• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-05-2014, 06:36 PM
(25-05-2014, 05:54 PM)Brutus Escreveu: [Imagem: 1381357364850.jpg]

[2] yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2014, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 06:47 PM por Senna.)
(25-05-2014, 05:54 PM)Brutus Escreveu: [quote='cabraman' pid='130569' dateline='1401050144']
Angryfacepalm:

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....-tive.html

Show ContentSpoiler:
Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.

Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.

Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.

Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.

Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!

Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.
Especial dos Namorados 2012.

Show ContentSpoiler:
SE FODEU bitch
Retardado fica sendo respeitador, ai chega o cafa e elas gamam.
[Imagem: 1381357364850.jpg]

[3] yaoming A comédia começa no nome do site. Vou visitar, deve ter muita coisa engraçada por lá.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-11-2014, 06:12 AM
yaoming: yaoming: yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-11-2014, 06:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2014, 06:20 AM por cabraman.)
Olhem a tristeza desse relato....

Citar:
Quis me Vingar do meu Namorado e me Ferrei.

Quando tinha 17 anos, arrumei meu primeiro namorado. nossa vida sexual era boa, e sempre que ficavamos sozinhos, transavamos. uma vez, 1 amigo nosso em comum que era superpopular, comemorou o aniversário num clube e nos convidou. muita comida, bebida e pegação.

Meu nome é Barbara.

Meu namorado ficou com os amigos dele e eu com as minhas amigas. no meio da festa, fiquei com saudades e fui procurá-lo. quando vejo, ele estava beijando outra menina! resolvi me isolar num canto e comecei a chorar de raiva e tristeza. 1 garoto chegou perto de mim e disse que sabia do ocorrido, que meu namorado não valia nada e que não podia trair uma princesa como eu. também disse que ele não merecia as minhas lágrimas, pediu para eu esquecer o filho da puta e dar uma chance a ele.

Era bonito e parecia legal, então resolvi ficar com ele, pois pensei que estaria me vingando. ele falou: "vamos a um lugar mais calmo para ficarmos mais à vontade". me levou até uma rua meio deserta, encostou-me numa árvore e começou a me beijar.

Quando vejo ele estava com o pau para fora, levei 1 susto e perguntei o que era aquilo. Ele disse: - Você deu para o idiota do seu ex, também tem que dar para mim. Eu disse que não queria, que eu não era obrigada, que eu não sou de fazer sexo no primeiro encontro. ele insistiu: "deixa de bobagem gatinha, tudo tem uma primeira vez! não custa nada, você vai gostar, não vou contar à ninguém, prometo. mas continuei a dizer não. ele se irritou e me deu 1 tapão, minha cara ficou ardendo! disse que se gritasse seria pior e que era para eu obedecê-lo sem reclamação. mandou eu me ajoelhar, abaixou a calça e a cueca e mandou eu chupar. enquanto eu chupava, ele pressionava minha cabeça contra o seu corpo, falando: "chupa gostoso vadia, chupa! me mandou parar, pegou minha cabeça e me jogou contra o chão, arrancou a minha calça e calcinha. mandou eu sentar no colo dele.

Enquanto ficava no vai e vem, ele ficava apalpando minhas coxas grossas, meu bundão e seios fartos, falando o quanto a vadia e vagabunda era gostosa. mandou eu sair do colo e ficar de 4. o chão era horrível, cheio de pedrinhas e meus joelhos estavam doendo naquela posição. ele me penetrou... metia com muita força! para piorar, tinha uma pedra debaixo de mim, se eu caísse, iria me machucar toda. enquanto isso, ele ficava me xingando de todos os nomes possíveis (vadia, vagabunda, ordinária, safada e etc) e dando várias tapas na minha bunda que ardia muito. Enfim, senti aquele jato de porra na minha buceta. mandou eu me vestir e disse que me levaria até perto da porta do clube e que iria embora para casa, pois não queria que fôssemos vistos juntos sozinhos. disse que se eu contasse a alguém, iria me arrepender. nunca mais o vi.

Cada vez que lembro deste estupro, sinto raiva e prazer.

Não sei nem o que pensar facepalm:

NÃO ACEITEM CU DOCE EM HIPÓTESE ALGUMA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-11-2014, 06:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2014, 06:33 AM por cabraman.)
Saca os comentários desse lance...

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....minha.html

Vencida pelo cansaço ???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-11-2014, 10:50 AM
Esse site kumidas e abandonadas só tem balzaca louca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-11-2014, 10:54 AM
Algumas histórias eu acho que é fake pq é fantasioso demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-11-2014, 12:01 AM
Percebam que a grande maioria dos relatos...elas citam namorados com 15,16 e 17 anos....

Quem aqui tinha namorada nessa idade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-11-2014, 12:21 AM
(15-11-2014, 06:30 AM)cabraman Escreveu: Saca os comentários desse lance...

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....minha.html

Vencida pelo cansaço ???

O que mais vi nos comentários:

[Imagem: hamster-wheel-o.gif]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-11-2014, 05:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 05:42 AM por Marcílio.)
(20-05-2014, 06:22 PM)Smith Escreveu: Eu antes do 40 ainda pretendo fazer coisas fodas SOLTEIRO que seriam as seguintes:

. Conhecer a Inglaterra
. Conhecer a Escócia
. Assistir a um jogo do Arsenal FC no Emirates Stadium
. Assistir a um jogo do Hibernian FC no Easter Road (falem o que quiserem, eu tenho meus gostos, por mais excêntricos que pareçam, eu sou APAIXONADO por esse time e não sei por quê)
. Fazer uma mega suruba com 5 mulheres ao mesmo tempo
. Ir pra uma cidade remota que ninguém me conheça, engravidar alguma mulher e sumir do mapa, sabendo que depois algum CSP irá criar o boneco
. Assistir o Cruzeiro jogar no Mineirão (sério, nunca fui ao estádio do Mineirão)
. Conhecer o Maracanã
. Conhecer o Itaquerão
. Conhecer Curitiba
. Assistir a um jogo do Knicks da NBA em New York
. Assistir a algum jogo qualquer americano no estádio (hóquei, baseball, football, etc)
. Conhecer o Canadá
. Saltar de para-quedas
. Aprender a lutar boxe
. Montar uma academia honrada e trabalhar nela
. Ficar rico
. Conhecer o Japão
. Conhecer a China
. Comer as mulheres desses lugares
etc...

Cada vez mais eu penso que projetos de vida assim é que realmente são viáveis e tem retorno garantido.

Só acrescentaria o caso de ajuda à uma atividade social, em caso de pertubação por não fazer uma atividade altruísta e socialmente relavante.

O resto? É só ilusão...Boa parte desses depoimentos eu já vi e presenciei com figuras reais. Então pra que carregar uma cruz dessa, sem sentido nenhum?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2014, 07:58 AM
É POR ISSO QUE NO TÓPICO :ELAS TEMEM O ÓDIO MASCULINO ? ALITA .

FALA SOBRE A REAÇÃO DOS HOMENS AO SEREM TRAÍDOS DESTA FORMA CRUEL E DIABÓLICA .

O MELHOR TÓPICO DO FORUM DO BUFALO .

ESTOU CHOCADO E PASMO .

MINHA ESPERANÇA ESTA MORTA .

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS .

OBRIGADO PRAGAKHAM E TODOS AQUI .

SÓ UMA FRASE DEFINE ESTES SITES : RENASCIDAS DO INFERNO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-11-2014, 08:01 AM
O PRAGAKHAM DEVERIA LANÇAR UM LIVRO JUNTO COM OS MODERADORES DO FORUM .

TÍTULO : COMO LIDAR COM AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO FÊMEA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-11-2014, 08:11 AM
(21-05-2014, 02:24 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Para que aqueles que ainda não aceitaram a verdade em um ponto e bom que ja passamos a caçar o elemento vaca sem o sentimento exceção, isso que e a frase conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Passamos a comer sem do sem alegria de esperança de transformar uma galinha em uma sereia, uma piranha em uma leoa, uma vaca em uma loba. Isso nos ajuda a similar mais rápido o veneno da cobra quando estamos em cima retirando o óleo de peixe, quando a Matrix tentar nos pegar já estaremos secos e acordamos a ponto de chutar essa macumba pra bem longe. Hoje sou assim 300 x pior , não olho pra cara da medusa pra não virar uma pedra matrixiana, retiro logo o essencial do sexo e va a puta que pariu. Assim vou pulando de corpo em corpo , como carneirinho pulando a cerca. Isso e um mundo sem volta as estatísticas e de piora , uma epidemia maléfica. Então devemos extrair o melhor disto que o corpo. E como uma fruta e boa mas possui espinhos devemos comer sem encostar nos espinho.
Acorda pra vida rapaz o mundo não e de sonhos.

ÉPICO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-11-2014, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 10:22 AM por Marcílio.)
(30-11-2014, 08:11 AM)Mistério Escreveu:
(21-05-2014, 02:24 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Para que aqueles que ainda não aceitaram a verdade em um ponto e bom que ja passamos a caçar o elemento vaca sem o sentimento exceção, isso que e a frase conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Passamos a comer sem do sem alegria de esperança de transformar uma galinha em uma sereia, uma piranha em uma leoa, uma vaca em uma loba. Isso nos ajuda a similar mais rápido o veneno da cobra quando estamos em cima retirando o óleo de peixe, quando a Matrix tentar nos pegar já estaremos secos e acordamos a ponto de chutar essa macumba pra bem longe. Hoje sou assim 300 x pior , não olho pra cara da medusa pra não virar uma pedra matrixiana, retiro logo o essencial do sexo e va a puta que pariu. Assim vou pulando de corpo em corpo , como carneirinho pulando a cerca. Isso e um mundo sem volta as estatísticas e de piora , uma epidemia maléfica. Então devemos extrair o melhor disto que o corpo. E como uma fruta e boa mas possui espinhos devemos comer sem encostar nos espinho.
Acorda pra vida rapaz o mundo não e de sonhos.

ÉPICO .

Concordo em partes. Minha única objeção diz respeito a doenças venéreas.

O resto, é pula-pula carneirinho....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lgomes
Búfalo
**
Tópicos: 9
30-11-2014, 04:57 PM
(30-11-2014, 05:37 AM)Don Welzo Escreveu: [quote='Smith' pid='129426' dateline='1400620927']
Eu antes do 40 ainda pretendo fazer coisas fodas SOLTEIRO que seriam as seguintes:

. Conhecer a Inglaterra
. Conhecer a Escócia
. Assistir a um jogo do Arsenal FC no Emirates Stadium
. Assistir a um jogo do Hibernian FC no Easter Road (falem o que quiserem, eu tenho meus gostos, por mais excêntricos que pareçam, eu sou APAIXONADO por esse time e não sei por quê)
. Fazer uma mega suruba com 5 mulheres ao mesmo tempo
. Ir pra uma cidade remota que ninguém me conheça, engravidar alguma mulher e sumir do mapa, sabendo que depois algum CSP irá criar o boneco
. Assistir o Cruzeiro jogar no Mineirão (sério, nunca fui ao estádio do Mineirão)
. Conhecer o Maracanã
. Conhecer o Itaquerão
. Conhecer Curitiba
. Assistir a um jogo do Knicks da NBA em New York
. Assistir a algum jogo qualquer americano no estádio (hóquei, baseball, football, etc)
. Conhecer o Canadá
. Saltar de para-quedas
. Aprender a lutar boxe
. Montar uma academia honrada e trabalhar nela
. Ficar rico
. Conhecer o Japão
. Conhecer a China
. Comer as mulheres desses lugares
etc...

a maioria dos nossos sonhos, como os acima, só teremos condições de realizar se estivermos solteiros.

Depois do casamento é só compromisso familiar, rotina, falta de sexo, problemas, falta de dinheiro, problemas com os filhos e finalmente cada um por si.

dura realidade? Já viram isso antes?

Com exceção dos casais que optaram por não ter filhos (pelo menos por ora), é quase sempre assim.
Mas o que importa que o cara é casado, né? Pra sociedade tá bom!
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-12-2014, 06:52 AM
(30-11-2014, 07:58 AM)Mistério Escreveu: É POR ISSO QUE NO TÓPICO :ELAS TEMEM O ÓDIO MASCULINO ? ALITA .

FALA SOBRE A REAÇÃO DOS HOMENS AO SEREM TRAÍDOS DESTA FORMA CRUEL E DIABÓLICA .

O MELHOR TÓPICO DO FORUM DO BUFALO .

ESTOU CHOCADO E PASMO .

MINHA ESPERANÇA ESTA MORTA .

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS .

OBRIGADO PRAGAKHAM E TODOS AQUI .

SÓ UMA FRASE DEFINE ESTES SITES : RENASCIDAS DO INFERNO

Algumas chegam a verbalizar uma raiva sem sentido, punem por crimes que não foram cometidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-12-2014, 02:46 PM
''Meninas não se iludem, isso é tudo mentira. Homens gostam de joguinhos emocionais. Gostem de si mesma''

Acabei de ler em um comentários aleatório
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
08-12-2014, 03:00 PM
Caraca, cara. Agora que li esses blogs e sites.

Após quase 1 ano de Real, isso ainda me deixa bastante chocado ver as mulheres desse jeito. Eu sinto uma dor ou aperto no peito quando eu vejo comentários dessas vadias dizendo que é normal trair, ou relatando contos de traição.

Tenho quase certeza que essa dor no peito é decorrente de uma revolta ou algo assim. Uma mistura de raiva com incredulidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-12-2014, 03:19 PM
(08-12-2014, 03:00 PM)Digons Escreveu: Caraca, cara. Agora que li esses blogs e sites.

Após quase 1 ano de Real, isso ainda me deixa bastante chocado ver as mulheres desse jeito. Eu sinto uma dor ou aperto no peito quando eu vejo comentários dessas vadias dizendo que é normal trair, ou relatando contos de traição.

Tenho quase certeza que essa dor no peito é decorrente de uma revolta ou algo assim. Uma mistura de raiva com incredulidade.

Por ai...o que vocês acham que rola na conversa de grupinhos de mulheres,quando estão sozinhas no barzinho,no banheiro??
Não se iludam,em 99,99% das vezes a traição delas é tratada como uma coisa natural... mulheres necessitam de emoções,isso regem suas vidas..e as vadias em escalas maiores
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
08-12-2014, 04:06 PM
(08-12-2014, 03:19 PM)Legiao Escreveu:
(08-12-2014, 03:00 PM)Digons Escreveu: Caraca, cara. Agora que li esses blogs e sites.

Por ai...o que vocês acham que rola na conversa de grupinhos de mulheres,quando estão sozinhas no barzinho,no banheiro??
Não se iludam,em 99,99% das vezes a traição delas é tratada como uma coisa natural... mulheres necessitam de emoções,isso regem suas vidas..e as vadias em escalas maiores

Não possuem um pingo de respeito.

Acabei de sair de um pequeno ''debate'' com uma feminazi no meu face. Ela disse que o feminazismo é em favor da igualdade entre os sexos. Até o momento em que eu disse que nenhuma mulher iria querer ser pedreira, estivadora ou até mesmo servir o exército de forma obrigatória.

Ela acabou de me bloquear no face, mas antes disse que homem tem que ter chifre mesmo. Pior que eu já tinha passado a rola nela uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,390 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,846 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Leia os Sinais Legiao 15 5,256 17-11-2014, 10:08 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Capoeira! Esporte dos corpos! Mente ativa! PRAGAKHAM 0 679 17-06-2014, 11:43 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,304 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo