• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A triste realidade na Matrix
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A triste realidade na Matrix
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2013, 03:22 AM
Caros confrades, conheci a Real há pouco tempo. Antes de relatar minhas histórias, gostaria de compartilhar um caso que presenciei no ano passado.

Como professor de ensino médio, sempre presencio como boa parte dos alunos se ferram com todas as forças na Matrix. Porém, ano passado, o sofrimento de um deles foi gritante.

No dia dos namorados, um aluno (um gordinho que é tido como um cara legal, porém é sempre visto pelas garotas como amigo) resolveu se declarar para uma das garotas que sempre o deixaram na friendzone. Qual foi a ideia dele? Mandou entregar durante a aula um buquê de flores gigantesco para a garota no dia dos namorados. Bom, pensando que o buquê havia sido enviado por um cafa, ela ficou toda saltitante! Entretanto, quando leu o cartão e viu que as flores tinham sido enviadas pelo gordinho, ela não sabia onde colocava a cara, tamanha era a vergonha. Na hora que vi a cena, pensei: é... esse se ferrou bonito.

Noutro dia, antes de começar a aula no quarto horário depois do intervalo, ele apareceu na sala todo cabisbaixo. Perguntei para ele se o plano funcionara. Ele me respondeu que havia gastado mais de setenta reais nas flores, e ela dissera para ele que ele era um grande amigo, um amigo que ela gostava muito. facepalm:

Uma semana depois, outros alunos me disseram que ela estava de rolo com um projeto de cafa que, provavelmente, não gastou nem um real em flores com ela.

Infelizmente, a Real não é divulgada com força. Quando presenciei o que aconteceu com ele, lembrei-me dos meus tempos de aluno, afundado na Matrix. Penso que a escola é um dos períodos mais cruéis para caras comuns que pensam que agir romanticamente é a saída para se dar bem com as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2013, 06:50 AM
faz um favor pra sua vida, troca a merda desse seu nick, pra sair da matrix, primeiro voce tem que deixar de ser um bosta, quando toda a merda sair da sua vida, voce pode começar a sair da matrix, depois com muito esforço voce pode ter um crescimento pessoal fudido.

sadismo = doença metal fudida de filho da puta que nao sabe controlar o proprio pinto nem os punhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-01-2013, 07:03 AM
É este seu aluno ainda vai sofrer muito porque acha que este tipo de coisa agrada a mulher ,como vc tentou ajuda-lo ? e o que esta fazendo para ajuda-lo agora ? Esta é a sua chance de tira-lo desta situação ,apresente a Real a ele .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-01-2013, 07:33 AM
Engraçado que ao ler este tópico, fiz um pequeno flashback e comecei a lembrar as situações parecidas das quais vivenciei ou que são vivenciadas(que não foram poucas) por amigos, pessoas próximas, etc, e é isso mesmo cara, o período do ensino médio e até a faculdade, é uma das piores épocas para um cara comum, um garoto que acredita no chamado "amor", no romantismo, que acha que fazendo coisas boas, agradando aos projetos de vadias, serão recompensados! Ledo engano!

Como professor, acredito que agora que conhece a Real, o Sr. poderia começar a ajudar estes jovens perdidos a se encontrarem, apresentando a Real pra eles.
Vale a pena tentar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-01-2013, 07:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2013, 07:51 AM por TheShowOFF.)
Que porra de nick é esse?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marquês_de_Sade

Explique-se ou troque de nick!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
11-01-2013, 07:55 AM
Marquês, primeiramente, apresente-se aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=30

Citar:faz um favor pra sua vida, troca a merda desse seu nick

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-01-2013, 09:34 AM
(11-01-2013, 07:33 AM)Sorine Escreveu: Engraçado que ao ler este tópico, fiz um pequeno flashback e comecei a lembrar as situações parecidas das quais vivenciei ou que são vivenciadas(que não foram poucas) por amigos, pessoas próximas, etc, e é isso mesmo cara, o período do ensino médio e até a faculdade, é uma das piores épocas para um cara comum, um garoto que acredita no chamado "amor", no romantismo, que acha que fazendo coisas boas, agradando aos projetos de vadias, serão recompensados! Ledo engano!

Como professor, acredito que agora que conhece a Real, o Sr. poderia começar a ajudar estes jovens perdidos a se encontrarem, apresentando a Real pra eles.
Vale a pena tentar!!

Pois é,lembro que na época do colégio,sempre tentava agradar aqueles projetos de vadia.era simpatico,bonzinho,ajudava na lição,e em troca eu recebia uma minima atenção.enquanto isso,o pessoal que ñ queria nada com nada tratavam-as igual um lixo e recebiam toda atenção.

Se tivesse conhecido a real antes,isso ñ teria acontecido,mas valeu a experiência,pois agora que conheço a real,isso ñ vai tornar a se repetir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-01-2013, 09:44 AM
É essa merda que nos é ensinado desde que nascemos. Seja gentil, mande flores, seja legal.
Apresenta o fórum pra ele. Lembrando que a Real é muito mais do que "saber pegar mulher".
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
11-01-2013, 10:44 AM
No dia em que ocorreu o fato, eu disse para ele tentar sair friendzone e se desenvolver pessoalmente. De fato, estar na Real não é para pegar mulheres. Creio que isso é uma consequência, a meu ver, de um bom desenvolvimento pessoal.

Na escola, quando era aluno, sofri bastante por estar imerso profundamente na Matrix. Eu creio que ainda não me libertei dela, mas estou lutando para que isso ocorra, aprendendo sobre a Real aqui no fórum.

Sobre o apelido, eu quis focar o pensamento iluminista do Marquês de Sade, que é bastante interessante. Afinal, ele se posicionou contra valores aristocráticos à época, e o pensamento dele foi fundamental para a derrocada da nobreza. Dada as devidas proporções, ele, de um certo modo, ajudou as pessoas a saírem de uma realidade enganosa (pelo menos do ponto de vista burguês) em que elas viviam.

De todo modo, aceito a sugestão de trocar o apelido, contudo parece que terei que criar outro usuário, certo? Ou há outra maneira de fazer isso sem ter que criar outro registro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
11-01-2013, 10:51 AM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=12

Peça pro barão aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
11-01-2013, 11:04 AM
(11-01-2013, 10:51 AM)TheShowOFF Escreveu: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=12

Peça pro barão aqui!

Obrigado, confrade! Pedi a alteração do apelido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
11-01-2013, 01:23 PM
Visconde, apresente a Real para esse menino. Recomende os blogs, os fóruns, NA, EV, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-01-2013, 03:15 PM
Com certeza quando ainda somos fraldas matrixiais , o desenvolver so com as porradas , poxa eu mesmo me lembro no colegio aos meus 13 anos , pra dizer uma menina que eu gostava dela , passa os 365 dias bolando e mirabolando um jeito de encantar a jovenzinha, quase no termino do ano letivo , escrevia cartinhas de amor me declarando colocava ate perfume pra ficar como lembrança , quando chegava na frente da jovenzinha, era dor de barriga pura, a jovenzinha parecia mais um monstro de tanto medo que eu ficava, poxa era ridiculo ao mer ver hoje, e sempre era os cafas que pegava a jovenzinha que eu tanto sonhava, isso ao anos me estresso com 16 resolvi cai pro mundo e liguei o fodas , ja bebia, ja ia na zona, não respeitava mulher mais e fodas, tentava me trapacear bebendo pra criar coragem e chegar nas vadias e com certeza esse modo errado na juventude me ajudou bastante sempre gostei de diversão e putarias desde os 16 anos, era foda a vida de estudante apaixonadinho , e passava as ferias toda me martirizando e me sacrificando por não ter declarado nem entregado a cartinha a menina , enquanto a mesma passava as ferias todas se lambendo com o cafa na pracinha ou qualquer lugar de merda foda foda foda
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
11-01-2013, 03:23 PM
(11-01-2013, 03:15 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Com certeza quando ainda somos fraldas matrixiais , o desenvolver so com as porradas , poxa eu mesmo me lembro no colegio aos meus 13 anos , pra dizer uma menina que eu gostava dela , passa os 365 dias bolando e mirabolando um jeito de encantar a jovenzinha, quase no termino do ano letivo , escrevia cartinhas de amor me declarando colocava ate perfume pra ficar como lembrança , quando chegava na frente da jovenzinha, era dor de barriga pura, a jovenzinha parecia mais um monstro de tanto medo que eu ficava, poxa era ridiculo ao mer ver hoje, e sempre era os cafas que pegava a jovenzinha que eu tanto sonhava, isso ao anos me estresso com 16 resolvi cai pro mundo e liguei o fodas , ja bebia, ja ia na zona, não respeitava mulher mais e fodas, tentava me trapacear bebendo pra criar coragem e chegar nas vadias e com certeza esse modo errado na juventude me ajudou bastante sempre gostei de diversão e putarias desde os 16 anos, era foda a vida de estudante apaixonadinho , e passava as ferias toda me martirizando e me sacrificando por não ter declarado nem entregado a cartinha a menina , enquanto a mesma passava as ferias todas se lambendo com o cafa na pracinha ou qualquer lugar de merda foda foda foda

mto parecido comigo cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
11-01-2013, 04:15 PM
Lembro de um camarada meu que ficava manginando com uma menina no ensino médio. Deitava no colo dela, ficava atrás, fazia tudinho. A menina era uma loirinha bonitinha, olhos azuis, esnobava a todos na escola. Esse rapaz era o único que ficava perto, e todos tínhamos inveja dele ao vê-lo manginar com o projeto de vadia: "olha que cara sortudo", "pô queria ser igual fulano"... O irmão desse cara, já manjador da natureza das mulheres só abaixava a cabeça e falava: Ele tá deitando na porra dos outros.

Anos mais tarde, todos solteiros, alguns com carro, vemos a menina passando na rua, com dois filhos. Filhos que são de um cafinha metido a traficante que está preso em Ribeirão das Neves, MG. Ela viu nosso grupo e ficou se forçando pra enturmar, "oi meninos, lembram de mim?"

Meu amigo mangina recentemente casou-se com uma morena por quem ele "era apaixonado desde a infância". Rala de programador o dia todo, enquanto a mulher dele, que não estuda nem trabalha, fica em casa e não faz nada (isse se realmente ficar). Dia desses o irmão desse meu pobre amigo fodido comentou que a mulher não lhe faz nem um sanduíche quando ele chega em casa...

E ainda tem nego pensando em casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
11-01-2013, 04:38 PM
Caras, o pior é que tenho que conviver com vários colegas meus que agem inteiramente na matrix... tratam as mulheres deles com tudo de bom que há. E elas SEMPRE pisam na goela dos imbecis, brigam, não dão moral e até xingam os caras frequentemente... e eles ainda vão atrás delas como idiotas que são. Já falei mil e uma vez pra eles como é a REAL, mas os caras parece que têm medo de perder as suas mulheres e/ou de não conquistar outras mulheres... Na verdade, são muito BURROS!!!!!!
Ex1: Um deles a mulher invocou que queria fazer lipoaspiração e colocar silicone. Detalhe: ELA NÃO TRABALHA, e ia fazer isso com o $$$ DELE!!!! Ele pediu para ela não fazer, mas só pediu. Quando ele viu, ela já estava em outra cidade fazendo a lipo (médico particular) e logo após fez a outra cirurgia. Pagou com o cartão de crédito que ela têm (limite estratosférico). Ele que se foda, na visão dela. E o cara NÃO FEZ NADA!!!!!!facepalm:
Ex2: O cara marca uma viagem de moto com uns amigos, que demorou uns 2 anos planejando. Na véspera, a mulher deu uma crise de ciúmes e falou pra ele que ele não podia ir de jeito nenhum. E o cara furou com os amigos e não foi. Isso porque todo mundo estava planejando fazia 2 anos a tal viagem. Sacanagem é isso. E o cara não FEZ NADA!!!!facepalm:
Ex3: A mulher liga para o trabalho de um colega de trabalho meu, e manda ele comprar cigarro pra ela, que trabalha há 2 quadras do local de trabalho dele, pq ela precisa fumar AGORA! Ele sai correndo do trabalho, vai no bar, compra os cigarros e leva pra ela NA HORA. E ai dele se ele demorar mais de 15 min nesta operação. E o cara acha isso NORMAL!!! Afinal, ela não pode sair do trabalho dela pra fazer isso. MAS ELE SAI!!!!facepalm:
BURROS!!! Exemplos tenho de monte, mas esses 3 é só pra ilustrar um pouco....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
11-01-2013, 04:42 PM
Ainda no ensino básico cheguei a dar um anel para uma garota, gostava dela kk, nunca recebi nada em troca, me lasquei legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 06:03 PM
Um monte de cara achou que R$500,00 era caro por uma buceta 8x ao mes,mais depois do que fiquei sabendo de um matrixiano,acho que R$500,00 ao mes esta de graça.
Pois bem,o infeliz deu um presente para a namorada de R$700,00,fora uns por fora.
Detalhe,a mulher é mais rodada que prato de microondasfacepalm:
É a matrix.
[+]
  •
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
11-01-2013, 06:20 PM
Uma das poucas coisas da qual eu posso me orgulhar na minha adolescência é que nunca fui romântico,sempre achei ridículo esse negócio de flores,declaração de amor,etc.Talvez porque era tímido e tinha vergonha de fazer coisas desse tipo.Ou talvez porque sempre fui frio e calculista desde a infância.

Na única vez que namorei,conforme meu primeiro post,tinha uma amiga dela que também namorava e o namorado mangina tinha uma bandinha de merda e fez uma musiquinha em homenagem a ela,a mesma me mandou aquilo via msn e eu caia na gargalhada de tão ridículo que eu achava aquilo.

Acredito que a televisão é a grande culpada dessa ilusão,programas do tipo malhação que induzem o jovem a agir romanticamente pra conquistar as mulheres, só na ficção mesmo que isso da certo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-01-2013, 06:25 PM
(11-01-2013, 04:42 PM)Lucard Escreveu: Ainda no ensino básico cheguei a dar um anel para uma garota, gostava dela kk, nunca recebi nada em troca, me lasquei legal.

Eu com meus 6,7 anos fiz a mesma coisa. A menina jogou ao anel no chao na minha cara. Mas eu nem reclamo. Todas essas desilusões e decepções me fizeram ser quem eu sou hoje.

Desapego sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Vídeos] Realidade Traveller 10 4,917 26-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Terrível
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,518 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,449 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,542 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,710 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo