm, pq não?
Resolvemos sair juntos e nos beijamos. Conheci mais sobre os gostos dela, muito bla bla bla, enfim, ela parece ser alguem q eu namoraria... apesar de eu nao querer namorar no momento.

Eu ando muito ocupado com a Faculdade e ela mora longe, então depois de uns dias e mais alguns papos eventuais no msn, chamei ela pra sair por um sms:
_ "Bora sair hj?"
Ela não respondeu de imediato, mas entrou mais tarde no msn e disse q estava sem credito e muito cansada, mas q ela queria sair comigo no dia seguinte.
Beleza! =) É dificil uma mulher q justifica as coisas q faz.
no dia seguinte eu liguei pra ela e combinamos de nos encontrar :cerva:
pouco antes da hora combinada, ela me mandou mensagem (usando o cel da irmã) dizendo q estava passando mal e perguntou se eu nao ia "ficar bravo" se ela desistisse de sair... =/
minha resposta:
_ "melhoras pra vc"
Ela respondeu logo em seguida pedindo pra eu entrar no msn.

ficamos conversando um pouco e ela ficou insistindo q não era pra eu ficar triste/bravo com ela, pq ela queria sair, mas estava mal.
E antes de despedir ela disse "Me liga qualquer coisa, bjo".

A SOLUÇÃO?

Eu não quero repetir os erros q ando cometendo, ela parece se interessar por mim. Mas eu ando paranoicamente achando q todos estão mentindo pra mim.
Pode não ter problema nenhum na situaçao, eu acho q ela não está mentindo, afinal, imprevistos acontecem.

Eu tava a fim de chama-la pra conhecer minha casa hj... ou chamar pra sair, sei la =P
E Até agora eu acho q não fiz nada errado (não?), mas eu estou com medo de fazer bosta... não sei se vcs entendem.

Como vcs acham q devo conduzir isso? Não quero q minha desconfiança e descrença excessiva com a mulheres me cegue, me polarize e me faça perder a oportunidade de conhecer melhor alguem que a princípio me pareceu uma mulher honrada (obviamente não posso afirmar isso, por isso gostaria de conhecer melhor).

Obrigado

[+]
  •
Procurar
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-10-2011, 11:16 AM
Guerreiro a melhor forma de agir é com postura.

Mostra a ela que você não tem nada a perder se ela terminar contigo. Mostre que você tem mais mulheres correndo atrás, mostre um bom tratamento quando ela lhe dar um igual e caso isso não aconteça de um belo pé na bunda dela. Trate bem quem te quer bem.

Um brinde
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 11:19 AM
De início, acredito que você errou no momento em que atendeu o pedido dela pra entrar no msn assim que ela deu um "bolo" em ti!

Depois que você sai da matrix, sempre haverá desconfiança naquilo que as mulheres te falam.
O importante é vc atentar para o que ela faz e não para o que ela fala...pq o poder de persuasão das mulheres é gigante.

No mais, leve numa boa e não se apegue. Continue conhecendo outras garotas e se ocupando...não pareça disponível para ela a todo momento.
E é sempre importante ter um pé atrás...confie em si mesmo apenas.

Abraços
Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 11:21 AM
(04-10-2011, 11:19 AM)the Boss link Escreveu: confie em si mesmo apenas.

Like a Boss
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-10-2011, 12:00 PM
e os replys?! podia postar tb Tongue tinham varias reais neste topico no FSK....
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
04-10-2011, 01:53 PM
O que ele deve fazer é dar um tempo e parar de procurá-la, pois ela já está começando a enrolá-lo; mais um pouco ele estará apegado de maneira terrível.

Ele também disse que não estava muito afim de relacionamentos por agora, então sugeri a ele que mostrasse seu posicionamento a ela, assim que ela a procurasse.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 02:18 PM
Postura, tudo é postura.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
04-10-2011, 08:05 PM
Só dá para recuperar os replys da primeira página:

Citar:Acho que o mais importante é você perceber que não é um ex-matrixiano, seu texto já diz tudo, você tá aqui cheio de dúvidas falando de mulher honrada pra namorar por causa de uma mulher que você ainda nem beijou, trata dos seus apegos antes de mais nada, ficar trocando de mulher buscando a certa não vai adiantar porque você só ta transferindo suas carências de uma pra outra.

Mas se você ta afim usa a velha receita de bolo:

Não crie expectativas.
Não demonstre interesse excessivo.
Se imponha como homem.
Trate esses cú doces como se trata as bobeiras de uma criança.
Faça ela se sentir pequena diante de você.
Entre outros...

Abraço.

Citar:Está na cara o que ela está fazendo. Demonstra interesse mas quando você dá um passo em frente ela volta para trás.

Se você continuar implorando para saírem o interesse dela vai diminuir até chegar a 0.

A solução nesse caso é você pensar que não tem nada com ela e que por isso você pode conhecer outras mulheres.
Você acha que ela só faz isso consigo? Você acha que ela só tem essas conversas consigo? Errado. Ela tem esse tipo de intimidades com outros homens que estão ficando doidos igual a você. Então pare com isso, não chame mais ela para sair (até já chamou demais) e vá conhecer outras mulheres.
Quando ela puxar papo não demonstre que ficou contente com isso mas que ficou indiferente. A trate bem mas não exageradamente bem nesse momento.

De uma maneira geral:
* Você ainda está carente emocionalmente (coisa de trouxa);
* Você conheceu outra mulher;
* Ela está confundindo você com jogos emocionais;
* Como você está carente está caindo nos jogos;
* Tem duas opções:
- Continuar assim e acabar se apaixonando e se foder.
- Dominar seus instintos e continuar em frente.

Faça a sua escolha.

Citar:Eu fico irritado quando vejo essa história de \"aparentemente honrada\", será que o pessoal não entende que quando a mulher tá contigo no começo ela sempre vai se fazer de direita, mas a partir do momento em que aparecer um cara com carro, com mais destaque, superior no trabalho/faculdade dela, dando encima ela vai inventar desculpas pra ela mesma de que o relacionamento não tá dando mais certo e vai te largar pra ficar com o destacado até aparecer outro mais ainda. O ciclo delas é esse.

Sobre o caso: É um caso bem básico mesmo, ela podia estar cansada/doente ou enrolando mesmo, todo mundo corre esse risco. Presumindo que tu não tá apegado á ela, tu já fez a tua parte chamando da primeira vez, agora espera ela te chamar pra marcar alguma coisa. Se ela não te ligar mais procure outras. Relacionamento com mulher que mora longe é furada, se der certo mantenha-a como foda fixa.

Citar:Vc está mto carente cara. Precisa trabalhar o seu lado emocional urgente.

Vc quer tapar o buraco de seu relacionamento anterior com uma nova namorada. E quer fazer urgente.

Será que vale a pena vc namorar novamente?! Tão precoce, apos sair de um relacionamento?!

Eu acho que não.

VÁ PRO MUNDO CARA. VÁ CONHECER OUTRAS MULHERES E NÃO SE APEGUE À NENHUMA.

Pois bem, cesse os contatos com ela. Deixe ela sentir sua falta. Ela te procurar. Ela vir até você.

Você já teve a experiência de viver o contexto de um relacionamento. Não é mais novidade para ti. Portanto, vá curtir a liberdade. Não se prenda à nenhuma mulher, pelo menos, não por agora. Adie o maximo possivel.

E sim, seja desconfiado com todas as mulheres. Se atente às atitudes delas e não meras palavras.

Leia Nessahan Alita.

Outra coisa, pare de idealizar mulher exceção.

Não existe exceção. São todas Mulheres. E assim sendo, possui o lado obscuro. Mulher não possui honra. É corruptivel.

Aceite e tente lidar com isso da forma mais benéfica para você: Entender todos os jogos femininos, saber desarticulá-los e desmascará-los, não se apaixonar, pois a paixão é nefásta para o homem. E por ultimo, ser completamente cético com as palavras das mulheres. Reconhecer suas boas atitudes e não boas palavras.

Citar:Temos um mecanismo muito estranho que temos que domar que é a asneira de esperar que as mulheres se apresentem como são, nós não fazemos isso, porque esperar isso justamente delas?
Porque uma mulher ao te conhecer contaria com quantos ( vários ) ela transou, ou chupou, ou fez anal, surubas etc?
O maior medo de uma mulher é ser depreciada pelos homens, e por mais que queiram ser liberais e promiscuas se pelam de medo de serem taxadas de vadias e coisas do tipo, a regra básica pra se proteger disso é ser perceptivo e tirar conclusões pelo que você observa, não pelo que ela demonstra, ela nunca vai te expor o lado ruim, só o bom e, se ele não existir ela inventa um só pra você, olhos abertos e ouvidos fechados é a melhor forma de se proteger.
[+]
  •
Procurar
Offline restart
Usuário Banido
*
20-11-2013, 02:40 PM
meu conselho é se você a ama mesmo fica com ela o que importa é o amor teve uma vez que eu briguei com a minha namorada aí fiquei sabendo que ela saiu com outro cara mas ela disse que não rolou nada mas
acredito nela pois a amo muito mesmo se ela tivesse me traído eu a perdoaria pois a amo muito e creio que um dia você encontrará uma mulher que te faça feliz
[+]
  •
Procurar
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
20-11-2013, 02:52 PM
Eu acredito em gnomo,duende e fada. Só não acredito em mulheres
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-11-2013, 02:52 PM
(20-11-2013, 02:40 PM)restart Escreveu: meu conselho é se você a ama mesmo fica com ela o que importa é o amor teve uma vez que eu briguei com a minha namorada aí fiquei sabendo que ela saiu com outro cara mas ela disse que não rolou nada mas
acredito nela pois a amo muito mesmo se ela tivesse me traído eu a perdoaria pois a amo muito e creio que um dia você encontrará uma mulher que te faça feliz

Fiquem à vontade.

[Imagem: jesusaprova.png]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-11-2013, 03:01 PM
[Imagem: ogaaainm3rrjcjps65ygphf.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
20-11-2013, 03:13 PM
(20-11-2013, 02:40 PM)restart Escreveu: meu conselho é se você a ama mesmo fica com ela o que importa é o amor teve uma vez que eu briguei com a minha namorada aí fiquei sabendo que ela saiu com outro cara mas ela disse que não rolou nada mas

trollface restart?yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline restart
Usuário Banido
*
20-11-2013, 03:44 PM
(20-11-2013, 03:13 PM)Rafa Escreveu:

trollface restart?yaoming

sim curto restart sou emo e daí
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
20-11-2013, 03:48 PM
aaaaaaaaaaah va toma no cu, martelo nessa bixa
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-11-2013, 03:48 PM
Po, vcs não gostam de diversão?
Pra quê já banir o cara? yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline tiagoDD
Búfalo
**
Tópicos: 1
20-11-2013, 03:55 PM
Doentinha é ..... pode ate ser mas por via das dúvidas voçê deveria ter dito par ela não se preocupar pois vc TAMBEM NÃO PODERIA SAIR, sem justificar nada. Ela está TESTANDO voçe.
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
20-11-2013, 04:13 PM
(20-11-2013, 03:48 PM)John Romano Escreveu: Po, vcs não gostam de diversão?
Pra quê já banir o cara? yaoming

Tem razão! Vamos ver até onde o emo vai.
Emo é o contrário de Ome, né? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-11-2013, 04:17 PM
[Imagem: fd93d01f9687ee3cbe88b2f98d0e9999.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline restart
Usuário Banido
*
20-11-2013, 04:46 PM
eu não entendo porque o preconceito só porque sou emo não signifca que sou bicha ao contrario de vocês eu sou uma pessoa sensivel isso me faz ser humano ao contrario desses brutamontes sem sentimentos
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo