• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Direito nesse caso?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Direito nesse caso?
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2014, 10:08 PM
Confrades hoje ocorreu uma situação que me deixou indignado, estava fazendo agachamento na academia quando o instrutor se aproximou e disse pra mim parar de usar o agachamento porque uma mulher iria usar, e então eu disse: -Eu reveso se quiser ou então espere eu terminar. E logo ele emendou um argumento pra boi dormir resmungando o seguinte: Não vou esperar nada, tu tá aqui desde das 3:00, (detalhe, cheguei às 6:30 e era 7:00 na hora do acontecido), vc faz isso todo o dia. Falei na hora: - Não vou sair, eu pago a mensalidade é direito meu, eu reveso ou espere eu terminar. Então o fdp continua: -Idaí que vc paga mensalidade?, ela paga bem mais que vc yaoming. Bom, pra não levar a discussão pra base da porrada eu desci a barra e deixei de lado, mas agora bateu o arrependimento e eu deveria ter continuado pra ver onde o fdp ia acabar com aquela manginisse, só pra constar ele estava nadando no chá de buceta da coroa e quando reparei ela estava RINDO NA ESTEIRA por achar aquela ''competição'' emocionante. Pior do que vadia é fdp lambendo salto pra ganhar atenção e sexo. No caso dos confrades o que vcs iriam fazer?, posso dar inicio a algum B.O contra o sujeito?
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

17-01-2014, 10:35 PM
Que frescuragem da porra, executa o exercício e sai.Ta perdendo seu tempo e energia com essa merda.
Tu vai pra academia pra malhar ou pra ficar discutindo com esses retardados?
[+]
  •
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2014, 10:55 PM
não é motivo para B.O. deixa baixo, porém se ocorrer de novo, seja firme, ignore o FDP e continue com seus exercícios. se ele vier pra cima, ai sim vá na delegacia.
se possível é bom deixar o gravador do telefone ligado, pra ter provas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
17-01-2014, 10:56 PM
(17-01-2014, 10:35 PM)Sirehorse Escreveu: Que frescuragem da porra, executa o exercício e sai.Ta perdendo seu tempo e energia com essa merda.
Tu vai pra academia pra malhar ou pra ficar discutindo com esses retardados?

Confrade,eu tava executando o exercício até ele chegar e pedir pra eu sair pq uma mulher queria usar, e poderia REVESAR muito bem!. Sem falar o TOM imperativo do cara que não possui esse poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-01-2014, 11:21 PM
PORRA MANDA ELE TOMAR NO OLHO DO CU!

Não tenho paciência pra gostosão que quer sair bonito na fita com vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tirionn
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Vc deveria ter falado que não ia sair e ponto final, ele não pode fazer nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Melhor do que BO, é reclamar com os donos da academia.
Diga que foi insultado, que vc é tão cliente quanto ela e que discriminação contra homem também é crime (não é, mas ameace).
Certamente ele vai levar uma chamada e talvez seja até demitido, pq há muita oferta de "instrutores" de academia.

E se ele for um dos donos da academia?
Aí vc ameaça queimar o filme dessa academia na internet, que vai procurar o PROCON, etc.

Polícia, só em último caso se vc for agredido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
17-01-2014, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 11:32 PM por Velho.)
Direito do consumidor. O atendimento do Consumidor, em conformidade com os Princípios Constitucionais estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, constitui um Direito Fundamental.

Tem testemunha fera?

É possível, ainda, a configuração de dano moral.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

18-01-2014, 12:17 AM
Nem precisa ir longe, fala com o gerente do estabelecimento e mude de academia, o instrutor vai se foder.
[+]
  •
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
18-01-2014, 12:23 AM
(18-01-2014, 12:17 AM)yuriorlov Escreveu: Nem precisa ir longe, fala com o gerente do estabelecimento e mude de academia, o instrutor vai se foder.

mudar de academia? ele sairia como perdedor, e só deixaria o babaca convencido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
18-01-2014, 12:28 AM
@Conrad, Não seria uma boa escolha já que eu poderia sair como o culpado da situação, se depender do julgamento da secretária do club é bem provável.

@John Romano, chegar a ser demitido acho que não, mas vou levar o ocorrido até a secretária do club.

@Werther, tinha 4 pessoas que estavam perto e todas elas presenciou a cena.

Vou imprimir algum artigo do direito do consumidor e esfregar nas fuças dele e ameaçar de fazer B.O caso a atitude dele se repita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

18-01-2014, 12:55 AM
(18-01-2014, 12:23 AM)Bruce N. Escreveu:
(18-01-2014, 12:17 AM)yuriorlov Escreveu: Nem precisa ir longe, fala com o gerente do estabelecimento e mude de academia, o instrutor vai se foder.

mudar de academia? ele sairia como perdedor, e só deixaria o babaca convencido

Claro que não, ele é o cliente, se ele foi constrangido como é o caso o melhor a fazer é sair da academia e dizer o porque, querendo ou não o gerente irá perceber que perdeu um cliente fiel porque um instrutor quis cantar de galo aonde não podia, e se o gerente não fizer nada ele poderá perde outros, em qualquer estabelecimento onde o cliente reclama do funcionário o gerente toma alguma atitude, o instrutor deixou claro que não é um funcionário sério e ainda usou o trabalho pra provavelmente assediar as clientes. se o gerente for sério ele irá demitir esse cara.

(assediar,afinal ele não iria fazer aquilo sem outras intenções)
[+]
  •
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
18-01-2014, 01:05 AM
Eu no seu lugar sairia da academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-01-2014, 08:39 AM
Eu reclamaria com o gerente, contaria pro marido dela se ela tivesse, contava pra todo mundo da academia, faria piada com o cara o tempo todo "ei cara, cuidado senão o fulano de tal instrutor vai te expulsar da máquina pra colocar a vea dele", provocaria até ele fazer uma merda pior tipo me agredir e ai mandava um b.o pra ele começar o ano bem animado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
18-01-2014, 09:08 AM
Cara, eu não tenho mais paciência pra essas coisas, na época de mangina eu abaixava a cabeça, achando que era o certo a fazer, que estava sendo o homem maior da situação por ignorar. Mas eu vi que isso não leva a nada, vc só guarda rancor e acaba com seu dia por causa dessa porra, passar uma vida guardando rancor só vai fazer vc morrer cedo de câncer, enquanto os outros estão mais felizes por terem te esculachado.

Reclama com o gerente, mas continua indo pra academia e faz o que o Free Bird falou, é o certo a se fazer, mas precisa ter bolas pra não abaixar a cabeça pra esse merda ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
18-01-2014, 09:30 AM
Não tenho paciência pra gostosão que quer sair bonito na fita com vadia 2

Houve uma vez q um personal lá onde treino atualmente quis se passar de gostosão querendo q eu arrumasse a bagunça de outro aluno lá (ele achou q era eu q tinha feito a zona) ele veio falando como se fosse meu pai dizendo q tinha uma aluna dele querendo usar lá e q eu tinha deixado bagunçado e era pra arrumar...na hora comecei a falar altão com ele também...mandei ele abaixar o tom de voz...falei q ele num era meu pai, falei pra ele prestar atenção e mandar arrumar quem fez a bagunça, e no final mandei ele cagar e se tava incomodado q ele arrumasse e pronto virei as costas e quem ficou com cara de tacho foi ele na frente da aluninha gostosa dele.

Eu faço agachamento 4 vezes na semana...e como NINGUÉM aguenta levantar os mesmos pesos q eu, então sempre tem q me esperar pra não ter q ficar tirando 2 ou 3 anilhas de cada lado da barra.(ontem mesmo uma gostosa lá ficou uns 10 minutos me esperando)

Se um instrutor fizesse essa gracinha comigo eu além de cagar e andar pra ele (não ia obedecer a ele, ia fingir q nem tava ouvindo ele mandando eu sair, ia dizer q não ia sair e ia virar as costas ) depois q terminasse meu treino iria reclamar com o dono na hora, gerente não adianta, já treinei em 5 academias diferentes e eu já percebí q rapidinho os instrutores e gerente se tornam super amigos então reclamar com o gerente num ia dar em nada com certeza , tem q reclamar é com o DONO da academia, duvido q o dono deixe isso barato visto q ele não quer perder cliente e q o q mais tem hoje em dia é formado em EF querendo emprego por aí , então esse otário aí q te afrontou ia voar fácil fácil da academia.

Treinei 3 anos em uma academia q tinha 1 instrutor e 1 instrutora SUPER folgados e sem educação ...o pessoal reclamava deles MAS como eu disse o gerente NUNCA fazia nada, os 3 (e demais instrutores de lá) saiam pra beber e pra festas direto...não adiantava de nada vc ir lá e reclamar pro gerente de um funcionário sendo q o gerente é amigo do mesmo e não precisa q ele trabalhe bem, visto q 1 aluno a mais ou a menos não faz diferença nenhuma no salário deles, só faz diferença no lucro do dono mesmo.

Eu não deixaria barato, iria direto no dono e queimaria o filme do otário.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
21-01-2014, 09:52 AM
Show ContentSpoiler:
(18-01-2014, 09:30 AM)Sigmarsson Escreveu: Não tenho paciência pra gostosão que quer sair bonito na fita com vadia 2

Houve uma vez q um personal lá onde treino atualmente quis se passar de gostosão querendo q eu arrumasse a bagunça de outro aluno lá (ele achou q era eu q tinha feito a zona) ele veio falando como se fosse meu pai dizendo q tinha uma aluna dele querendo usar lá e q eu tinha deixado bagunçado e era pra arrumar...na hora comecei a falar altão com ele também...mandei ele abaixar o tom de voz...falei q ele num era meu pai, falei pra ele prestar atenção e mandar arrumar quem fez a bagunça, e no final mandei ele cagar e se tava incomodado q ele arrumasse e pronto virei as costas e quem ficou com cara de tacho foi ele na frente da aluninha gostosa dele.

Eu faço agachamento 4 vezes na semana...e como NINGUÉM aguenta levantar os mesmos pesos q eu, então sempre tem q me esperar pra não ter q ficar tirando 2 ou 3 anilhas de cada lado da barra.(ontem mesmo uma gostosa lá ficou uns 10 minutos me esperando)

Se um instrutor fizesse essa gracinha comigo eu além de cagar e andar pra ele (não ia obedecer a ele, ia fingir q nem tava ouvindo ele mandando eu sair, ia dizer q não ia sair e ia virar as costas ) depois q terminasse meu treino iria reclamar com o dono na hora, gerente não adianta, já treinei em 5 academias diferentes e eu já percebí q rapidinho os instrutores e gerente se tornam super amigos então reclamar com o gerente num ia dar em nada com certeza , tem q reclamar é com o DONO da academia, duvido q o dono deixe isso barato visto q ele não quer perder cliente e q o q mais tem hoje em dia é formado em EF querendo emprego por aí , então esse otário aí q te afrontou ia voar fácil fácil da academia.

Treinei 3 anos em uma academia q tinha 1 instrutor e 1 instrutora SUPER folgados e sem educação ...o pessoal reclamava deles MAS como eu disse o gerente NUNCA fazia nada, os 3 (e demais instrutores de lá) saiam pra beber e pra festas direto...não adiantava de nada vc ir lá e reclamar pro gerente de um funcionário sendo q o gerente é amigo do mesmo e não precisa q ele trabalhe bem, visto q 1 aluno a mais ou a menos não faz diferença nenhuma no salário deles, só faz diferença no lucro do dono mesmo.

Eu não deixaria barato, iria direto no dono e queimaria o filme do otário.

Cara, comigo já aconteceu praticamente a mesma coisa. Não adianta falar com gerente, ele(a) recebi salário fixo e tá pouco se lixando para prejuízo da academia.
No meu caso a melhor alternativa foi sair e não recomendar a academia pra ninguém, deixando claro o porquê (quando eu falava que não era recomendável) pois um momento ou outro a academia acabará ficando mal na fita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-01-2014, 09:56 AM
Sai dessa porra de academia, mas antes deixa isso bem claro para o dono. Teu dinheiro não merece suportar esse desaforo, de sustentar salário de mangina!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
21-01-2014, 10:39 AM
Eu ignoro e ainda ridicularizo o cara, fico fazendo piadinha igual o free Bird falou.

VÁ PRA PQP INSTRUTOR MANGINAO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
21-01-2014, 10:50 AM
Acho que voce não deveria sair da academia. Por que terá situações em que voce não poderá fugir, e vai ter de encarar de frente. Talvez mudando um pouco sua postura, voce possa atingir essa cara indiretamente sem precisar sair da academia.

Aconteceu comigo um situação semelhante, só que na faculdade. E ai, o que eu faço ? largo a faculdade ? CLARO QUE NÂO !!!!!

Abandonar a guerra, nem sempre é uma atitude sensata. Tente encontrar.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Embarque nesse carrossel onde o mundo faz de conta Abreu 15 6,061 19-05-2013, 01:49 AM
Última Mensagem: Sargento
  É por isso q o ensino nesse país não vai pra frente!!!! Steve Harris 9 4,296 29-01-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo